Jack Falahee

- Jack Falahee nasceu em 20 de fevereiro de 1989.
- Seu nome de nascimento é John Ryan Falahee.
- Jack foi especulado como gay depois de interpretar um personagem gay em Como se livrar do assassinato .
- Ele fica 5 pés 10 polegadas ou 178 cm de altura.
O ator e cantor americano Jack Falahee é proeminente por sua interpretação de Connor Walsh em abc série de drama jurídico Como se livrar do assassinato . Além disso, ele também é conhecido por seu papel como Frank Stringfellow na série da PBS Rua da Misericórdia .
Além de sua atuação, Falahee também esteve no centro das atenções por sua sexualidade. Depois de interpretar um personagem gay na série da ABC, muitos de seus fãs especularam que ele também era homossexual na vida real. Mas, Falahee é gay? Vamos descobrir.
Infância e Educação
O ator Falahee nasceu como John Ryan Falahee para um pai médico e uma mãe fonoaudióloga. Ele tem nacionalidade americana e pertence à etnia mista.
A mãe de Falahee é descendente de italianos, enquanto seu pai é de ascendência irlandesa, alemã, suíça e inglesa.
Falahee estudou em uma escola católica. Mais tarde, ele foi para a Huron High School. o Como se livrar do assassinato A estrela se formou com um BFA em Drama pela Tisch School of the Arts da Universidade de Nova York.

Após sua formatura, Falahee estudou atuação no International Theatre Workshop em Amsterdã, Holanda.
Começou a atuar desde seus dias de universidade
Jack Falahee começou sua jornada de atuação na Tisch School of the Arts. Lá, algumas de suas performances famosas vieram em O trabalho de amor perdido, uma noite de verão Sonho, e Empresa de Sondheim .
Em 2012, Falahee conseguiu seu primeiro papel na tela, um papel convidado na série de comédia na web Somente envios . Mais tarde naquele ano, ele desempenhou um papel de liderança no curta Queimadura de sol .
Carreira de Jack Falahee
Série de TV
A primeira televisão de Jack veio no ano de 2013, quando ele estrelou em O CW Series, Os diários de Carrie estrelando AnnaSophia Robb , Austin Butler , e Katie Findlay . Ele também fez uma pequena aparição na série de curta duração da NBC Lado de Ferro e filme de televisão Fuja da poligamia .
Em 2014, Falahee conseguiu um papel recorrente de Charlie McBride na série ABC Torcido . Em fevereiro daquele ano, ele foi escalado como Connor Walsh na série da ABC Como se livrar do assassinato.
As estrelas da série Viola Davis como professor de direito e Jack junto com Alfred Enoque , Matt McGorry , Karla Souza , e Aja Naomi Rei é o aluno principal dela. A partir de 2020, Jack jogou em 90 episódios da série da ABC.
Filmes
Falahee estreou no cinema em 2013 com o papel de Gavin em Caçador . No ano seguinte, ele interpretou o personagem de Evan em Nicholas Cage e Aubrey Peeples estrela Fúria .

Em 2015, Falahee trabalhou em alguns filmes, incluindo Lily e Kat e Código do campus . Ele desempenhou o papel de Leo em Boxer de papelão em 2016 e Jimmy em 2017 filme A Canção do Lago Sway.
Sua última aparição no cinema em junho de 2020 é Nós somos barcos em que ele interpretou o personagem de Michael Lamina.
Música
Jack Falahee colaborou com seu amigo de infância e DJ Elephante para formar uma banda de música, Diplomacia em setembro de 2019. Em um mês, a dupla lançou seu primeiro single, Rainha do Lago Prateado em 16 de outubro.
Jack e Elephante haviam lançado ingressos para sua primeira turnê em janeiro de 2020, que mais tarde foi adiada devido à pandemia global de Coronavírus (COVID-19). Em 19 de fevereiro, a banda lançou seu primeiro EP intitulado Diplomacia .
De acordo com as fontes, Falahee escreveu a maioria das músicas de seu EP de estreia, no qual ele também atuou como vocalista principal.
Jack Falahee Sexualidade Rumor e Verdade
Em 2014, o ator Jack Falahee interpretou um personagem gay, Walsh, pela primeira vez em sua carreira. Logo depois, seus fãs e a mídia começaram a especular que ele era gay. A especulação continuou por mais de dois anos antes o ator abriu a boca limpando as coisas.
Após cerca de uma semana após a vitória presidencial de Donald Trump, em novembro de 2016, o ator de 31 anos (2020) falou sobre sua orientação sexual em público. Naquela época, ele compartilhou uma longa mensagem em seu Twitter revelando que ele é heterossexual.

No tweet, ele não é gay, no entanto, ele se recusou a comentar sobre sua sexualidade no passado “na tentativa de tentar desmontar o armário”.
Jack também acrescentou que sempre apoiaria a comunidade LGBTQ, independentemente de sua identidade sexual.
Quem é a namorada de Jack Falahee?
Em junho de 2020, o ator Jack Falahee está solteiro. Ele estava em um relacionamento com o modelo, Ellie Satter até maio de 2020. O casal não revelou quando começaram a namorar, no entanto, começaram a fazer boatos de romance depois que começaram a compartilhar suas fotos nas redes sociais em meados de 2019.
Em novembro de 2019, Falahee compartilhou algumas fotos dele e de sua então namorada Satter de sua viagem a Winslow, Arizona.

Enquanto isso, em abril de 2020, Satter foi ao Instagram revelando que estava passando o tempo de quarentena com o namorado.
Mas, dentro de um mês, ela foi ao Instagram compartilhando um pequeno videoclipe com sua mãe. Na legenda do post, a modelo deu a entender que teve um rompimento com Falahee.
“Depois que eu tive uma separação bastante difícil, minha mãe me informou que ela tirou uma folga do trabalho e nos comprou duas passagens para o México”, escreveu Satter na legenda. Aqui está a postagem dela.
Veja esta postagem no Instagram
Uma postagem compartilhada por Ellie (@elliesatter) em
Por outro lado, Jack ainda não abriu a boca sobre a separação deles.
Seus Relacionamentos Passados
Além de Ellie Satter, o ator Falahee não namorou ninguém publicamente. No entanto, havia rumores de que ele estava namorando sua co-estrela, Aja Naomi Rei .

Seus fãs presumiram que o casal estava namorando depois que ambos começaram a aparecer nas mídias sociais um do outro. No entanto, ambos não responderam ao boato de relacionamento.
Fortuna de Jack Falahee em 2020
De acordo com Patrimônio líquido de celebridades , o ator Jack Falahee tem um patrimônio líquido decente de US $ 2 milhões em 2020.
Falahee é um filantropo ativo
Apesar de sua carreira ocupada em cantar e atuar, Jack Falahee está ativamente envolvido em trabalhos de caridade e filantropia.
Notavelmente, em 2015, ele participou do Nautica Malibu Triathlon e colaborou com a Disney para arrecadar dinheiro para o programa de pesquisa de câncer pediátrico do LA Children's Hospital. O ator e cantor conseguiu arrecadar mais de US$ 12.000 para a causa.
Ele também participou do triatlo em 2016 e 2017, onde foi acompanhado por seus colegas de HTGAWM Conrado Ricamora e Karla Souza .