Por dentro da vida de Allie Colleen Brooks, filha de Garth Brooks

Allie Colleen Brooks é uma das três filhas da estrela da música country, Garth Brooks ( Sem cercas, Ropin' The World , etc), e sua ex-esposa, Sandy Mahl. As meninas estão todas crescidas e perseguindo seus próprios sonhos.
Embora Allie seja a única a seguir os passos de seu pai e seja uma cantora e compositora country em ascensão. Ela pode ser filha da lenda da música country Garth Brooks, mas quando se trata de sua própria carreira musical, ela está trilhando um caminho único.
Nos últimos cinco anos, as pessoas passaram a conhecê-la como alguém que oferece sua própria marca de autenticidade e profundidade através de letras honestas e vocais comoventes. As músicas de Allie carregam credibilidade – sejam felizes, esperançosas, zangadas ou tristes.
Bastante óbvio é que Allie não é estranha à indústria da música. Mas o que a faz se destacar do lendário legado de seu pai. Analise-os no artigo abaixo. Ao longo do caminho também saberá sobre sua jornada para o gênero country, como ela está no presente, sua vida de casada e muito mais.
Allie Colleen Brooks Início da Vida; Ela estudou em uma escola cristã
A filha mais nova do cantor de diamantes múltiplos Garth Brook, Allie Colleen, nome verdadeiro, Allie Colleen Brooks nasceu em 28 de julho de 1996.

Ela cresceu em Owasso, Oklahoma. Allie foi para uma pequena escola cristã em Oklahoma e quando na quarta série ela cantou na Chapel.
Ela se formou na Belmont University de Nashville com uma licenciatura em composição e negócios musicais. A pedido de seu pai, Allie prometeu a ele não seguir música até terminar a faculdade. Mais tarde, ela se tornou a única filha de Garth a seguir a música. A morena considera Ashley McBryde seu ídolo musical.
Allie Colleen Brooks começou sua jornada musical aos 14 anos
A filha do Em pedaços A cantora se apresenta desde os 14 anos de idade e está na estrada desde a formatura em 2018.
E enquanto ela tinha a opção de tirar vantagem do pai estabelecido conexões para facilitar seu caminho através da música country , o agora com 25 anos opta por não fazer isso.
Falando sobre criar seu próprio caminho na música, Allie disse uma vez ao American Songwriter:
“Eu realmente não tenho [essas] conexões comerciais. Mas desde que eu era criança, meu pai me ensinou basicamente uma lição, que é abaixar a cabeça e trabalhar. Se eu não estava onde queria estar onde estava no futebol, é porque não trabalhei. Se eu não estava onde queria estar na escola, ou com meus amigos, ou apenas comigo mesmo, a resposta era sempre abaixar a cabeça e trabalhar. Então, nunca passou pela minha cabeça fazer de outra forma.”
Allie decidiu desde jovem que não queria se contentar com os elogios de sua família.
Isso ela pensou depois que os pais de um de seus colegas de escola a fizeram perceber como ela sempre teria uma vantagem para entrar na música desde que ela já era filha de um músico famoso.
Seus pais, Garth Brooks e Sandy Mahl
O pai de Allie, duas vezes vencedor do Grammy, Garth se casou com sua mãe, Sandy Mahl em 24 de maio de 1986.
Após o casamento, o ex-casal deu as boas-vindas a três filhas, Taylor Mayne Pearl Brooks (nascido em 8 de julho de 1992), August Anna Brooks (nascida em 3 de maio de 1994) e Allie Colleen Brooks (nascida em 28 de julho de 1996).

Os pais biológicos de Alli, porém, se separaram em março de 1999, finalizando seu divórcio em 2001. Depois de se divorciar de sua mãe, Mahl, Garth se casou com outra mulher, Trisha Yearwood, em 10 de dezembro de 2005. E, aparentemente, Allie tem um relacionamento notavelmente bom com sua madrasta, Yearwood.
Allie Colleen Brooks tem duas irmãs mais velhas
Sua irmã mais velha, August Anna Brooks Russell, tornou-se mãe de uma filha, Karalynn, aos 19 anos.
Ela também tem outra filha chamada Gwendolyn. A outra irmã de Allie, Taylor Mayne Pearl Brooks é uma ex-estudante de história da Oklahoma State University. Embora não se saiba muito sobre ela, seja em sua vida profissional ou conjugal, ela já ajudou sua família durante uma construção do Habitat for Humanity em 2019.
A irmã de Allie, Taylor, quando relatada em janeiro de 2022, estava no seminário da Universidade Vanderbilt e estava cursando o programa de mestrado em estudos teológicos.
Singles de Allie
Muito antes de lançar seu primeiro álbum, Allie agraciou os ouvintes com singles, incluindo “Along the Way” e sua música de estreia, “Work in Progress”, além de um cover de “She’s Every Woman” de seu pai que surgiu em 2017.
Suas músicas costumavam ser exibidas no Bobby Bones Show, sindicado nacionalmente. Além disso, um vídeo de 2016 dela cantando uma música chamada “Close Enough” obteve mais de 750 mil visualizações no YouTube.
Ela também apareceu e se apresentou em vários estúdios de estações de rádio (mais notavelmente, no Bobby Bones Show) e lançou três músicas próprias, além de muitos covers. Ela marcou seu primeiro hit country número 1 com a ode “Ain’t the Only Hell (My Momma Raised)” em outubro de 2020.
Álbum de estréia de Allie Colleen Brooks, Stones
Allie lançou seu primeiro álbum completo, Stones, em abril de 2021.
Playing House foi o primeiro single de seu álbum de estreia de 11 faixas. Allie uma vez descreveu as músicas de sua primeira coleção como “uma progressão tão legal de mim”.

A Sra. Colleen co-escreveu todas as 11 músicas de seu disco de estreia, com exceção de “Blame it on the Weather”. Aquele, o nativo de Owasso escreveu sozinho.
Antes de disponibilizar Stones, ela havia lançado algumas outras músicas, incluindo “Best Friend” e “Road You Take”. Para seus primeiros álbuns, os co-autores de Allie foram Dallas Remington, Scott Barrier, Cyndi Limbaugh Torres e Melissa Bollea.
Marido de Allie Colleen Brooks, Jonathan Roberts
Allie se casou com o marido Jonathan Roberts, professor de educação física do Tennessee, em novembro de 2018.
O casal ficou noivo por ocasião do aniversário de 21 anos do artista nascido em Oklahoma em 2017. O dia em que Allie e Roberts estavam participando dos shows de Garth; o pai fez questão de tornar a noite especial para ela, liderando a multidão em um “Parabéns a você” cantando em homenagem à sua filhinha.

Enquanto o vencedor do AMA cantava seu hit romântico Ela é toda mulher , Allie e Jonathan estavam assistindo dos bastidores. Enquanto a música ainda estava tocando, Jonathan pediu Allie em casamento.
O noivo então compartilhou um vídeo da proposta no Facebook, embora o vídeo esteja perdido. Allie e Jonathan se casaram no ano seguinte, em outubro de 2018.

Eles tiveram seu casamento na propriedade de Garth em uma capela que o Dupla ao vivo cantor havia construído especificamente para eles. Levando ao Instagram, o Casa de jogo A cantora compartilhou uma foto dela e do cachorro de Jonathan, Eve.
“Meu dia foi perfeito. Isso é tudo que você tem por enquanto…”
Allie escreveu na legenda da foto. Ela atualmente reside em Nashville, TN, e tem mais de 10 shows agendados para o ano de 2022.
Allie apagou todas as fotos de casamento de suas redes sociais; Allie Colleen e Roberts ainda são casados?
Embora não haja tal comprovação ou mesmo uma suspeita da Pedras A separação da cantora Allie Brooks e do marido está em troca de pontos de vista, o primeiro aparentemente apagou todas as fotos de casamento dela e de Roberts.
Além disso, há literalmente zero postagens ou menções de Roberts nas redes sociais de Allie em qualquer extensão. Isso levou alguns a acreditar que se o casal já está acabado, no entanto, as especulações ainda não têm avaliações credíveis.
Garth Brooks é extremamente rico; Qual é o patrimônio líquido de Allie Brooks?
O pai de Colleen, Garth Brooks é extremamente rico com seu patrimônio líquido de pé no telhado em cerca de US $ 400 milhões.
O número, no entanto, é uma fortuna combinada entre Brooks e sua esposa, Trisha Yearwood. A maior parte do dinheiro do casal vem da carreira de Garth, da qual ele supostamente arrecadou US $ 300 a US $ 350 milhões.
E considerando suas conquistas, isso não deveria ser um assunto de debate; o artista country de 60 anos tem seis álbuns certificados como diamante.
Além disso, o pai de Colleen vendeu mais de 200 milhões de álbuns em todo o mundo, tornando-o um dos artistas mais bem-sucedidos e populares da história. Ele ainda é o artista de álbum solo mais vendido nos Estados Unidos, com 148 milhões de unidades vendidas, à frente de Elvis Presley.
Além disso, às vezes, Brooks fez recordes como um dos artistas de turnê mais bem pagos, arrecadando um salário anual de US $ 90 milhões. A cantora também é proprietária de imóveis em várias grandes cidades, como Tulsa, OK, Nashville, TN e Malibu, CA.
Por outro lado, sua filha, Allie, embora seja uma cantora promissora, tem um longo caminho a percorrer antes de começar a ganhar dinheiro tão grande quanto o de seu pai. Dado que Colleen começou a fazer um nome na indústria da música, pode ser um pouco injusto começar a avaliar seu patrimônio líquido, para dizer o mínimo.
De qualquer forma, para cair em um membro e assumir seu patrimônio líquido, no entanto, deve ser bastante seguro dizer que Allie pode valer de dezenas de milhares a centenas de milhares de dólares.
Tatuagens de Allie Colleen Brooks
A diferença mais aparente entre pai e filha é que Os braços de Allie estão cheios de tatuagens .
Veja esta postagem no Instagram
Um post compartilhado por Allie Colleen (@alliecolleenmusic)
Na verdade, o Vagabundo A cantora revelou uma vez que levou quase 60 horas para terminar suas mangas, e ela tem mais 15 tatuagens além disso. Colleen uma vez contou suas tatuagens – conte pedaços aleatórios de sua história, desde seus dias crescendo em Oklahoma até seu tempo se apresentando em honkytonks pelas ruas de Nashville.
A artista country em ascensão cobriu os braços completamente. O destaque é uma grande libélula em sua garganta.
Ela também fez seu pai fazer uma tatuagem através de uma aposta
Enquanto Allie Collen Brooks tem uma tonelada de tatuagens em todo o corpo, Garth não era fã de colocar tinta em seu corpo há muito tempo. Em fevereiro de 2022, Brooks, no entanto, concordou em fazer isso por causa de uma promessa que fez a sua filha, Allie.
o Exitos O cantor disse que devia uma tatuagem ao filho mais novo durante um de seus vídeos semanais no Facebook Live. Garth, no entanto, não deu detalhes sobre a promessa, nem se foi realmente uma aposta que ele fez com a filha mais nova.
Outros fatos
- Allie também contraiu o novo coronavírus em julho de 2020.
- Ela admite que uma das músicas de seu pai, 'Friends in Low Places', é a menos favorita das músicas de seu pai.