Quem é a filha de Stan Lee, Joan Celia Lee? Fatos não contados sobre ela

Joana Célia Lee é filha do escritor, editor e produtor americano de quadrinhos Stan Lee. Ela é a única filha viva de Lee. Falando de sua profissão, ela é atriz e também ajudou seu pai na Marvel Comics.
Bem, você já se perguntou sobre a vida de Joan como filha do veterano Stan Lee? Neste artigo, falaremos abertamente sobre Celia, sua carreira e relacionamentos.
Além disso, também exploraremos a verdade sobre ela abusar de seus pais, dos quais ela foi acusada em 2017. Vamos começar.
Joan Celia Lee é a filha de Stan Lee
A bela Joan Celia Lee nasceu em abril de 1950, na cidade de Nova York, Nova York. Ela é filha do pai Stan Lee e da mãe Joan Boocock Lee.
Ela também tinha uma irmã mais nova Jan Lee. Mas, infelizmente, ela morreu três dias depois de nascer em 1953. Atualmente, ela é a única filha viva do falecido Stan Lee.
Como filha de um autor de sucesso, Joan Celia teve uma educação decente. Desde que seu pai era criativamente ativo, ela foi extremamente influenciada criativamente e também tentou suas mãos em design de moda, pintura, artesanato e pintura também.
Os pais de Celia eram profissionais de sucesso
Como mencionamos anteriormente, ambos os pais de Joan são indivíduos bem-sucedidos. Para quem não sabe, seu pai era um escritor, editor, editor e produtor de quadrinhos de sucesso. Lee é conhecido principalmente por seu trabalho com a Marvel; ele colaborou com o co-escritor e artista Jack Kirby e Steve Ditko.
Juntos, ele colaborou com vários personagens de super-heróis fictícios como Homem-Aranha, X-Men, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Homem-Formiga, Vespa, Quarteto Fantástico, Pantera Negra, Demolidor, Doutor Estranho, Feiticeira Escarlate, o Viúva Negra e Capitã Marvel.
Ele também é autor de alguns livros como Excelsior!: The Amazing Life of Stan Lee, Amazing, Fantastic, Incredible: A Marvelous Memoir e alguns outros.

Falando sobre a mãe de Joan, Joan Boocock Lee é uma modelo e dubladora anglo-americana. Ela fez sua estreia como dubladora em Os quatro fantásticos em 1994. No mesmo ano, ela também dublou o computador no Homem de Ferro série de televisão por três episódios.
Da mesma forma, ela também apareceu em alguns filmes como atriz. Em 2002, ela apareceu como ela mesma no filme do marido. Mutantes, Monstros e Maravilhas junto com ele e Kevin Smith.
Da mesma forma, ela também fez parte do documentário chamado Com grande poder: A história de Stan Lee, que é sobre o marido. Sua última aparição foi como uma participação especial no filme de 2016 X-Men: Apocalipse .
Infelizmente, nenhum de seus pais está mais neste mundo. Seu pai morreu em 12 de novembro de 2018, em Los Angeles, Califórnia, EUA, aos 95 anos. Ele teria morrido de complicações de pneumonia.
Da mesma forma, sua mãe Joan Boocock morreu de complicações de um derrame em 6 de julho de 2017, em Los Angeles, CA. Ela também tinha 95 anos de idade, no momento de sua morte.
Carreira de Joan Celia Lee: ela também é atriz
Nascida em uma família com um ambiente de trabalho criativo, Joan foi criativa desde muito jovem. Ainda criança, ela também mostrou interesse em pintura, artesanato e design de moda. No entanto, ela logo descobriu seu interesse final em filmes.
Seu primeiro papel no filme foi no longa-metragem de 1963 O mundo legal . Eventualmente, ela apareceu em alguns outros projetos de sucesso que incluem a série de TV Sem estacionamento de atores , e o thriller A ambulância em 1990. Além disso, ela também dublou o robô na série animada 'Homem de Ferro', lançada em 1994.
Eventualmente, depois de se formar, Joan se tornou uma parte significativa do Marvel Studio junto com seu pai. Lá, ela se envolveu no desenvolvimento do aplicativo de aprendizado 'Raising My SuperKids'
Além de tudo, ela também é autora de um livro chamado Stan Lee's Love Story, que é uma história do relacionamento de seus pais como um casal.
Joan Celia Lee abusou verbalmente ou fisicamente de seus pais?
Em abril de 2017, Joan entrou em uma grande controvérsia quando o ex-gerente de negócios de seu pai, Bradley J. Herman, a acusou de abusar de seus pais.

De acordo com Bradley, Joan empurrou sua mãe e mais tarde agarrou seu pai pelo pescoço e o empurrou contra sua cadeira de rodas. No entanto, tanto Joan quanto seu pai negaram veementemente a alegação. Joan chegou a afirmar que nunca tocou em seu pai, mãe ou cachorro.
Falando com o Daily Beast, Joan disse,
Ao mesmo tempo, Stan também negou todas as acusações de Harper. Em uma declaração após a acusação, ele afirmou:Desde que vivi, nunca toquei minha mãe, meu pai ou um cachorro. Nunca. Como isso aconteceu... entre nós, minha mãe estava muito doente. Ela estava usando grandes drogas e bebida para a dor. E ela não facilitou muito. E as pessoas diziam coisas. Nada foi tocado. E ela estava um pouco fora, para dizer o mínimo. E essas pessoas deste culto ou qualquer outra coisa, estavam tentando conseguir tudo. Pergunte-me quanto eles conseguiram.
Quer dizer, ela é minha filha. Eu sou o pai dela. Às vezes podemos discordar sobre alguma coisa, mas discordamos em coisas como eu fiz com minha esposa. Eu gostaria que todos fossem tão abusivos comigo quanto JC
Joan Celia é casada ou namorando um namorado?
Bem, sua vida amorosa é o aspecto mais inexplorado da vida de Joan. Embora Joan já esteja na casa dos 70 anos, não há detalhes sobre sua vida amorosa e relacionamento.
Não se sabe se Joan é casada com um namorado. Além disso, ela não foi vista com ninguém que possa ser reivindicado como namorado ou marido.
Por enquanto, é impossível identificar se ela é casada ou se tem namorado. De qualquer forma, esperamos que ela se abra sobre seu status de relacionamento em breve.