Leeya Eliana Shapiro

Leeya Eliana Shapiro é o filho mais velho entre Ben e Mor Shapiro . Ela é uma das três crianças entre o par de longo prazo. Seu pai, Ben, é um dos principais e mais controversos colunistas conservadores do mundo.
A personalidade de Ben é a de um livro aberto. Quando se trata de seus pontos de vista políticos, o comentarista raramente se detém. No entanto, sua vida pessoal é uma história diferente. Embora ele tenha mencionado seus filhos e esposa de vez em quando, ainda não há informações suficientes sobre o assunto.
Mas não se preocupe, pois hoje vamos revelar tudo o que você precisa saber sobre a filha de Ben Shapiro, Leeya Eliana Shapiro. Fique ligado para saber mais sobre seus detalhes de nascimento, condição de saúde, irmão e muito mais!
Leeya Eliana Shapiro, filha de Ben e Mor Shapiro: significado por trás de seu nome
Ela nasceu sobre 28 de janeiro de 2014 , nos Estados Unidos da América. Ela pertence à etnia judaica e tem nacionalidade americana. Seus pais, Ben e Mor Shapiro são de origens judaicas ortodoxas, então é justo dizer que ela também está sendo criada da mesma forma.
Seu pai Ben nasceu e foi criado em Burbank, Califórnia. Por outro lado, sua mãe nasceu em Israel de pais marroquinos e se mudou para Sacramento, CA aos 12 anos.
Temos certeza de que muitos de vocês podem ter ficado curiosos sobre o significado por trás de seu nome único. Permita-nos decifrá-lo para você. Seu primeiro nome enfatiza seu relacionamento com Deus, enquanto seu nome do meio Eliana define o quanto seus pais são gratos por tê-la.
Leeya Shapiro tem dois irmãos
Ela tem dois irmãos mais novos, um irmão, nascido em 2017, e outro irmão cujo sexo e data de nascimento não são conhecidos. O pai dos três filhos, Ben, nunca compartilhou uma única foto de seus filhos nas mídias sociais por causa da qual ainda não os vimos.
Dito isto, Ben, também conhecido como Benjamin, costuma falar sobre seus filhos em seu programa diário de podcast, O Show de Ben Shapiro . Sempre que há uma pergunta de seus espectadores sobre paternidade, ele se certifica de envolver seus filhos na resposta.
Ben Shapiro diz que as crianças tornam sua vida bela e miserável
Bem, isso pode ser uma surpresa para muitos de vocês. O colunista conservador disse em muitas ocasiões que as crianças tornam sua vida boa e ruim. Bom como em você experimentará coisas novas na vida e pela primeira vez você amará alguém mais do que a si mesmo. E ruim, como nos primeiros dois anos, você não terá tempo para seu parceiro.
Em suas palavras, ele diz: “ Ele destrói completamente e também cria sua vida, então é ambos. Isso destruirá completamente qualquer vida social que você tenha e destruirá completamente sua capacidade de se divertir fora de casa por pelo menos vários meses e então é a melhor coisa do mundo, porque as crianças são simplesmente incríveis.”
Além disso, Ben odeia bebês recém-nascidos, embora sua esposa os adore. Quanto ao motivo pelo qual Ben os odeia, bem, de acordo com ele, eles não fazem nada além de fazer cocô, chorar e comer.
Leeya Eliana Shapiro nasceu com um grave problema de saúde
É muito triste ouvir sobre uma criança recém-nascida passando por alguma condição de saúde importante apenas quando nasce. Além da própria criança, tanto a mãe quanto o pai ficam gravemente deprimidos depois de testemunhar o filho passar por tal situação.
Da mesma forma, quando Leeya nasceu ela tinha um buraco no coração dela . Inicialmente, Ben e sua esposa não notaram nada de estranho na saúde de sua filha. Foi cerca de um ano depois, em julho de 2015, quando ela apresentou os primeiros sintomas.
Ela teve gripe e imediatamente começou a vomitar. Além disso, ela também estava desmaiando muito enquanto vomitava, o que deixou sua mãe e seu pai bastante preocupados. Eles imediatamente a levaram para o hospital e depois de algumas reuniões com um cardiologista, descobriram que ela tinha um defeito do septo atrial.
Então, em agosto de 2015, ela passou por uma cirurgia de coração aberto. Seu cirurgião era o mesmo que o filho de Jimmy Kimmel, Billy Kimmel . Felizmente, a cirurgia foi conforme o planejado e ela está vivendo uma vida saudável.
Um resumo sobre o relacionamento dos pais de Leeya Eliana Shapiro
Seus pais, Ben e Mor trocaram votos sobre 8 de julho de 2008 . O casamento judaico ortodoxo aconteceu em Acre, Israel. Curiosamente, em um casamento judaico ortodoxo, a esposa não pode se divorciar do marido, pois o homem tem esse direito.

Ao explicar o casamento, Shapiro escreveu em seu blog, “Foi um lindo casamento em Acre, Israel, com vista para o mar ao pôr do sol.”
Foi o pai de Shapiro que escreveu a música para a procissão que aparentemente trouxe lágrimas aos olhos do convidado. Quanto ao vestido de noiva, bem, Ben vestiu um terno preto e sua noiva estava radiante em um vestido branco.