Darius John Rubin: fatos não contados sobre o filho de Christian Amanpour

Dario John Rubin é filho de um jornalista e apresentador de televisão britânico-iraniano, Christian Amanpour, e seu ex-marido, James Rubin. A mãe de Rubin, Amanpour, é uma jornalista e apresentadora de televisão anglo-iraniana. Ela é a âncora internacional principal da CNN e apresentadora do programa noturno de entrevistas da CNN International Amanpour.
Além disso, a mãe repórter de Darius é a apresentadora do Amanpour & Company na PBS. Embora não existam maneiras limitadas de descrever Amanpour, seu filho é o que parece ser um enigma difícil. Ele mal tem uma história para contar; inversamente, mantendo-se distante da mídia.
No entanto, existem poucos incidentes em que as pessoas queriam saber uma coisa ou duas sobre ele. Principalmente quando ele estava com sua mãe ícone internacionalmente celebrada. Veja o que o jovem adulto está fazendo – profissionalmente e pessoalmente.
Darius John Rubin nasceu em Washington, Estados Unidos
Darius nasceu na segunda-feira, 27 de março de 2000, em Washington. Na época, ele pesava no Columbia Hospital for Women com 8 libras e 6 onças.
Logo após o nascimento de Darius, seu pai mudou-se para Londres com a Sra. Amanpour e começou a trabalhar como particular. A vencedora do Emmy na época explicou que a decisão de seu ex-marido de fazê-lo era rara.

O filho de Christiane Amanpour cresceu em Londres, Inglaterra. É também uma cidade que a própria Amanpour usa como base para o seu trabalho jornalístico. Sua mãe tinha 41 anos quando o teve.
Darius John Rubin Ancestralidade e herança
O avô materno de John Rubic, Mohammad Taghi, era iraniano, de Teerã, enquanto sua avó, Patricia Anne Amanpour (nascida Hill, mãe de Amanpour) era britânica.
Taghi, que agora é executivo aposentado de uma companhia aérea, é muçulmano xiita, e sua esposa, Patricia, era católica.
Por outro lado, seu avô paterno, Sr. Harvey Rubin, de Larchmont, Nova York, é o ex-presidente da Pindar Press, uma empresa de revistas de Nova York que publica guias para os Jogos Olímpicos de Verão e de Inverno.
Sua avó, Judith Rubin, também mãe de Amanpour, trabalhava na Albert Einstein College of Medicine, no Bronx, onde treinava estudantes especializados em psiquiatria para realizar entrevistas.
Ele fez seus estudos na Inglaterra
Rubin participou do Tonbridge em Kent. É um internato inglês de 500 anos para meninos. O que não está claro ou inédito é onde o único filho de Christiane e James está estudando para seu diploma universitário.
A mãe de Darius John Rubin é uma cidadã da Inglaterra ou do Irã?
A mãe de Darius, Christiane Amanpour, nasceu no subúrbio de Ealing, no oeste de Londres. Ela passou parte de sua infância em Teerã. O laureado de Peabody chama Surrey, Inglaterra, sua casa. Ela é britânica por nacionalidade.
Seu pai James Rubin é um indivíduo de sucesso
O pai de John, James Rubin, totalmente, James Phillip Rubin se formou na Universidade de Columbia. Enquanto estudava lá, ele também fez mestrado em assuntos internacionais e foi membro da campanha presidencial de Hillary Clinton em 2008.
O Rubin sênior atua no Conselho do Instituto Internacional da Paz. Em 2021, Rubin se mudou para Paris para atuar como conselheiro diplomático do recém-eleito Secretário-Geral da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).
Os pais de Darius John Rubin se conheceram durante uma crise internacional
A mãe de Darius, Amanpour, conheceu o pai de seu filho em 1997. O casal, ambos jornalistas, desenvolveu seu relacionamento depois de compartilhar 'margaritas tarde da noite'. Eles estavam então trabalhando em Sarajevo, devastada pela guerra. A Sra. Amanpour estava em missão enquanto o Sr. Rubin viajava com a Secretária de Estado Madeleine K. Albright.

O vínculo deles ficou mais forte durante os encontros de fim de semana e incontáveis telefonemas transatlânticos.
No ano seguinte, em 1998, eles se casaram em um lugar perto de Roma, na Itália. Entre os convidados estavam John F. Kennedy Jr. e sua esposa Carolyn, o diplomata Richard Holbrooke, o assessor de Clinton Sidney Blumenthal e o ex-vice-conselheiro de segurança nacional James Steinberg.
Para dizer mais, eles tiveram cerimônias católicas e judaicas consecutivas – uma realizada em uma pequena igreja, a outra do lado de fora, perto da área de recepção.
Seus pais se separaram no final de 2010
Os pais de Darius John Rubin permaneceram em união conjugal por 20 anos. O namoro deles terminou em 2018.
Em junho de 2018, informou o Washington Post, os pais do jovem adulto nascido em Washington, Christiane Amanpour e Jamie Rubin, estavam se divorciando após duas décadas de casamento.
O Page Six relatou que o par, no entanto, 'ainda são bons amigos'.
Em meio ao divórcio, o casal também apareceu junto na formatura de seu único filho, Darius, na Tonbridge School, em Kent, em julho de 2018.
Darius John Rubin Mãe, Christian Amanpour foi diagnosticado com câncer
Em 14 de junho de 2021, falando com os telespectadores da CNN, a mãe de Darius, Christiane, revelou que foi diagnosticada com câncer.

A apresentadora que tem seu próprio programa noturno de entrevistas disse que era câncer de ovário e ela estava tomando as medidas necessárias para combatê-lo.
“Fiz uma cirurgia de grande porte bem-sucedida para removê-lo e agora estou passando por vários meses de quimioterapia para obter o melhor prognóstico a longo prazo possível, e estou confiante”.
adicionou o anfitrião de Amanpour & Company . Ela também abordou a questão de como a condição afeta “milhões de mulheres em todo o mundo”.
A âncora também expressou seu desejo de “exortar as mulheres a se educarem sobre esta doença; para obter todas as exibições e varreduras regulares que puder; para sempre ouvir seus corpos.
Christian Amanpour se livrou com sucesso de seu câncer
No entanto, em 29 de setembro de 2021, a mãe britânica-iraniana de John anunciou que, após uma batalha de 3 meses contra o câncer de ovário, estava prestes a concluir seu tratamento de quimioterapia. Amanpour também acrescentou que teve uma recuperação bem-sucedida.
Darius John Rubin foi à Jordânia para ver a vida dos refugiados sírios
Naturalmente, John Rubin não poderia ter impedido que o trabalho de linha de seus pais afetasse sua vida. E assim, em 2017, ele acompanhou sua mãe repórter a um campo de refugiados sírios em Azrac, na Jordânia. O então adolescente fez isso para vivenciar as lutas de jovens e famílias fugindo de países devastados pela guerra.
Ele também explorou a história da Bíblia
Em dezembro de 2012, o único filho de Amanpour revelou como era navegar na história da Bíblia. Ele disse que a época era por volta do verão e sua mãe, principal âncora internacional, havia planejado uma viagem ao Egito para explorar a história da Bíblia. O então adolescente admitiu, apesar de não querer realmente ir, ele estava a bordo quando soube que teria sua própria câmera Flip e seria um dos “assistentes” da equipe de filmagem nos projetos de sua mãe.
Darius e sua mãe fizeram uma viagem de 30 horas para o meio do nada. E quando eles finalmente desembarcaram no Egito, ele sabia que seria uma viagem incrível.

O anglo-americano explicou então que tipos de encontros ele experimentou na margem ocidental do Nilo. Darius disse que passou por todos os tipos de aventuras, desde voar em um balão, pegar um trem noturno até ver um homem batendo nos meninos com um pedaço de pau.
Durante a viagem, Amanpour e seu filho também se aproximaram de alguma zona perigosa. John Rubin relatou que sua conta no Egito lhe rendeu o melhor ensaio “O que eu fiz nas minhas férias de verão” em sua classe.
Darius John Rubin Mãe, Amanpour tem uma percepção única sobre sua religião
Em uma entrevista, Christiane explicou como seu filho era a única personificação de muitas religiões. Enquanto conversava com a ABC em dezembro de 2012, ela disse:
“Judaísmo, cristianismo e islamismo se uniram durante alguns dos momentos mais felizes e importantes da minha vida. Na verdade, meu filho Darius é a personificação dessas três fés em uma.”
A nativa de Surrey também mencionou como o fato de ela ser filha de mãe cristã e pai muçulmano xiita fez com que ela vivesse uma cultura diferente. O que acrescentou foi ela – freqüentando uma igreja católica em Teerã até a Revolução Islâmica.
Além disso, ela também experimentou uma faceta judia-americana quando se casou com o pai de Darius. Assim, ela reivindicou que o sangue dos povos mencionados corre nas veias de seu filho.
Ele tem uma namorada?
Enquanto a mãe de Rubin, a vida de Amanpaur poderia ter sido impossível sem a mídia e as câmeras, seu filho aparentemente está bastante distante desses holofotes. É surpreendente saber que ele é praticamente inacessível em sites como Instagram, Facebook e Twitter.
Assim, é uma questão de tempo até que alguém fora da família de Amanpour conheça o parceiro romântico de Darius. No entanto, há suposições de que Darius é solteiro e não está namorando uma namorada no momento.