O que aconteceu com Hann Pan? Mistérios sobre a mãe de Jennifer Pan

Hann Pan ou Huei Hann Pan é o sobrevivente do assassinato do casal Pan em novembro de 2010. Ele é um migrante que veio para o Canadá no final dos anos 80 e formou uma família.
Pan se casou com uma mulher com quem teve dois filhos. Ele e sua esposa foram um dos exemplos de uma história de sucesso de imigrantes. No entanto, a família enfrentaria uma tragédia horrível em 2010, quando Hann foi perder sua amada por assassinato em primeiro grau.
O que é chocante é o fato de que o assassino acabou sendo alguém que Hann nunca teria imaginado. Veja qual foi o motivo do homicídio. Além disso, saiba onde Hann Pan está no presente. Ele seguiu em frente?
Hann Pan era um refugiado político do Vietnã
Embora Hann não tenha divulgado suas informações de nascimento, especula-se que ele tenha nascido por volta do ano de 1953. Como tal, ele tinha 57 anos quando o incidente de novembro de 2010 aconteceu.

Hann, um refugiado político, e Bich Ha Pan só se conheceram depois de se mudarem para o Canadá. Ambos fugiram do Vietnã separadamente após a queda de Saigon.
Eles se conheceram, se casaram e se tornaram pais de dois filhos, Jennifer e Felix. Hann e Bich namoraram em Toronto e passaram a morar em Scarborough. Eles deram à luz Jennifer, em 1986, e deram as boas-vindas ao filho, Felix, três anos depois.
O casal vietnamita conseguiu emprego na fabricante de autopeças Magna International. Com seus salários, Hann e sua esposa conseguiram comprar uma grande casa em uma rua residencial tranquila.
Ele trabalhou pela primeira vez em uma indústria automobilística
Huei Hann Pan fugiu do Vietnã em 1979 e veio para o Canadá. Na Magna International, Hann trabalhou inicialmente como ferramenteiro e fabricante de moldes, e sua esposa trabalhou na mesma fábrica de autopeças.
Hann, interessado em sustentar seus filhos e esposa, trabalhou duro por dinheiro.
Em 2004, a família Pan estava financeiramente estável o suficiente para comprar uma casa “grande” com garagem para dois carros. Eles compraram tudo em uma rua residencial em Markham, uma cidade com grande população asiática. Hann dirigia um Mercedes Benz Classe C W203 e Bich dirigia um Lexus ES 300. O casal acumulou US$ 200.000 em economias. A família, no entanto, levava uma vida muito disciplinada e frugal em uma bela casa.
Hann Pan e sua esposa, Bich Han teve dois filhos
Na superfície, os filhos de Pan eram quase perfeitos. Seu filho, Felix Pan, estudou engenharia mecânica em uma universidade de prestígio. Hann supostamente queria que seu filho projetasse carros ao contrário dele, que acabou de montá-los.

Sua filha, Jennifer, por outro lado, recebeu aulas de piano aos quatro anos de idade e também aulas de patinação artística, onde treinava na maioria dos dias da semana.
Jennifer era uma patinadora artística de calibre olímpico, uma pianista premiada e uma estudante nota dez. Hann supostamente queria que Jennifer se tornasse médica. Mais tarde, porém, ele admitiu que ela não tinha estômago para isso e, portanto, desejava que ela escolhesse a farmácia como sua carreira.
O que realmente aconteceu com Hann Pan e sua esposa?
Em 8 de novembro de 2010, sua filha, Jennifer Pan planejava assassinar seus pais em sua casa na residência Pan em Unionville, Markham, Ontário, na área da Grande Toronto. Ela então contratou três homens para o trabalho, Eric Shawn ou “Sniper” Carty, Lenford Roy Crawford e David Mylvaganam.
Tudo correu de acordo com o plano dela. Os homens levaram seus pais para o porão e atiraram; sua mãe morreu e seu pai entrou em coma induzido. Ela inicialmente estava livre, sem que ninguém suspeitasse dela. No entanto, seu plano foi interrompido quando seu pai voltou de um coma artificial.
O que sua filha, Jennifer, disse após o incidente
Na noite do assassinato, uma câmera de vigilância flagrou três homens armados do lado de fora da casa dos Pan.
Filha de Hann e Bich, Jennifer disse que os agressores entraram na casa e um deles amarrou a mão dela com um cadarço nas costas. Depois, os criminosos a amarraram a uma grade no segundo andar. Ela então relatou que os homens levaram seus pais, Hann e Bich para o porão e a última coisa que ela ouviu foram tiros.

Jennifer então ligou para o 911 e disse ao receptor que os homens a amarraram e ela ouviu tiros. Ela reclamou que seu pai saiu gritando e implorou para se apressar.
Pouco depois, a ajuda chegou e eles levaram Hann Pan e sua esposa para o hospital. Os médicos colocaram Hann em coma, mas sua esposa Bich já havia perdido a vida no porão. De acordo com os relatórios da polícia, a esposa de Pann, Bich, foi baleada várias vezes nas costas e, finalmente, o tiro fatal na parte de trás da cabeça. A polícia encontrou Jennifer amarrada, exatamente como ela havia descrito de plantão.
A história da filha de Hann Pan não fazia sentido
Para um estranho, Jennifer parecia ser uma filha de luto. Ela aparentemente foi a sobrevivente de uma terrível invasão na qual sua mãe morreu e quase perdeu seu pai também.
No entanto, logo muitas pessoas e investigadores começaram a levantar suspeitas sobre sua história.
As primeiras pessoas questionaram como ela não tinha uma única cicatriz apesar de um crime tão violento. Segundo, como ela sobreviveu sendo a única testemunha? os policiais também acharam difícil acreditar quando Jennifer disse na ligação que seu pai havia saído de casa gritando. Em vez disso, eles pensaram que um pai preferiria procurar seu filho em tais situações.
Os funcionários desde o início não estavam comprando a história da filha de Hann e começaram a ficar de olho nela. As pessoas também se perguntavam por que Jennifer não derramou nenhuma lágrima, mesmo no funeral de sua mãe.
Hann Pan sobreviveu ao coma
A polícia não tinha feito nenhum desenvolvimento adicional no assassinato do casal Pan. Até agora, tudo o que tinham era a história de Jennifer. Mas então Hann saiu do coma, três dias após o ataque, e o caso tomou um novo rumo. Os médicos argumentaram que foi um milagre de Hann – sair do coma depois que ele enfrentou o tiro no rosto à queima-roupa.
Pouco depois de recuperar a consciência, Hann lembrou-se de todos os detalhes sobre o que aconteceu em sua casa, na noite em que quase morreu e perdeu sua esposa Bich.
Para surpresa de todos, Hann descreveu o incidente de forma diferente do que sua filha, Jennifer, havia descrito.
Ele contou o que realmente aconteceu
Hann Pan no tribunal revelou que os assassinos levou-o de seu quarto com uma arma e que viu outro homem com uma arma falando baixinho com sua filha. Ele disse que sua filha não estava amarrada.
Pan disse que um dos homens perguntou a ele: “Onde está a porra do dinheiro?” Ele acrescentou que eles o fizeram sentar na sala de TV com sua esposa. Depois disso, um terceiro homem tinha uma arma apontada para a cabeça dela.
O imigrante vietnamita relatou que disse aos pistoleiros que ele tinha apenas US$ 60 na carteira. Então o cara com uma arma o chamou de mentiroso e o acertou na cabeça com uma arma.
Ele explicou que sua cabeça estava coberta com um cobertor depois que eles levaram ele e sua esposa para o porão. Hann disse que um dos homens o atingiu na cabeça com uma arma e ele perdeu a consciência. E quando recuperou a consciência, viu sua esposa Bich Pan morta no chão. Os assassinos colocaram três balas na cabeça de sua esposa, matando-a instantaneamente. Logo, os atiradores atingiram o marido com uma bala nas costas e outra no rosto.
As investigações revelaram por que Jennifer Pan decidiu matar seus próprios pais
Aparentemente, Jennifer cometendo atos tão duros tinha muito a ver com seu relacionamento com seus pais. Foi mais por sua raiva contra seus pais que ela decidiu tirar a vida de seus pais.
Jennifer supostamente não era tão inocente assim como seus pais queriam que ela fosse.
Ela culpou os assassinatos em “Tiger Parenting” de seus ninhos. Hann Pan sempre colocou a educação acima de tudo, mas para Jennifer, o nível supostamente era muito alto.
O casal Pan supostamente costumava monitorar as atividades extracurriculares de sua filha. Eles haviam proibido Jennifer de namorar garotos durante seus anos de colegial. Além disso, isso se estendeu a danças do ensino médio e até bailes de formatura. De acordo com seus amigos, Jennifer não estava feliz com essa educação restritiva e altamente opressiva.
Mais tarde, Jennifer finalmente começou a forjar mentiras para se apresentar como uma estudante genuína na frente de seus pais. Ela começou a produzir cartões com fotocopiadora, mesmo não tendo concluído a escola. A filha de Hann escreveu uma carta de agradecimento a uma escola de farmácia de elite, algo que seu pai queria.
No entanto, na realidade, Jennifer havia falhado em seu último ano do ensino médio na aula de matemática. Em consequência, a Universidade Ryerson revogou sua admissão antecipada. Ela também começou a mentir para sua família sobre frequentar o programa de farmacologia da Universidade de Toronto.
Ela continuou a mentir mais
A filha de Hann, Jennifer, na verdade, sentava-se em cafés, ensinava piano e trabalhava em um restaurante para ganhar a vida.
Ela até comprou livros de segunda mão e assistiu a vídeos de farmacologia para criar cadernos cheios de supostas anotações de aula que ela poderia mostrar para seus Hann e Bich. No entanto, tudo o que ela fez foi ficar com o namorado Daniel Chi-Kwong Wong. Ele era seu namorado da escola de quem seus pais não sabiam nada.

Jennifer novamente mentiu para seus pais dizendo que ela se formou na Universidade de Toronto. Ela também disse a eles que estava trabalhando como voluntária no Hospital for Sick Children.
Hann e Bich acabaram descobrindo que todas as coisas que sua filha estava dizendo a eles eram mentiras. Hann depois quis expulsar sua filha, Jennifer, de casa. Mas sua esposa Bich o convenceu a deixá-la ficar. O casal Pan então deu um ultimato a Jennifer – volte para a escola e termine o ensino médio e não veja Daniel novamente.
Outras descobertas das investigações do assassinato da esposa de Hann Pan
Algum tempo depois de Hann ter declarado o que realmente aconteceu, a polícia recuperou algumas mensagens de texto do telefone de Jennifer. Ele revelou que o namorado de Jennifer, Daniel, a colocou em contato com o conhecido assassino, que ele conheceu através de seu tráfico de drogas. Em um dos textos da conversa, Jennifer disse: “Eu fiz tudo por você”
A polícia informou que Jennifer e seu namorado tinham um plano de contratar um bandido profissional por US $ 10.000 para matar seus pais.
Aparentemente, a filha de Hann e Bich teria herdado US$ 500.000 após a morte de seus pais.
Então, em 8 de novembro de 2010, Jennifer sinalizou para os homens. Um dos nomes dos homens era Mylvaganam. Pouco depois, eles fizeram os assassinatos.
Hann depois de sobreviver a um coma disse que se lembrava de sua filha descendo as escadas e falando de maneira mútua com um dos homens.
Polícia prende Jennifer Pan com outros quatro homens
A polícia só entrevistou Jennifer na noite seguinte ao assassinato. Não foi até 22 de novembro de 2010, que eles prenderam a filha de Hann. Durante sua terceira entrevista na Delegacia de Polícia de Markham, ela admitiu ter contratado assassinos, mas afirmou que os havia contratado para matá-la.

Julgamento da filha de Hann Pan, Jennifer Pan
O julgamento de Jennifer Pan e os assassinos começou em 19 de março de 2014, em Newmarket e durou dez meses. Inicialmente, todos se declararam inocentes das acusações de assassinato em primeiro grau, tentativa de assassinato e conspiração para assassinato.
A polícia revelou que havia mais de 100 mensagens enviadas entre Pan e Wong nas seis horas anteriores ao assassinato.
Hann, ao testemunhar, disse que ele e sua esposa $ 200.000 em apólices de poupança e seguro de vida para os quais seus dois filhos foram os beneficiários.
Mais tarde, durante o interrogatório, Pan e seu namorado Daniel contaram uma história diferente. A irregularidade foi que Pan não sofreu nenhum ataque, os criminosos não a vendaram, não a levaram para o porão, nem levaram tiros.
O tribunal finalmente considerou Jennifer, Daniel Wong, Mylvaganam, Carty e Crawford culpados em 13 de dezembro de 2014, e cada um recebeu uma sentença de prisão perpétua sem chance de liberdade condicional por 25 anos.
Antes de Jennifer ir para a prisão, seu pai, Hann, expressou sua esperança de que sua filha pensasse sobre o que aconteceu com sua família e se tornasse uma pessoa honesta. Ele, no entanto, pediu uma proibição que restringisse Jennifer de entrar em contato com ele e o resto de sua família novamente.
Onde está Jennifer Pan agora?
Quando relatado em 2016, Jennifer estava cumprindo sua sentença no Grand Valley Institution for Women em Kitchener, Ontário. Seu namorado, Wong, anteriormente detido em Lindsay, Ontário, estava na Collins Bay Institution em Kingston, Ontário. Mylvaganam foi para a Atlantic Institution em Renous, New Brunswick.
Crawford estava cumprindo pena no Kent Institution em Agassiz, British Columbia. Carty estava na Unidade de Avaliação de Millhaven provincial. Mais tarde, ele pediu para ir a uma prisão federal no oeste do Canadá ou no Canadá Atlântico. Ele foi para Kent e morreu em sua cela em 26 de abril de 2018.
Fontes relatam quando a filha de Hann completa 25 anos de prisão, ou seja, em 2039, ela poderá solicitar o benefício processual da liberdade condicional. Se isso for admissível, Jennifer pode voltar às ruas.
O que Hann Pan disse para sua filha?
O pai de Jennifer, Hann após o veredicto final, disse que quando ele perdeu sua esposa, ele também perdeu sua filha . Ele acrescentou que não sente mais que tem uma família. Ao contrário do que as pessoas dizem, ele alegou que não se sentia sortudo por estar vivo.
Ambos, Hann e seu filho Felix, cortaram toda a comunicação com Jennifer após sua condenação. Após todo o incidente, o filho de Pan, Felix, mudou-se para a Costa Leste para encontrar trabalho em uma empresa privada de tecnologia.
Vida em Toronto observou que o pai de Jennifer estava impossibilitado de trabalhar devido a seus ferimentos. Por um tempo, ele sofreu ataques de ansiedade, insônia e pesadelos. Ele também desistiu de jardinagem, de trabalhar em seus carros e de ouvir música. Foi relatado que ele morava com parentes próximos.
Após a recuperação, Hann tentou vender a casa da família, mas ninguém a comprou.
Onde está Hann Pan hoje?
Recentemente, não se sabe muito sobre Hann Pan. É certo que ele está no final dos anos 60, embora se ele tenha se casado novamente seja um pouco misterioso. Plausivelmente, ele ainda poderia estar em contato com seu filho, Felix. No entanto, parece menos provável que ele seja o mesmo cara que era antes de novembro de 2010.