Quem é a ex-esposa de Dustin Diamond, Jennifer Misner? Onde ela está agora?

Jennifer Misner é a ex-mulher do falecido ator Dustin Diamond. O casal estava junto há quatro anos e havia se separado oito anos antes da morte de Diamond.
Os fãs de Saved By The Bell e até Hollywood foram pegos de surpresa quando Dustin, que interpretou Samuel Screech Powers na sitcom da NBC, morreu em fevereiro de 2021. Em meio ao luto, as pessoas começaram a relembrar dos atores alguns dos incidentes mais memoráveis e estranhos da tela .
E sua história não pode ser lembrada sem seu relacionamento; mais especificamente, com uma que caminhou até o altar com ele, Jennifer Misner. Saiba onde ela conheceu Dustin, por que ela se separou do ator, sua vida após o divórcio e muito mais no conteúdo abaixo.
Jennifer Misner é graduada pela Penns State University
Misner ainda não compartilhou sua data de nascimento entre o público em geral. Ela, no entanto, acredita-se ter nascido nos anos 70 e é natural da Pensilvânia. Jennifer pelo menos tem um irmão, uma irmã, Amanda Misner, que é especialista em operações de crédito ao consumidor na First Commonwealth Bank e l entra Ebensburg, Pensilvânia.
Jennifer Misner trabalhou como marqueteiro para várias organizações
Em 1996, a ex-mulher de Dustin começou a trabalhar como gestor de projeto para Serviços de Rede de Transação (TNS). Depois disso, atuou no departamento de marketing do grupo Monarch. Cinco anos depois, Misner tornou-se consultor de vendas independente e, em 2010, assumiu o cargo de diretor de vendas da Sheehan and Associates.
De 2012 a 2013, Jennifer ocupou um cargo semelhante na Concord Hospitality Enterprises. Ela então começou a servir o Schulte Hospitality Group. Em 2018, o ex-sócio da Diamond tornou-se vice-presidente (marketing + estratégia) da Jacarusco Enterprises. Misner recentemente está com Sonesta Hotels.
Dustin Diamond e Jennifer Misner se conheceram na Pensilvânia e se casaram em 2009
Misner se casou com seu namorado de longa data Diamond em 2009. Em outubro de 2012, durante uma entrevista ao City 12, Diamond mostrou seu anel de casamento e disse após três anos de casamento: 'Feliz vida, feliz esposa, meu amigo'. Acrescentou que queria ter filhos

O ator de The Book Of Love e Jennifer começaram seu romance no final de 2004; primeira reunião na Pensilvânia. De acordo com InTouch semanalmente , eles se encontraram enquanto Diamond estava em turnê.
Misner, ainda namorada de Dustin, sofreu um aborto espontâneo como resultado de uma gravidez ectópica. A perda também deixou o casal com algumas contas médicas altas.
A CBS News informou em junho de 2006 que Diamond e Misner estavam morando juntos em Port Washington, Wisconsin, na época.
A dupla decidiu terminar o casamento em 2013. Após a separação, o ex de Misner colocou sua casa em Port Washington à venda em 2020 e depois disso se mudou para a Flórida.
Jennifer Misner & Diamond iniciaram uma fundação de caridade
Depois de sofrer um aborto espontâneo, Diamond e Misner iniciaram uma organização de caridade para beneficiar crianças. Eles lançaram a Dustin Diamond Foundation, que o IMDB relata ter sido criada para apoiar “organizações especializadas em cuidados infantis”. No entanto, o site da fundação foi desativado.

O primeiro evento que o ex-casal organizou foi um jantar “Haunted Masquerade” em outubro de 2005. Em meio ao seu casamento com Misner, Diamond se estabeleceu em uma agenda de arrecadação de fundos de celebridades, comédia stand-up e construção de uma vida no sudeste de Wisconsin.
Ele e sua ex-esposa Jennifer desenvolveram compaixão pelo atendimento ao paciente e usaram seu lugar em Milwaukee e comunidades vizinhas para arrecadar dinheiro para o Hospital Infantil de Wisconsin.
Jennifer Misner ainda era sua esposa em meio à controvérsia da fita de sexo de Dustin
Misner supostamente apoiou Diamond em 2006 quando sua fita de sexo, Screeched – Salvo pelo cheiro, bater na internet. Diamond admitiu a Mario Lopez de E! News em 2016 que optou por fazer a fita de sexo porque não estava tendo muito sucesso como ator na época.
“Tive que arriscar. E se aquela coisa tivesse ganhado US$ 3 ou 4 milhões?”
O vídeo, no entanto, não apresenta sua ex-mulher, Misner. Em setembro de 2006, E! relatou a fita de sexo de 50 minutos com Diamond e duas mulheres não identificadas. Na época, o ator nascido em San Jose citou que o vídeo havia sido filmado “há algum tempo” como parte de uma competição com amigos.
Em 2013, Diamond disse a Oprah Winfrey que a fita de sexo é a coisa que mais o envergonhava. Diamond também explicou como a fita de sexo de Paris Hilton e seus milhões de dólares em lucro o inspiraram a fazer a sua própria. Dustin disse que seu amigo se perguntou se uma fita “Screech” também poderia ganhar muito dinheiro. Diamond disse mais tarde que a decisão foi “realmente idiota”.
Ex-marido de Jennifer Misner estava em processo de execução hipotecária
Enquanto ainda, o marido de Misner, Diamond estava enfrentando a execução duma hipoteca devido a contas não pagas. De acordo com um processo de pequenas causas citado pela CBS News, uma dessas contas era de US $ 800 em paisagismo. O falecido ex-cônjuge de Misner alegou em um processo judicial que o projeto de paisagismo “veio de um contrato assinado em 2004 sem o seu conhecimento por uma ex-namorada. O ator argumentou que eles passaram por 'uma separação muito feia' naquele novembro.'
O falecido ex-marido de Jennifer Misner tinha tendências violentas
Antes de se casar com Misner, Justin namorou Beth Musolff a partir de 2002. O relacionamento, no entanto, retratava principalmente o ex-parceiro de Misner como o vilão. Em entrevista ao Daily Mail, Beth revelou um incidente em que o ator falecido uma vez puxou uma faca para ela em um ataque de raiva e ameaçou empurrá-la de uma varanda de hotel.
Musollf o descreveu como “abusivo” e “paranóico. Ela acrescentou que Dustin sempre carregava uma faca com ele quando estavam juntos, dizendo que era para sua própria segurança. Beth revelou ainda que o ator era verbalmente agressivo com ela durante os momentos de seu relacionamento e era tão imprevisível.
Em dezembro de 2014, a polícia prendeu Dustin Diamond pela posse de um canivete e o acusou de ameaça imprudente, porte de arma escondida e conduta desordeira no condado de Ozaukee, Wisconsin. Na época, Dustin estava namorando sua noiva, Amanda Schutz. Ela era uma ex-empresária de uma empresa de palhaços.

Marcadamente, Schutz também estava com Dustin quando ele puxou a arma durante a briga no bar, onde um homem foi esfaqueado. Aparentemente, uma mulher estava assediando o ator e sua então noiva, Schutz. Diamond disse à mulher que deu um soco em sua esposa e um homem a agarrou pelos cabelos. O ator revelou ainda como ele colocou sua faca e os dois pararam. O homem, no entanto, acabou cortado pela faca.
A autoridade mais tarde acusou Dustin por conduta desordeira e, consequentemente, ele ficou quatro meses de prisão, mas foi libertado depois de cumprir três.
Enquanto isso, a estrela do Hamlet ADD e Schutz quebraram. Durante o tempo de sua morte, Diamond estava namorando uma mulher chamada Tash e, de acordo com os relatos, ela agora tem algumas de suas cinzas.A vida de Jennifer Misner após o divórcio
Misner atualmente mora na área metropolitana de Louiseville, Kentucky, e é diretora regional de vendas do Sonesta Hotel. Ela está na empresa desde setembro de 2019.
Nem Misner nem o falecido ator revelaram a razão por trás de sua separação.
Jennifer Misner é proprietária de uma empresa de jardinagem em Kentucky
Em agosto de 2020, Misner anunciou o lançamento de seu pequeno negócio de jardinagem, licenciado pelo estado e com o selo de aprovação KY Proud. Ela também revelou como foi uma das profissionais de hospitalidade que teve seu trabalho impactado pela COVID e teve muito tempo livre.
Misner acrescentou que ela e seu parceiro de negócios estavam trabalhando com um fornecedor que enviaria suas plantas vivas a partir da primavera de 2021.
Enquanto isso, ela defende diferentes eventos de arrecadação de fundos e caridade por meio de suas redes sociais. Pelo que parece, ela ainda deve ser vista com um interesse amoroso ou um parceiro desse tipo.
Como Jennifer Misner recebeu o diagnóstico de câncer do ex-marido
Ex de Misner, a hospitalização de Diamond começou em 14 de janeiro de 2021. Ele estava sentindo dores por todo o corpo.
O amigo íntimo de Dustin, Dan Block, revelou que o homem de 44 anos tinha um “enorme caroço” no pescoço há algum tempo. O ator de Saved By The Bell, no entanto, parou de ir ao hospital caso as pessoas tirassem fotos e as postassem online.

A estrela californiana havia completado uma rodada de quimioterapia em Cape Coral, na Flórida, mas morreu da doença em 1º de fevereiro de 2021, apesar dos rumores de que ele morreu em um acidente de carro.
Não está claro se o ator de Saved By The Bell ainda estava em contato com seu ex, Misner, antes de perder a vida por câncer de pulmão em 1º de fevereiro de 2021. Isso foi semanas depois que os médicos lhe disseram que sua doença era terminal. Eles também o informaram como ele tinha semanas a cinco meses de vida.
Nova certidão de óbito de Dustin mostrou que Jennifer Misner nunca foi legalmente casada com o ator
Um mês após o falecimento de Diamond, o TMZ obteve o nome da estrela certidão de óbito , e sob o estado civil, diz 'nunca se casou'. Isso ocorreu apesar do fato de que havia muitas fontes que confirmaram seus relacionamentos e muitos até viram o ator com uma aliança de casamento.
O verdadeiro choque foi que o amigo íntimo de Dustin, Dan Block, afirmou que DD nunca foi o marido legal de Jennifer. Dan disse ao TMZ que Jennifer era sua namorada e seu falecido amigo usava o anel apenas como uma forma de mostrar sua dedicação a ela quando viajava a trabalho.
Além disso, todo o tempo que Dustin falou sobre seu casamento com Misner, foi um mero golpe do ator para obter mais simpatia ao lidar com sua terrível crise financeira. O amigo de Dustin, Dan disse, nos últimos anos, ele queria esclarecer seu estado civil e não gostou de como sua página da Wikipedia mencionava sua afiliação conjugal com Misner.