O que Connor Bird está fazendo agora? Fatos não contados sobre o filho de Larry Bird

Connor Bord é filho do ex-jogador da NBA, Larry Bird e sua esposa, Dinah Mattingly . Embora tenha passado algum tempo desde que Larry Bird atingiu a madeira pela última vez, seu nome ainda se destaca na história do basquete.
Embora uma outra coisa que possa intrigar as pessoas sobre o legado de Larry seja seu caso familiar; especialmente seus filhos. Embora o homem de 65 anos tenha um relacionamento jovial com Connor e sua irmã; os dois não são tão conhecidos quanto seu pai.
Eles têm uma vida marginalmente comum, com seus nomes sendo mencionados na grande mídia algumas ou duas vezes. Dê uma olhada nesses momentos de Connor nos detalhes abaixo. Além disso, leia sobre sua vida; sua carreira, o paradeiro atualizado, a postura em curso de sua vida pessoal, e assim por diante.
Connor Bird Início da Vida
Connor, o filho adotivo do ex-atacante Larry Bird, e sua esposa, Dinah, nasceu em 1992. Ele especulativamente é um ex-aluno da Universidade de Indiana.

O filho de um atleta também passou parte de sua infância em Naples, na Flórida. Isso foi depois que seu pai deixou os Celtics. Enquanto permaneceu na Flórida, Connor passou muitas noites assistindo aos jogos do Miami Heat ao lado de seu pai.
Conor Bird tem dois irmãos
Connor tem dois irmãos Mariah Bird e meia-irmã Corrie Pássaro . Irmã dele Mariah Bird quando relatado pela última vez era corretor de imóveis, além de gerente. Ela é a gerente de Ativações de Eventos e Locais.

Antes disso, ela trabalhava como estagiária na PS&E depois de se formar com honras na Indiana University Bloomington em Turismo, Hotelaria e Gerenciamento de Eventos. Mais tarde, ingressou na PS&E como coordenadora de eventos e coordenadora de projetos especiais.
Quanto à meia-irmã de Connor, Corrie, após seu nascimento, os advogados de Bird pediram um teste de paternidade. No entanto, quando o resultado mostrou que Corrie era filha de Larry, ela já era uma criança. Ela tinha visto muito pouco de seu pai.
Nesse meio tempo, Larry estava namorando Dinah e recusou-se a fazer parte da vida de sua filha , uma decisão que ele admite que o assombra até hoje. Mais tarde, o recruta da primeira rodada de 1964 decidiu apoiar financeiramente sua filha de sua primeira esposa, mas teve pouco contato com ela.
Os pais de Connor, Larry Bird e Dinah Mattingly
Seus pais adotivos, o conselheiro especial do Indiana Pacers, Larry Bird e Dinah Mattingly se casaram em outubro de 1989. Dinah e Larry se conheceram no estado de Indiana.

Embora eles não tivessem filhos biológicos, eles decidiram aumentar sua família adotando Connor e Mariah.
Até hoje, o pequeno atacante de 1,80 m de altura não revelou quem são os verdadeiros pais de seus dois filhos. Conner era criança durante a campanha de ouro olímpica de seu pai em 1992 em Barcelona.
Seu pai já foi casado com Janet Condra
Antes de Dinah, o pai de Connor, Larry, era marido de Janet Condra, com quem se casou em 1975. Janet era amiga de infância de Bird.
Eles se casaram logo após Larry se matricular na Indiana State. Eles permaneceram em um vínculo conjugal por menos de um ano, embora mais tarde tenham considerado uma reconciliação durante a qual Bird e Condra tiveram uma filha, Corrie, em 1977.
Quem é o pai de Connor Bird, Larry Bird?
Seu pai adotivo, Larry Bird nasceu em West Baden Springs, Indiana para a Geórgia (nascida Kerns) e Claude Joseph “Joe” Bird, um veterano da Guerra da Coréia. Os avós adotivos de Connor eram de ascendência irlandesa, escocesa e alguns nativos americanos em ambos os lados de sua família.

Seu pai, Larry, disse que ser pobre quando criança ainda o motiva “até hoje”. O avô de Connor, Joe cometeu suicídio cerca de um ano após seu divórcio da Geórgia.
Connor Bird teve um problema com a lei em 2013
Embora notavelmente menos falado sobre o filho da celebridade, Connor conseguiu ganhar alguma atenção da mídia desta vez em fevereiro de 2013.
O filho da lenda da NBA, então com 21 anos, encontrou os aplicadores da lei, embora não de maneira amigável; a polícia o prendeu na Universidade de Indiana depois que ele supostamente tentou atropelar uma ex-namorada com seu carro em Bloomington.
Connor supostamente tentou atropelar a mulher com seu Dodge Charger no estacionamento do Indiana Memorial Stadium. Na época, o chefe de polícia da universidade, Keith Cash, disse que a polícia tinha uma testemunha do incidente e informou que Bird poderia enfrentar acusações de agressão com ferimentos, danos criminais, intimidação com uma arma mortal e porte de maconha.
Em fevereiro de 2013, as autoridades acusaram o filho de Larry e Dinah de três delitos: imprudência criminosa com um veículo, posse de menos de 30 gramas de maconha e agressão por supostamente bater no pulso da mulher de 20 anos com um celular.
A polícia informou que Conner e sua ex-namorada estavam no carro do ex no campus quando uma discussão começou. O ex de Connor então saiu do carro para voltar para casa, após o que Bird supostamente tentou acertá-la com seu carro.
O departamento de polícia da Universidade de Indiana relatou durante a discussão que Connor jogou seu telefone em seu amor. A polícia também disse que depois que Connor e a ex-namorada entraram em uma briga no apartamento de Bird em Bloomington, o filho do ex-Boston Celtic jogou um telefone celular na mulher.
Mais tarde, Connor esperou na casa de sua ex-namorada e a levou a um estacionamento para conversar sobre as coisas. Lá, no entanto, eles geraram outra briga e a mulher saiu do carro de Bird com a intenção de voltar para casa.
Ele foi considerado culpado por quase atropelar sua namorada
Um ano depois, após o incidente do “atropelamento”, em abril de 2014, o tribunal considerou Connor culpado de uma acusação reduzida em um caso em que ele foi acusado de quase atropelar uma ex-namorada com seu carro.
Através de um acordo de sentença adiada, Connor se declarou culpado de imprudência criminal. O tribunal, no entanto, decidiu arquivar seu caso com a condição de que ele completasse com sucesso um acordo de conformidade de 12 meses arquivado no Tribunal do Circuito de Monroe, o caso contra ele será arquivado.
O juiz declarou que não deveria cometer mais crimes, participar de um programa de orientação e concluir o tratamento e aconselhamento necessários, o caso não existiria mais. A tentativa de atropelar uma mulher não foi a primeira vez que Connor teve problemas com a lei; em 2011, a polícia o acusou de conduta desordeira e consumo ilegal de álcool.
O caso não chegou a tanto, pois foi dissolvido através do programa de desvio pré-julgamento do Condado de Monroe.
O que Connor Bird está fazendo agora?
Desde sua segunda audiência em meados de 2014, Connor, o único filho do treinador do Indiana Pacers, mudou para uma espécie de nome concluído. É, portanto, um quebra-cabeças sobre o que o Jr. Bird está fazendo nos últimos tempos.
Outra coisa que é nada menos que perplexidade no caso de Connor Bird são os detalhes de sua esposa. Além do infame incidente com sua namorada em 2013, ele não conseguiu ganhar a atenção da mídia de forma positiva.
Além disso, seu não comparecimento nas mídias sociais também torna mais difícil para qualquer um compreender se ele tem uma esposa ou pelo menos uma namorada.
Ele jogou basquete profissionalmente?
Enquanto adolescente, Connor amava a NBA e o time de seu pai, os Pacers, se ele jogou o esporte profissionalmente é um quebra-cabeças sem limites. A coisa inquietante sobre sua narrativa pessoal é que, exceto pelo título, o filho de um hall da fama da NBA, Connor é quase um apelido fantasma.
Uma comparação entre Connor Bird e o patrimônio líquido de seu pai?
Durante seu tempo com o Boston Celtics, o pai de Connor provou ser um artilheiro letal e um competidor motivado. Essas duas realidades, juntamente com seus três títulos da NBA, também o ajudaram a obter um salário considerável.
Apesar de faturar mais de US $ 24 milhões na NBA e acumular um patrimônio líquido enorme, o tricampeão da NBA permaneceu um homem simples com alguns interesses comuns. Apesar de toda a sua fama e fortuna, ele ainda obteve seus maiores prazeres em algumas avenidas humildes.
Além do salário da NBA, Connor também recebeu muito dinheiro com seus acordos de patrocínio e carreira pós-jogo como executivo da NBA. O salário e todas as vantagens extras de ser um jogador de basquete profissional o ajudaram a construir um patrimônio líquido de mais de US $ 75 milhões.
No entanto, nenhum detalhe equivalente é tão aparente quando se trata do patrimônio líquido do filho de Larry e Dinah. O contexto é assim principalmente por causa de sua ostensiva ambiguidade entre os noticiários. Seja qual for o caso, parece improvável que Connor seja rico no domínio de seu pai multimilionário.