Exodus Tyson Bio, Morte, Pais: Fatos não contados sobre a falecida filha de Mike Tyson

Êxodo Tyson é a falecida filha do boxeador Mike Tyson e sua ex-namorada, Sol Xochitl. Nos anos 80, Tyson parecia intocável, mas ao longo dos anos, ele de alguma forma acabou manchando seu legado, muitas vezes com controvérsias e atitudes de bad boy, e às vezes eventos comoventes.
Embora Tyson tenha tido muitos inimigos dentro e fora do ringue, nenhum deles, mesmo em seu sonho mais maligno, gostaria que o boxeador passasse pelo momento mais sombrio de sua vida; a morte prematura de sua filha, Exodus. Nem o mundo, nem Tyson e seu ex-parceiro, Sol talvez nunca vencerá a agonia da morte de Exodus. No entanto, eles estão seguindo em frente da melhor maneira possível e estão lá para seus outros filhos. Enquanto isso, vamos tentar reviver o tempo em que Exodus ainda estava vivo e florescendo – como qualquer outra criança deveria estar. Além disso, saiba como seus entes queridos lidaram ou estão tentando lidar com sua morte.Mike Tyson lutou sua última luta por sua filha, Exodus Tyson
Exodus nasceu em março de 2005. Por parte de pai, ela era descendente de jamaicanos e, em termos maternos, tinha ascendência mexicana. Em sua biografia, Verdade indiscutivel , Mike revela o momento em que Sol tinha acabado de dar à luz Exodus, mas ele não tinha dinheiro. Tyson, ele mesmo, pagou uma boa quantia de multa para um cara local cujo carro ele havia danificado algum tempo antes do nascimento do Exodus.
Exodus Tyson perdeu a vida enquanto jogava em uma esteira
Iron Mike e sua namorada, Sol Xochitl, enfrentaram uma perda trágica em 26 de maio de 2009, quando sua filhinha, Exodus, morreu aos 4 anos. Sua filha ficou presa em um cordão de esteira em sua casa em Phoenix e morreu no hospital local.
Sua morte é apresentada em um documentário, “Mike Tyson: The Knockout”, que também investiga outros aspectos da vida de seu boxeador.
Irmão mais velho de Exodus, Miguel Leon, encontrou sua irmã enrolada no cordão
Miguel tinha apenas 7 anos quando encontrou sua irmã lutando com um fio de esteira, ABC noticias relatado. Na época, segundo a polícia, Exodus estava tocando quando caiu na corda, que “agiu como um laço”. O pai de Exodus, Tyson estava em Las Vegas e voou para Phoenix assim que recebeu a notícia. Ele então apareceu no hospital onde Exodus estava em suporte de vida antes de morrer, a agência de notícias encaminhou.

Leon encontrou sua irmã e ligou para sua mãe, que estava em outro quarto. Ela tirou Exodus do cordão, ligou para o 911 e tentou reanimá-la com RCP.
A mãe estava ocupada limpando a casa e a filha de Tyson estava na sala de jogos. Sol enviou seu filho para verificar sua irmã e a encontrou “em perigo”, resumiu a polícia. A declaração disse ainda como a mãe inicialmente pensou que Exodus havia sido eletrocutado.
A menina não respondeu quando os socorristas chegaram e continuaram os esforços para salvar vidas. Eles imediatamente a levaram para o Hospital e Centro Médico St. Joseph, onde ela acabaria perdendo a vida às 11h45.
A mãe de Exodus Tyson, Sol Xochitl, fez o possível para manter sua filha viva; A boca de Êxodo estava cheia de sangue
Uma ligação para o 911 em meio ao evento sombrio indicou que a mãe de Exodus “fez tudo o que podia quando esse trágico acidente ocorreu”, disse a polícia ao E! Notícia.
A polícia confirmou que a morte de Exodus foi um acidente e 911 fitas capturaram as conversas telefônicas assustadoras
A polícia de Phoenix realizou uma investigação sobre a morte de Exodus e decidiu que foi acidental. Os policiais o descreveram como “um trágico acidente”. Sargento de Polícia Andy Hill explicou,
“Ou ela escorregou ou colocou a cabeça no laço, mas agiu como um laço, e ela obviamente não conseguiu se livrar disso.”
o Notícias diárias de Nova York anunciou a mãe ligando para o 911 e dizendo a um despachante: “Meu bebê! Ela está sufocada!”
Pai Tyson mais tarde emitiu uma declaração logo após a morte de sua filha que dizia:
A família Tyson gostaria de estender nossos mais profundos e sinceros agradecimentos por todas as suas orações e apoio, e pedimos que tenhamos privacidade neste momento difícil. Não há palavras para descrever a trágica perda de nosso amado Êxodo.
Vários meios de comunicação e pessoas descreveram a morte como “evitável” e emitiram um lembrete sobre a segurança na esteira.
Os momentos em que Mike Tyson falou sobre sua filha, a morte de Exodus Tyson
Kid Dynamite chamou Exodus de seu “Anjo” e disse a Oprah Winfrey que não queria saber como ela faleceu. Depois de saber da morte dela, ele contou: “meu primeiro instinto foi muita raiva”.
Em Oprah, ele disse que se soubesse, “poderia haver uma culpa por isso”. O boxeador acrescentou
“Se alguém for culpado por isso, haverá um problema.”
Com o Real Sports da HBO, ele relembrou o que passou pela sua cabeça quando ouviu a notícia pela primeira vez. Mike disse que seu primeiro instinto foi pegar sua arma e “enlouquecer”. Ele relatou que não tinha ideia de quem seria seu alvo, mas essa era, como ele disse, “seu melhor pensamento na época”.
Tudo mudou quando ele chegou ao hospital e viu sua filha. Depois disso, ele disse que só sentiu dor e agonia. O ex-campeão peso-pesado de boxe até se voltou para a cocaína, dizendo que precisava se sentir alto para passar pela experiência.
Não há uma única entrevista em que Tyson não tenha engasgado ao falar sobre sua filha. Na verdade, em uma dessas sessões, ele não conseguiu nem terminar a conversa inteira.
Tyson explicou que sua família é seu “maior patrimônio” e acrescentou como estava grato por ter os mecanismos de enfrentamento para não reagir violentamente.
Como Mike seguiu em frente com a morte do Exodus?
Depois de recorrer à cocaína para aliviar a angústia, o falecido pai de Exodus, Tyson casou-se com Lakiha Spicer. O casamento aconteceu pouco mais de uma semana após a morte de sua filha.
Os familiares de Tyson concordam que Spicer ajudou o ex-campeão a mudar sua vida e aliviar a dor da morte de sua filha. Tyson só fuma maconha agora, e ele ainda tem seu próprio negócio na indústria de maconha. Juntos, Michael e Spicer têm uma filha chamada Milan e um filho, Marrocos.
Os outros filhos de Mike de seus relacionamentos anteriores incluem Lorna, Miguel, Rayna e Amir. O New York Times relata que Tyson também se considera o pai de Gena, que é filha biológica de sua ex-esposa, Monica Turner.
Irmãos de Exodus Tyson
Excluindo Exodus, Mike tem seis filhos e foi casado três vezes. O pai de Exodus teve vários filhos com uma série de casos, namoradas e parceiros de vida (temporários). Ele se casou com Robin Givens em 1988. Durante o relacionamento, Givens ficou grávida, mas sofreu um aborto espontâneo.
Esse casamento terminou em 1989; durante todo o sindicato, Givens alegou que sofreu todos os tipos de abusos do boxeador. Depois de Givens, o lutador de 1,70m começou a expandir sua família, que incluiria sete filhos - Mikey Lorna , Miguel Leão, Êxodo, Rayna , Amir, Milão e Marrocos.A meia-irmã mais velha de Exodus, Mikey Lorna, veio primeiro, em algum lugar entre 1990 e 1991. A mãe de Lorna era a então namorada de Tyson, Kimberly Scarborough. Em seguida, Tyson se tornou pai de Rayna e Amir, que nasceram da segunda esposa do boxeador, Monica Turner. Em seguida, deu as boas-vindas a mais duas crianças, Michael Leon e Êxodo. Os meio-irmãos mais novos de Exodus são Milan e Marrocos, que seu pai teve com sua terceira e atual esposa Lakiha Spicer .