Fato que você precisa saber sobre Nicoletta Peyran, parceira de longa data do ator John Malkovich

Nicoletta Peyran é a esposa do ator, John Malkovich. Peyran e Malkovich estão juntos desde 1989. No entanto, o status de seu namoro ainda não está claro se eles são oficialmente marido e mulher ou não.
O casal tem dois filhos. Malkovich teve uma carreira estelar em Hollywood com duas indicações à Academia e mais de 90 aparições em filmes.
O que muitas vezes as pessoas gostam de saber quando ele está nas manchetes é sobre sua esposa. E muitos têm se perguntado onde o ator está no espectro conjugal com a mulher que ele afirma ser a mãe de seus filhos, Nicoletta Peyran. As pessoas também queriam saber se ela também é atriz ou apenas uma pessoa que não é de Hollywood. Então leia as respostas para tudo isso na escrita abaixo.
Nicoletta Peyran nasceu na Itália
Peyran nasceu em 9 de dezembro de 1953, na Itália. O parceiro de Malkovich estudou na Universidade de Pequim no final dos anos 1970. É por isso que ela também é fluente em chinês mandarim. Embora não se saiba muito sobre sua infância, Pedras rolantes sugere que seus pais eram da França e da Itália.Ela fez história na China
Embora Peyran não seja atriz, ela teve poucos créditos nos filmes entre 1987 e 1990. Em 1979, ela interpretou Wei Na no filme de drama romântico chinês, Não por amor . No filme, ela deu o primeiro beijo em tela exibido no país.

Isso se tornaria sua única aparição como atriz. Nos anos 80, ela passou a trabalhar por trás das telas, tornando-se a terceira assistente de direção no filme de 1987, O Último Imperador. Ela serviria o mesmo papel em dois outros filmes, Transformações (1988) e O céu protetor (1990). Ela agora é uma acadêmica.
Nicoletta Peyran está com John Malkovich desde os anos 90
Malkovich e Nicoletta Payran estão juntos desde 1989. O casal tem dois filhos, Amandine e Loewy .
Peyran conheceu Malkovich no set de O céu protetor (1990) no norte da África.

Malkovich uma vez admitiu que sua esposa, Peyran, era a pessoa que ele mais admirava – descrevendo-a como “interessante, inteligente e engraçada”.
Durante o casamento, houve momentos em que Malkovich estava muito ausente da família, deixando Peyran sozinha para criar seus dois filhos. Isso se deveu ao fato de seu namorado estar sobrecarregado com shows de cinema, TV e teatro. Peyran, no entanto, apoiou seu parceiro com o ator, eventualmente, reduzindo seu trabalho apenas para TV e cinema.
Por um tempo, a família viveu no sul da França, onde tiveram seus filhos. Embora devido à disputa sobre impostos na Europa, eles mais tarde mudaram para Cambridge, Massachusetts.
Sua filha Amandine trabalha em uma mercearia, enquanto seu outro filho, Loewy Malkovich vive em Oregon trabalhando como codificador de computador.
Antes de Peyran, Malkovich foi marido da atriz Glenne Headly de 1982 a 1988. O casal se separou após o suposto caso de John com sua namorada. ligações Perigosas co-estrela Michelle Pfeiffer começou a aparecer.
o ligações Perigosas A primeira esposa do ator, Headly faleceu em junho de 2017 devido a complicações de uma embolia pulmonar.
Nicoletta Peyran e seu parceiro, John Malkovich não são casados
Durante uma de suas entrevistas, John Malkovich explicou por que ele e seu parceiro não sentiram a necessidade de subir ao altar.
O ator de Con-Air disse que não precisa de nenhum “papel” para provar que suas relações com uma pessoa amorosa são reais. Ele também acredita que é possível ser plenamente feliz sem formalidades.
No entanto, alguns acreditam que eles tiveram um casamento. De fato, John foi notado por se dirigir a Peyran como sua esposa em várias ocasiões.
Eles fazem seu próprio vinho
Enquanto conversava com o Guardian em setembro de 2016, Malkovich revelou que ele e sua esposa, Peyran, possuem uma empresa de vinhos. Ele disse que sua esposa faz a organização, e ele só bebe, o que ele não acha tão difícil. Ele inicialmente pensou que seu vinho seria terrível, mas acabou bem. O ator Johny English mencionou que ele e seu parceiro fazem cabernet sauvignon e um rosé da mesma uva. Ele acredita que seus vinhos não são normalmente feitos em Luberon, na França.

A gama inclui um Cabernet Sauvignon Rosé, um Pinot Noir monovarietal e um Cabernet Sauvignon, além de dois blends de Cabernet-Pinot: Les 7 Quelles e Les 14 Quelles. Todos receberam a classificação IGP Vaucluse.
Sua fazenda tem 14 poços, de um antigo lago. O marido de Peyran afirma que tem água suficiente para as videiras se elas forem profundas o suficiente.
Peyran e seu marido o vendem - na Califórnia, Rússia e Polônia - sob o rótulo de design gráfico, LQLC (Les Quelles de la Coste).
O parceiro de Nicoletta Peyran teve um caso com a atriz Michelle Pfeiffer
Antes de ter um relacionamento com Nicotella, Malkovich supostamente estava tendo um caso extraconjugal com outra estrela de Hollywood, Michelle Pfeiffer. Foi aparentemente durante as filmagens do filme, Ligações Perigosas.
O diretor de cinema, Stephen Frears disse mais tarde O jornal New York Times como o casamento de John com sua primeira esposa, Glenne Headly, estava se desfazendo enquanto ele estava tendo um caso com Pfeiffer.

Malkovich, no entanto, afirma que sua história de um caso com Michelle agora é quase como uma memória borrada. Para a Rolling Stone em 2008, ele disse que é difícil para ele acreditar que Pfeiffer disse olá para ele.
Embora o indicado ao Globo de Ouro não tenha abordado a questão claramente, ele insinuou que sua co-atriz não poderia ter se incomodado com sua existência.
Ninguém sabe como ou quando o caso realmente terminou. Além disso, Pfeiffer nunca falou sobre isso em público. O casamento de John com Headly, no entanto, chegou ao fim.
Patrimônio líquido de Nicoletta Peyran
Embora Nicoletta seja co-proprietária de vários estados nos Estados Unidos e nas duas nações europeias, a aproximação de seu patrimônio líquido ainda não foi revelada. O casal Malkovich-Peyran é supostamente empresários milionários, com a riqueza de John acima de US $ 5 milhões. No entanto, são os detalhes financeiros de sua esposa que ainda estão na névoa.
Seja qual for o caso, há pelo menos uma garantia de que Nicoletta tem bastante apoio quando se trata de estabilidade econômica. Tudo graças à sua adega e ao fato de serem proprietários de uma propriedade de 10 hectares na França desde meados da década de 1980.