Onde está Sharon Marie Huddle agora? Tudo sobre a ex-mulher de Joseph James DeAngelo

Sharon Marie Huddle é um advogado que exerce o direito de família. Ela também é co-fundadora da National Coalition Against Surrogacy. Além de seus esforços profissionais, Sharon atingiu a mídia como a ex-mulher de Joseph James De Angelo , um serial killer, estuprador notório e veterano da Guerra do Vietnã. O criminoso meticuloso foi acusado de cometer 13 assassinatos, 50 estupros e 120 roubos em toda a Califórnia entre 1974 e 1986.
Ao longo dos anos, o ex-marido de Sharon, Joseph, que só testemunhou culpado em 2018, ganhou vários pseudônimos como “Visalia Ransacker”, “East Area Rapist”, “Night Stalker” e “Golden State Killer” por seus terríveis atos criminosos. Mas, o fato é que sua então esposa Sharon desconhecia totalmente seu crime até que a verdade veio à tona em 2018. O ex-casal que se casou em 1973 supostamente se separou no início dos anos 1990, mas permaneceu legalmente casado até o ano de 2018.
Então, vamos descobrir todas as verdades ocultas sobre a ex-esposa de Joseph James DeAngelo, Sharon. Inclui o paradeiro de Sharon Marie Huddle, sua vida após a prisão perpétua de seu ex-cônjuge, suas filhas e muito mais.
Sharon Marie Huddle Idade e Pais
Nascida no ano de 1953, Huddle está com quase 60 anos, enquanto sua ex-esposa Jospeh tem 76 anos em 2022. Ela nasceu e foi criada nos Estados Unidos da América.
Falando sobre seus pais, Sharon é filha do Sr. e Sra. Clarence Huddle de Citrus Heights. Embora não haja mais sobre sua infância, Huddle é americana por nacionalidade e sua etnia é caucasiana.
Formação: Estudou Direito na Faculdade
Movendo-se para sua formação educacional, Sharon primeiro foi para a San Juan High School e depois frequentou o American River College. Após sua formatura, a ex-mulher de James DeAngelo estudou direito na McGeorge School of Law, University of the Pacific, em Sacramento.
Sharon Marie Huddle é advogada de profissão
Quanto à sua profissão, Sharon Marie Huddle é advogada. De acordo com sua página no Yelp, seu escritório de advocacia, conhecido como Aconchego de Sharon M pratica divórcio, família e direito imobiliário.
De acordo com o California State Bar, Huddle atualmente trabalha em Roseville sem ações disciplinares em sua licença. O advogado que foi admitido na Ordem dos Advogados em 1982 ainda tem uma licença ativa para exercer a advocacia na Califórnia.
Huddle lutou contra o governo para legalizar a barriga de aluguel
Além de seu trabalho como advogada, Sharon também defende a barriga de aluguel. Ela uma vez ajudou a montar uma luta contra a maternidade de aluguel.
Além disso, Huddle é o cofundador da National Coalition Against Surrogacy. Ela fundou a organização quando a Califórnia estava considerando a lei que regeria os direitos das mães de aluguel que são pagas para carregar fetos de doadores de óvulos e/ou esperma.
Quando Sharon conheceu Joseph James DeAngelo?
Os dois se conheceram pela primeira vez enquanto ambos estavam na California State Sacramento, onde DeAngelo estudava justiça criminal na faculdade. Na época, seu então futuro marido era um oficial aposentado da Marinha e veterano do Vietnã.
Embora os detalhes sobre o romance inicial ainda permaneçam fundamentados, eles começaram a namorar logo após o encontro. E eles gradualmente começaram a viver juntos em Auburn.
Sharon Marie Huddle se casou com seu marido criminoso Joseph em 1973
Os dois namoraram por alguns anos antes do casamento. Sharon e seu cônjuge policial aposentado DeAngelo trocaram seus votos em novembro de 1973. Seu casamento no outono aconteceu na Auburn First Congregational Church. Na época de suas núpcias, Sharon tinha 20 anos, enquanto seu marido tinha 27.
No mesmo ano, Joseph James DeAngelo também se juntou à força policial de Exeter como uma unidade de polícia de roubo. Ele trabalhou lá até 1976.
Eles tinham quartos separados no final dos anos 1970
Nick Willick, o chefe do Departamento de Polícia de Auburn, disse uma vez ao apresentador do Golden State Killer: Main Suspect, Stephen Gosk, sobre sua visita única à casa de DeAngelo no final dos anos 1970. Ele lembrou,
“Fui lá apenas uma vez [nos anos 1970]. Ele se mudou recentemente para a casa e disse venha e veja a casa que acabamos de comprar.”
Mas, instantaneamente, algo estranho atingiu Willick quando DeAngelo lhe disse que ele e sua esposa moravam em quartos separados,
“O fato de ele ter provavelmente 30, 31 anos e eles terem quartos separados, o que achei um pouco estranho. [Ele] disse 'este é o quarto da minha esposa, este é o meu quarto'.
Sharon e seu ex-marido Joseph se separaram em 1991
Embora a dupla tenha começado a viver em quartos separados alguns anos após o casamento, Sharon e seu então marido Joseph se separaram em 1991. Mas, tecnicamente, os dois estavam em um relacionamento conjugal há anos. A ex-mulher de Joseph James DeAngelo pediu o divórcio no condado de Placer em julho de 2018, alguns meses depois que seu ex-parceiro foi preso.

Fonte: YouTube
Antes de seu relacionamento com Huddle, Joseph foi anteriormente noivo de Bonnie Jean Colwell , estudante de enfermagem. Os dois se conheceram no Sierra College. No entanto, eles cancelaram o noivado em 1971.
Em entrevista à ABC10 em 2020, Bonnie relembrou seu romance de curta duração. Aqui está o clipe,
Sharon Marie Huddle tem três filhas com Joseph James DeAngelo
A advogada deu à luz sua primeira filha em setembro de 1981. Na época, o pai da criança já havia cometido 50 estupros. Sua segunda filha nasceu em novembro de 1986. E Sharon e seu então marido Joseph deram as boas-vindas ao terceiro filho, uma filha em maio de 1989.

De acordo com alguns tablóides online, uma das filhas de Sharon Marie Huddle é médica de emergência no Centro-Oeste, enquanto outra é Ph.D. candidato da Universidade da Califórnia em Davis. Sua última filha também é assistente de ensino de pós-graduação. Certa vez, a filha de Huddle também trabalhou para seu escritório de advocacia.
No momento da prisão de DeAngelo, o notório criminoso estava morando com sua terceira filha e neta.
Acusações de Joseph James DeAngelo e prisão perpétua
Após uma investigação de décadas, o ex-marido de Sharon Marie Huddle, Joseph, foi acusado de 13 acusações de assassinato, 50 estupros e 120 roubos. Apelidado de Golden State Killer, Joseph, que começou a estuprar, matar e roubar em meados da década de 1970, só foi preso pela polícia em 18 de abril de 2018.
Entre 1974 e 1986, o notório criminoso assassinou várias mulheres californianas e roubou cerca de 100 casas no norte da Califórnia.
Após sua prisão, levou cerca de dois anos para que seus casos fossem finalizados. Após sua audiência em agosto de 2020, DeAngelo recebeu várias sentenças consecutivas de prisão perpétua sem chance de liberdade condicional.
Sua filha o descreveu como “o melhor pai”
Desde que a verdade chocante sobre Joseph veio a público, isso afetou sua família. Mas, sua filha mais velha, que nunca soube dos crimes hediondos de seu pai antes de sua prisão, apresentou uma carta ao tribunal descrevendo seu pai. Neste último, a mulher de 38 anos descreveu seu pai como “muito amoroso e muito leal”.
Sharon Marie Huddle Life após a prisão de seu ex-marido por várias vidas
Sharon passou toda a sua vida como esposa de Joseph James DeAngelo. Ela também é mãe de três filhas com ele. Apesar de ser seu parceiro de vida por tanto tempo, Huddle nunca soube o que seu cônjuge estava fazendo além dela.
Em agosto de 2020, a advogada quebrou o silêncio pela primeira vez desde que seu marido foi preso em 2018. Ela compartilhou sua devastação depois de saber sobre os terríveis delitos de Joseph em uma declaração de impacto da vítima submetida ao Tribunal Superior de Sacramento.

Fonte: Daily Mail
Desde que seu ex foi considerado culpado, isso afetou fortemente a vida de Sharon, pois ela se tornou vítima de transtorno de estresse pós-traumático e desde então está com medo constante. Ela também mencionou que seu parceiro havia mentido para ela ao longo dos anos em que estavam juntos.
“Nunca serei a mesma pessoa” Huddle escreveu no comunicado , “Agora vivo todos os dias com o conhecimento de como ele atacou e danificou severamente a vida de centenas de pessoas inocentes e assassinou 13 pessoas inocentes que eram amadas e agora estão perdidas há 40 anos ou mais”.
“Vivo todos os dias com angústia pós-traumática, onde qualquer ruído inesperado, ou movimento de qualquer pessoa ou objeto, pode ser percebido pela minha mente como uma ameaça para mim.”
Ela ainda compartilhou sua frustração,
“Perdi a capacidade de confiar nas pessoas. Eu confiei no réu quando ele me disse que tinha que trabalhar, ou que estava caçando faisões, ou indo visitar seus pais a centenas de quilômetros de distância. Quando eu não estava por perto, confiava que ele estava fazendo o que me disse que estava fazendo.”
Leia também: Quem é a primeira esposa de Charles Manson, Rosalie Jean Willis? Fatos não contados sobre ela
Onde está Sharon Marie Huddle agora?
Sharon atualmente reside em Roseville. Lá, ela supostamente mora com suas filhas e uma neta. No entanto, outras informações sobre sua vida depois que seu marido foi considerado culpado permanecem indescritíveis. Ela não é vista em nenhuma mídia social.