Onde está Jolene Blalock agora? Por que ele parou de atuar? Esposo?

Jolene Blalock é uma atriz e modelo americana aposentada. Ela é amplamente famosa por interpretar o papel da oficial vulcana e oficial de ciências T'Pol na série de ficção científica da United Paramount Network. Jornada nas Estrelas: Empresa .
Ela estava a caminho de se tornar o próximo ícone da indústria de Hollywood. No entanto, as coisas mudaram e ela desapareceu da mídia e da visão do público e assim permaneceu nos últimos anos.
Continue rolando para saber mais sobre a ascensão de Star Trek à fama e como ela se tornou uma figura pública, incluindo os motivos do desaparecimento de Blalock e sua vida pessoal.
Bio-Wiki e idade de Jolene Blalock
Jolene Blalock nasceu Joelene K. Blalock em 5 de março de 1975, em San Diego, Califórnia, Estados Unidos da América, segurando o signo de Peixes. A partir de 2022, sua idade é de 47 anos e ela tem uma altura média de 5 pés 7 polegadas ou 170 cm de altura.
Os pais de Blalock a criaram em sua cidade natal ao lado de seus três irmãos. Ela passou sua infância surfando e desenvolvendo habilidades artísticas.
Em uma de suas entrevistas, a mulher de 47 anos falou sobre sua infância e se revelou como “desajeitada”. Da mesma forma, ela também afirmou que nunca teve amigos na escola e, durante o intervalo do almoço, costumava ir trabalhar na biblioteca porque as crianças de sua escola não brincavam com ela.
Jolene Blalock começou sua carreira como modelo
Jolene, nascida em San Diego, começou sua jornada profissional como modelo. Quando ela tinha 16 anos, ela saiu de casa para seguir sua carreira de modelo na Europa e na Ásia. Durante seus anos de luta, ela apareceu nas capas de várias revistas de estilo de vida masculinas, incluindo duas vezes na galeria 'Girls of Maxim' de Maxim.
Agora atriz aposentada, em seguida, posou para um layout de moda de pano na 'Playboy' em abril de 2002. No ano seguinte, ela foi listada como a 10ª mulher mais sexy do mundo pela revista 'FHM'. Depois disso, ela foi até entrevistada pela revista para a seção 20 Perguntas.
Carreira de atuação: seus filmes e filmes de TV
No final dos anos 90, Jolene Blalock estava em uma viagem de volta aos Estados Unidos, foi quando ela pensou em tentar a sorte na atuação. Ela foi para a Stella Adler Academy e a Second City Improv e a Second City Los Angeles de Toronto para aprimorar suas habilidades.
No ano de 1998, a ex-modelo estreou com o Veronica's Closet da NBC. Depois disso, ela apareceu em alguns episódios de séries de televisão como Love Boat: The Next Wave, Good vs Evil, Jason and the Argonauts e CSI: Crime Scene Investigation.

Entre 2001 e 2005, Blalock fez um grande avanço interpretando o primeiro oficial e oficial científico de Vulcan, T'Pol, em Jornada nas Estrelas: Empresa . Depois de ganhar o papel em seu projeto dos sonhos, ela dividiu a tela com estrelas como Scott Bakula, John Billingsley, Dominic Keating e Anthony Montgomery.
Por que Jolene Blalock parou de atuar?
Em 2017, Jolene apareceu no filme de televisão Um homem para cada mês fazendo o papel de Brenda. Desde então, ela deixou de atuar priorizando sua vida pessoal.
Quem é o marido de Joelene? Onde o casal se conheceu?
Jolene está atualmente casada com Michael Rapino. Seu marido é um executivo de negócios canadense-americano famoso como CEO (CEO) e presidente da Live Nation Entertainment, Inc.
Falando sobre sua vida amorosa, Blalock se conheceu no ano de 2002, em Los Angeles. Durante seu primeiro encontro, Michael a contratou para um comercial onde eles sentiram uma conexão entre eles.

Depois disso, a dupla imediatamente começou a namorar. Eles tiveram um relacionamento à distância por quase um ano, já que a atriz morava em Los Angeles e seu então namorado morava na Inglaterra.
Star Trek Famoso Blalock propôs o CEO da Live Nation para o casamento
Como mencionado, Jolene e Rapino estavam em um relacionamento à distância e acharam difícil manter para eles. Não desistindo do amor de sua vida, a estrela de Star Trek finalmente o pediu em casamento enquanto estava de férias na Jamaica.
Depois que Michael disse sim, o casal trocou votos de casamento em 22 de abril de 2003, durante a mesma viagem. A cerimônia de casamento foi um assunto privado realizado em Negril, Jamaica.
Quantos filhos Jolene Blalock e marido Michael Rapino compartilham?
Jolene e seu parceiro Michael são pais orgulhosos de três filhos. Após 7 anos de casamento, eles deram as boas-vindas ao primeiro filho, Ryder James Rapino, em 25 de maio de 2010.

Alguns anos depois, eles foram novamente abençoados com um filho chamado Rivers Rapino em 2012. Finalmente, o casal de estrelas completou sua família depois de receber o filho mais novo, Rexton Rapino, em 2014.
Onde está Joelene Blalock agora?
A mãe de três filhos Joelene atualmente reside em Los Angles, Califórnia, Estados Unidos. De acordo com o Virtual Globetrotting, ela comprou uma mansão de 4.710 pés quadrados por US $ 2,85 milhões em dezembro de 2003.
A partir de agora, Blalock vive uma vida feliz com sua esposa e filhos em sua mansão em Los Angeles, com 3 quartos e 4 banheiros.
Alguma obra de caridade?
A nativa de San Diego não só conquistou o coração de milhões com sua atuação, mas também com seu trabalho filantrópico.
Ela, ao lado de seu parceiro de vida, Rapino, fundou a Fundação Rapino. A organização de caridade visa ajudar as populações no mundo em desenvolvimento.
Jolene Blalock está no Twiiter?
O alum de Star Trek: Enterprise não está disponível no Twitter. Mas ela é bastante ativa no Instagram sob o nome @jol3ne com 25,9 mil seguidores.
Além disso, Jolene tem um perfil no LinkedIn onde se descreve como uma profissional de entretenimento independente.
Jolene Blalock é multimilionária: qual é o patrimônio líquido dela?
A atriz-modelo aposentada é super rica, pois foi uma atriz popular durante seus anos ativos na indústria. De acordo com o patrimônio líquido da celebridade, Jolene Blalock tem um patrimônio líquido de US $ 30 milhões em 2022.
Por outro lado, seu cônjuge empresário, Michael Rapino, vale US $ 120 milhões e ganha um salário de US $ 9 milhões (salário base de contrato de 5 anos em 2017). O CEO da Live Nation ganhou US$ 70 milhões em remuneração total em 2017, o que foi suficiente para torná-lo um dos executivos mais bem pagos dos EUA.