Onde está Dane Luke Majors agora? Por dentro da vida do filho de Lee Majors

Dane Luke Majors é filho do ator Lee Majors, conhecido por interpretar Coronel Steve Austin na série de ação de ficção científica da ABC O homem de seis milhões de dólares. O filho de Lee, ele mesmo, teve alguns projetos de atuação em seu nome.
Ele, no entanto, nos últimos tempos, tornou-se uma espécie de passe sem atualizações. Embora não seja um grande nome como seu pai, o nome de Dane geralmente aparece com a curiosidade única das pessoas em relação aos filhos gêmeos do ator.
Então saiba do que se trata realmente o alvoroço; leia se Dane Majors é alguém que realmente vale a pena conhecer e se ele tem um legado para contar. Além disso, saiba sobre seu paradeiro pessoal, profissional e atual, tudo no artigo abaixo.
Dane Luke Majors nasceu na Flórida
Luke nasceu em 22 de outubro de 1992, quinta-feira, em um hospital em Fort Lauderdale, Flórida.

Majors nasceu durante seu pai, o terceiro casamento de Lee com a Playboy Playmate Karen Velez.
Seus avós paternos, Carl e Alice Yeary, morreram em acidentes separados. O avô perdeu a vida em um acidente de trabalho 5 meses antes do nascimento de Lee Majors e sua avó encontrou seu destino em um acidente de carro um ano depois.
Luke foi para a Palisades Charter High School.
Dane Luke tem poucos créditos de atuação
Em 2017, ele teve um papel menor como Ryan no filme de terror de Benjamin L. Brown Estrada cortada (2017). Ele também interpretou Luke no thriller de 2020 Sozinho pelo diretor, Vladislav Khesin. Dane também apareceu como Young Charlie em um curta-metragem chamado, Para a lua .
Os irmãos dos majores também estão atuando
Ele tem uma irmã mais velha, Nikki Loren , e um irmão gêmeo, Trey Kulley. Sua irmã, Nikki posou para uma foto do “Playboy” Cyber Club chamada “Playmate Daughters” em março de 2008. Ela também costumava ser uma atriz conhecida por seu trabalho em P.S.I. Amor U (1991) e Policial de Keaton (1990).
O irmão gêmeo de Luke, Trey, é modelo na A fonte.

Dane também tem um meio-irmão mais velho chamado Lee Majors Jr ou Lee Majors II. Ele nasceu em 1962 através da primeira esposa de Lee, Kathy Robinson. Lee Jr apareceu ao lado de seu pai em filmes como O Retorno do Homem de Seis Milhões de Dólares e da Mulher Biônica (1987); no filme, o meio-irmão de Dane interpreta o personagem de Jim Castelhano .
O primeiro filho de Lee Majors também faz parte do elenco de outros filmes, incluindo Bionic Showdown: The Six Million Dollar Man and the Bionic Woman (1989) e o Norman Apstein dirigiu Homem Sorvete (1995).
Pais de Dane Luke Majors
Lee e Karen se casaram em setembro de 1988 e se mudaram para a Flórida, onde tiveram três filhos, incluindo Dane. Eles se separaram em 1994, após seis anos de casamento. Antes de Lee, Karen foi casada com Vic Ventimiglia Jr. (3 de junho de 1999 - 1 de agosto de 2004).
O pai de Luke, por outro lado, foi casado quatro vezes, incluindo Karen, e tem quatro filhos.
A mãe de Dane Luke Majors é uma ex-modelo que virou hipnoterapeuta
A mãe de Dane era uma modelo porto-riquenha e a companheira de brincadeiras do ano da Playboy, Karen Velez. Velez nasceu em 27 de janeiro de 1961 (60 anos) em Rockville Center, Nova York.

A mãe de Majors, Karen, foi a Playmate do Mês na edição de dezembro de 1984 da “Playboy”. No ano seguinte, ela conquistou o título Playmate of the Year (1985).
Velez apareceu em vários vídeos da 'Playboy' e publicações de edição especial. A mãe de três filhos foi a modelo de capa da primeira edição da “Playboy’s Playmate Review”.
A mãe de Dane agora trabalha como hipnotizadora e hipnoterapeuta certificada.
Legado do pai de Dane Luke
Como mencionou o pai de Dane, Lee Majors teve vários créditos memoráveis em séries e filmes. Ele teve um grande avanço ao retratar o personagem de Heath Barkley na série ocidental O Grande Vale (1965-1969). Além de seu Coronel Steve Austin dentro O homem de seis milhões de dólares, Lee também é famoso como Colt Seavers na série de ação da ABC O cara do outono (1981-1986).
O pai de Luke também teve papéis coadjuvantes nos filmes guerra de Tróia (1997), Frio (2001), Grande mentiroso (2002), e Os Irmãos Salomão (2007). Além disso, Lee dublou o personagem 'Big' Mitch Baker no videogame de 2002 Grand Theft Auto Vice City .
Lee Majors e sua ex-esposa, Farrah Fawcett, foram a inspiração por trás da música “Trem da meia-noite para a Geórgia.”
Da mesma forma, o título da música dos Beastie Boys ' Lee Majors vem de novo” é uma referência ao pai ator de Dane.
Seu pai ainda está vivo?
Lee Majors está no elenco de um próximo filme Renegados do diretor/produtor Daniel Zirilli (de Aceleração e invencível ).

O filme é um filme de vingança ambientado em Londres. Lee vai jogar ao lado de nomes como Danny Trejo ( Machete ), Michael Paré ( Se foi ), Ian Ogilvy ( Nós ainda matamos o jeito antigo ), e Tommy 'Tiny' Lister ( O Quinto Elemento ). O filme deve chegar aos cinemas em 2022.
Desde 2002, o pai de Dane é casado com a atriz e modelo Maiores de fé (nee Cruz). Cross é 35 anos mais novo que Lee.
Onde está Dane Luke agora?
Desde o filme de 2020, Sozinho, Dane não teve muitos projetos notáveis, especialmente quando se trata de filmes ou TVs. O filho de Lee e Karen aparece como se estivesse completamente fantasma, sem presença significativa nas mídias sociais.

De fato, nos últimos anos, a cara de outono filho do ator tornou-se um mistério. Seu Facebook, Majores dinamarqueses , não tem um posto desde janeiro de 2017. No entanto, ao que parece, sua última residência conhecida foi em Pacific Palisades. Da mesma forma, ele estava trabalhando em Camp Highlander.
Majors também era muito visto na época em parques de skate, embora não esteja claro se ele estava profissionalmente.
Os majores dinamarqueses realmente têm uma namorada / esposa como algumas fontes alegaram ser?
Os zumbidos estão acontecendo há algum tempo sobre o parceiro de amor de Majors com todos alegando que pode haver um nome. Então, quanta verdade as declarações têm?
Aparentemente, considerando a vida escondida e fora de alcance de Dane, a resposta sobre se ele está namorando uma namorada é uma pergunta inútil. O não tão famoso ou não, difícil de ter o rastro de celebridade, Luke Majors apenas deixou as manchetes pegarem até mesmo um pedaço de sua esfera pessoal.
No entanto, levando em conta a idade de Luke e seu físico fumegante, ele dificilmente poderia ser um solteirão; algo que é altamente improvável no caso dele. Escusado será dizer que há sempre uma chance sombria de um cara assim sem namoradas ou um parceiro romântico de algum tipo.
Ainda assim, pode demorar um pouco até que o filho de Luke e Karen decida continuar compartilhando suas atividades íntimas.