Onde está Amanda Markert agora? Seu casamento, filhos e relacionamento com Pauly D

Amanda Markert é uma ex-garçonete que virou anfitriã VIP que é mais conhecida como a mãe do bebê do reality show da MTV, estrela de Jersey Shore, Paul D. DelVecchio ou Pauly D. Amanda e Pauly têm um relacionamento complicado; eles inicialmente se conectaram puramente com a intenção de uma coisa única. Markert, no entanto, acabou concebendo um filho durante isso.
O ex-casal agora é pai de uma filha, apesar de nunca ter tido um relacionamento romântico entre eles. Seu timing tem um enredo bastante denso envolvido. A história de Markert é mais do que apenas uma garçonete acabando por uma vez com uma estrela da realidade.
Ela teve um quinhão de dramas desde seu relacionamento conturbado com os pais de seus filhos até a batalha pela custódia de sua filha. Leia mais sobre quais outras contas semelhantes estão relacionadas a ela. Além disso, saiba quem ela era antes de conhecer Pauly D; como exatamente o ex-casal se conheceu e com quem Markert agora é casado, entre outros.
Amanda Markert é de Nova Jersey
Amanda, nome verdadeiro Amareda Markert, que é de Nova Jersey, nasceu em 1988. Em 2022, ela tem 34 anos. Crescendo, ela passou a maior parte de seu tempo em sua cidade natal, onde também completou seus estudos.

Um dos anteriores de Markert Lidas do Facebook afirmou que foi para Absegami High School em Absecon New Jersey, onde se formou em 2005. Posteriormente, ela se matriculou no Atlantic Cape Community College em Mays Landing New Jersey.
Novamente de acordo com seu Facebook, Markert também está estudando psicologia forense no Richard Stockton College de Nova Jersey.
Amanda Markert costumava trabalhar no Hooters
Como mencionado, Markert, agora com 34 anos, trabalhou anteriormente no hooters como garçonete. Ela também foi garçonete por algum tempo; ela trabalhou no Hooters e no Harrah's Resort em Atlantic City.

Alguns acreditam que Markert agora trabalha como recepcionista com serviço de garrafa VIP na boate Pool After Dark em Atlantic City.
Quanto a como exatamente sua vida profissional está indo permanece um mistério, especialmente de acordo com ela não tão aberta à vida pública. Em seu Facebook bastante ativo, Amanda Lynn, mãe do bebê de Pauly D, compartilha principalmente fotos de assuntos familiares; seja seus encontros, ou outros.
Markert e seu parceiro Pauly D tiveram um relacionamento extremamente curto; Como eles se conheceram?
Markert conheceu a estrela de Jersey Shore, DJ Pauly D, em Las Vegas em meados de 2012. Foi em um clube, uma festa na piscina Rehab no Hard Rock Hotel em Las Vegas, onde o último estava se apresentando como DJ.
Logo após conhecer a estrela da MTV, Markert teria postado alguns tweets mencionando seu encontro com Pauly D. Pouco depois de se conhecerem, os dois ficaram bêbados e conceberam um filho. Markert deu à luz sua filha, Amabella Sophia Markert com Pauly D em 15 de maio de 2013.

Fontes, na época relataram, que uma noite em Las Vegas foi “a única vez que eles estiveram juntos”. Após a conexão, Markert supostamente deixou a cidade pela manhã.
Amanda e o DJ nascido em Rhode Island nunca tiveram um relacionamento e nem tiveram nenhum em todos esses anos. Na verdade, Pauly não sabia que tinha uma filha, Amabella, até que Markert ameaçou abrir um processo de paternidade contra ele. Compreensivelmente, o nativo de Providence não estava lá quando Markert deu à luz Amabella.
Pauly D mais tarde concordou em fazer o teste de DNA e os resultados mostraram que a personalidade da TV era de fato o pai biológico de Amabella. Sobre ser pai, Pauly disse à US Weekly que estava muito feliz por ser pai e estava animado para embarcar na então nova jornada da paternidade.
Amanda Markert e seu namorado Pauly D batalha de custódia
Embora tenha demorado um pouco até que Pauly soubesse que tinha uma filha, algum tempo após a descoberta, Pauly D e Markert se envolveriam em uma batalha de custódia bastante confusa. A batalha judicial foi principalmente devido a Markert pedindo pensão alimentícia de DelVecchio, mas não querendo que ele tivesse nenhum direito de custódia.
Ela afirmou que seu pai, Pauly D, nunca quis um filho. Ele teria sugerido que ela fizesse um aborto. De acordo com Amanda, ela tinha capturas de tela de algumas mensagens de texto incriminatórias do músico da G-Unit Records que pedia que ela interrompesse sua gravidez. Markert, no entanto, não concordou.
No Twitter, ela escreveu, que Pauly D não a apoiou financeiramente quando ela estava grávida dele, exceto pelo dinheiro que ele deu a ela, mas foi pelo aborto. Markert, no entanto, usou esse dinheiro para o pré-natal.
Ela também afirmou que era tudo ela que estava pagando as consultas médicas.
Todas essas alegações, consequentemente, fizeram Pauly D lutar contra Markert pela custódia total de sua filha, pois ele também argumentou que sua mãe, que trabalhava no Hooters, era considerada imprópria para criar Amabella.
Ele também acusou sua mãe de abusar de sua filha por fama e fortuna. Pauly alegou ainda que ele tinha a garantia de Markert de que ela estava tomando anticoncepcional na primeira vez que eles ficaram, de acordo com o Hollywood Life.
Markert mentiu para seu ex-namorado dizendo que sua filha com Pauly D era seu filho
Em outubro de 2013, o Radar Online informou que Amanda mentiu para um de seus ex-parceiros, Donn Barbitta, dizendo a ele que o filho que ela teve de sua noite com Pauly D era na verdade dele.
Aparentemente, Donn e Markert estavam morando em Egg Harbor, NJ, quando o último disse que sua filha Amabella era sua filha. A filha de Amanda na época tinha cinco meses.
No entanto, o teste de paternidade de Pauly D provou que era tudo mentira, e Don depois de saber disso prontamente rompeu com Markert.
Essa mudança de Markert supostamente também foi a razão pela qual Pauly D nunca iniciou um relacionamento com sua mãe, já que foi relatado que ele estava ansioso para ter algum tipo de associação com Amanda.
Amanda Markert anunciou seu novo casamento em seu Instagram agora privado
Markert agora é casada com Dan Frazier. O casal celebrou o casamento em 1º de maio de 2021. Segundo algumas fontes, Frazier e a mãe do bebê da estrela da realidade ficaram noivos em 25 de setembro de 2020.
Amanda compartilhou várias fotos de seu casamento com o marido Dan em sua conta do Instagram. Embora o identificador agora tenha ido para o modo privado. Nas postagens agora extintas, Markert também compartilhou algumas fotos de si mesma com o vestido de noiva, um véu e uma tiara.

O pai da filha de Markert, DelVecchio, no entanto, não fez as núpcias. Quanto ao pai do bebê, Pauly D, ele está namorando uma mulher chamada Nikki Hall. O DJ e Hall Silver e Gold começaram a namorar em julho de 2020, após a produção da segunda temporada de Double Shot At Love.
Além de sua filha com Pauly D, Markert também é mãe de um filho de seu relacionamento anterior. Ela tem um filho, Mikey, com um homem chamado Lance Gerbino. Markert presumivelmente também tem mais um filho com seu atual marido, Frazier.
Agora está tudo bem entre Amanda Markert e Pauly D
Pauly D e Markert agora abandonaram suas diferenças passadas e agora estão comprometidos em criar sua filha. Os dois finalmente chegaram a um acordo. As condições da trégua, no entanto, nunca foram divulgadas. Embora, de acordo com a mídia social privada de Markert, pareça que ela tenha a custódia primária de sua filha.
Pauly D, no entanto, também tem um envolvimento igual na criação da filha dele e de Amanda.
Ao conversar com a Us Weekly em 2018, ele disse à revista que vê sua filha com muita frequência.
“Quando ela entra na minha casa, ecoa e ela é barulhenta, se movendo. É ótimo, certo. Mas quando ela sai, fica, tipo, em silêncio. E eu sinto isso. Eu sou como, oh cara, eu sinto falta dela.
O cantor de Back To Love acrescentou que sem a filha em casa é sempre difícil para ele. Ele, no entanto, afirmou que eles falam um com o outro todos os dias ao telefone, e que ele está tão envolvido na vida dela.
Amanda agrediu um dos pais de seus filhos
Acontece que Markert também tem uma história bastante confusa antes de atrair o interesse da mídia por sua ligação com Pauly D. De acordo com o TMZ, Markert já foi preso por agredir Lance Gerbino , o pai de seu filho mais velho. Mais cedo, ela havia acabado de chegar em casa de uma noite com o pai de seu filho cuidando de seu filho.
Seu ex-parceiro, Lance, disse que Amanda começou a enlouquecer assim que chegou em casa e logo começou a bater no rosto dele com os punhos.
Mais tarde veio a imagem do rosto de Gerbino mostrando cortes na boca e na lateral do rosto. Markert algum tempo depois se entregou à polícia. Ela foi liberada das acusações depois de passar por um curso de controle da raiva.
O ex-parceiro de Amanda, Pauly D, é o mais rico de Jersey Shore
Desde o momento em que Pauly D apareceu pela primeira vez em Jersey Shore em 2009 até o presente, ele percorreu um longo caminho em termos de dinheiro e fama. Todo mundo admite que o vencedor do Teen Choice junto com seus ex-colegas de elenco são podres de ricos e cada um deles conseguiu um bom dinheiro durante seu tempo no reality show da MTV.

E entre eles, o pai do bebê de Markert, Pauly D, muitas vezes ganhou as manchetes com cada uma de suas novas contratações no programa. Sem mencionar incluídos nos contratos alguns números consideravelmente grandes para uma estrela da realidade. Embora os detalhes nunca tenham vindo à tona, pode-se dizer que era grande, independentemente, já que Pauly D agora é estimado em ter um patrimônio líquido de mais de US $ 20 milhões.
No entanto, as métricas ficam mais leves do lado da mãe do bebê. A inexatidão tem a ver principalmente com sua vida muito menos popular do que o pai de sua filha. Resultantly seu patrimônio líquido sempre foi uma questão de pesquisa desonesta.
Amanda Markert Outros fatos
Embora Markert tenha sido frequentemente confundida com uma mulher branca e às vezes também com uma latina e hispânica, o que exatamente é sua etnia é um pouco obscuro. Embora pela aparência de seu Facebook, a mãe de dois filhos pareça mais a primeira.