Onde está Katelyn Faber agora? Sua carreira, relacionamento e filhos

Você sabe Katelyn Faber ? Se você não sabe, ela é a vítima de estupro do falecido jogador de basquete americano Kobe Bryant . Na verdade, ela foi um tema quente na mídia depois que ela acusou Bryant de estuprá-la. Enquanto Faber inicialmente recebeu uma enorme simpatia do público, as coisas mais tarde mudaram a favor de Braynt depois que ela se recusou a testemunhar.
Agora, mesmo anos após a morte do jogador de basquete, Katelyn continuava sendo um assunto de curiosidade. Há muitos que realmente querem saber sobre o paradeiro de Faber.
Bem, aqui trouxemos muitos detalhes interessantes sobre sua carreira, a verdade sobre o suposto estupro e muitos outros detalhes interessantes.
Biografia de Katelyn Faber
A acusadora de agressão sexual de Bryant, Katelyn Faber, nome completo Katelyn Katie Faber, nasceu em 18 de junho de 1985 , em Gypsum, Colorado. O nome de seu pai é Paul Louis Faber, enquanto o nome de sua mãe é Kristine Anne Faber.
Ela estudou na Eagle Valley Senior High School e mais tarde ingressou na University of Northern Colorado.
Carreira: Katelyn Faber, aspirante a música, trabalhou no The Lodge and Spa at Cordillera
Poucos sabem que Katelyn tinha uma grande inclinação para a música. Fontes sugerem que ela aspirava a se tornar uma musicista. Na verdade, ela até fez um teste para o American Idol. Mas, infelizmente, como o destino quis, ela nunca conseguiu seguir a carreira dos seus sonhos.
No início de 2000, ela trabalhou como balconista em um hotel no Colorado chamado The Lodge and Spa. De fato, foi o mesmo hotel onde Faber acusou o jogador da NBA de estuprá-la.
No que diz respeito à sua carreira no presente, não há atualizações sobre qual carreira ela está seguindo no momento. No entanto, um fato é certo, ela trabalhou no setor de hospitalidade por um tempo no início dos anos 2000.
A verdade sobre o caso de estupro Faber & Bryant
O suposto caso de estupro de Faber e Kobe pode ser considerado um dos casos de maior repercussão. Na verdade, sua alegação quase abalou a internet. Ela supostamente acusou Kobe de agressão sexual em 1º de julho de 2003. Na época, Faber tinha apenas 19 anos de idade.
De acordo com os relatórios, era o mesmo hotel em que Faber trabalhava onde Bryant fez o check-in. E as coisas mudaram completamente para o jogador depois que Katelyn o acusou de estuprá-la em seu quarto de hotel.
Mais tarde, após um exame físico, descobriu-se que os dois tiveram relações sexuais. No entanto, Kober negou tê-la estuprado e, em vez disso, afirmou que foi um ato consensual.

Eventualmente em 1º de setembro de 2004 , depois que Faber afirmou que ela não estava disposta a testemunhar, o juiz do distrito de Eagle County, Terry Ruckriegle, retirou todas as acusações.
O que Kobe tem a dizer sobre o assunto?
Bem, no mesmo dia, Bryant emitiu uma declaração pública dizendo:
Em primeiro lugar, quero pedir desculpas diretamente à jovem envolvida neste incidente. Quero pedir desculpas a ela pelo meu comportamento naquela noite e pelas consequências que ela sofreu no ano passado. Embora este ano tenha sido incrivelmente difícil para mim pessoalmente, só posso imaginar a dor que ela teve que suportar. Também quero me desculpar com seus pais e familiares, e com minha família, amigos e apoiadores, e com os cidadãos de Eagle, Colorado.
Acrescentou ainda,
Também quero deixar claro que não questiono os motivos dessa jovem. Nenhum dinheiro foi pago a esta mulher. Ela concordou que esta declaração não será usada contra mim no caso civil. Embora eu realmente acredite que esse encontro entre nós foi consensual, reconheço agora que ela não viu e não vê esse incidente da mesma maneira que eu. Depois de meses analisando a descoberta, ouvindo seu advogado e até mesmo seu testemunho pessoalmente, agora entendo como ela sente que não consentiu com esse encontro.
Ele também expressou suas desculpas a todos os cidadãos do Colorado, “Eu emito esta declaração hoje plenamente ciente de que enquanto uma parte deste caso termina hoje, outra permanece. Entendo que o processo civil contra mim seguirá em frente. Essa parte deste caso será decidida por e entre as partes diretamente envolvidas no incidente e não será mais um dreno financeiro ou emocional para os cidadãos do estado do Colorado”.
Katelyn Faber namorados e relacionamentos ilegítimos
Em meio a toda a investigação em torno do caso de estupro, vários fatos interessantes sobre Faber vieram à tona. Vários relatórios sugeriram que Katelyn teve vários parceiros sexuais.
Embora nada tenha sido completamente provado, há relatos de que sua vida era apenas drogas, sexo e álcool durante seus dias de ensino médio. De fato, uma das fontes chegou a afirmar que, de outubro de 2002 a 30 de junho de 2003, ela dormiu com mais de 65 parceiros sexuais.
Além disso, por causa de seus hábitos de festa à noite, ela muitas vezes faltava às aulas em várias ocasiões.
Falando de seus namorados, pouco antes de sua ligação com o falecido jogador de basquete, ela supostamente namorou um cara chamado Johnray Strickland . Antes dele, ela teve um relacionamento romântico com seu namorado do ensino médio Matthew Herr . Os dois supostamente namoraram por mais de 3 anos e até planejavam se casar.
Ela deu as boas-vindas a uma criança com seu novo namorado em 2011
Depois de se estabelecer com o caso de estupro, Katelyn Faber passou a namorar seu namorado Cort Colon. Bem, em 2011, o casal até deu as boas-vindas a um filho juntos de seu relacionamento. Ela deu à luz seu primeiro filho aos 27 anos.
Katelyn Faber Toxicodependência e Overdose
Faber teria sido pega no vício em drogas quando ainda estava no ensino médio. De acordo com os relatos, ela consumiu grandes quantidades de álcool e ficou viciada em cocaína.
Em 16 de julho de 2011, ela teve uma overdose de cocaína depois de ter cerca de meio saco de cocaína. Ela teve que ser levada às pressas para um hospital perto de Parker, Colorado. De acordo com as fontes, no dia do incidente, ela supostamente tinha uma grande quantidade de vinho e meio saco de cocaína e dormiu às 3 da manhã.
No entanto, por volta das 6h da manhã, ela sentiu falta de ar e dor no peito. Ela foi levada ao hospital por volta das 7 da manhã após a chegada de sua mãe Ivy, conforme os relatórios da polícia.
Onde está Katelyn Faber atualmente?
Desde a resolução do caso legal, Faber se transformou em um recluso virtual. Com apenas seu nome aparecendo aqui e ali de vez em quando por causa de sua associação passada com Bryant, ela aparentemente parece ter perdido todas as conexões com o público.
No entanto, em 2020, ela mais uma vez se tornou um assunto quente após um clipe de Gayle King e Lisa Leslie A entrevista de 's se tornou viral nas redes sociais. No clipe os dois falam sobre o incidente de 2003, expondo assim sua identidade.
Minha perspectiva (1/2) pic.twitter.com/tUYK0yGh9q
— Gayle King (@GayleKing) 6 de fevereiro de 2020
Bem, além de virar assunto na mídia, Faber não fez nenhuma aparição pública. Não se sabe muito sobre seu paradeiro no momento.