Pontes Cadence Gaelle

Pontes Cadence Gaelle é filha do rapper e ator Ludacris e sua esposa, Eudoxie Mbouguiengue. Pai de Bridges, Ludacris é conhecido por seu papel como Este Parker no Veloz e furioso série de filmes e por seus sucessos musicais como De volta pela primeira vez , Palavra de Mouf , Frango-n-Cerveja, e O Distrito da Luz Vermelha em 2004.
Todos eles receberam certificação multi-platina da Recording Industry Association of America.
Além de rapper e ator condecorado, Ludacris também é um pai querido para seus quatro filhos; todas as meninas. Embora o ator nunca diga qual é o seu favorito, nós ainda gostamos de analisar se esse manto pertence ao seu terceiro filho, Candence.
Saiba sobre seu relacionamento com seu pai, mãe e irmãos.
Cadence Gaelle Bridges é o terceiro filho de Ludacris
Bridges nasceu em junho de 2015 pesando 7 libras, 4oz. Os pais dela compartilhado a notícia de sua chegada via Instagram com Eudoxie postando um balão que tinha “Baby Girl” escrito nele, Gaelle (ou seja, a alegria de um pai) foi a terceira filha de Luda enquanto ela era a primeira de Eudoxie.

Por parte de pai, ela é descendente de afro-americanos e também tem ascendência inglesa e nativa americana mais distante. Seu pai, Ludacris, é um primo distante do falecido comediante Richard Pryor. Sua mãe é uma modelo do Gabão. De fato, o pai do rapper de Cadence tem cidadania nos Estados Unidos e no Gabão.
Avós de sucesso de Cadence Bridges
Avó de Bridges e mãe de Ludacris, Roberta Shields ajudou a lançar A Fundação Ludacris. A organização se concentra em inspirar os jovens por meio da educação, experiências memoráveis e ajudar os jovens a se ajudarem .

A vovó Cadence também criou parcerias com gigantes da indústria e liderou equipes de voluntários para entregar mais de 150.000 horas de serviço a mais de 10.000 pessoas necessitadas. Além disso, ela é uma ex-executiva da Fortune 100 com experiência em serviços financeiros e planejamento estratégico. Shields tem um MBA pela Johns Hopkins University e um Bacharelado em Economia pela University of Illinois.
Da mesma forma, seu falecido avô e pai de Christopher, Wayne Bridges, era empresário e gerente de marketing da DTP, Inc., uma empresa de impressão e marketing.
Mãe de Cadence Gaelle Bridges passou fome, pobreza e abuso sexual
A mãe de Cadence, Eudoxie Bridges, é nativa das aldeias do Gabão, um país da África Central Ocidental. Atualmente, ela é uma defensora e ativista de mulheres que sofreram abuso verbal, mental e sexual.

Eudoxie através de seu site, Anjos não falados, fala para apoiar, educar, inspirar e capacitar jovens senhoras dos Estados Unidos e da África Ocidental, pois oferece ambientes seguros e confortáveis com iniciativas positivas para as mulheres.
Escrito em Unspoken Angels é também a história sobre as origens humildes da Sra. Bridges. No site, ela falou sobre os momentos de sua vida em que não tinha o suficiente para comer. Ela também discutiu suas experiências passadas cheias de formas de abuso verbal, mental e sexual. A esposa de Luda falou sobre sua infância difícil em seu livro, Anjo não falado: minha história através dos olhos dela.
Ela veio para a América, falando apenas três palavras em inglês.
Assim, com Unspoken Angels, a mãe de Gaelle aspira poder ajudar essas garotas a lidar com a mágoa, a traição e os sentimentos de inadequação. Eudoxie também é formada em medicina.
A mãe de Gaelle Bridges, Eudoxie Mbouguiengue, também sofreu um aborto espontâneo
Em maio de 2018, a mãe ativista de Gaelle, Eudoxie, através de seu Ig, falou sobre ela mais uma experiência dolorosa que ela sofreu após sofrer um aborto espontâneo.
Ao derramar sua gratidão a Deus por permitir que ela visse outro aniversário, Eudoxie revelou que enfrentou uma grande surpresa em 2018, quando sofreu um aborto espontâneo e precisou fazer uma cirurgia.
Enquanto desejava a Cadence em sua festa de terceiro aniversário, Eudoxie explicou como ela disse as coisas mais fofas que uma mãe poderia ter ouvido. O ativista escreveu,
Quando ela me viu chorando pela primeira vez durante o aborto, ela me deu um abraço e disse: “Vai ficar tudo bem mamãe. Você quer papai?”
O pai do músico / ator de Cadence lutou muito para ganhar a custódia de seu meio-irmão
Sua irmã mais nova, Chance Oyali Bridges, nasceu em 28 de julho de 2021. A mãe de Bridges chamou Chance em homenagem a sua falecida avó. Além de Chance, Cadence tem dois meio-irmãos mais velhos, Cai Bridges e Karma Bridges, cada um deles de relacionamentos anteriores de seu pai.

Em fevereiro de 2015, o cantor de Southern Hospitality ganhou a custódia primária de sua filha de 1 ano, Cai, que ele tinha com sua ex Tamika Fuller. Exatamente um ano atrás, o pai de Cadence havia pedido a custódia total de sua filha. Ele então alegou que era um pai apto e capaz. Infelizmente para o artista americano/gobonese, um juiz entregou a custódia total a Tamika alegando que era do melhor interesse da criança permanecer com sua mãe.
Além disso, o tribunal ordenou que o pai de quatro meninas pagasse US$ 7.500 por mês em pensão alimentícia e US$ 35.000 em honorários advocatícios de Tamika.
A meia-irmã mais velha de Cadence, Karma Bridges, nasceu em agosto de 2001 do relacionamento de Luda com sua ex, Christine White. Christine era uma advogada de Atlanta. Karma, a filha mais velha, é a principal inspiração para a série animada de Ludacris — O Mundo do Karma. Ela se formou no ensino médio em 2020 e, em seguida, anunciou a participação no Spelman College, uma faculdade de arte liberal privada e historicamente negra para mulheres em Atlanta, Geórgia.
Cadence Gaelle Bridges e suas irmãs adoram dizer a palavra “peido”
O rapper três vezes vencedor do Grammy está tão maravilhado quanto qualquer pai ficaria em relação ao motivo pelo qual as crianças fazem as coisas que fazem. Dois de seus filhos, presumivelmente incluindo Cadence, deixaram Luda lutando para entender por que eles adoravam soltar “peidos” com tanta frequência.
Em um vídeo postado no TikTok em maio de 2021, o cantor nascido em Illinois compartilhou seu aborrecimento ao tentar fazer com que suas duas filhas mais novas pare de dizer a palavra 'peido'.
'Papai? É assim que se soletra peido: f-a-r-t?”
diz uma das filhas de Ludacris, que está sentada no banco de trás fora da câmera.
'Sim, mas por que você está soletrando peido?'
Podemos ver o pai respondendo enquanto suas filhas riam percebendo que escreveram a palavra corretamente. Eles, no entanto, continuam a dizer a palavra novamente (e novamente).
Eventualmente, Ludacris fica irritado e diz:
“Por que estamos soletrando peido? Não vamos soletrar mais peido – e não faça isso.” Claro, as risadinhas e perguntas continuaram. 'Tudo bem, isso é o suficiente', disse Ludacris. “Chega de peidos! Eu nem quero ouvir a palavra peido.”
Pode-se ver claramente que a estrela de Hollywood não está longe de seus pais comuns que estão tentando entender as travessuras absurdas de seus filhos.
Esta não foi a primeira vez que o criador de Battle Of The Sexes teve que admitir a irracionalidade de sua filha. Em março de 2021, a estrela postou um clipe adorável de si mesmo e seus dois filhos mais novos, Cai e Candence.
No vídeo, os dois pequenos, de férias em alguma praia, podem ser vistos cobrindo o pai na areia da praia. Cansado Luda olha para a câmera e diz:
“Você sabe que dizem que a areia é um esfoliante natural para a pele.” Ele acrescentou brincando: “Mas o que eu sei? Eu sou apenas um pai que está de férias de primavera com seus filhos.”
Pais de Bridges ficaram noivos e se casaram no mesmo dia
Os pais de Gaelle, Ludacris e Eudoxie, ficaram noivos um dia depois do Natal de 2014. Os moradores de Illinois fizeram a pergunta à modelo gabonesa em um avião a caminho da Costa Rica
Antes disso, eles estavam namorando há quase cinco anos. Chocou seus fãs ao saber que eles já haviam se casado. E! relatou a proposta e o casamento ocorreu no mesmo dia.

Eudoxie mais tarde falou com E! e disse que ela e o marido escolheram um casamento simples e intimista que foi perfeito para eles. Ela revelou que eles queriam que o dia fosse sobre seu compromisso amoroso um com o outro.
O casal se conheceu inicialmente em Ludaday. Era uma tradição de fim de semana destinada a reunir famílias e celebridades. Curiosamente, enquanto Ludacris admitiu traí-la, Mbouguiengue conseguiu dar ao rapper outra chance de corrigir seu erro.
Ex de Luda alegou que o casamento era uma farsa
A ex de Chris, Tamika Fuller, afirmou que o casamento de Luda e Eudoxie foi um golpe para mostrar ao juiz em sua briga de custódia que ele tinha uma família estável e amorosa. Fuller insinuou, ele se casou com sua nova namorada para que pudesse ganhar a custódia de Cai. Considerando a rapidez com que eles pularam de noivos para - casados.