A irmã de Paul Walker, Ashlie Walker, é enfermeira: alguns fatos não contados sobre ela

Ashlie Walker é enfermeira profissional e irmã do falecido ator Paul Walker, conhecido por filmes como Velozes e Furiosos franquia outros filmes como Ela é tudo isso, Varsity Blues, Joy Ride, Into The Blue, e Compradores, entre outros.
além de ser uma enfermeira registrada , ela é mãe de 4 filhos, esposa e parceira do mercado Monat (cuidados com a pele, xampus e condicionadores para cabelos e produtos de bem-estar).
Mergulhe mais em sua vida; desde o momento em que ela cresceu com seu falecido irmão até sua morte e até os eventos em que ela honrou sua morte e defendeu seu caráter. Também saber um pouco sobre sua própria vida pessoal.
Ashlie Walker é filha de um ex-boxeador e modelo
Ashlie Walker nasceu em junho de 1976, provavelmente em Glendale, Califórnia. Ela é a terceira filha de Paul William Walker III; depois de sua primeira filha, Amie (de seu antigo relacionamento) e Paul Walker. O pai de Ashlie costumava ser um empreiteiro de esgoto e ex-boxeador amador. Ele havia vencido duas vezes o campeão do Golden Gloves.

A irmã mais nova de Paul Walker é de ascendência inglesa, alemã, suíça e irlandesa. Sua mãe, Cheryl (nascida Crabtree), é uma ex-modelo. Ela agora está casada com outro homem cujo sobrenome é Hann.
O avô paterno de Ashlie, William, também era boxeador; sua carreira, porém, foi breve. Ele era conhecido por seu nome de anel, “irlandês” Billy Walker. A enfermeira/especialista em produtos de beleza e seus irmãos cresceram sob a fé mórmon. Ela provavelmente estudou na Kennedy High School.
Ashlie Walker é uma enfermeira
Como mencionado, Ashlie é enfermeira registrada na Medcor e parceira de mercado na Monat (cuidados com a pele, xampus e condicionadores para produtos de estilo de cabelo e bem-estar).
Ela começou a trabalhar na Monat em dezembro de 2020.
Seus irmãos
Além de Calebe , Cody e o falecido Paul, Ashlie também tem uma meia-irmã, Amie Walker , o mais velho. Embora não se saiba muito sobre Amie, Caleb é dono de um restaurante e Cody, o mais novo, está no paramédico.

Tanto os irmãos quanto o resto da família Walker trabalham continuamente para a organização de caridade de seu falecido membro da família, Reach Out Worldwide, uma organização sem fins lucrativos de socorro a desastres que Paul criou depois que visitou o Haiti em 2010.
A organização, ao longo dos anos, vem prestando socorro aos socorristas e outros profissionais das áreas médicas e relacionadas à construção em tempos de desastres naturais.
O que Ashlie disse a seus dois irmãos preenchendo o papel de seu falecido irmão
Após o falecimento de Paul em meio às filmagens dos Sete Furiosos, seus irmãos sósias, Caleb e Cody, serviram como seu substituto para que o filme pudesse terminar sua produção.
Sobre seus irmãos preenchendo o papel de Paul, Ashlie disse que após a produção do filme, Caleb, dono de um restaurante, e Cody, um paramédico, voltariam aos seus empregos regulares.
“Eles não são atores. Isso é apenas temporário”,
explicou o residente californiano. Ela acrescentou como seus irmãos só queriam ajudar a completar o filme por causa de muitas pessoas gostando. Ela disse que foi uma decisão natural.
O nativo de Glendale, no entanto, acrescentou que mergulhar no mundo de seu irmão foi um grande desafio, emocional e logisticamente para Caleb e Cody, bem como para a família Whole Walker.
Ashlie disse que a fé de sua família na prática mórmon os ajudou a aceitar a morte de Paul.
Como Ashlie Walker defendeu seu irmão, Paul, mesmo após sua morte
Pouco depois da trágica morte do Passeio de Alegria estrela, houve quem acreditasse que ele e Rodas, seu amigo, e o motorista estavam mesmo correndo pelo bairro de Santa Clarita.
Foi Ashlie quem veio depois e disse que era uma mentira completa. Ela negou com raiva o No mar – estrela estava fazendo corridas de arrancada antes de sua morte de fogo. O terceiro filho de Paul Walker Sr. acrescentou como os rumores 'irresponsáveis' na época estavam tornando o luto de sua família pior e mais doloroso.

Alguns membros da polícia disseram que receberam depoimentos de testemunhas oculares dizendo que o carro esportivo Paul e seu amigo estavam 'viajando sozinhos em alta velocidade'.
De acordo com os moradores, o Porsche bateu em um poste de luz e pegou fogo. Mais tarde, a polícia de Los Angeles refutou a chamada teoria do “segundo carro” na trágica morte do irmão de Ashlie.
Como seu irmão, Paul Walker realmente morreu
Walker e seu amigo e companheiro entusiasta de carros rápidos Roger Rodas morreram na Hercules Street, em Valência, um bairro de Santa Clarita, Califórnia, quando o Porsche Carrera GT de 2005 colidiu com um poste de luz e uma árvore e explodiu em chamas.
Walker supostamente era o passageiro. Ele e Rodas pensaram em fazer uma breve viagem de carro de um evento beneficente para arrecadar fundos e levar brinquedos na loja de carros personalizados de Rodas em Valência, cerca de 50 quilômetros a noroeste de Los Angeles.
O acidente ocorreu na tarde de sábado, 13 de novembro de 2013, em uma rua que forma uma curva de aproximadamente 1,6 quilômetro em meio a parques industriais.
As colinas margeiam a estrada e fica relativamente distante do tráfego. A rota é supostamente um ponto de acesso bem conhecido para corredores de rua.
o Compradores star e seu parceiro de passeio foram declarados mortos no local. Rodas deixam de existir após sofrerem múltiplos traumas, enquanto Walker perdeu a vida devido aos efeitos combinados de trauma e queimaduras.
Os sobreviventes incluem a filha de 15 anos de Paul, Meadow, os pais Paul Snr e Cheryl, e os irmãos Ashley, Aimie, Caleb e Cody.
Ashlie e seus familiares ajudaram a fazer o documentário de seu falecido irmão
Em 2018, os irmãos de Paul, Caleb e Cody, produziram um documentário narrando a vida de seu irmão falecido. Sendo o título, Eu sou Paul Walker.
A biografia em vídeo apresenta imagens do ator, que remontam à sua infância, além de trechos de entrevistas com amigos e familiares de Walker.
No documentário, Ashlie, uma das pessoas que mais se lembrou de Paul, diz:
“Ele gostava de andar rápido. Assim que tive idade suficiente para aguentar firme, eu estava na parte de trás de sua grande roda com ele indo para o passeio da minha vida.”
Ashlie Walker é casada com um designer
Ashlie Walker é atualmente casada com seu marido Jeffery Herod em 4 de fevereiro de 2010. Sua esposa é designer de interiores na Jeffrey Herod Interiors e graduou-se na La Canada High.

O casal tem um filho Jericho com seu atual marido Jeffrey Herod.
A família Herodes dividia seu tempo entre Hungtington Beach e La Canada Flintridge, Califórnia.
Ela tem mais três filhos, supostamente de seu relacionamento anterior
A co-proprietária do Monat, Ashlie Walker, aparentemente foi casada com outra pessoa antes de Jeffrey Herod. Como tal, ela tem mais três filhos antes de um filho com seu atual parceiro.
Ashlie se tornou mãe em setembro de 1996, dando à luz uma filha, chamada Caitlin Ashlie. Sua filha Caitlin é uma blogueira de Las Vegas, uma YouTuber e uma esteticista.
O local de Huntington Beach, no entanto, não revelou muito sobre o pai de sua filha e seus dois filhos.
Outros fatos
Ashlie e seu falecido irmão, Paul, já foram vice-campeões em um game show chamado Estou dizendo lá em 1988.