O que aconteceu com Carole Ann Boone? Mistérios não resolvidos da ex-mulher de Ted Bundy

Carole Ann Boone era a ex-mulher do infame serial killer dos anos 70 e 80, Ted Bundy. Bundy era um serial killer, estuprador e necrófilo admitido que confessou 30 homicídios.
Documentários, filmes, programas de TV e entrevistas concentram-se principalmente na natureza de Ted Bundy como assassino e suas vítimas. Eles, no entanto, também mais do que ocasionalmente mergulham em outro relacionamento romântico particularmente importante na vida de Bundy: aquele com sua esposa, Carole Ann Boone. Muitos a nomearam a mulher do braço direito de Bundy, que surpreendeu centenas de milhares de pessoas ao acreditar que o infame serial killer era inocente até estar no corredor da morte.
Para muitos analistas, Boone também é um caso interessante de hibristofilia – a condição em que alguém fica excitado por alguém que comete um crime violento. Aqui está o que há para saber sobre Carole Ann Boone, seu relacionamento com Bundy e sua vida depois.
Carole Ann Boone nasceu no final dos anos 40 em Washington: Morte
Carole Ann Boone teria nascido em 12 de abril de 1947 em Seattle, King County, Washington. Embora não se saiba muito sobre sua família; onde ela cresceu e quem eram seus pais.
Durante anos, Carole permaneceu afastada da mídia, mas, infelizmente, ela não está mais no mundo no momento. Em fevereiro de 2019, Radar on-line revelou o último parceiro conhecido de Ted, Carole morreu em janeiro de 2018 aos 70 anos de choque séptico.
De acordo com uma de suas amigas mais próximas, nos últimos anos, Carole Ann Boone, vivia com um nome falso, teve problemas de saúde e se internou em uma comunidade de aposentados.
Carole Ann Boone e seu ex-marido Ted Bundy eram colegas de trabalho
Carole conheceu Ted em 1974, quando ambos trabalhavam no Departamento de Serviços de Emergência do Estado de Washington , onde Bundy estava ajudando na busca de várias das mulheres que ele havia assassinado.
Quando ela conheceu Bundy, Boone tinha acabado de sair de um segundo divórcio, era mãe solteira de um filho, James, e tinha um caso com um “homem grande e desagradável”.

Segundo o livro, A Única Testemunha Viva: A Verdadeira História do Serial Sex Killer Ted Bundy , Boone lembrando da primeira vez que conheceu Ted, disse
“Gostei de Ted imediatamente. Ele me pareceu uma pessoa bastante tímida, com muito mais acontecendo sob a superfície do que estava na superfície. Ele certamente era mais digno e contido do que os tipos mais certificáveis do escritório.”
Boone e Ted, no entanto, mantiveram as coisas platônicas no início. Na verdade, o relacionamento deles se aprofundou quando a assassina foi julgada na Flórida pelo assassinato de duas jovens na casa da fraternidade Chi Omega na FSU, de acordo com o livro.
Boone até se mudou de Washington para a Flórida para visitar Bundy na prisão com mais frequência. O assassino nascido em Vermont e o relacionamento de Carole supostamente também se sobrepõem até certo ponto ao que Ted teve com Liz Kendall, namorada de longa data de Bundy. o Emilly em Paris atriz, Lily Collins interpreta Liz Kendall no filme Netflix de 2019, Extremamente perverso, chocantemente mau e vil .
Carole se casou com Ted Bundy durante seu julgamento de assassinato bem na frente do juiz
Ted Bundy e Carole Boone tornaram-se marido e mulher em 9 de fevereiro de 1980, antes que os jurados do Condado de Orange que mais tarde naquele mesmo dia recomendou que a lei deveria executar Bundy por matar uma estudante de Lake City.
Um ano antes, em 1979, Boone testemunhou por Bundy como testemunha de caráter. A lei da Flórida na época dizia que duas pessoas podem se declarar casadas em um tribunal se um juiz estiver presente.
Bundy, sendo um ex-estudante de direito, aproveitou-se disso. Alguns argumentam que ele fez isso para ganhar a simpatia dos jurados.
O homem que matou mais de 30 mulheres, no entanto, afirmou que não foi um golpe, mas um ato de amor verdadeiro.
Ele acrescentou como o casamento não foi um golpe. Ele disse que o casamento era a única chance de estarmos juntos na mesma sala onde as palavras certas poderiam estar sendo ditas.
“Era algo entre ela e eu”
afirmou que o estudante advogado virou criminoso. Ao explicar o relacionamento dela e de Bundy no tribunal, Boone disse:
“Há vários anos, o relacionamento evoluiu para uma coisa mais séria e romântica. Sério o suficiente para que eu queira me casar com você.
Quando Bundy perguntou a Carole se ele exibia alguma característica “violenta”, ela respondeu dizendo que nunca tinha visto nada nele que indicasse qualquer destrutividade em relação às pessoas.
Boone o descreveu como um “homem caloroso, gentil e paciente”. Para o casamento, Boone havia contatado um tabelião alguns dias antes.
Ela estava presente no tribunal no dia em que Ted pediu Carole em casamento e mais tarde se tornou a testemunha de casamento. Ela também havia carimbado a licença de casamento, que Boone havia solicitado uma semana antes no casamento da corte. Autoridades anteriores do Condado de Orange haviam recusado o pedido do casal de se casar na prisão.
Carole Ann Boone e Ted conceberam uma filha quando o assassino ainda estava na prisão
Filha única de Carole com Ted, o nascimento de Rose é um mistério desde que ela deu à luz, ou mais na verdade, ela a concebeu quando seu falecido ex-marido, Bundy, ainda estava na prisão.
Além disso, Carole e Ted não tinham condições para visitas conjugais. Alguns dizem que Boone engravidou de Rose durante uma de suas visitas a Ted na prisão.

Embora eles não tivessem as opções de visitas Conjugal, de acordo com a biografia de Bundy de 1980 de Ann Rule, The Stranger Beside Me, os prisioneiros supostamente aceitaram subornos para permitir que Ted tivesse contato físico com Carole. Boone mais tarde, enquanto falava sobre suas visitas a Ted, disse:
“Depois do primeiro dia, eles simplesmente não se importaram. Eles entraram em cima de nós algumas vezes.”
Mais tarde, ela, no entanto, disse que não era da conta de ninguém como ela concebeu sua filha, Rose.
Além disso, também existem teorias de que Carole a concebeu depois que ela e Bundy trocaram uma camisinha vazia por meio de um beijo durante uma de suas visitas à prisão. O preservativo teria sido preenchido por Ted com seu esperma e devolvido a Carol novamente durante um beijo.
Carole pensou que Ted Bundy era inocente por um bom tempo
Boone aparentemente acreditava que Ted era inocente. Alegadamente, havia tantas pessoas que pensavam que ele era inocente e acreditavam que a lei e outras pessoas encurralaram o serial killer. Os apoiadores de Ted argumentaram que não havia provas realmente boas contra ele em nenhum dos casos.

Além disso, Carole Boone durante o julgamento de Ted viveu dentro do círculo onde as pessoas a alimentavam com a ideia de que Ted era inocente. Não foi até que a polícia ofereceu a Bundy um acordo de “ossos por tempo”, que Boone percebeu que havia colocado sua fé na pessoa errada. (Bones For Time: se ele dissesse à polícia onde estavam os corpos de suas vítimas, eles atrasariam sua pena de morte)
Quanto a Bundy, quanto mais perto de sua execução, mais disposto ele estava a confessar seus crimes, o que foi um choque para Boone. Não está claro quando Boone decidiu se divorciar de Ted, mas ela acabou dissolvendo o casamento em 1986.
Também houve rumores de que Carole decidiu se divorciar de Bundy depois que ele começou um caso com Diana Weiner, outra de suas advogadas, enquanto ainda estava na prisão. A revista People relata que Carole não visitava Bundy há dois anos antes de ele ser executado em 1989. E embora ele tenha tentado falar com ela por telefone no dia de sua morte, ela não atendeu.
Após o divórcio, Carole Ann Boone mudou seus nomes várias vezes
Depois de se divorciar de Bundy, Carole voltou para Washington com James e Rose. Alguns registros, embora poucos, sugerem que a ex-esposa de Ted mudou os nomes dela e de sua filha, Rose.

Boone supostamente mudou seu nome quatro vezes durante sua mudança de volta para sua cidade natal, Seattle. As teorias afirmam que Carole mudou seu nome para Abigail Griffin e se mudou para Oklahoma. Outros acreditam que Boone se casou novamente e levou uma vida tranquila e feliz.
Onde está a filha biológica de Carole e Ted Bundy, Rose Bundy agora?
Durante anos, a única filha de Carole e Ted, Rosa Bundy O paradeiro de 's era um mistério. De acordo com a escritora de The Stranger Beside Me, Ann Rule, Rose sempre viveu longe dos holofotes, mas ela estava sempre indo bem.

Rule também havia se oferecido como voluntário com Bundy em um centro de linha direta de crise de suicídio. Ela relatou a filha de Ted, Rose, como uma mulher gentil e inteligente.
No entanto, mesmo Ann nunca soube onde Rose e sua mãe estavam morando. Então, em março de 2019, GLOBO relatou Rose, estava na época vivendo uma boa vida sob um nome falso na Inglaterra.

GLOBE acrescentou que a filha de Boone com Ted estava vivendo como dona de casa suburbana e mãe de três filhos. Rose também mudou seu nome para Rosa.
Ela estava então morando com o marido e seus três filhos pequenos – incluindo um casal de gêmeos. A GLOBE na época afirmou que Rosa havia se mudado para a Inglaterra em 2002, quando ela tinha 21 anos. Rosa, no entanto, também manteve contato com sua falecida mãe, Boone, que ainda morava em Seattle.
A filha de Carole, Rose Bundy, conheceu seu pai, Ted Bundy na prisão
Não está claro se Rose se lembra de seu falecido pai, Ted. O suposto residente inglês, no entanto, o conheceu quando criança e até o visitou como de costume. Foi sua mãe, Carole, que muitas vezes levou Rose e seu meio-irmão, Jayme, para Ted em suas visitas à prisão.
Rose, sua mãe e seu meio-irmão até tinham algumas fotos de família que tiraram na prisão, onde Ted Bundy estava cumprindo sua pena de prisão.