Conheça Arnelle Simpson, de 51 anos, filha de O. J. Simpson

Arnelle Simpson é filha do ex-astro da NFL, personalidade da televisão e criminoso condenado, O.J. Simpson. Simpson chegou aos holofotes depois que seu pai se envolveu em um longo julgamento judicial pelas acusações de assassinato de sua segunda esposa, Nicole Brown, e sua amiga.
Arnelle Simpson sempre esteve ao lado de seu pai durante seus julgamentos, devido ao qual ela fez uma aparição frequente na televisão e outros meios de comunicação. Mais tarde, Simpson foi retratada em vários documentários que mostraram a batalha legal altamente coberta de seu pai.
Arnelle, durante os anos 90, tornou-se uma das estrelas mais renomadas. Mas após a absolvição de seu pai, ela permaneceu relativamente discreta. Mas muitos de seus fãs, bem como simpatizantes de O.J. Simpson quer saber sobre Arnelle. Então, onde está Arnelle Simpson agora? O que ela esta fazendo? Temos todos os detalhes aqui.
Quem é a mãe de Arnelle Simpson? É o primeiro filho de O.J. Simpson
Arnelle Simpson nasceu como o primeiro filho de seu pai, O. J. Simpson , e mãe, Marguerite L. Whitley . Ela nasceu em 4 de dezembro de 1968, nos Estados Unidos da América.
Seus pais eram namorados do ensino médio que se casaram em uma idade jovem. O. J. Simpson tinha 19 anos, enquanto Marguerite tinha 18 quando se casaram em 1967.
Arnelle tinha dois irmãos, irmão Jason Lamar Simpson que nasceu em 1970, e irmã Aaren Simpson , nascido em 1977.

Seu irmão, Jason, nunca foi o centro das atenções durante o julgamento de seu pai nos anos 90, no entanto, ele foi investigado em 2012, depois que um autor William Dear o acusou do assassinato em seu livro intitulado “O.J. é inocente e posso provar isso.”
No livro, Dear apresentou os resultados de sua investigação de 18 anos sobre o caso. Ele também colocou as provas e a lista do suspeito no livro e mostrou como O.J. Simpson era inocente.
Sua irmã mais nova morreu na infância
A irmã mais nova de Arnelle, Aaren Simpson, morreu aos dois anos de idade em 1979 depois de se afogar em uma piscina familiar. A mãe deles, Whitley, encontrou Aaren inconsciente na piscina. Ela logo foi levada para o Centro Médico da UCLA. Os paramédicos que responderam a uma chamada de emergência para o Corpo de Bombeiros de Los Angeles disseram que a criança não tinha sinais vitais quando chegaram em sua casa.
Aaren lutou por oito longos dias antes de sucumbir à insuficiência respiratória em 26 de agosto de 1979. Após sua morte, o pai aflito agradeceu a todos os seus fãs e simpatizantes de todos os Estados Unidos por suas orações, cartões e telefonemas.
Arnelle tem dois meio-irmãos
O pai de Arnelle, O.J. Simpson casado Nicole Brown depois que ele se divorciou de sua mãe Marguerite Whitley. Aliás, O. J. já havia começado a namorar Nicole enquanto ainda era casado com Whitley, o que mais tarde se tornou um dos motivos de seu divórcio.
Arnelle tem dois meio-irmãos, Sydney Brooke Simpson , e Justin Ryan Simpson do relacionamento de seu pai com sua madrasta Nicole. Sydney tem 36 anos, enquanto Justin tem 33. Ambos os irmãos são ativos no ramo imobiliário.

Sydney administra sua própria empresa chamada Simspy LLC em St. Petersburg, Flórida, que administra suas propriedades na área. Da mesma forma, seu irmão Justin também é um corretor de imóveis de sucesso que foi listado na Coldwell Banker Homes de St. Petersburg, Flórida.
Cuidou de seus dois meio-irmãos após a morte de sua madrasta
Logo após o assassinato da madrasta de Arnelle, Nicole Brown, seu pai, O.J. também foi preso e Arnelled assumiu as responsabilidades dos dois filhos de Nicole e O.J. Sydney e Justin eram crianças na época e Arnelle fez questão de proporcionar a eles uma “vida normal”. No entanto, Arnelle diz que não foi tão fácil quanto parece agora.
Foi difícil lidar com a condição da família, bem como a atenção da mídia que eles estavam recebendo na época. Mas, Arnelle e seus meio-irmãos foram de alguma forma capazes de superar a situação.
Mãe de Arnelle Simpson se casou duas vezes após se divorciar do pai
A mãe de Arnelle Simpson, Marguerite L. Whitley divorciou-se do pai em 1979, após mais de uma década de vida de casado. Arnelle Simpson cuidou de todos os três filhos que tiveram na época após o divórcio.
Após o divórcio, Simpson se casou com Nicole Brown enquanto Whitley se casou com um supervisor de trânsito, Rudolph Lewis em 1986. Ela se divorciou de seu segundo marido em 1991 devido a algumas diferenças irreconciliáveis.
Após cerca de um ano desde seu segundo divórcio, Whitley se casou novamente. Desta vez, ela trocou os votos com um vendedor de móveis Anthony Thomas . Ela não é conhecida por ter se divorciado pela terceira vez.
Arnelle Simpson foi retratado em uma série de antologia
O personagem de Arnelle Simpson foi retratado na série de crimes reais da antologia americana, História do crime americano . A temporada de 2016 intitulada “ O Povo contra O.J. Simpson” mostrou a prisão de Simpson após o assassinato de Nicole Brown e seus julgamentos judiciais.
Além disso, a série de documentários também mostrou os dias de Simpson na prisão. Na série, o ator Cuba Gooding Jr. interpretou O. J. Simpson enquanto sua filha, Arnelle Simpson foi retratada pela atriz Ariel Diane Rei.
O que Arnelle Simpson faz?
Falando sobre sua profissão, Arnelle já trabalhou para um rapper chamado Hash. Mais tarde, o garoto estrela também atuou como produtor de alguns desfiles de moda.
Mas, após a segunda prisão de seu pai, O.J. A filha de Simpson, Arnelle, começou a trabalhar como zeladora de sua propriedade.
Arnelle testemunhou pela liberdade condicional de seu pai em 2017
Em 2007, O. J. Simpson foi preso em Las Vegas, Nevada por assalto à mão armada e sequestro. Ele foi condenado pelo crime em 2008 e foi sentenciado a 33 anos de prisão com um mínimo de nove anos sem liberdade condicional. Simpson cumpriu sua pena no Lovelock Correctional Center, em Nevada.
Depois que ele foi elegível para liberdade condicional, sua filha, Arnelle Simpson, testemunhou por sua libertação em 2017. Arnelle disse que ela e seus irmãos, juntamente com a família, queriam O.J. Simpson para voltar para casa. Aqui está um clipe de seu depoimento.
“Em nome da minha família… queremos que ele volte para casa. E eu sei em meu coração que ele está muito humilde”, diz a filha de Simpson, Arnelle Simpson pic.twitter.com/DZwL1S6O6j
— CBS News (@CBSNews) 20 de julho de 2017
Acusada de estourar a pensão de seu pai
Antes da libertação de seu pai, Arnelle era quem cuidava de todas as finanças de O.J. Na verdade, ela foi designada para receber a pensão da NFL que ela usou para pagar sua mansão na Flórida.
No entanto, após a liberação, O.J acusou Arnelle de gastar todo o dinheiro, mencionando também que ele estava prestes a perder sua mansão na Flórida porque ela não havia pago a hipoteca, conforme Notícias do Yahoo .
Arnelle Simpson já esteve ligada a Tupac?
Embora a vida amorosa de Arnelle Simpson sempre tenha permanecido sob o radar da mídia, há algumas evidências de seu romance. Nos anos 90, ela se tornou o centro das atenções depois que seu pai se envolveu em um julgamento muito coberto. Depois disso, ela aumentou seu vínculo com algumas celebridades.
Em um ponto, Arnelle estava bem próximo do falecido rapper Tupac. Havia rumores de que ela estava em um relacionamento com o rapper que foi morto em setembro de 1996. No entanto, o relacionamento nunca foi confirmado. Além disso, também havia rumores de que Arnelle estaria junto com o ex-jogador de basquete Shaquille O'Neal .
Onde está Arnelle Simpson agora?
Arnelle Simpson vive longe da mídia desde que seu pai foi absolvido das acusações de assassinato de sua segunda esposa e amiga dela. Ela só chegou à mídia enquanto apoiava seu pai.

Em 2017, ela se apresentou e falou a favor da liberdade condicional de seu pai, concedida em julho daquele ano. Por esse motivo, o estilo de vida de Arnelle Simpson não é muito conhecido na mídia ultimamente.
De acordo com algumas fontes online, Arnelle Simpson mora em Fresno , uma cidade da Califórnia. Os meios de comunicação também relataram que a mãe de Arnelle mora na mesma área.
Arnelle motivou seu pai a escrever se eu fizesse isso
O livro de O. J. Se eu fiz isso foi mais a decisão de sua filha Arnelle que o motivou a escrever. No entanto, a ideia original de escrever o livro veio de um dos amigos de Arnelle, Raffles Van Exel.
O livro foi publicado em 2007 com um novo título Se eu fizesse isso: Confissões do assassino , e se tornou um sucesso instantâneo.
De acordo com a data do Los Angeles Times, o livro vendeu 100.000 cópias em poucos meses, recebendo a etiqueta de um best-seller.