Al Pacino, um bacharel ao longo da vida, é pai de três filhos - quem são suas mães?

Al Pacino é um dos melhores atores americanos. Em sua carreira de ator de cinco décadas, Pacino trabalhou em mais de quatro dúzias de filmes. Seu trabalho em O padrinho trilogia lhe rendeu imensa fama que acabou lhe rendendo a primeira indicação ao Oscar de sua carreira. A estrela de 79 anos nunca saiu dos holofotes desde então.
No entanto, seus relacionamentos sempre permaneceram sob o radar. Al Pacino é um solteiro ao longo da vida, no entanto, é pai de três filhos. Então, quem são eles? Vamos conhecer os filhos de Al Pacino e sua mãe em detalhes.
Al Pacino Children: teve a primeira filha Julie Marie Pacino com o treinador de atuação Jan Tarrant
O padrinho estrela entrou em um relacionamento com um treinador de atuação Jan Tarrant durante o final da década de 1980. E dentro de alguns anos, eles deram à luz uma criança, uma filha Julie Marie Pacino (b. Outubro de 1989).
Julie é diretora, escritora e produtora. Fascinada pela profissão de seu pai, Julie desenvolveu um grande interesse por Hollywood, no entanto, ela nunca quis ser uma atriz como seu pai.
Al Pacino e seu primeiro filho, filha Julie Marie Pacino
Fonte: Associated Press
Ela seguiu carreira de forma independente e seu primeiro trabalho foi como diretora no curta-metragem de 2009 Abra Cadabra , que foi apresentado no Festival de Cinema de Cannes 2010. Billy Bates, Passando e Nenhum lugar para ir são algumas de suas obras famosas.
Al Pacino tem gêmeos com a ex-namorada Beverly D'Angelo
Após sua separação de Jan Tarrant, Al Pacino supostamente namorou Penélope Ann Miller de 1993 a 1994. Depois começou a namorar a atriz Beverly D'Angelo em 1996. D'Angelo é famosa por seus papéis em filmes como Aninha Salão, um filme biográfico Filha do Mineiro de Carvão. Ela também é popular por interpretar a esposa de Clark W. Griswold no Período de férias filmes.
Eles permaneceram juntos por quase sete anos antes de se separarem em 2003. Antes da separação, Pacino e D'Angelo deram à luz gêmeos, som Anton James , e filha Olivia Rose Pacino . O ex-casal deu as boas-vindas aos gêmeos em 25 de janeiro de 2001.
Al Pacino e seus filhos gêmeos, Anton James e Olivia Rose
Fonte: Pinterest
Todos os três filhos de Pacino têm uma grande ligação com ele. Especialmente, ele adora passar tempo com seu filho, Antonio. A dupla de pai e filho é frequentemente vista se divertindo juntos em sua casa em Beverly Hills.
A vida de Al Pacino depois que ele se tornou pai
Como qualquer outro homem, a vida de Al Pacino também mudou depois que ele se tornou pai. Especialmente, depois de ter três filhos, Al Pacino mudou completamente seu estilo de vida. Em entrevista com O guardião em abril de 2015, Pacino confessou que as crianças mudaram sua perspectiva. Aí ele disse:
“As crianças mudaram minha perspectiva. Antes de ter meus três, eu andava pela minha própria cabeça, sem perceber nada. Atuar costumava ser tudo; agora, por causa deles, é apenas uma pequena parte.”
Além disso, ele também admitiu que nunca quis que seus filhos estivessem no centro das atenções e, por isso, disse que “não vai a um supermercado ou metrô há anos”. Ele acrescentou: “É difícil para meus filhos saírem publicamente comigo”.
Al Pacino e sua ex-namorada Beverly D'Angelo
Imagem por: Richard Young/Shutterstock
Enquanto isso, a ex-namorada de Al Pacino e mãe de seus filhos gêmeos, D'Angelo disse que ter filhos com ele não foi exatamente como ela havia planejado. D'Angelo contou Mais perto semanalmente em 2017 que Pacino disse a ela que queria ter um filho com ela depois de apenas três meses de relacionamento. Ela lembrou:
“Eu engravidei aos 48 anos, parei seis semanas depois, eu tinha 49 anos e, aos 51, eu estava olhando para uma paisagem como mãe solteira.”
Definitivamente não foi fácil para ela lidar com a separação apenas dois anos depois de dar à luz gêmeos. No entanto, ela aceitou as mudanças e ficou pronta para co-criar seus filhos juntos. D'Angelo disse ainda:
“Você tem que aceitar as diferenças e todas as coisas que levaram a um rompimento de uma forma que permita que você siga em frente.”
Não seria errado dizer que o ex-casal fez exatamente o mesmo.