Marge Cooney foi casada com Phil Donahue: seus detalhes pessoais e profissionais

Muitos de vocês podem não ter ouvido o nome, Marge Cooney . Bem, não é surpreendente ouvir como a primeira esposa da personalidade da TV Phil Donahue. O ex-casal foi casado por mais de uma década e se tornou pai de cinco filhos maravilhosos.
Ao se separarem, os dois começaram uma nova vida com novas pessoas. Enquanto Phil ainda permanece no centro das atenções da mídia, sua ex-esposa Marge está completamente fora de cena.
Muitos tablóides sugerem que ela está morta sem provas adequadas. Hoje vamos descobrir seu paradeiro e também dar uma olhada em sua vida de casamento com o ex-marido Phil.
Marge Cooney e Phil Donahue: detalhes sobre seu casamento
Após cerca de um ano de noivado, Margie e Phil se tornaram oficialmente um. Eles se casaram em 1º de fevereiro de 1958 , em uma das catedrais mais antigas dos EUA, San Felipe de Neri, Novo México. Era uma Missa Solene Nupcial, o que significa que havia três sacerdotes.
A cerimônia em si foi relativamente pequena, com apenas alguns de seus amigos e familiares presentes.
Marge foi apresentada a Phil pela primeira vez por seu irmão
As antigas chamas se conheceram enquanto estudavam na Universidade de Notre Dame. Durante seus dias de faculdade, Phil gostava muito de teatro. E pela virtude do teatro, ele encontrou um homem chamado Jim Cooney . Rapidamente, os dois se tornaram amigos íntimos.
Na mesma época, Jim apresentou sua irmã Margaret Marge Cooney , um ex-aluno da Marquette University, para o belo Phil. Enquanto se lembrava do momento em que a viu pela primeira vez, ele a descreveu como uma garota alta e atraente que parecia sexy em um sobretudo abotoado em volta do pescoço.
Logo a dupla começou a namorar, no entanto, seu relacionamento não era sério no início. Seu relacionamento real não começou até que um dia ela largou a escola e se mudou para Chicago, enquanto Phil estava em seu último ano. Naquela época, ela conseguiu um emprego na Price Waterhouse no Prudential Building and the Loop.
Felizmente, a distância não desencorajou o jovem casal.
Marge Cooney e Phil Donahue tornaram-se pais de cinco filhos
Da união que durou mais de uma década, Margaret e Phil deram as boas-vindas a cinco filhos, dois dos quais nasceram no primeiro ano.
O apresentador do programa de TV estava desesperado para ter filhos. É por isso que ele e sua esposa tentaram ter filhos, alguns meses depois do casamento. No entanto, nos primeiros meses, eles não tiveram sorte. Felizmente, após meses de tentativas, Marge engravidou de seu primeiro filho.

Eles deram as boas-vindas ao seu primeiro filho Michael Donahue sobre 30 de janeiro de 19 59 . Ele nasceu prematuro. Além disso, Michael foi casado com Martha Reed von Gal .
No mesmo ano de 1959, Marge deu à luz seu segundo filho, Kevin Donahue sobre 9 de dezembro de 1959 .
Posteriormente, em questão de três anos, Marge deu à luz mais dois filhos Daniel Donahue e James Patrick , nascido em 1963. Depois de receber quatro filhos, o casal tornou-se pai de sua única filha, Maria Rosa Donahue em 1965.
Infelizmente, o filho mais novo de Marge, James 'Jim', morreu aos 51 anos em 2014. Ele morava no Havaí e era advogado.
Marge e Phil se separaram em 1973, se reconciliaram e se divorciaram
No verão de 1973, a dupla decidiu seguir caminhos separados. Consequentemente, Marge voltou para sua cidade natal de Albuquerque com seus dois filhos e alugou um apartamento lá. As outras três crianças foram deixadas aos cuidados de Phil.

Eles permaneceram separados por dez meses antes de voltarem a ficar juntos. Cooney e Phil fizeram isso por causa de seus cinco filhos. No entanto, as coisas não correram bem e após quatro meses de reconciliação, eles se separaram para sempre.
Em 1975, o divórcio entre os dois foi finalizado e Phil obteve a custódia exclusiva de seus quatro filhos, enquanto sua filha Mary foi deixada aos cuidados de sua mãe.
Marge e Phil se casaram novamente
Depois de se divorciar da estrela do show de Phil Donahue, Margie se casou novamente e logo voltou para sua terra natal, o Novo México. Ela havia desaparecido completamente do público. A única vez que o público pôde vê-la foi quando Phil adicionou uma foto de família com Marge e seus cinco filhos em seu livro, Phil Donahue, Minha Própria História (1980).
foto
Após a separação de Cooney, Phill trocou votos com Marlo Thomas em 21 de maio de 1980. O casal não compartilha nenhum filho, mesmo assim, ela se tornou madrasta dos cinco filhos de Phil, agora com quatro.
No ano de 2020, por ocasião de seu 40º aniversário de casamento, Phil e Marlo lançaram um livro intitulado, O que faz um casamento durar .
Onde está Marge Cooney hoje em dia? Ela está viva ou morta?
Bem, existem vários relatos sobre o paradeiro atual de Marge. Numerosos tablóides afirmam que Cooney faleceu em 2018, no entanto, as informações sobre as quais eles escreveram são de uma mulher diferente que tinha o mesmo nome de Margie.
Agora falando sobre seu paradeiro real, bem, ainda é um mistério. Ela voltou para sua terra natal de Albuquerque, Novo México, após se divorciar de Phil e, desde então, manteve um perfil discreto.
Apesar de tudo isso, Marge está viva e passa bem. Ela não está morta como muitos veículos sugerem. Atualmente, ela tem 82 anos e vive uma vida tranquila.
Quanto vale o patrimônio líquido de Marge Cooney?
Não há registro da vida profissional de Marge, o que torna bastante difícil descobrir sua fortuna total. No entanto, ela deve ter recebido uma quantia incrível de pensão alimentícia de divórcio de seu famoso cônjuge, que nos anos 70 ganhava mais de US $ 15.000 por ano.
A partir de 2020, o ex-marido de Marge, Phil, tem um patrimônio líquido impressionante de US $ 150 milhões.