Quem é a esposa de James Comey, Patrice Failor? Uma biografia completa, carreira, filhos

Patrice Fail é uma conselheira americana e advogada especial no tribunal juvenil, que dedicou sua vida ao campo por anos. Ela ficou famosa na mídia como a esposa de um advogado americano James Comey. Seu marido serviu como o sétimo diretor do 'Federal Bureau of Investigation'.
Com mais de três décadas de casamento, Failor equilibrou sua vida profissional e familiar. Ela também compartilhou um bom relacionamento com seus pais no passado e também é muito próxima de seu filho.
O que mais? Bem, trouxemos uma biografia detalhada, com todos os detalhes, incluindo sua carreira e relacionamentos também.
Patrice Failor Wiki-Like Bio, Early Life, Educação
A esposa de James B. Comey, Patrice Failor, nasceu em 10 de novembro de 1960, nos Estados Unidos da América. Ela passou a maior parte de seus primeiros dias no norte da Virgínia e Iowa, onde também terminou seus estudos.
Após o ensino médio, ela frequentou o The College of William & Mary, em Williamsburg, Virgínia, graduando-se em 1982. Logo após a conclusão de seu bacharelado, ela fez seu mestrado em aconselhamento.
Patrice Failor era um advogado especial no tribunal juvenil
Ela vem liderando uma carreira de sucesso como advogada e advogada. Logo após a conclusão de seu mestrado em aconselhamento, ela ingressou no tribunal superior de Bridgeport como voluntária.
Ao longo deste período, ela se envolveu em vários “Questões de Justiça Juvenil” que lhe renderam a oportunidade de trabalhar como advogada especial no tribunal de menores. Logo depois disso, em 2016, ela se tornou parte e testemunhou no Comitê Judiciário de Connecticut para chamar a atenção para crianças negligenciadas.
Além de levantar questões sobre as crianças de rua carentes, Failor junto com seu marido Comey também criou várias crianças ao longo dos anos.
Ela conheceu seu marido James Comey durante seus dias de faculdade
Como mencionamos anteriormente, Patrice Failor é amplamente famosa como a esposa de James Comey. O casal se casou em 1987, entre amigos próximos e familiares.
O casal de sucesso Failor e Comey se conheceram pela primeira vez no coquetel da faculdade, onde foram apresentados por um amigo em comum. Ambos os dois estudaram no College of William and Mary.

Em uma das entrevistas, Comey afirmou que não se lembra da ocasião exata de seu primeiro encontro, mas disse que ela o indicou para concorrer à presidência do conselho do dormitório. Segundo ele, foi depois que foi apresentado por uma amiga e que conversou por três horas seguidas com ela.
Ela me deixou falar sobre mim por três horas. Naturalmente, afastei-me profundamente apaixonado por ela, porque ela me deixou falar de mim, um hábito que ela já consertou.
Failor é mãe de cinco filhos e avó também
Patrice Failor tem cinco filhos de seu relacionamento conjugal. Ela compartilha um ótimo relacionamento com todos os seus filhos Abby, Claire, Brien, Kate e Maurene.
Além disso, sua filha mais velha Maurene é formada em Direito de Harvard. Tendo se formado em 2013, ela já atua como advogada assistente dos EUA no Gabinete do Procurador dos EUA para o Distrito Sul de Nova York.
Da mesma forma, um de seus filhos, Brien, era jogador de basquete do Kenyon College, em Ohio. Com 1,80 m de altura, ele era extremamente bom como jogador durante seus dias de faculdade.
Além disso, ela também é avó. Bem, seu marido costuma compartilhar fotos de seu neto em seu Instagram. Em 1º de maio de 2019, James compartilhou uma foto de seu neto pela primeira vez. Na legenda, ele escreveu: “A vida pode ser tão boa”. Confira a foto aqui.

Adorável! Não é?
Patrice Failor perdeu um filho poucos dias após o nascimento
Se você não sabia, ela já foi mãe 6 vezes, mas perdeu um de seus filhos. De acordo com os relatórios, um de seus filhos Collin Comey, que nasceu em 4 de agosto de 1995, morreu apenas nove dias depois, em 13 de agosto de 1995. A morte foi causada por infecção bacteriana do grupo B Strep.
Um mês após a morte de seu filho, Patrice escreveu uma coluna no O Sol de Baltimore, explicando a morte de Collin e ao mesmo tempo conscientizando sobre a doença. Ela afirmou claramente que a infecção é tratável e que se deve tomar medidas de precaução. Ela escreveu,
Não quero assustar ninguém com a minha história. Mas não posso permitir que a morte do meu lindo menino se torne apenas uma de uma longa série de tragédias do GBS.
Ela e seu cônjuge têm um canto secreto para a comunidade LGBTQ
Embora Patrice não tenha falado abertamente sobre a comunidade LGBTQ, ela tem um canto secreto para eles. De fato, em 2017, ela junto com Comey participou de um show da Broadway sobre uma lésbica e seu pai gay.
Inesperadamente eles ficaram tão emocionados com a história que eles tinham lágrimas rolando o tempo todo. O produtor do show em um comunicado ao The New York Times disse que eles estavam enxugando as lágrimas ao conhecer o elenco do show.
Marido de Patrice Failor foi feito refém por um estuprador
Poucos sabem, mas o marido de Failor junto com seu irmão era sequestrado por um estuprador ; na época ele tinha apenas 15 anos. O incidente remonta a 1977, quando ele foi feito refém por um criminoso chamado Ramsey estuprador. O homem supostamente os manteve sob a mira de uma arma em sua casa em Allendale.
Enquanto Comey conseguiu trancá-los em um banheiro e depois chamou a polícia, finalmente para resgatá-los. Um jornal escreveu sobre o incidente afirmando:
Os irmãos Comey, trancados em um banheiro enquanto o intruso vasculhava a casa, escaparam por uma janela, apenas para encontrar o homem novamente em seu gramado. Os irmãos correram de volta para dentro da casa, trancaram as portas e chamaram a polícia, desencadeando uma caçada massiva.