O que Janie Liszewski está fazendo agora? Tudo sobre a esposa de Eddie Van Halen

Janie Liszewski é uma dublê que virou publicitária e dançarina de salão que é mais conhecida como a esposa do falecido Eddie Van Halen, músico e compositor. O marido de Janie era o principal compositor, guitarrista e tecladista da banda de rock Van Halen. Algumas das canções populares da banda incluem Pular 1984, Erupção 1978, Dançar a noite toda 1979, Correndo com o diabo 1978, Desacorrentado 1981, e outros.
Halen e Janie permaneceram casados desde o final dos anos 2000 até a morte do primeiro em 2020, mas além da esposa do vocalista do Van Halen, a Sra. Eddie tem um perfil um pouco não revelado. Liszewski, no entanto, tem um currículo bastante verdadeiro. Para começar, ela é bastante atlética e também tem experiência em acrobacias.
Ela entrou em Hollywood como dublê e de acordo com seu perfil no IMDB, Liszewski detém créditos por 16 projetos entre 2001 e 2005. Ela é conhecida por fazer trabalhos físicos em filmes como From Dusk Till Dawn (1996), Mulholland Drive (2001), e Menino Bolha (2001).
Saiba mais hh sobre ele no spread abaixo; como ela deixou uma marca na indústria do entretenimento, quem ela era antes de conhecer Halen, sua vida após a morte dele e muito mais.
Janie Liszewski nasceu na Pensilvânia
A esposa do Pular cantora, Janie Liszewski nasceu em 1970 na Pensilvânia, EUA. Embora Janie não tenha mencionado muito sobre sua história paterna, sua mãe faleceu no mesmo ano em que ela perdeu o marido.

A mulher de 52 anos disse muitas vezes que costumava ser uma moleca antes de explorar o mundo da publicidade, luta livre profissional e dança de salão. Liszewski, um ex-William S. Hart High foi estudar dublê no SAG-AFTRA.
O que Janie Liszewski está fazendo agora?
A Sra. Van Halen é atualmente uma publicitária e possui sua própria agência de relações públicas High Profile Media. A banda de seu falecido marido está entre seus clientes. Em alguns momentos, ela representou exclusivamente a banda do marido.

A loira nativa da Pensilvânia lançou a High Profile Media no final dos anos 2000.
Antes de se tornar uma publicitária, Janie trabalhou como dublê. Embora ela tenha desistido do trabalho de dublê, ela ainda parece ter algum interesse em seu trabalho anterior. Liszewski também é gerente de wrestling profissional do 'King Louie's' sob o nome de Lita Lamae.
Ela começou essa jornada dela em 2019. Ela começou a trabalhar como publicitária no início de 2007. Antes disso, ela era uma relações públicas de trabalho para a indústria de filmes adultos.
Ela também é dançarina
Liszewski também é dançarina de salão. Ela faz parceria com Louie Martinez, que usa o nome “DNCNLouie” no Instagram.

Com base em sua conta oficial do Instagram, eles dançam juntos desde o início de 2019. Seu canal colaborativo no YouTube, além de mostrar suas competições de dança, também inclui vídeos de luta livre.
O primeiro filme em que Liszewski trabalhou como dublê foi The Wedding Planner, estrelado por Jennifer Lopez e Matthew McConaughey.
Janie Liszewski como dublê e atriz
Em 2001, Liszewski estava ocupado com créditos de dublês em vários filmes, incluindo A grande jogada de Max Keeble , Garoto Bolha , e Mulholland Drive .
Ela também trabalhou nos bastidores de filmes, incluindo The Wedding Planner, Looney Tunes: Back in Action, Along Came Polly, Spider-Man 2 de 2004, e O caos de 2005 . Liszewski também tem alguns créditos de atuação.
Além disso, Liszewski também tem créditos de atuação no filme de 1996 Do anoitecer ao Amanhecer estrelado por George Clooney. Ela também teve um papel menor em CSI: Miami em 2003 e teve uma pequena aparição no filme de 2002 A Terceira Sociedade , a série de 1996 analisador (como ela interpreta Vanjour).
Ela também tem uma agência boutique. Sua pegada online está cheia de deveres de DJ, caminhadas matinais e seu filhote de Pomeranian. Ela claramente ama pomeranos. Enquanto isso, ele também cozinha e publica fotos de cupcakes de creme de Boston.
Onde Janie Liszewski conheceu seu marido Eddie Van Halen?
Liszewski conheceu seu atual parceiro, Louie, em um evento de caridade em 2006. A segunda esposa de um rockstar nascido na Holanda estava fazendo relações públicas para uma produtora de filmes e Halen estava fazendo a trilha sonora de um de seus filmes.
Dois anos depois, Van Halen proposto a Janie no verão de 2008 no Havaí. Um casamento aconteceu um ano depois, em junho de 2009.

As pessoas relatam que Janie e Halen trataram seus convidados com mini-hambúrgueres, salsichas, ring pops, M&M’s impressos personalizados e uma barra de limonada sem álcool.
Janie e Halen tiveram sua cerimônia no jardim da propriedade de sete acres deste último nas colinas acima de Studio City, Califórnia. Foi a primeira vez de Liszewski andando pelo corredor enquanto o Erupção segundo do cantor.
Depois de se casar com Janie, Halen abandonou as drogas e o álcool para sempre. Antes de Lewziski, Halen havia se casado com a atriz Valarie Bertinelli em 1981.
Eles se divorciaram em 2006 após 25 anos de casamento. Com Bertinelli, o falecido marido de Janie teve um filho, Wolfgang Van Halen. O primeiro casamento de Halen com Bertinelli terminou parcialmente sob o peso do vício em drogas e álcool do Van Halen.
Marido de Janie Liszewski morreu de câncer
Seu marido de mais de dez anos, Eddie Van Halen, faleceu na terça-feira, 6 de outubro de 2020, de câncer na garganta. Após a morte de seu marido em outubro, a esposa do vocalista do Van Halen escreveu um post bastante volumoso e sincero no Instagram que dizia:
“Meu coração e minha alma foram quebrados em um milhão de pedaços. Eu nunca soube que era possível chorar tantas lágrimas ou sentir uma tristeza tão incrível... Dizer adeus é a coisa mais difícil que já tive que fazer, em vez disso, eu digo tanto tempo, vou vê-lo novamente em breve em um lugar sem dor ou tristeza .”
Os médicos descobriram sobre o câncer de boca do marido de Lewziski em 2000, após o que o guitarrista fez uma cirurgia na língua. o Sonhos cantor mais tarde também lutou contra o câncer de pulmão e estava recebendo tratamento de radiação na Alemanha.
As coisas pioraram quando Eddie sofreu um acidente de moto no início de 2019. Ele também lutou contra um tumor cerebral e, posteriormente, recebeu radiocirurgia com faca gama para tratar a doença.
Durante o tempo de sua morte, sua esposa, Janie, estava ao seu lado, junto com seu filho, Wolfgang, sua ex-esposa Valerie Bertinelli e Alex, irmão e baterista de Eddie.
Janie perdeu sua mãe e irmão no mesmo ano em que seu marido morreu
Halen não foi o primeiro nem o último ente querido que Janie perdeu em 2020. Ao contrário de sua carreira de sucesso, Janie passou por incidentes de partir o coração ao longo de 2020.
Tudo começou quando ela perdeu seu irmão Tom em 17 de junho de 2020. Quatro meses após esse trágico incidente, seu marido, o lendário guitarrista Eddie Van Halen faleceu em outubro de 2020.
A miséria aumentou quando a mãe de Janie faleceu em 23 de novembro de 2020, dois meses após a perda de Eddie.
Liszewski também sofria de câncer
O falecido marido de Liszewski não foi o único membro de sua família que aprendeu a lidar com os sustos e tratamentos do câncer. Na verdade, ela mesma passou anos entrando e saindo do consultório médico.
Em 2019, a dançarina de salão, em seu Instagram, escreveu que os médicos vinham monitorando nódulos anormais em sua tireoide há anos, pois isso pode resultar em um fator de câncer.
“Finalmente fui liberado e disseram que eles não cresceram/mudaram e não são cancerígenos. Estou tão aliviado e agradecido”,
disse a ex-dublê de sua batalha contra o câncer. Depois de algum tempo, os médicos, no entanto, deram-lhe o sinal verde, pois os nódulos foram testados para não serem cancerígenos.
Dois anos depois, Liszewski passou por outro susto, desta vez em relação aos seios. Ela, felizmente, sobreviveu a isso também, mas levou duas tentativas para passar pela biópsia.
Sobre isso, ela escreveu,
“Eu tive um ataque de ansiedade enorme. Uma enxurrada de emoções e muita dor quando a agulha foi inserida e eu desmaiei.”
Uma semana depois, Liszewski anunciou através de seu Insta que os caroços em seus seios eram benignos. Embora as experiências possam ter sido emocionalmente exaustivas para ela, Liszewski agora usa sua história para inspirar outras pessoas.
Desde sua luta contra o câncer, Janie tem falado ocasionalmente sobre a doença e suas medidas de prevenção. Por meio de suas redes sociais, ela muitas vezes envia mensagens para as pessoas para ficarem por dentro de suas coisas de saúde e também as incentiva a acompanhar monitoramento, testes ou aplicativos.
Janie Liszewski herdou a fortuna de Eddie Van Halen; Qual é o patrimônio líquido dela?
O falecido marido de Janie era compreensivelmente um multimilionário. Ele fez seu patrimônio líquido de US $ 100 milhões principalmente através da música trabalhando desde os anos 70. Com 10 álbuns de estúdio, a banda do marido de Liszewski foi uma das mais vendidas nos EUA, com 56 milhões de unidades vendidas.
Nos últimos anos, Halen também adicionou sua própria linha de guitarras, EVH como uma de suas avenidas de renda. Sem mencionar que o Rock and Roll Hall of Fame também possuía um punhado de imóveis. Aumentar mais sua fortuna foi seu negócio de vestuário
Embora seja relatado que Halen deixou um testamento durante o tempo de sua morte, as especificações dos termos e condições ainda não chegaram ao conhecimento do público.
O que as pessoas ou fontes on-line discutiram amplamente são os membros da família dele cada um tem que compartilhar suas propriedades de um milhão de dólares . Entre os principais receptores estão sua esposa Janie, irmão Alex, filho Wolfgang e, supostamente, parte de sua ex-esposa Valerie também.
Seja qual for o caso, os números que Liszewski herdou ainda são uma questão de especulações e conjecturas. O que, no entanto, pode ser assumido com segurança é que Janie certamente deve ter uma boa situação financeira muito devido ao patrimônio líquido de nove dígitos de seu marido.
Outros fatos
- Janie Liszewski costumava treinar na mesma academia que Hulk Hogan.
- Ela também apareceu em Enrique Iglesias ' Estar com você vídeo de música.