Christina Schwarzenegger – Insights sobre o segundo filho de Arnold Schwarzenegger

Cristina Schwarzenegger é filha de um famoso ator, produtor, empresário e fisiculturista aposentado, Arnold Schwarzenegger. Ela é a segunda filha de Arnold e sua ex-esposa, Maria Shriver. Além disso, Christina é produtora, famosa por produzir Tome suas pílulas, os médicos, e Acesse Hollywood.
Apesar de ser filho do renomado ator e figura política Arnold, pouco sobre Christina é revelado na mídia. De fato, Christina manteve sua vida pessoal, que inclui sua vida amorosa e relacionamentos, sob o radar da mídia.
Portanto, no artigo de hoje, abordamos todos os aspectos da vida de Christina Schwarzenegger.
Início da vida, pais e etnia
Schwarzenegger nasceu Cristina Maria Aurélia Schwarzenegger como o segundo filho do famoso ator austríaco-americano, ex-fisiculturista e político, Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver . Ela nasceu em 23 de julho de 1991 , em Los Angeles, Califórnia. A partir de 2021, sua idade é de 30 anos. Seus avós paternos são Gustav Schwarzenegger e Aurélia Jadrny enquanto seus avós maternos Sargento Shriver e Eunice Kennedy Shriver .

Christina é americana por nacionalidade e pertence à etnia mista. Seu pai, Arnold, tem uma linhagem centro-europeia, pois seus avós eram tchecos, e a mãe de Christina, Maria, tem descendência principalmente irlandesa e alemã.
Educação
Falando sobre a educação de Christina, ela concluiu sua graduação na Georgetown University em Washington D.C. em 2013.
Christina Schwarzenegger tem quatro irmãos
Nascido como o segundo filho de Arnold e Maria, Christina tem quatro irmãos no total. Ela tem três irmãos biológicos e um meio-irmão. Ela tem uma irmã mais velha, Katherine Eunice Schwarzenegger (nascido em 13 de dezembro de 1989) e dois irmãos mais novos; irmãos Patrick Arnold Shriver Schwarzenegger (nascido em 18 de setembro de 1993) e Christopher Sargent Shriver Schwarzenegger (nascido em 27 de setembro de 1997).

Cristina tem um meio-irmão, Irmãos José do relacionamento de seu pai com Mildred Patricia Baena. Joseph nasceu em 2 de outubro de 1997 e tem 23 anos em setembro de 2021.
Na verdade, Arnold teve um filho, Joseph, 14 anos antes de vir a público. Arnold estava esperando um filho com uma de suas empregadas domésticas, Mildred, enquanto esperava seu quarto filho com sua então esposa, Maria. Enquanto isso, Arnold revelou que ele próprio não conhecia Joseph há anos.
Seus pais foram casados por 25 anos - motivo do divórcio
Os pais de Christina, Arnold e Maria, foram casados por mais de 25 anos antes de finalizarem o divórcio em 2011. A ex-dupla se casou em 26 de abril de 1986, em Hyannis, Massachusetts. O Rev. John Baptist Riordan oficiou seu casamento na Igreja Católica São Francisco Xavier.
Como mencionamos anteriormente, o marido e a esposa viveram uma vida de casados e felizes por mais de duas décadas e tiveram quatro filhos. No entanto, chegando ao início de 2010, Maria soube que Arnold a havia traído no passado. Não apenas isso, mas também foi revelado que Arnold teve um filho com uma empregada doméstica na época em que Maria deu à luz seu quarto filho com Schwarzenegger.

Com a revelação, a vida de casados de Arnold e Maria bateu na rocha e acabou em divórcio. De acordo com o registro, Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver se divorciaram oficialmente em 9 de maio de 2011.
Christina Schwarzenegger tem uma forte conexão com a política
Além de ser um renomado ator e ex-fisiculturista, o pai de Christina, Arnold Schwarzenegger também é uma figura política de renome. Arnold é uma república registrada há vários anos. De fato, Arnold serviu como o 38º governador da Califórnia de 2003 a 2011. Ele foi eleito governador em 7 de outubro de 2003.
Enquanto isso, Christina Schwarzenegger também tem uma grande conexão política do lado materno. Sua mãe, Shriver, é sobrinha do falecido presidente dos EUA John F. Kennedy e senador Ted Kennedy .
Sua luta com o vício em Adderall
Christina Schwarzenegger lidou com o transtorno de déficit de atenção, também conhecido como TDAH, quando criança. Ela começou a tomar medicação, ou seja, Adderall para o distúrbio em seu primeiro ano no ensino médio. Quando ela chegou à faculdade, a estrela começou a se tornar viciada nisso.
Christina, que frequentou a Universidade de Georgetown, disse que seu vício em Adderall começou por causa do estresse associado a frequentar uma faculdade “acadêmica rigorosa”. Ela saiu com sucesso do vício a partir de agora e avisa que Adderall faz mais mal do que bem se não for administrado adequadamente.
Christina Schwarzenegger faz parceria com sua mãe para um documentário da Netflix
Em 2018, Christina aproveitou a oportunidade para trabalhar com a mãe no documentário da Netflix. O cineasta de 30 anos ficou mais do que feliz em produzir um documentário intitulado Tome suas pílulas . O filme mostrou o uso de Adderall na sociedade americana e seu impacto bom e ruim na saúde física e mental.

Falando sobre o documentário, a mãe de Christina, Shriver contou Notícias da raposa ,
“Acho que todo mundo neste país está se sentindo pressionado [para se sentir bem-sucedido]. Estamos vivendo em um ciclo de notícias de 24 horas… as pessoas são viciadas em seus dispositivos tecnológicos. Então eu acho que as pessoas são pressionadas a alcançar o sonho americano. Eles se sentem envergonhados se não o fizerem.”
Enquanto isso, Schwarzenegger se abriu sobre sua luta contra o TDAH e a medicação. Ela disse que começou a tomar a medicação no 9º ano e parou depois de alguns meses. No entanto, depois que ela ingressou na faculdade, ela começou a tomar Adderall novamente. Cristina disse,
“Eu realmente não me tornei muito dependente disso até estar no meu primeiro ano da faculdade. Em nosso primeiro e último ano de faculdade, eu o usava com muita frequência.”
Christina também falou sobre o quão prejudicial pode ser se não for tomado corretamente. Ela disse,
“Você fica chapado com isso. Mas em uma arena completamente diferente, é muito útil obviamente que as pessoas tenham DDA, que lutam com sua capacidade de atenção. É uma droga muito útil para esses tipos de pessoas.”
Enquanto isso, a dupla mãe e filha observou que não era contra Adderall e esperava que o filme servisse mais como uma precaução de suas consequências prejudiciais.
Outras obras de Christina Schwarzenegger
A cineasta e estrela de 30 anos não revelou muito sobre seu interesse na carreira. No entanto, ela produziu um documentário e apareceu em alguns programas de TV. Como mencionado anteriormente, ela produziu Tome suas pílulas em 2018. Para promover o filme, Schwarzenegger fez suas aparições em alguns programas de TV.

Além disso, segundo o IMDb, Christina também apareceu em algumas séries de TV. De acordo com o registro, ela apareceu como ela mesma na série de 2008, Os doutores. Da mesma forma, ela já havia feito sua aparição na série de televisão, Acesse Hollywood .
Sua vida amorosa - Quem está namorando Christina Schwarzenegger?
Christina é uma pessoa notoriamente privada. Ela nunca foi aberta sobre sua vida pessoal, relacionamentos e namorados com o público. A jovem de 30 anos não está ativa no Instagram e no Facebook, o que a ajuda ainda mais a se manter longe dos holofotes da mídia. Schwarzenegger é presença no Twitter, no entanto, ela não compartilha sua vida privada na plataforma.
Como ela já está na casa dos 30 anos, podemos dizer com segurança que ela namorou pelo menos um homem. Mas, os detalhes ainda estão longe de nosso alcance.
Fortuna de Christina Schwarzenegger
Christina foi produtora executiva de um documentário e apareceu em alguns programas de TV. Presumimos que ela ganhou uma boa soma de dinheiro com seu trabalho. Mas, seu ganho exato e patrimônio líquido não são conhecidos no momento. Mas, Schwarzenegger vale milhões a partir de 2021. Na verdade, Variedade informou que Christina comprou uma casa de US $ 2,8 milhões em Brentwood, Los Angeles, Califórnia. A casa fica em uma área de 3.200 pés quadrados e possui 4 quartos e 4,5 banheiros.

Por outro lado, os pais de Christina se saíram bem em suas respectivas profissões e ganharam um patrimônio líquido enorme. Seu pai, Arnold Schwarzenegger, tem um patrimônio líquido estimado em US $ 400 milhões em 2021.
Conforme relatos, Arnold costumava ganhar US $ 20 a 30 milhões por filme no auge de sua carreira. Da mesma forma, sua mãe, Maria Shriver, tem um patrimônio líquido impressionante de US $ 200 milhões. A própria Maria ganhou bem com sua profissão como jornalista e autora, mas também recebeu uma grande quantia de dinheiro como parte de seu acordo de divórcio com Arnold Schwarzenegger.