A história trágica de Laura Kucera: o que aconteceu com ela? Fatos não contados

Laura Kucera era uma americana que recebeu atenção do público após a notícia de que ela foi sequestrada por seu ex-namorado e sobreviveu a um ferimento de bala circulou nos meios de comunicação. Após ser baleada, seu ex-parceiro a deixou para morrer em uma vala, mas ela sobreviveu e foi encontrada viva após quatro dias.
Nesse meio tempo, ela se tornou vítima da possessividade de seu namorado, que a deixou esgotada emocionalmente e fisicamente. Então, nesse caso, Laura Kucera está viva? Se sim, onde ela está agora?
Vamos descobrir o que realmente aconteceu com ela. Neste artigo, falaremos sobre a fase cruel pela qual passou Laura Kucera, uma jovem de 19 anos. Vamos começar.
Laura Kucera Bio: sua idade, Wiki e pais
Laura nasceu de seu pai David Kucera e sua mãe Mary Bierman Kucera sobre 17 de agosto , 1975 , em Columbus, Platte County, Nebraska, Estados Unidos. Após seu nascimento, seus pais a criaram em uma grande família.
Falando sobre sua grande família, exceto seus pais, ela cresceu com 7 irmãos. Entre 7, duas eram suas irmãs chamadas Sabrina e Dorothy e 5 eram irmãos chamados Joseph , Mateus , Carlos , Benjamin , e Patrick Kucera .
Da mesma forma, quanto à educação, Laura se formou na Wakefield High School em 1994. E mais tarde ingressou no Wayne State College. Além disso, ela pertence à etnia caucasiana e era cidadã americana.
Laura Kucera foi sequestrada e baleada por seu ex-namorado: qual foi o motivo?
Na época, com 19 anos, Laura foi sequestrada sob a mira de uma arma por seu ex-namorado de 22 anos Brian Anderson em Wakefield, Nebraska. Os dois mantiveram um relacionamento por vários meses. Mas com o passar do tempo Brian começou a tomar controle sobre Laure, e ela decidiu se separar.
Após o rompimento, seu ex-namorado começou a assediá-la, por isso ela entrou em contato com a polícia e obteve uma ordem de proteção. Enquanto isso, Brian recebeu uma regra de não contato que ele quebrou e por isso foi preso por um mês. Logo depois, Brian foi libertado da prisão, ele foi direto sequestrar sua ex-namorada e a levou para uma área remota do nordeste de Nebraska onde ele disse ,
“Se eu não posso ter você, ninguém mais vai.”
Depois disso, ele atirou em Laura uma vez no ombro e duas vezes na cabeça e a deixou na vala perto de Macy, cerca de 120 quilômetros ao norte de Omaha para morrer.
Laura Kucera sobreviveu a tiro: seu espírito era forte
Mesmo depois de ter sido baleada três vezes, Laura foi encontrada viva quando a equipe de resgate a alcançou após 4 dias. A equipe de resgate e a polícia puderam detectá-la com a ajuda de quem a matou a tiros, seu ex-parceiro, Brian Anderson, que mais tarde teve uma segunda opinião. Então, ele ajudou os socorristas a descobrir onde Laura está.
Depois de enfrentar um tiro tão prejudicial, seu espírito estava forte o suficiente para se recuperar e respirar. Não só ela sobreviveu ao ferimento do tiro, mas também sobreviveu depois de ficar deitada nas temperaturas congelantes de outubro apenas de camiseta e shorts por 4 dias. A esse respeito, sua mãe disse:
″Não sabemos como ela sobreviveu, exceto que ela deve ser muito forte,
Seu ex-namorado, Brian Anderson, foi condenado à prisão por 55 anos
Por acusações de sequestro e tentativas de assassinato, o ex-amante de Kucera, Anderson foi condenado a 55 anos de prisão. Em maio de 1995, por sua cruel tentativa de assassinato, o juiz Maurice J Redmond rotulou Brian como valentão e covarde e o sentenciou a 40 anos de prisão por tentativa de sequestro e 15 anos por porte de arma de fogo.
Vendo seu próprio filho em tal situação, sua família ficou absolutamente devastada. Embora Anderson tenha cometido um grande crime, seu pai, Don Anderson, parecia ser um pouco mole ao falar sobre seu filho. Ele disse,
″Ele estava procurando por amor e... ele não conseguia lidar com isso, eu acho. ″É devastador para nós, que algo assim possa acontecer.″
Laura Kucera passou 51 dias no hospital após o incidente
Depois que ela foi resgatada pela polícia de Nebraska, Kucera foi enviada para o hospital onde permaneceu por 51 dias. Como ela foi baleada na cabeça e no ombro, seu lado esquerdo ficou paralisado. Além disso, seu braço direito não estava funcionando corretamente e teve que fazer fisioterapia por vários meses.
O incidente afetou não apenas seu estado físico, mas também emocional e mental. Seu nível de QI caiu para abaixo da média quando ela sofreu danos neurológicos. No entanto, ela estava tentando se recompor e também estava no processo de continuar seus estudos. Ela havia se matriculado no Wayne State College.
Kucera morreu em acidente de carro em 1995
Em 13 de setembro de 1995, Laura estava a caminho da casa de sua avó. Ela estava dirigindo perto de Clarkson e de repente sofreu um acidente e morreu no local.
A morte inesperada deixou sua família entorpecida e devastada. Sobre sua morte, o pai de Laura, David Kucera disse ,
Ela desceu no cascalho grosso, tentou sair dele e perdeu o controle do carro.
Seu pai acrescentou ainda,
Ela não estava usando cinto de segurança. Ela era inconsistente sobre isso. Ela fez algumas vezes e outras vezes não.
Infelizmente, a menina que sobreviveu ao tiro perdeu a vida em um acidente com apenas 20 anos de idade.
Relacionado: Nichol Kessinger, a namorada do assassino Notorious Chris Watts
A história trágica de Laura inspirou cineasta a fazer um filme
Em 2019, um filme de suspense chamado Só meu foi lançado na Netflix. A equipe do projeto afirmou que o filme é baseado nos trágicos eventos da vida de Laura Kucera. A história do filme, claro, pegou algumas das coisas pelas quais Laura passou.

No entanto, o final do filme é exatamente o oposto da vida de Laura Kucera. Na realidade, Laura encontrou a morte, mas no filme, a protagonista permanece viva. O filme finalmente exibe o cartão de título que diz:
Em 1995, Laura Kucera foi sequestrada, baleada na cabeça e deixada para morrer. Ela viveu. Seu agressor permanece na prisão até hoje. Este filme é dedicado a Laura e às vítimas de abuso em todos os lugares.”
Vendo isso, podemos dizer que o filme é muito vagamente baseado na vida de Laura Kucera.
Imagem de Laura Kucera
Há muita confusão em torno da foto de Laura. Na verdade, todas as fotos que dizem ser dela nos meios de comunicação são de uma pessoa bastante diferente, ou seja, uma Sócia, Diretora de Marketing e Vendas da Citrin Cooperman que completou seus estudos na Escola de Negócios de Harvard .

Ainda é difícil descobrir o verdadeiro rosto da moradora de Nebraska, Laura Kucera, que sobreviveu a um tiro e depois morreu em um acidente de trânsito.