Frank Fritz: A verdade não contada sobre a estrela dos colhedores americanos

Frank Fritz é um colecionador americano e personalidade da TV. Ele é famoso por seu papel na série HistoryTV18, Catadores americanos . Ele apareceu no show ao lado de Mike Wolfe.
Frank, a partir de agora, saiu do show. Sua última aparição foi em um episódio de março de 2020 da 21ª temporada da série. Seu súbito desaparecimento do show levantou muitas questões, mas mais tarde foi revelado que ele teve um hiato do show devido a seu problema de saúde.
Há muitas perguntas sem resposta sobre a vida de Frank e hoje vamos descobrir todas elas. Vamos descobrir algumas verdades não contadas sobre sua vida.
Frank Fritz Início da Vida
Nascido em 11 de outubro de 1965 , em Davenport, Iowa, Frank é o único filho entre Susan Kay Zerbes e Bill Fritz . Seus pais nunca se casaram e se separaram logo após seu nascimento. Seu pai biológico se mudou para o Texas mais tarde, eles nunca tiveram nenhum tipo de relacionamento até que Frank começou a aparecer no programa.

Frank foi então criado por sua mãe e seu padrasto, Richard Dick Zirbes, com quem sua mãe se casou em 1974.
Sua mãe trabalhava em uma construtora enquanto seu padrasto era vendedor de pneus. A mãe de Frank faleceu aos 67 anos em dezembro de 2013.
Fritz passou a maior parte de sua infância em Mound Street, Davenport.
Ele começou a escolher desde jovem
Desde a infância, Frank costumava colecionar itens. Quando ele se matriculou na Sudlow Intermediate School em Davenport, seu interesse em colecionar começou e ele costumava colecionar coisas como pedras, latas de cerveja, selos e moedas.
Frank costumava seguir os trilhos do trem de sua casa até a vila de East Davenport, onde muitas vezes encontrava itens descartados que eram deixados por vagabundos na ferrovia.
Ele sempre teve o dom de encontrar tesouros em meio a itens descartados e, com razão, suas habilidades, mais tarde, levaram ao seu aclamado papel na série American Picker. Para ele, o que começou como uma atividade de infância se transformou em um hobby em tempo integral.
Frank trabalhou como inspetor de incêndio
Muitos de nós descobriram Frank pela primeira vez no programa American Picker, no entanto, o homem tinha uma vida diferente antes. Ele trabalhava como inspetor de incêndio. Durante seu tempo como inspetor, ele cobriu a área de Des Moines até Cedar Falls.
Embora ele estivesse trabalhando em uma profissão diferente na época, seu interesse em colecionar nunca esmoreceu. Mesmo assim, ele estava pegando bugigangas relacionadas a bombeiros e bombeiros.
Um dia, Frank comprou um item por US$ 15, que mais tarde vendeu por US$ 475, ganhando um jackpot instantâneo. Isso incitou um fogo nele e Frank decidiu fazer isso para viver. Posteriormente, ele deixou o emprego em 2002 e fundou uma empresa chamada Frank's Finds.
Falando sobre sua vida naquela época, Fritz disse:
“Eu estava em condições de ser capaz de fazê-lo. Muitas pessoas neste mundo são mais inteligentes, têm mais dinheiro, sabem mais sobre as coisas, mas não escolheram a direção ou chegaram a essa encruzilhada em suas vidas.”
Frank Fritz é um entusiasta de motos
Frank adora motocicletas. Desde jovem, ele tinha o sonho de colecionar motocicletas antigas.
Ele tem uma grande coleção de motos que costuma exibir em vários eventos como Daytona Bike Week, AIMExpo, Museu Nacional de Motocicletas e o KC Remodel + Garden Show.
Suas coleções incluem, mas não estão limitadas a Honda 750, Heinz 57 1954 Harley-Davidson Panhead motocicleta.
Frank conheceu Mike Wolfe na High School
Na época em que Frank estava no final da adolescência, ele ingressou na Bettendorf High School. Foi aqui que ele se deparou pela primeira vez Mike Wolfe , que mais tarde se tornou sua co-estrela.
Naquela época, Mike era mais orientado a colecionar itens como bicicletas velhas e lanternas descartadas.
Eles permaneceram amigos íntimos por anos até que, eventualmente, sua amizade se transformou na dupla dinâmica que conquistou os corações de muitos fãs em todo o mundo.
Ele ingressou na American Pickers em 2010
O espetáculo estreou em 18 º , janeiro de 2010 . Sua estréia teve 3,1 milhões de espectadores, o que o tornou o programa de estreia mais bem avaliado da rede History.

Ele se juntou ao show ao lado de seu amigo de escola Mike Wolfe e Danielle Colby, que administra o escritório de arqueologia antiga.
Frank deixou o show no meio de 21 rua Estação
Depois de aparecer no programa por uma década, Frank de repente desapareceu do show . Seu último episódio foi ao ar em março de 2020, poucos meses antes do final do 21 rua estação.
Na época, nem Frank nem a rede divulgaram detalhes sobre sua saída. Como os fãs não conseguiram saber qual era o motivo, começaram a especular que poderia ser devido à pandemia de Covid-19 ou talvez seu problema de saúde subjacente.
Mas todos os rumores terminaram quando Fritz deu uma entrevista exclusiva ao The Sun e revelou o que realmente estava acontecendo.
Em suas próprias palavras, Frank disse:
Eu não saí do show. Terminei de filmar e depois fiz uma pequena cirurgia nas costas e veio a pandemia.”
A briga entre Frank e Mike Wolfe
A essa altura, muitos de vocês já devem saber definitivamente sobre a batalha entre Frank e Mike. Em uma entrevista ao The Sun, Frank atacou seu ex-co-estrela Mike.

Em resposta ao post de Frank sobre a saída de Fritz do show, Frank disse: “A declaração de Mike foi besteira, alguém escreveu para ele.”
Além disso, Frank também mencionou que ele e Wolfe nunca foram amigos. De acordo com ele, enquanto ele estava lutando após a cirurgia nas costas, Mike nunca o verificou.
Bem, independentemente do que possa ter acontecido entre as co-estrelas, uma coisa é certa, Frank está oficialmente fora do show e definitivamente sentiremos falta de sua presença.
Frank Fritz já foi noivo
Frank é uma pessoa extremamente reservada quando se trata de sua vida pessoal. A partir de agora, seu status de relacionamento atual permanece um grande segredo.
Dito isto, o homem já foi noivo de uma mulher nomeado Diann Bankson . Inicialmente, ele começou a compartilhar fotos com sua ex-noiva em 2016.

As antigas chamas moravam na fazenda de Frank em Iowa. As coisas estavam indo pacificamente entre os dois até que tudo desmoronou.
Em um documento judicial obtido pelo The Sun, sua noiva Diann o processou por negligência. No documento arquivado em janeiro de 2020, Frank fez com que Diann sofresse queimaduras de terceiro grau depois que fogos de artifício explodiram em sua residência.
Além disso, Diann também alegou que Frank a traiu. O incidente aconteceu em novembro de 2018, quando ela o encontrou na cama com outra mulher.