Onde está Ricko Dewilde agora? Tudo o que você deve saber

Ricko De Wilde é um ativista dos direitos dos nativos americanos, empresário, ex-viciado e atual personalidade de reality show. Ele estrela o reality show do National Geographic Channel Life Below Zero. DeWilde traz uma nova perspectiva convincente para os elencos já autênticos e especializados de Life Below Zero.
Ricko, um dos elencos de Life Below Zero, claramente vive uma vida que vale a pena documentar. A herança de DeWilde é Athabaskan do Alasca, e ele aprendeu muitas tradições de caça e sobrevivência de seus parentes e colegas da comunidade. Na série, ele não apenas exibe e explica essas práticas ritualísticas, mas também as repassa para a próxima geração: seus filhos.
Pessoas próximas a DeWilde o descrevem como ágil e poderoso pelas décadas que passou carregando animais para fora da floresta. Leia mais sobre seu estilo de vida selvagem, bem como alguns fatos adicionais sobre sua criação, sua vida pessoal e muito mais.
Ricko DeWilde Início da Vida; Ele tinha 13 irmãos
Ricko DeWilde, agora com 46 anos, nasceu em 4 de julho de 1976. Ricko cresceu no modo de vida tradicional de caça de subsistência. A cabana remota em que Ricko cresceu com seus 13 irmãos e irmãs ficava a 160 quilômetros por rio de Huslia.

O pai de DeWilde, Lloyd, era um homem branco de ascendência galesa de São Francisco que se mudou para o Alasca em busca de um modo de vida diferente. A mãe de Ricko, Amelia, era uma Koyukon Athabaskan, do North Fork do rio Huslia, nascida e criada no Alasca.
Koyukon Athabascan é um grupo que recebeu o nome do território que seu povo ocupa ao longo dos rios Koyukuk e Yukon. Os pais de DeWilde o educaram em casa e lhe ensinaram o estilo de vida tradicional Koyukon Athabaskan.
Muito do que o nativo do norte fala daqueles anos gira em torno de aprender como e como não caçar. Quando Ricko era um menino, sua mãe o ensinou a prender coelhos.
Seu pai e sua mãe construíram várias cabanas ao longo dos rios fora da aldeia onde a família vivia no verão e no inverno, mudando de um local para outro, acompanhando a abundância da terra. DeWilde agora vive em Fairbanks e muitas vezes retorna a Huslia (população 275). Ele ainda a chama de sua cidade natal.
O homem que cresceu no interior do Yukon-Koyukuk também ocasionalmente fala pelos nativos americanos. Ele também se preocupa profundamente com a economia informal de sua comunidade Koyukon Athabaskan.
Como Ricko DeWilde se tornou uma estrela na vida abaixo de zero?
Ricko DeWilde é membro da equipe Life Below Zero há algum tempo. Ele chamou a atenção dos produtores de televisão da BBC Studios em Los Angeles depois que o encontraram em postagens de vídeo que ele enviou ao YouTube de suas aventuras nas selvas do Alasca.
DeWilde se juntou oficialmente ao elenco de Life Below Zero em novembro de 2018. Seu tempo no programa inclui principalmente suas tradições Athabaskan de caçar alces, uma atividade frequente que DeWilde participa no reality show de sucesso.
O homem de fronteira moderno geralmente caça centenas de quilômetros de Fairbanks. Para dizer mais, o ativista de direitos nativo americano Ricko DeWilde normalmente atravessa as terras indígenas de Huslia, no Alasca.
Algumas de suas seleções de calibre e calibre superiores incluem .22 para caça pequena, uma espingarda para aves aquáticas, .308 para quase todas as caças grandes em áreas abertas e a .375 Ruger para os perigosos encontros com alces/ursos.
DeWilde ainda adere ao estilo de vida tradicional de Athabascan, que ele diz ser muito exigente e, às vezes, uma existência incrivelmente dura, mas mesmo assim acha muito mais gratificante.
Um dos irmãos DeWilde morreu no deserto
Um de seus irmãos, Alan morreu de alguns acidentes quando ele era jovem. Ricko fala sobre a morte de seu irmão em um dos episódios de setembro de 2020 de Life Below Zero.
No episódio, ele visita a própria cabana onde seu irmão Alan faleceu.
Aparentemente, ele estava sozinho no deserto durante o tempo de sua morte. Ele havia voluntariamente deixado a sociedade para viver em solidão por um tempo.
Ricko DeWilde tem uma linha de roupas
Ricko também tem uma linha de roupas chamada HYDZ. DeWilde teve a ideia de lançar o Hydz quando teve que doar alguns moletons e suéteres no potlatch, um memorial tradicional de Athabascan.

As roupas que ele doou no potlatch tinham artes de um de seus amigos e posteriormente continham imagens que mostravam beleza e força. A reação ao vestuário foi tão forte que Ricko finalmente começou a Hydz e começou a vendê-los.
Ricko diz que quer que sua linha de roupas, seu ativismo e sua vida reflitam a força e a beleza do estilo de vida dos nativos americanos. HYDZ significa peles de animais que são as roupas dos ancestrais de todos os seres humanos.
DeWilde lutou contra o vício
DeWilde lutou contra a solidão em sua juventude. Com crescente ansiedade de que ficaria preso no aeroporto para sempre, Ricko desenvolveu um problema de abuso de substâncias com oxicodona e se sentiu preso.
“Eu posso fazer algo com minha vida, mas essa coisa me pegou. É um sentimento muito derrotado”,
DeWilde disse sobre seu vício em janeiro de 2019. Outra coisa que o levou ao vício, diz Ricko, é a morte de seu irmão, Alan.
Ele passou dois anos na prisão por acusações de posse de cocaína. Ricko, no entanto, diz que acabou sendo a melhor coisa que já aconteceu com ele. Por causa disso, ele largou as drogas e agora diz que está limpo há mais de 15 anos — e definitivamente mudou sua vida.
Irmã de Ricko DeWilde foi morta por um membro da família
No final de 2016, a irmã de DeWilde, Riba, perdeu a vida em um trágico incidente de homicídio. O que é mais terrível foi que ela assassino não era outro senão seu próprio filho , Então, então 21.
O assassinato ocorreu na casa de Riba em Tok. Antes de sua morte, ela estava no hospital recebendo tratamento para sua doença mental . Ela era conhecida por produzir obras estéticas de arte Athabascan com miçangas, ossos e peles.
Aparentemente, pouco antes do incidente, Riba e seu filho Eli tiveram uma discussão acalorada. Eli se mudou com Riba para ajudá-la durante os meses de outono.
O filho de Riba mais tarde admitiu ter atirado em sua mãe com um rifle Winchester .338. Ele embora disse de fazê-lo em legítima defesa. Eli disse à polícia que anos de abuso emocional de sua mãe o fizeram matar.
Ele também acusou sua mãe morta de abusar sexualmente dele quando ela estava viva e ele era criança. O outro filho de Riba, Brian relatou mais tarde: 'Algo o fez (Eli) virar no fundo'.
Um dos irmãos de DeWilde, Victor, no entanto, negou as alegações acima e disse que ele e o resto da família estavam acompanhando de perto o que estava acontecendo com a saúde mental de Riba.
Quem é a esposa de Ricko DeWilde?
Não está claro se Ricko é casado ou não. Mas ele é pai de cinco filhos com uma mulher chamada Rona Vent.

Embora seja confuso se todas as crianças são do relacionamento de Rona e DeWilde ou se o último teve uma esposa / esposas no passado. Rona também aparentemente é uma Koyukon Athabascan.
Ela e seu parceiro caçador e caçador são pais das filhas Simone, Skarlett e Maya, e dos filhos Skyler e Keenan.
Embora seja digno de nota – já faz um tempo desde que Vent e DeWilde apareceram um ao lado do outro e isso levou alguns a se perguntarem se o casal ainda está junto ou não.

Os filhos de DeWilde costumam ajudá-lo nas caçadas e nos preparativos de inverno.
Ricko, apesar de sua propensão para aventuras solo, é um homem de família.
A família reside na cidade de Fairbanks.
Quanto ganha DeWilde com a vida abaixo de zero; Qual é o patrimônio líquido dele?
Embora viver uma vida tradicional no deserto não seja uma maneira tão boa de fazer uma fortuna monetária, ser uma estrela em um dos reality shows mais populares certamente garante muito dinheiro.
Embora não haja uma palavra oficial sobre quanto Ricko ganha com Life Below Zero, alguns relatórios sugerem que Nat Geo lhe paga cerca de US $ 150.000 por ano para que eles possam televisionar sua vida no frio.
Com tudo isso dito, ele pode estar pelo menos muito bem à beira de ser um milionário no futuro próximo, se não no presente. Sem mencionar que também há receitas provenientes de sua linha de vestuário.
Quanto ao seu patrimônio líquido, deve estar pairando em algum lugar acima de centenas de milhares de dólares e provavelmente abaixo dos sete dígitos.
Outros fatos
DeWilde tinha 15 anos quando teve seu primeiro alce.