Matthew Labyorteaux: seu casamento, esposa, filhos, carreira, patrimônio líquido

Matthew Labyorteaux é um ator e dublador conhecido por interpretar Albert Quinn Ingalls na série de televisão de drama histórico ocidental da NBC, Pequena casa na pradaria de 1978 a 1983 .
Até agora, Labyorteaux tem mais de 50 aparições em filmes e TV e vários créditos de voz em seu nome, com sua carreira de mais de quatro décadas. Matthew, que começou a interpretar Albert no início da adolescência, está atualmente na casa dos 50 anos. O ator construiu um número considerável de seguidores entre as crianças dos anos 70 e 80. O ator mirim, no entanto, teve alguns primeiros anos de vida bastante difíceis.
Embora muitos anos tenham se passado desde o fim de Little House On Prairie, a série ainda continua sendo a favorita de várias gerações. E muitas vezes com cada novo discurso, Labyorteaux gera um grande interesse entre os espectadores do show; principalmente com relação ao que o ator está fazendo no presente, se ele é casado e tal.
Saiba as respostas para tudo isso na peça abaixo.
Matthew Labyorteaux não teve uma infância fácil
Matthew Labyorteaux nasceu Matthew Charles Labyorteaux em 8 de dezembro de 1966, em Los Angeles.
Ele tinha pais adotivos, Ron Labyorteaux era designer de interiores e Frances Marshall, ex-atriz. Labyorteaux vive a vida no espectro do autismo. Ele foi diagnosticado com a doença em uma idade muito jovem. Isso foi antes de Ron e Frankie Labyorteaux o adotarem.

A mãe adotiva de Labyorteaux, Frankie, uma vez revelou que Matthew sempre dormia em pé, e se alguém tentasse tocá-lo, ele gritava e tentava fugir. Além disso, Matthew não andou até os três anos de idade.
Labyorteaux também nunca falou até os cinco anos e muitas vezes fazia birras. Os médicos da época alegaram que Matthew nunca poderia levar uma vida normal.
Além disso, ao nascer, os médicos descobriram que ele tinha um buraco no coração. Eles, no entanto, deixaram para curar por conta própria.
Matthew Labyorteaux Irmão mais velho, Patrick
Matthew tem um irmão mais velho, Patrick Labyorteaux, que também é filho adotivo de Ron e Frances. Os pais adotivos de Labyortex adotaram Patrick quando ele tinha nove meses.

O irmão de Matthew, Patrick, foi diagnosticado como esquizofrênico aos 3 semanas de idade. Quando criança, ele também sofria de desnutrição.
Labyorteaux e seu irmão, Patrick, creditam seus pais pelo sucesso.
Como Matthew começou a atuar?
Antes de entrar na atuação profissional, Labyorteaux participou de vários comerciais de televisão.
Na verdade, mesmo antes de completar 10 anos, seu irmão, Patrick, já estava em comerciais de Cheerios e McDonald's. Um dia Mateus marcado junto com seu irmão mais velho para uma audição da United Way.
A senhora do elenco perguntou se o irmão mais novo de Patrick queria testar. Labyorteaux concordou e depois de um tempo, ele não só ganhou esse papel, mas passou a interpretar o filho de Peter Falk, Angelo Longhetti no filme de 1974. Uma mulher sob a influência .
Veja esta postagem no Instagram
Um post compartilhado por Little House on the Prairie® (@lhprairie)
Apesar de seu histórico de birras, Matthew acertou na audição. Dois anos após o lançamento de A Woman Under the Influence, Matthew, em 1976, conseguiu o papel de um jovem, Charles Ingalls, em Little House on the Prairie.
No início, porém, ele só participou de algumas cenas. Ele tinha então 12 anos.
Seu irmão, Patrick, por outro lado, já fazia parte do elenco regular do show como Andy. Depois de um tempo, os criadores reformularam Matthew no papel de Albert Quinn Ingalls em 1978.
Matthew Labyorteaux não deveria estar em Little House On Prairie
Os criadores de Little House inicialmente não incluíram o papel de Albert como parte da série.
Na verdade, o criador do programa, Michael Landon, criou o personagem Albert para homenagear o filho de um amigo que faleceu tragicamente. E era ele cujo nome era Albert.
Labyorteaux permaneceu na série até os 17 anos. Matthew mais tarde também estrelaria um spin-off de Little House on the Prairie Casinha: Um Novo Começo em 1983, bem como Little House: Relembre o passado .
Enquanto no show, ele também recebeu duas indicações para Melhor Ator Jovem.
A fama de Matthew depois de Little House On Prairie
Graças à popularidade através da Little House on the Prairie, Matthew conseguiu ser listado como um ídolo teen bem conhecido e apareceu em revistas populares como Teen Beat, 16 Magazine, Tiger Beat, Bop e Superteen.
Além da série da NBC, Labyorteaux também estrelou a série de televisão de curta duração A Gangue da Mão Vermelha e Crianças prodígio . Ele também esteve em vários filmes feitos para a televisão.

Labyorteaux fez aparições em vários programas de televisão, incluindo The Rookies, The Bob Newhart Show, Mulligan's Stew, Lou Grant, Here's Boomer, The Love Boat, Simon & Simon, Highway to Heaven, Night Court, Paradise, e Perseguições de Seda.
Matthew também é conhecido por filmes Rei dos Ciganos, Bravo Dois, e Pedra da Morte . O segundo filho adotivo de Ron e Frances também foi em 1992 3 Ninjas , 1995 EU , e Urzes em 1998.
Um de seus papéis de destaque na tela grande inclui o filme de terror de ficção científica de 1983 amigo mortal por Wes Craven.
Ele também recebeu um Daytime Emmy por seu trabalho em papai e eu .
Matthew Labyorteaux agora é dublador
Nos últimos anos, Matthew trabalhou como dublador, fornecendo caracterizações em videogames e filmes de animação, gravação de diálogos adicionais no cinema e na televisão e locução em anúncios.

O ex-ator mirim deu sua voz em Pokémon, Bride Wars, e Homem Aranha . Ele também ocasionalmente adiciona várias vozes ao Guerra das Estrelas videogames.
Outros projetos em que emprestou sua voz são para o personagem Jaden Yuki e The Supreme King em Yu-Gi-Oh! GX de 2005-08. Ele também fez uma voz no filme de 1998 Mulan.
Em muitos de seus créditos, seu sobrenome é “Laborteaux”. Um projeto de animação até o creditou como Matthew Charles.
Mateus é casado? Quem é a esposa dele?
Matthew foi casado com sua esposa, uma associada de admissões da Pasadena Waldorf School, Leslie Stevens, em 17 de julho de 2020, e também é padrasto dos dois filhos de Leslie de seu relacionamento anterior. Aparentemente, Matthew não tem um filho biológico.
Enquanto o homem que já teve um problema cardíaco ainda não falou ao máximo sobre seu relacionamento com sua esposa, ele, uma vez em uma entrevista com Cultura pop retrô revelou que ele tem um vínculo bastante forte com o filho e uma filha de sua esposa.

Labyorteaux disse que até assiste The Little House On Prairie com eles, embora eles não tenham ideia de quem realmente é seu padrasto.
Adicionando mistério à sua vida além da câmera, porém, é seu aparente desapego às plataformas de redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter.
O casal Labyorteaux provavelmente reside na Califórnia.
Fortuna de Matthew Labyorteaux
Embora Labyorteaux esteja no showbiz desde o início dos anos 70, os correspondentes do mundo do entretenimento devem mencionar sua reputação financeira.
Algumas fontes, no entanto, afirmam que o agora com 55 anos de idade possui pelo menos meio milhão ou mais de patrimônio líquido.
Outros fatos
- Quando criança, Matthew sempre quis fazer um filme da Disney, e ele até fez testes para muitos deles.
Certa vez, ele revelou que a empresa o selecionaria junto com duas ou três outras crianças, mas ele nunca acabou conseguindo um papel em nenhum filme. - Ele também é proficiente no ofício e ficou em décimo lugar para Centipede no campeonato Atari em 1982.
O ator de TV que virou dublador também alcançou uma pontuação de 1.200.000 no campeonato Pac-Man no ano seguinte. - Matthew e seu irmão mais velho juntos administram uma organização sem fins lucrativos, Youth Rescue Fund, uma instituição de caridade que ajuda fugitivos, adolescentes sem-teto e aqueles que lutam contra a depressão e o abuso de substâncias.