O que aconteceu com Olivia Namath? Fatos não contados sobre a filha de Joe Namath

Olivia Namath é uma das duas filhas do ex-quarterback do New York Jets Joe Namath. Ela nasceu de seu casamento com sua ex-esposa, Deborah “Tatiana” Mays. Embora Joe possa ter tido uma vida satisfatória no campo de futebol, sua vida pessoal não era toda aquela lua e praias.
De lutar para lidar com suas filhas adolescentes para se divorciar de sua esposa de dezesseis anos, pode-se dizer que sua vida pessoal teve um quinhão de altos e baixos. Mas estamos falando especialmente de sua filha mais nova, Olivia, que teve seus próprios problemas enquanto crescia.
Saiba tudo sobre seus fiascos passados até seus assuntos atuais como mãe e esposa no conteúdo abaixo.
Início da vida e ancestralidade de Olivia Namath
Olivia Rose Namath nasceu em 11 de dezembro de 1990. Ela recebeu o nome de sua avó, Rose Namath.
Seus avós paternos, Rose (nascida Juhász) e János “John” Andrew Namath, um metalúrgico, eram católicos e descendentes de húngaros. O bisavô húngaro de Olivia, András “Andrew” Németh, conhecido como “A.J.” para sua família, veio para Ellis Island no vapor Pannonia em 1911 e trabalhou nas indústrias de carvão e aço da grande área de Pittsburgh.
Os ancestrais maternos de Olivia, os Mays, eram uma das famílias ricas de Ligonier, Pensilvânia.
de Olivia Namath Relacionamento conjugal dos pais
Os pais de Olivia, Joe e Deborah Lynne Mays casou-se em 7 de novembro de 1984. A cerimônia discreta foi realizada no quintal de um amigo de Deborah no Coral Ridge Country Club em Fort Lauderdale, Flórida. O casamento à beira da piscina teve dezenas de convidados.

O pai de Olivia Namath Joe conheceu sua agora ex-esposa pela primeira vez no início dos anos 80. Na época, o veterano quarterback decidiu participar de uma aula de treinamento de voz ministrada pelo famoso treinador vocal, Arthur Joseph. Coincidentemente, Mays também estava tendo aulas no mesmo instituto.
Enquanto Joe estava começando sua aula com Arthur, Mays já estava no final de suas aulas. Arthur e Mays se conheciam há pouco tempo e ela até contou a ele sobre seus planos de casamento. Na biografia de Joe Namath, Arthur disse que era uma visão dela. Ela sempre quis ter uma família com um jogador de futebol.
Eles finalmente se conheceram e no dia seguinte, eles começaram a namorar.
Após cerca de um ano de casamento, Joe e Mays deram as boas-vindas ao primeiro filho, uma filha, Jessica Namath . Vários anos após seu nascimento, Joe teve sua segunda filha, Olivia Namath, em 11 de dezembro de 1990.
A separação dos pais de Olivia após anos de união
Depois de criar duas filhas, o relacionamento de Joe e Mays começou a ter uma ruptura. Deborah acabaria se mudando da casa de Joe em setembro de 1998 e começou a morar na Califórnia. Lá se apaixonou pelo cirurgião Brian Novack. Aparentemente, Mays citou que estava ficando entediada com o pai de Olivia e que desenvolveu sentimentos por Novack.
Os pais biológicos de Olivia se separaram oficialmente em 2000 e seu pai ganhou a custódia exclusiva dela e de sua irmã. O pai de dois filhos agora reside em sua casa de 1,5 acres em Tequesta, Flórida. A casa de Joe tem quatro quartos, três banheiros ao lado de um ancoradouro e uma piscina. Além disso, a localidade de Tequesta oferece um campo de golfe privado de 18 buracos.
Olivia tem uma irmã mais velha
Ela tem apenas um irmão, uma irmã mais velha, Jessica, que é cerca de quatro anos mais velha que ela. Jessica é aluna da Universidade do Alabama, a mesma faculdade que seu pai frequentou.

A irmã mais velha de Olivia se casou com um cara chamado Brian Kennedy com quem ela tem um filho. O relacionamento deles se desfez e Jessica pediu o divórcio em agosto de 2019.
Olivia Namath teve seu primeiro filho aos 16 anos
Em agosto de 2007, Olivia Namath deu à luz uma menina, Natalia, em West Palm Beach com o marido. Ela tinha 16 anos na época. Pessoas relatou que Natalia estava morando com Mays na Califórnia por um motivo desconhecido. Na época, ela ainda estava cursando o ensino médio na Flórida.
Após o nascimento da filha de Olivia, seu pai Joe disse ao Palm Beach Post que há algumas coisas maravilhosas, e o nascimento de Natalia foi uma delas. Ele acrescentou que estava feliz por todos estarem saudáveis.

A certidão de nascimento do bebê listava o nome do pai como Edwin Baker III, que na época tinha 19 anos. De fato, o marido de Olivia, Baker, é natural de Jupiter, Flórida. A polícia o prendeu três vezes em 2006 sob a acusação de posse de cristal de metanfetamina, furto e roubo. Um ano antes, a polícia prendeu e acusado ele de roubar um restaurante McDonald's.
o Notícias diárias relatou que a ex-mulher de Joe levou o bebê para morar com ela na Califórnia para que Olivia pudesse terminar o ensino médio.
Sua vida de casada com o marido Edwin Baker
Olivia Namath se casou com o marido Baker em 2013 no Ca'd'Zan, a mansão histórica do rei do circo John Ringling. Como mencionado o casal tem uma filha juntos, Natalia.
Profissionalmente, o marido de Olivia, Baker, é um artista cuja arte está enraizada na arte de rua e encontrou inspiração em artistas como Picasso e Basquiat.

Em maio de 2018, Baker criou a colagem I Get Better Looking Every Day (2018). Foi para a quarta edição anual da Art New York Baker.
Polícia prende Olivia por posse de substâncias ilegais
Em 2010, três anos após o nascimento de seu primeiro filho, a polícia parou Olivia em West Palm Beach por excesso de velocidade. Mais tarde, um policial descobriu uma garrafa aberta de rum e maconha em seu carro.
Olivia, que tinha 19 anos na época, estava viajando em um Mercedes prateado quando a polícia pediu que ela encostasse, informou o Palm Beach Post na época. Depois de investigar o carro, um policial que o prendeu encontrou meio quilo de maconha, disse o relatório do Post. Olivia negou qualquer conhecimento das substâncias.
Olivia e sua irmã realmente testaram a paciência de seus pais
Joe Namath disse em uma entrevista de 2005 com O jornal New York Times que criar suas filhas foi o mais difícil quando elas tinham entre 12 e 17 anos. O ex-jogador reclamou que 12 a 17 anos foram anos difíceis. Ele relembrou os incidentes e disse que em algum lugar ali, tornou-se quase como se eles não estivessem sendo realistas, racionais.
Ele, no entanto, observou os momentos como bons porque o principal foi aprender a ser paciente, continuar a ouvir e não apenas ouvir. O pai de Olivia acrescentou que entender esses momentos razoavelmente não teria importado durante esses anos.
Sua mãe ajudou seu pai a ficar sóbrio
ESPN 2015 característica em Joe Namath relatou que sua esposa Tatiana Mays teve um papel fundamental em ajudá-lo a ficar sóbrio em 1987. O pai de Olivia disse que Mays lhe deu um ultimato em que ela disse que se ele não parasse de beber, isso acabaria com sua família. Joe finalmente desistiu, embora sofresse recaídas na época de seu divórcio em 2003 e infame durante o Monday Night Football do mesmo ano.
O que Olivia Namath está fazendo no presente?
Ao contrário de Jessica, Olivia não aparece com tanta frequência com seu pai Joe Namath. No entanto, isso não significa que ela se afastou de seu pai. A ex-campeã do Super Bowl apareceu ao lado de Olivia e seu marido, Edwin, na exposição de arte deste último em várias ocasiões.
Em contraste com seu pai, Olivia é difícil de sobreviver nas mídias sociais. Embora seja difícil dizer que ela não tem conta na internet, ela aparentemente parece distante de pódios como Facebook, Insta, Twitter e outros. E seu marido também não está longe dessa postura.
O casal tem mantido bastante distância do alcance dos tablóides. Isso, consequentemente, tornou bastante desafiador extrair o estilo de vida atual de Olivia. Especulações, no entanto, sugerem que ela está bastante ocupada sendo mãe e talvez apoiando seu marido artista.