Mark Bish, filho de Rue McClanahan: sobre sua carreira, esposa, patrimônio líquido

Mark Bish , ou Mark Thomas Bish, é filho da falecida atriz Rue McClanahan. A mãe de Bish, McClanahan era conhecida por seu papel como Blanche Devereaux na série de TV Meninas Douradas.
Ela também é conhecida por seus outros papéis como Vivian Harmon em Maude (1972–78), tia Fran Crowley em Família da mamãe (1983-84). Rue foi casada várias vezes ao longo de sua vida. Mark, no entanto, era seu único filho.
Mark passou por um pouco mais de agonia durante a morte de sua mãe. Saiba qual foi o dilema ao longo de sua vida como filho da estrela mais famosa da TV. Leia tudo sobre sua infância, sua vida pessoal, o que ele está fazendo no presente e muito mais?
Mark Bish nasceu em Oklahoma
Filho único de Rue, Bish nasceu em 2 de outubro de 1958, em Ardmore, Oklahoma. Era às 7h25. na quarta-feira.
Do lado de sua mãe, ele tem ascendência irlandesa e Choctaw. Sua avó materna, Dreda Rheua-Nell (nascida Medaris), tinha uma variação de sobrenome português ou galego de Madeiros.
Mark Bish Mãe Famosa, Rue McClanahan
A mãe de Mark, a carreira de atriz de Rue McClanahan durou décadas. Por seu papel como Blanche Devereaux em The Golden Girls, ela ganhou um prêmio Emmy de Melhor Atriz em Série de Comédia em 1987.

Durante sua vida, a famosa mãe de Bish, Rue foi casada seis vezes com seis homens diferentes. Seus ex-cônjuges incluem Norman Hartweg, Peter DeMaio, Gush Fisher e Tom Keel. Seu último marido foi Morrow Wilson, de quem ela se divorciou em 2009.
No entanto, nenhum dos nomes mencionados era o pai de Mark. Foi seu outro marido, Tom Bish, seu primeiro marido, com quem ela teve Mark. Tom era um ator de teatro em Nova York. Rue se divorciou do pai de Mark em 1959, um ano após o nascimento de seu filho. Eles estavam casados há cerca de 17 meses.
A mãe atriz de Mark foi diagnosticada com câncer de mama em junho de 1997. Ela recebeu tratamento bem-sucedido. Ela morreu em 3 de junho de 2010, aos 76 anos, no Hospital Presbiteriano de Nova York depois de sofrer uma hemorragia cerebral.
Pai de Mark Bish morreu de doença hepática
O pai de Mark, Tom Bish, foi diagnosticado com doença hepática avançada. Rue disse uma vez que o pai de seu filho não era esperado. Ele estava vomitando fontes de sangue, mas resistiu e viveu pelos próximos quinze ou dezesseis anos.

Em 2005, Mark decidiu visitá-lo em Los Angeles. Onze meses depois, Tom morreu. Ele tinha então setenta e um.
Mark não gostou do marido de sua mãe
O terceiro marido de Rue, Peter DeMaio, não tinha um relacionamento saudável com Mark.
DeMaio supostamente era aterrorizante para Mark e sua mãe, Rue. McClanahan confessou à People que tinha medo dele. Ela relatou que ele era “muito temperamental” e ela “nunca conheceu ninguém assim”.
A estrela do Golden Girls lembrou-se até de seu conselheiro dizendo: “Eu só aconselhei isso uma vez na minha carreira, mas aconselho você a não ficar junto”.
Mas a atriz nascida em Oklahoma ficou com ele até perceber que seu filho também estava com medo dele. Rue admitiu seu filho, Mark estava ficando cada vez mais retraído. Mark tinha então 13 anos. Ele até disse a ela para deixar DeMaio ou ele se mudaria para Oklahoma com seus avós.
A mãe de Mark Bish, o mistério da morte de Rue McClanahan
Em fevereiro de 2019, Pessoas relatou durante seus momentos finais, a mãe de Bish, Rue estava tomando um poderoso medicamento anticoagulante para prevenir coágulos sanguíneos.

O patologista forense Dr. Michael Hunter, que examinou os relatórios médicos de Rue, disse que o consumo de tal medicamento pela atriz pode ter aumentado suas chances de ter um derrame. Ele também disse que a mãe de Mark passou por uma cirurgia no joelho, o que também pode ter contribuído para a coagulação.
O que Mark tem a dizer sobre a carreira de sucesso de sua mãe
Enquanto falava com Mais perto semanalmente sobre o papel icônico de sua mãe e a série igualmente famosa, Garotas de Ouro , Bish disse que o show deu esperança ao envelhecimento da população. Ele acrescentou que as atrizes, incluindo sua mãe, eram tão profissionais e a escrita era tão boa que eles conseguiram trazer qualidade real a uma comédia. Bish também admitiu que se pergunta se algum grupo de atores poderia duplicar essa química em particular.
Mark Bish abriu o café tributo Golden Girls no início de 2017 na West 189th Street, em Nova York. Inclui memorabilia das Golden Girls, incluindo um par de saltos altos que sua mãe, McClanahan, usava na comédia.
Na década de 1990, mesmo quando seus dias tinham agendas sobrecarregadas, e seu filho estava vivendo sua própria vida, Rue e Mark tinham um relacionamento próximo e amoroso, e se viam com frequência.
Mark Bish teve que tirar sua mãe do suporte de vida
Foi Bish quem decidiu tirar sua mãe, Rue, do suporte de vida. Seu ex-padrasto e um dos ex-maridos de McClanahan, Morrow Wilson, disse a Vida e estilo que realmente não havia escolha.

Morrow disse que a saúde da atriz vencedora do Emmy se deteriorou em novembro de 2009, depois que um teste de estresse por precaução revelou que ela precisaria de uma cirurgia de ponte de safena. McClanahan estava prestes a receber um prêmio pelo conjunto da obra no evento “Golden: A Gala Tribute to Rue McClanahan” naquele mesmo mês.
No entanto, foi enquanto se recuperava que ela sofreu um derrame. Seu ex-marido, Wilson, disse que o derrame foi enorme. Ele explicou que, embora ela tenha saído do hospital e ido para casa, ela estava recebendo cuidados de enfermagem 24 horas por dia. Ela também precisava de terapia da fala e terapia ocupacional. Mas ela não mostrou nenhum sinal de recuperação.
O que Mark Bish faz?
Além de alguns projetos de TV da vida real, dificilmente houve uma menção ao filho de Rue e Tom. Alguns acreditam que o homem de 63 anos é um artista que lida com pintura moderna e abstrata. No entanto, ainda não há confirmação.
Mark apareceu como ele mesmo em documentários de séries de TV, Retrato íntimo (2000) e Autópsia: As últimas horas de (2019).
Mark Bish tem uma esposa?
Em seu livro, Meu primeiro cinco maridos e aqueles que fugiram , Rue McClanahan menciona seu filho, Mark tendo uma namorada firme, uma linda loirinha que era um cristão nascido de novo. Ela explica que Mark estava morando em Van Nuys, trabalhando em seu jardim, ensinando violão e tocando jazz. O ano era 1988, durante a quarta temporada de As meninas de ouro quando Rue estava ocupada com o trabalho e a construção do paraíso em Encino.
McClanahan admitiu que não gostava muito da então namorada de seu filho.
No entanto, não está claro se o filho de Rue é casado ou tem uma família. No entanto, considerando que ele está agora na casa dos 60 anos, é provável que ele até tenha netos.
Patrimônio líquido de Mark Bish
Foi relatado que Rue declarou o beneficiário de suas propriedades para um de seus amigos, Michael Je La Rue. Ela tinha um patrimônio líquido estimado em cerca de US $ 5 milhões no momento de sua morte. Mark teve o apoio de sua mãe milionária durante todo o início da vida adulta. Ela aparentemente o ajudou com aluguel e veículos, bem como todas as outras acomodações. É, no entanto, um mistério se ele recebeu alguma coisa do testamento de sua mãe. Assim, uma avaliação clara de sua situação financeira nada mais é do que um jogo de caneca.
Alguns outros fatos sobre Mark Bish:
- Nem Mark Bishop nem sua mãe, Rue McClanahan, eram fãs do gênero sitcom.