Amy Waters Davidson, Pete Davidson Viúva Mãe: O que ela está fazendo agora?

Amy Waters Davidson é famosa como a mãe do comediante Pete Davidson. Atualmente, seu filho é um dos comediantes mais famosos por aí. Ele se tornou um rosto conhecido depois de seu trabalho no SNL.
Amy criou Pete e sua filha sozinho depois do marido Scott Davidson morreu. Pode-se dizer que ela é a dama de ferro da família Davidson.
Então, hoje vamos descobrir alguns fatos interessantes sobre a mãe de Pete Davidson, Amy Waters Davidson. Vamos descobrir o que ela está fazendo agora?
Amy Waters Davidson Início da vida
Ela nasceu Amy Marie Waters sobre 19 de setembro, 1969 , dentro Nova Jersey . Ela pertence à etnia caucasiana e pertence à nacionalidade americana.
Amy é filha de Peter M Waters e Rebecca A Waters. Além de si mesma, ela também tem quatro irmãs, Rebeca , Bridget , Margarida , e Tara . Ela nomeou seu filho em homenagem a seu pai Peter, que tem uma estranha semelhança com seu neto.

Ela costumava jogar basquete na faculdade
Depois de terminar o ensino médio, Amy se matriculou no College of Staten Island, também conhecido como CUNY. Ela estudou na faculdade ao lado do pai de Pete, Scott Matthew Davidson.
Segundo relatos, ela estudou enfermagem na faculdade enquanto seu falecido companheiro graduado com bacharelado na história.
Além disso, Waters era um indivíduo multitalentoso na faculdade. Ela costumava participar de muitas atividades esportivas e era membro do time de basquete feminino da faculdade.
O parceiro de Amy Waters Davidson, Scott Davidson, foi um herói do 11 de setembro
Embora muitos de vocês reconheçam Amy como a mãe de Pete Davidson, seu nome já era famoso. Seu parceiro, Scott se tornou um herói depois de salvar tantas vidas durante o 9 de setembro de 2001 ataque.
Scott, um bombeiro que estava de serviço naquele dia temido, respondeu a uma ligação logo após um segundo avião colidir com o World Trade Center.

Ele foi membro da Ladder Co. 118 em Brooklyn Heights, que respondeu ao chamado. Seu pai, que conversou com a polícia e os bombeiros, descreveu o evento como:
“Quando eles chegaram ao local, eles estacionaram sua plataforma nas ruas West e Vesey, depois desapareceram na fumaça espessa e nublada e na fuligem.”
Acrescentou ainda, “Acredita-se que eles estavam no 15º andar da torre norte, na subida, quando o prédio desabou. Apenas o caminhão deles foi recuperado e restaurado e colocado de volta em serviço.”
Os bombeiros que trabalharam ao lado de Scott o descreveram como um patriota. Um de seus simpatizantes, o Sr. Perry Seridge, disse:
Ele amava todas as coisas americanas”, disse Seridge. “Eu costumava pensar que era meio raro, realmente, especialmente para um jovem que nunca esteve em uma guerra. Olhando para ele agora, era bom. Ele ficaria muito feliz agora que todos teriam bandeiras.”
A julgar pela quantidade de recepção calorosa que ele teve, é justo dizer que Scott era o homem do homem.
A mãe e o pai de Pete Davidson já se casaram?
Bem, esta é uma das perguntas mais intrigantes sobre Amy. Embora muitas fontes tenham escrito, Amy se casou com Scott em 1990, pouco antes de ele começar sua carreira no combate a incêndios.
Dito isto, na maioria dos obituários que encontramos sobre Scott, não há menção de Amy como um dos membros sobreviventes da família de Scott.
Bem, seja qual for o caso, eles ainda estavam em um relacionamento delicioso até a tragédia acontecer.
Amy divide dois filhos com Scott
Além de Pete, que nasceu em 16 de novembro de 1993 , Amy também compartilha uma filha chamada Casey com Scott. A filha deles nasceu em 27 de novembro de 1999 .
Independentemente do fato de que ambas as crianças foram criadas sem a sombra de seu pai, Amy garantiu que seus filhos tivessem a infância adequada que merecem.

No início, foi bastante difícil para os dois lidar, especialmente Pete, que até teve que fazer terapia.
Amy criou os dois filhos sozinha
É fato que as mulheres têm muito mais tenacidade do que os homens quando se trata de cuidar de suas famílias. Da mesma forma, depois que seu parceiro Scott faleceu, ela assumiu a responsabilidade de criar seu filho e filha.
Ela sacrificou muito para dar a seus filhos a melhor infância possível. Embora a família tenha tido seus altos e baixos, tudo está bem agora.
Seu filho é um dos maiores comediantes / atores de seu tempo, enquanto sua filha também está se destacando.
Amy Waters Davidson namorou ou casou após a morte de Scott?
No início, ela não se casou com ninguém desde a morte de seu parceiro. Além disso, parece que ela não está atualmente em um relacionamento com ninguém. Ela dedicou a maior parte de sua juventude para cuidar de sua família.
No entanto, Pete quer que sua mãe namore. Como sabemos que Pete pode ser super sincero às vezes, ele o fez quando estava falando sobre sua mãe no Vestir Engraçado .

Quando a personalidade da TV britânica Tan France perguntou: ‘Sua mãe namora? A resposta de Davidson foi: “Estou tentando convencê-la”.
Tan France então perguntou: “Como você se sente quando sua mãe namora?” ele disse brincando,
“Eu não me importo… Alguém deveria bater nela. Sério, ela não tem estado com ninguém desde que meu pai morreu. Alguém precisa subir nisso e tirar essa senhora das minhas costas!”
Bem, aí está. Pete realmente quer que sua mãe saia e se divirta com a vida.
O que Amy Waters Davidson está fazendo hoje em dia?
A partir de agora, Amy parece estar saboreando sua vida como mãe estrela. Ela ainda não está envolvida em nenhuma profissão, mas geralmente doa dinheiro para várias causas.
Além disso, vários tablóides afirmam que ela costumava trabalhar como enfermeira na Xaverian High School, no Brooklyn.
Fortuna de Amy Waters Davidson
Ela não está envolvida em nenhum relacionamento, portanto, não há uma maneira certa de estimar seu patrimônio líquido. Por outro lado, seu filho Pete vale atualmente US $ 8 milhões.
Ele ganhou suas riquezas através de sua carreira como comediante profissional. Ele ganha pelo menos US $ 15.000 a US $ 25.000 por episódio de sua aparição no SNL.