Fatos interessantes sobre Alison Lewandowski; A esposa de Corey Lewandowski

Alison Lewandowski é uma esposa de celebridade que é famosa por ser a esposa de Corey Lewandowski . Seu marido é um lobista de sucesso político, comentarista político e autor. Lewandowski é popular por seu trabalho como comentarista político da One America News Network, Fox News e CNN.
Além disso, sua popularidade atingiu o pico durante seu trabalho como gerente da campanha presidencial de Donald Trump . Embora sua carreira política seja bem destacada, poucas coisas sobre sua vida pessoal são reveladas na mídia.
Bem, o comentarista político de 47 anos é casado com Alison Lewandowski há mais de uma década. Mas não há muitos detalhes em torno de sua esposa Alison. Então, no episódio de hoje, estamos falando sobre o estilo de vida de Alison Lewandowski, seus relacionamentos e seu início de vida . Leia-o completamente.
Alison Lewandowski é uma ex-professora
Bem, Alison Lewandowski nasceu em 1974 em Massachusetts, Estados Unidos da América. Ela tem 48 anos em 2022. Lewandowski tem nacionalidade americana, embora não haja detalhes sobre sua origem étnica e raça. Além disso, os detalhes sobre sua infância, pais e irmãos não estão disponíveis.

Alison estudou em uma escola preparatória sem fins lucrativos em Lowell, Lowell Catholic High School. Após o colegial, Alison estudou na Universidade de Massachusetts Lowell.
O primeiro marido de Alison Lewandowski morreu no ataque de 11 de setembro
Alison casou Brian Kinney em 1998. Há muito poucos detalhes sobre seu relacionamento e casamento com Kinney. O casal passou três belos anos como marido e mulher antes de seu marido Kinney morrer no trágico ataque de 11 de setembro.
Quanto a Washington Post , em 11 de setembro de 2001, Kinney embarcou no voo 175 da United Airlines no Aeroporto Internacional Logan de Boston para a Califórnia para atender um cliente. No entanto, os sequestradores dirigiram o voo para a Torre Sul do World Trade Center e Brian morreu no local.
Após o incidente, Alison permaneceu solteira pelos próximos dois anos.
Ela é casada com Corey Lewandowski desde 2005
Alison Lewandowski e seu segundo marido Corey Lewandowski estão casados desde 2005. Alison conheceu seu futuro marido, Corey Lewandowski, quando ela estava na oitava série e Corey estava na nona série. A saída informou ainda que o casal namorou no ensino médio e na faculdade antes de se separarem inicialmente.
O ex-casal se reencontrou alguns anos depois que Alison perdeu seu primeiro marido. E em 2005, os pombinhos se casaram em um casamento organizado de forma privada. Além disso, Alison Lewandowski deu à luz quatro filhos, três filhos e uma filha, com seu segundo marido Corey. As idades de seus filhos variam de 9 anos a 14 anos.

A dupla Lewandowski está junto há mais de uma década e meia e ambos desempenharam um papel significativo na vida um do outro.
Corey falou sobre o apoio de sua esposa em sua vida durante uma conversa como:
“Quando você tem um ótimo sistema de suporte em casa, seu trabalho fica muito mais fácil. Embora eu saiba que é difícil para ela e as crianças, eles entendem que o que estamos tentando realizar aqui é muito, muito importante para as gerações futuras”.
A partir de agora, marido e mulher e seus quatro filhos vivem em Windham, New Hampshire.
Corey Lewandowski recebeu um belo salário como gerente de campanha de Trump
Corey trabalhou como gerente de campanha eleitoral do presidente Donald Trump de janeiro de 2015 a abril de 2016. Ele conheceu Trump em junho de 2014 em New Hampshire em um evento político. Em janeiro de 2015, Trump o convocou para uma reunião na Trump Tower, onde ele aceitou ser seu gerente de campanha por um salário de US$ 20.000 por mês.
Em 20 de junho de 2016, a campanha de Trump anunciou que estava cortando laços com Lewandowski após mais de um ano de sua associação. Enquanto isso, o filho de Trump, Donald Trump Jr., disse que sua saída foi amigável.
Cônjuge de Alison Lewandowski, Corey Lewandowski, foi acusado de assédio sexual
O marido de Lewandowski, Corey Lewandowski, costuma ser manchete com seus problemas legais. Em dezembro de 2017, um cantor norte-americano entrou com uma ação contra ele acusando-o de agressão sexual.
A cantora Joy Villa, de 34 anos, disse que Lewandowski a acertou duas vezes nas nádegas durante um evento em Washington em novembro de 2017. A acusação veio na esteira do movimento #metoo que surgiu depois que várias mulheres acusaram Harvey Weinstein de agressões sexuais .

Villa disse que participou de uma reunião no Trump International Hotel em novembro de 2017. Lá ela posou para uma foto com Corey, que, segundo ela, conheceu pela primeira vez. Villa acrescentou que Lewandowski a atingiu uma vez nas nádegas e quando ela pediu para ele parar e brincou sobre processá-lo, ele a espancou novamente. Joy disse que os tapas foram “repugnantes, chocantes e humilhantes”.
Enquanto isso, apenas algumas horas após a alegação, a ex-gerente de campanha de Trump falou contra suas alegações. Falando com o repórter da Fox News, Charles Payne, Lewandowski disse:
“Acho que como alguém que passou por isso, você entende que existe um devido processo e há um processo pelo qual eles passarão para determinar a inocência de uma pessoa.”
Ele adicionou,
“Eu acho que você já passou por isso, e você entende isso e respeita isso.”
A acusação de Corey Lewandowski
Em março de 2016, Corey Lewandowski foi acusado de agredir um repórter. UMA Breitbart A repórter Michelle Fields o denunciou alegando que a agarrou e quase a puxou para o chão quando ela tentou fazer uma pergunta a Trump.
Após o relatório, a polícia prendeu Lewandowski e o indiciou por acusações de contravenção por bateria. Adam Brown, porta-voz da Polícia de Júpiter, disse: “Ele foi preso e liberado com um aviso para aparecer”. No entanto, ele foi absolvido de todas as acusações no mês seguinte, dizendo que não havia provas suficientes para condená-lo.
Marido de Alison Lewandowski a traiu com Hope Hicks
No início de 2018, o livro de Michael Wolff, ‘Fire and Fury: Inside the Trump White House’, foi publicado. O livro afirmava que, casado e pai de quatro filhos, Corey Williams e a diretora de comunicação da Casa Branca, Hope Hicks, estavam namorando de vez em quando.

O Daily Mail relatou que o livro afirmou ainda que Hicks estava chateado com a cobertura da mídia de Corey depois que ele foi demitido da campanha. O livro também revelou algumas outras coisas além do melodrama Hicks-Lewandowski.
Onde o livro recebeu ampla condenação da Casa Branca, o ex-estrategista-chefe da Casa Branca Steve Bannon supostamente foi uma das principais fontes para o livro. Bannon criticou membros do clã Trump, especialmente Donald Trump Jr., que teve um notório encontro com russos na Trump Tower.
Qual é o patrimônio líquido de Alison Lewandowski?
Como esposa de um político famoso, Alison, sem dúvida, ganha uma boa fortuna e vive uma vida luxuosa. No entanto, ela não revelou seu patrimônio líquido até agora. Por outro lado, seu marido Corey Lewandowski é bastante rico, com um patrimônio líquido estimado em US $ 50 milhões em 2022.