A primeira esposa de Regis Philbin, Catherine Faylen - seus pais, carreira, filhos e muito mais

Catherine Faylen também conhecida como Kay Faylen é uma ex-atriz americana. Além disso, ela também é popular como filha do falecido ator Frank Faylen. Kay seguiu a carreira de atriz em seus dias de juventude, no entanto, ela permanece fora da mídia há anos. E em 2020, após a morte do icônico ator e personalidade da televisão americana Regis Philbin, Catherine mais uma vez atingiu a mídia. Bem, caso você não saiba, ela é a ex-esposa do falecido ator Philbin.
Catherine e Regis foram casados por mais de uma década nas décadas de 1950 e 1960. Eles também compartilharam alguns filhos antes de se separarem. Kay vivia discreta há anos, no entanto, as pessoas começaram a pesquisar sobre ela na internet desde o falecimento de seu ex-marido. Então, onde está Catherine Faylen atualmente? O que ela faz?
No episódio de hoje, estamos explorando os detalhes da vida de Kay Faylen. Fique conosco.
Catherine Faylen é a filha do falecido ator Frank Faylen
Catarina nasceu Catarina Frances Ruf ao pai Frank Faylen e à mãe Carol Hughes em Chicago, Illinois, EUA. Ao falar sobre seus detalhes de nascimento, há alguma discrepância em seu aniversário. Enquanto sites como IMDb, Heavy mencionam que Kay nasceu em 9 de julho de 1929, Myheritage.com afirma que ela nasceu em 1931.
Além disso, Kay tem uma irmã mais nova Carol Jones (nee Faylen). De acordo com o IMDb, Carol nasceu Carol Diana Ruf em 27 de dezembro de 1948, em Los Angeles, Califórnia. Carol é casada com Stephen Jones desde 21 de dezembro de 1968, e o casal é pai de um filho.
Seu pai morreu aos 79 anos
Nascido Charles Francis Ruf em 8 de dezembro de 1905, o ator Frank Faylen morreu aos 79 anos em 2 de agosto de 1985. Frank morreu em Burbank, Califórnia, devido a complicações de pneumonia. O ator foi enterrado no Cemitério da Missão de San Fernando, em Mission Hills, Los Angeles.

LA Times se referiu a Frank em seu artigo como um veterano de mais de 400 filmes. Alguns de seus famosos trabalhos de atuação incluíram As vinhas da ira, tiroteio no OK Curral , e Meninas engraçadas para nomear alguns. Frank trabalhou como cantor e dançarino de vaudeville antes de se tornar ator de cinema em 1936.
A mãe de Catherine também era atriz
Embora não seja tão popular quanto seu marido Frank, a mãe de Catherine Faylen, Carol Hughes, também era uma atriz de renome. Carol nasceu Catherine Mabel Hukill em 17 de janeiro de 1910, em Chicago, Illinois.
Carol é lembrada por atuar ao lado de Gene Autry e Roy Roers. Ela é mais conhecida por seu personagem como Dale Arden em Instantâneo Gordon conquista o universo em 1940. Além disso, ela trabalhou em outros filmes como O garoto milagre , Ela é para mim , A bela fraude entre outros.

Ela foi casada com Frank Faylen de 1928 até sua morte em 1985. Dez anos após a morte de seu marido, Hughes morreu em 8 de agosto de 1995, em Burbank, Califórnia. Ela tinha 85 anos no momento de sua morte e foi enterrada ao lado de seu marido no Cemitério da Missão de San Fernando.
A carreira de Catherine como atriz
Nascida como filha de pais atores, era provável que Catherine se interessasse em atuar desde a primeira infância. Ela não falou muito sobre sua paixão por atuar na mídia, já que vive uma vida longe da mídia.
No entanto, de acordo com os registros, ela logo atuou como atriz na década de 1950. Alguns de seus papéis famosos vieram no filme Teatro de ficção científica em 1955, Polícia Rodoviária em 1955, e O Homem Chamado X em 1956. Catherine não conseguiu florescer sua carreira como seus pais e sua irmã Carol fizeram, e ela gradualmente se afastou do mainstream.
Catherine Faylen foi casada com Regis Philbin como sua primeira esposa
A vida amorosa de Catherine com o falecido apresentador de televisão e ator Regis Philbin pode ser a coisa mais comentada dela. Bem, poucos tablóides online cobriram o relacionamento de Kay e Regis, no entanto, sabemos que eles foram casados por mais de uma década.
De acordo com ET Online , o ex-casal se casou em 1955, no entanto, o IMDb mencionou que eles subiram ao altar em 8 de setembro de 1956. No momento, não podemos confirmar a data oficial do casamento, mas podemos dizer que eles se casaram em meados da década de 1950 por claro.

Pouco depois de seu casamento, Kay deu à luz seu primeiro filho, uma filha chamada Amy Philbin . Eles também deram as boas-vindas a um filho, Daniel Philbin antes de se separarem no final dos anos 1960. De acordo com o registro, Catherine e seu marido Regis se divorciaram em 1968.
O filho deficiente de Catherine, Danny faleceu em 2014
O filho de Catherine e Philbin, Daniel, morreu em novembro de 2014 de causas naturais. Ele tinha 49 anos no momento de sua morte. No entanto, sua morte só foi divulgada meses depois, em março de 2015.
Daniel nasceu em 1967 com um defeito na medula espinhal. O defeito finalmente levou Danny a amputar as duas pernas. Ele frequentou a Quartz Hill High School enquanto crescia em Los Angeles. Danny mais tarde se formou em ciência política pela California State University em Northridge.
Além disso, Danny prosseguiu com seu mestrado na Universidade Católica da América em Washington D.C., da qual se formou em política mundial. Concluiu o mestrado em 1996.
Conversando com Escudeiro em 1994, o falecido pai de Daniel, Regis, disse que Danny era “meu herói na vida”. Ele acrescentou: “Para ele superar toda essa deficiência, se formar na faculdade, trabalhar em seu programa de mestrado – ele é apenas uma dinamite, um garoto notável”.

Apesar de sua deficiência física, Danny embarcou em uma carreira de sucesso com o governo dos EUA. Ele trabalhou para o Gabinete de Relações Públicas do Departamento de Defesa no Pentágono. Na verdade, ele estava em seu escritório quando aconteceu o notório ataque de 11 de setembro.
De acordo com os relatórios, ele estava em sua mesa quando os sequestradores derrubaram a aeronave Boeing 757 na fachada oeste do prédio. Danny mostrou uma reação rápida e madura ao incidente e saiu do prédio e depois ajudou seu escritório a lidar com a mídia. Mais tarde, Danny foi premiado por suas contribuições para a força de trabalho do DoD.
Ela se casou novamente após o divórcio? Segundo casamento de seu ex-marido Regis Philbin
Catherine começou a viver uma vida longe da atenção da mídia após sua separação de seu marido Regis Philbin. É lamentável que não tenhamos mais atualizações sobre sua vida amorosa e relacionamentos após seu primeiro divórcio.
Por outro lado, seu ex-cônjuge, o ator Regis casou-se com o decorador de interiores Sentido da Alegria em 1970. Eles foram casados até sua morte em 2020. Como com sua primeira esposa, Philbin também deu à luz dois filhos com sua segunda esposa Joy. Eles tiveram duas filhas; Joana Sentido e NENHUMA PALAVRA .

Após seu segundo casamento, Philbin dividiu seu tempo principalmente entre seu apartamento em Manhattan e sua casa em Greenwich, Connecticut.
Ex-marido de Catherine Faylen, Regis, morreu em 2020
A bem-celebrada personalidade da televisão e ator Regis Philbin morreu aos 88 anos em 24 de julho de 2020. Ele faleceu no hospital de Greenwich, Connecticut, apenas um mês antes de seu aniversário de 89 anos. O funeral de Philbin foi realizado na Basílica do Sagrado Coração enquanto ele foi enterrado no Cedar Grove Cemetery.
Enquanto isso, Regis lutou contra vários problemas de saúde antes de sua morte. Ele fez uma angioplastia em 1993. Anos depois, ele sofreu um problema cardíaco devido a uma placa nas artérias e, para removê-la, foi submetido a uma cirurgia de bypass triplo no Weill Cornell Medical Center em março de 2007.
Os problemas de saúde de Philbin não pararam por aí, pois em 1º de dezembro de 2009, ele fez uma cirurgia de substituição do quadril. Novamente, em maio de 2010, ele teve que passar pela faca para remover um coágulo de sangue de sua panturrilha.
Philbin deixa sua primeira esposa Catherine, segunda esposa, Joy, seus três filhos; J.J. Philbin , Joanna Philbin , e Amy Philbin , e seus filhos.
Onde está Catherine Faylen atualmente?
Esta é uma das perguntas mais frequentes sobre Catherine. Bem, muitas pessoas também perguntaram se ela ainda está viva. Então, aqui queremos ter certeza de que Catherine Faylen ainda está viva em julho de 2021. Estamos dizendo isso porque não houve nenhuma notícia de sua morte até agora.
Mas, quando se trata de seu paradeiro, não temos ideia. É muito lamentável que não possamos recuperar nenhuma informação sobre o que ela está fazendo agora e onde ela mora.