Aaren Simpson: A trágica morte de O.J. Filha dos Simpsons

Aaren Simpson era filha do jogador de futebol americano O.J. Simpson, também conhecido como Orenthal James Simpson. Nascida em 1977, Aaren, infelizmente, morreu 2 anos depois, em 1979. No entanto, como uma criança celebridade, a filha mais nova de O.J., a vida curta de Aaren permaneceu constantemente uma curiosidade na mídia.
Aaren perdeu a vida em um acidente em casa. Foi quando a família de Aaren estava se divertindo no quintal e Aaren ficou sem vigilância por um tempo. Depois de algum tempo, ela foi encontrada inconsciente na piscina, e as tentativas de ressuscitá-la foram em vão. Já se passaram décadas desde que o incidente ocorreu, mas muitos de O.J. Os fãs de Simpson e seus simpatizantes estão ansiosos para saber sobre o incidente e a própria Aaren.
Então, no episódio de hoje, vamos trazer todas as informações relacionadas à falecida filha de O.J., Aaren Simpson, incluindo seus pais, irmãos e muito mais.
Aaren Simpson nasceu o caçula de três irmãos
Ela nasceu Aaren Lashone Simpson para o pai dela O. J. Simpson e sua mãe, Marguerite L. Whitley em 24 de setembro de 1977. Ela era a filha mais nova de Simpson e Marguerite. Ela teve dois solteiros, Arnelle L. Simpson , 53, e Jason Lamar Simpson , 51.
Como O. J. A filha de Simpson, Aaren Simpson, morreu? Sua causa de morte
Aaren Simpson tinha dois anos quando foi encontrada inconsciente em uma piscina familiar em 1979. registro , a mãe de Aaren a puxou da piscina e foi levada para o UCLA Medical Center, em Los Angeles. Oito dias depois de ser internada, a filha de 23 meses de O.J. Simpson morreu em 26 de agosto de 1979.

A autoridade hospitalar anunciou a notícia no dia 27 de agosto através do porta-voz do hospital Billy Williams. Ela disse que Aaren morreu devido a insuficiência respiratória.
Enquanto isso, o pai da menina, O.J. Simpson emitiu uma declaração em nome da família na qual disse:
“Meu mais profundo apreço e agradecimento a todos em todo o país cujos gestos de orações, cartões, telefonemas e votos de melhoras sustentaram nossa família.”
Seus pais se divorciaram antes de sua morte
Os pais de Aaren, O.J. Simpson e Marguerite L. Whitley eram namorados do ensino médio. Após um curto namoro, Simpson se casou com Whitley com apenas 19 anos, em 24 de junho de 1967. Eles viveram uma vida de casados feliz por mais de uma década e foram abençoados com três filhos também.
Mas, desde que O.J. começou a subir como um dos melhores jogadores da NFL, sua vida de casado começou a tremer. A crescente personalidade de celebridade de Simpson acabou com sua vida de casado em março de 1979.

Logo após o divórcio, Simpson conversou com Pessoas revista onde ele disse que sua crescente celebridade se tornou um problema em seu casamento com Marguerite. Aí ele disse:
“O preço da fama era nosso maior problema. Minha esposa é uma pessoa privada, mas não podemos andar na rua sem causar comoção”.
O. J. Simpson e Marguerite já haviam se separado na época em que perderam a filha de dois anos, Aaren.
Pai e mãe de Aaren Simpson se casaram novamente
Depois de O. J. e Marguerite se divorciaram em 1979, ambos se casaram novamente. Enquanto isso, Marguerite se casou duas vezes desde o fim de seu primeiro casamento. Marguerite primeiro se casou com um supervisor de trânsito, Rudolph Lewis em 1986. Seu casamento com Lewis terminou curto em 1991.
Em 1992, casou-se Anthony Thomas , um representante de vendas de móveis. Marguerite confinou seu estilo de vida sob o radar da mídia após sua separação de seu primeiro marido. Então, a partir de agora, não há confirmação se ela ainda está junto com Thomas.
Por outro lado, o pai de Aaren, O.J. Simpson se casou com uma garçonete em uma boate, Nicole Brown. Eles começaram a namorar enquanto Simpson ainda era casado com sua primeira esposa. Muitos tablóides online relatam que seu relacionamento com Brown foi uma das principais causas de seu divórcio.

Simpson e Brown deram à luz dois filhos, uma filha Sydney Brooke Simpson e um filho Justin Ryan Simpson . O casal também se divorciou alguns anos depois de dar à luz seu segundo filho. Em 1994, Nicole Brown foi encontrada morta a facadas junto com sua namorada do lado de fora de sua casa em Los Angeles.
O pai de Aaren Simpson, O.J. Condenado a 33 anos de prisão
Após a morte da segunda esposa de O.J Simpson, sua vida nunca mais foi a mesma. Ele foi acusado de assassinar sua segunda esposa Nicole Brown Simpson teria morrido em 1994, dois anos após o divórcio.
No entanto, após um julgamento de 1994 a 1995, ele foi declarado inocente, mas após o julgamento criminal, ele enfrentou um processo civil por homicídio culposo pelo qual foi provado culpado. Como compensação, ele tem que pagar a ex-mulher Nicole e seu amigo Ron Goldman.
Mas logo depois disso, novamente em 2007, ele foi preso por assalto à mão armada, sequestro e agressão. E desta vez, o pai de Aren, O.J. foi condenado a 33 anos de prisão.
Bem, ele foi libertado em liberdade condicional em 2017 e desde então permaneceu discreto. A irmã mais velha do falecido Aaren, Arnelle Simpson, testemunhou pela liberdade condicional de seu pai em 2017.