Conheça os pais de Halsey: fatos sobre os pais dela que você não sabia

Halsey, a cantora de Bad At Love, cujo nome verdadeiro é Ashley Nicolette Frangipane, é filha de cris e Nicole Frangipane. A cantora do Gasoline foi completamente honesta sobre sua educação e, querendo ou não, Halsey trouxe algumas histórias e doutrinas de seus pais para ela durante as perguntas e respostas. E é mais ou menos agridoce.
O capítulo dos pais de Halsey é basicamente sobre perdão e empatia. Depois de saber sobre eles, os ouvintes rotularam seus pais como apáticos aos pais sendo pais de outros enfeites.
Mas o que realmente aconteceu; como foi o passado para Halsey e seus pais? Eles foram pais realmente ruins para o três vezes vencedor do Billboard Music Award? Leia as respostas junto com vários outros fatos no artigo abaixo.
Halsey Pais Chris e Nicole Frangipane
Como mencionado, os pais de Halsey são Chris e Nicole Frangipane. Eles deram à luz Halsey em 29 de setembro de 1994. A artista é o primeiro filho deles. Chris e Nicole também têm mais dois filhos, além da cantora Gasoline.
Mãe de Halsey, Nicole Frangipane é descendente de pais italianos/húngaros
Mãe de Halsey, Nicole é descendente de italianos, húngaros e irlandeses. Nicole é filha de Richard Jacobs e Annette Canace. Seu pai, Richard era filho de pais húngaros, Frank Joseph Jakab/Jacob e Maria/Mary Takacs. Frank era de Gresekarat, Vas, Hungria, e Maria era de Olaszfa, Vas.
Mãe de Nicole, Annette era italiana e se estabeleceu em Nova Jersey. Anette era filha de Vito Canace e Josephine Fortunata Minervino. Ambos os pais de Annette tinham raízes na Calábria e na Campânia.

A mãe de Ashley, Nicole, natural de Edison, Nova Jersey, costumava trabalhar como técnica de emergência médica. Ela aparentemente ainda trabalha como uma em Edison, NJ.
De acordo com vários relatórios, Nicole trabalhou em vários empregos quando era esposa e mãe, mas ainda enfrentava dificuldades financeiras. Halsey uma vez a revelou mãe era bipolar como ela . A cantora descobriu que era bipolar aos 17 anos. Isso foi algum tempo depois de ela ter tentado se matar com uma overdose de “principalmente analgésicos de venda livre”.
Pai de Halsey, Ascendência e Carreira de Chris Frangipane; Ele é principalmente um vendedor de carros
Chris é um afro-americano. Ele supostamente também tem alguma etnia irlandesa nele. Falando de sua ascendência, Halsey revelou uma vez quando fez um teste de DNA, os resultados mostraram que sua ascendência genética incluía “italiana, turca, nigeriana, senegalesa e britânica/irlandesa”. Alguns, no entanto, afirmam que o pai de Ashley é meio afro-americano e meio irlandês-americano, e sua mãe era européia-americana (branca).
Chris frequentou a Fairleigh Dickinson University.

O cantor vencedor do Grammy, pai de Halsey, Chris trabalhava em uma concessionária de carros como gerente. Antes disso, ele também foi segurança e vendedor de carros.
Semelhante à mãe de Halsey, Nicole, Chris também trabalhou em vários empregos ao longo do dia quando era marido e pai. Ele, no entanto, junto com sua família ainda enfrentava uma crise econômica. Ao longo de sua carreira, ele trabalhou para empresas como Ayers Chevrolet, Prestige Volvo e Rossis Chevrolet Buick GMC.
Os pais de Ashley Chris e Nicole ficaram grávidos dela quando eram estudantes universitários
Depois de saber que estavam grávidas de Halsey, Chris e Nicole deixaram a faculdade antes de se formarem. Seguindo Ashley, o casal deu as boas-vindas a mais dois filhos, mas os dois seriam filhos. Chris e Nicole os chamaram de Sevian e Dante.
Chris e Nicole, depois de terem filhos, mudaram-se muito e, como mencionado, ambos trabalharam em muitos empregos, mas ainda achavam difícil prover o suficiente para sua família.

Halsey, uma vez falando sobre isso com os Rolling Stones, disse que, a época em que ela estava crescendo, era realmente caótica e que a casa estava sempre sendo jogada.
De acordo com o New Jersian, seus pais trabalharam duro o máximo que puderam; elas não teve sua primeira casa até 2015.
Relacionamento de Chris e Nicole com a filha Halsey
No passado, Chris e Nicole não tinham um bom relacionamento com a agora famosa filha, Halsey.
A certa altura, eles até expulsaram Halsey da família quando a cantora do Closer se recusou a se formar em uma faculdade comunitária. De acordo com a confissão de Halsey aos Rolling Stones, seus pais também não concordavam com muitas outras coisas sobre ela.
Depois que seus pais a rejeitaram, Ashley se abrigou em apartamentos de amigos e ocasionalmente dormia na casa de sua avó em Nova Jersey. Ela, no entanto, ainda passaria por instabilidade até o início de sua fama.

Apesar do relacionamento conturbado que Halsey viveu com seus pais, a cantora de 28 anos agora tem um bom relacionamento com eles.
Halsey até trouxe seu pai como acompanhante para o Grammy Awards de 2017 e ela compartilha uma tatuagem de âncora combinando com sua mãe, Nicole.
Ashley também os menciona com frequência ou compartilha suas fotos TBT por meio de seu Instagram.