Quem é a filha de Todd Beamer, Morgan Kay Beamer? Algumas verdades não contadas

Morgan Kay Beamer é a única filha do falecido Todd Beamer, o falecido passageiro americano a bordo do voo 93 da United Airlines, que foi sequestrado e caiu como parte dos ataques de 11 de setembro de 2001. O pai de Morgan foi um dos passageiros que tentaram recuperar o controle da aeronave dos sequestradores.
Filha de Todd e sua esposa Lisa Brosious Beamer, Morgan nunca conheceu seu pai, porque ela nasceu quatro meses depois do 11 de setembro, mas ela também está seguindo sua liderança como atleta. Ela é uma caloura na Princeton High School, onde joga lacrosse.
Morgan até certo ponto se assemelha a seu falecido pai, Todd, com seu cabelo escuro e uma pequena covinha no queixo. Ela, de certa forma, é uma das pontes entre o 11 de setembro e sua geração. Saiba se ela se lembra muito bem de seu pai, como ela está se saindo no presente, o que acontece com sua mãe, Lisa e muito mais.
Detalhes do nascimento de Morgan Kay Beamer
O terceiro filho de Todd e sua esposa Lisa, Morgan Kay Beamer, nasceu na quarta-feira, 9 de janeiro de 2002, em um hospital de Nova Jersey. Como mencionado, foi quase quatro meses após a morte de seu pai em 11 de setembro de um ano antes.

Na época de seu nascimento, ela pesava 7 quilos e tinha 21 centímetros de comprimento. Morgan era o nome do meio de seu pai, Todd Beamer.
Seus avós paternos David e Peggy são moradores de Jacksonville Beach. O avô de Morgan é um empresário aposentado que escreveu o prefácio de um livro de 2011 do ministro de Jacksonville, Gene Youngblood.
Sua mãe, Lisa Brosious Beamer, é natural de Albany, Nova York, que cresceu em Shrub Oak, ao norte da cidade de Nova York. O avô materno da filha de Todd, Paul, era um físico pesquisador, enquanto sua avó Lorraine Brosious é uma conselheira cristã.
Morgan Kay Beamer tem dois irmãos mais velhos
Morgan tem dois irmãos mais velhos, David e Drew. Ambos nasceram antes da morte de seu pai.
Seu irmão mais velho, David, que tinha 3 anos de idade em setembro de 2001, mais tarde se tornou um quarterback do time de futebol do Wheaton College. O outro irmão de Morgan, Andrew, que tinha 1 ano durante a morte de seu pai, também é aluno do Wheaton College e está em um time de futebol como meio-campista.
O que realmente aconteceu com o pai de Morgan, Todd Beamer, em 11 de setembro de 2001?
Lisa estava grávida de cinco meses de Morgan quando seu marido perdeu a vida em um dos ataques terroristas de 11 de setembro no voo 93 da United, que caiu em um campo da Pensilvânia depois que ele e um bando de passageiros corajosos tentaram dominar seus sequestradores.
O pai de Morgan, Todd foi um homem influente ao liderar os passageiros do voo 93 da United para lutar com os sequestradores para o controle do jato.

Por causa disso, o avião caiu no chão em vez de atingir o alvo pretendido.
Tragicamente, no entanto, todos a bordo morreram. O pai de Morgan, Todd, era uma estrela em ascensão na empresa de software Oracle. O homem mantinha sua família confortavelmente estável em termos de finanças.
Todd havia embarcado no voo 93 da United em Newark New Jersey para uma viagem de negócios a São Francisco na manhã de 11 de setembro de 2001. Na época, o pai de dois filhos tinha planos de comemorar o décimo aniversário de seu primeiro encontro com sua esposa quando ele chegou em casa.
O pai de Morgan Kay Beamer conseguiu enviar sua mensagem para sua esposa, Lisa
Depois que os sequestradores tomaram o avião, Beamer viu o co-piloto morto deitado no corredor perto da cabine com a garganta cortada. O então pai de dois filhos pegou o telefone no encosto do banco à sua frente e tentou ligar para sua esposa, mas não conseguiu.
Em vez disso, Todd ganhou um G.T.E. telefonista a quem ele contou o que estava acontecendo, e ela ligou a ligação para o F.B.I. agentes. O telefone permaneceu conectado por quinze minutos enquanto o funcionário da Oracle e vários outros se organizavam para ultrapassar os terroristas.
Todd e outros passageiros estavam em comunicação com as pessoas via avião e telefones celulares. Eles também sabiam que dois aviões já haviam destruído o World Trade Center. Depois de um tempo, o pai de Morgan fez com que os comissários de bordo fervessem água e montassem o que pudesse ser usado como arma. Ele então disse ao operador da GTE para ligar para sua esposa e filhos e dizer que os amava.
O pai de Morgan liderou o ataque contra os sequestradores
Assim que ele e o resto dos passageiros estavam prestes a frustrar os sequestradores, o marido de Lisa gritou “Vamos rolar!” Beamer levou seus companheiros passageiros para a cabine usando o carrinho de bebidas para arrombar a porta.
Uma briga se seguiu, e as pessoas no avião o derrubaram em um campo perto de Shanksville, Pensilvânia, em vez de um ponto de referência de Washington, DC, matando todos os 44 a bordo. O avião que partiu de Newark tinha como destino São Francisco.
Foi a única transportadora em 11 de setembro que não tirou vidas no solo. Mais tarde, as autoridades informaram que os sequestradores o estavam direcionando para Washington.
Ajudando Todd em seu ato heróico estavam Tom Burnett, Mark Bingham, Jeremy Glick. Todd, além dos homens que impediram o ataque, recebeu postumamente o Arthur Ashe Courage Award em 2002.
Morgan Kay Beamer mãe Lisa após a morte do marido
Alguns dias após o incidente, Lisa lembrou: “Vocês estão prontos? Vamos rolar!” era uma expressão que seu marido costumava usar quando a família estava saindo para um passeio.
Logo após a morte de seu pai, a mãe de Morgan, Lisa Beamer, tornou-se um símbolo público de coragem e força para uma nação enlutada enquanto lutava para manter sua família unida.
Lisa escreveria um livro contando a história de seu marido intitulado “Let’s Roll”. Posteriormente, ela também fez mais de 200 aparições na mídia em um ano para aumentar a conscientização e o dinheiro para a Fundação Todd Beamer.
A Sra. Beamer também apareceu em shows, “ Larry King ao vivo ,” “ Bom Dia America ,” “ Linha de data ,” “ 20/20 ,” “ 60 minutos ,' e ' Oprah .”
Até hoje, ela continua a falar pelas crianças que sofreram traumas, além de defender várias outras organizações.
Morgan Mother criou uma fundação em nome de Todd Beamer
Após o incidente de 11 de setembro, Lisa junto com os amigos de Todd estabeleceram a Fundação Todd Beamer para ajudar todas as crianças que perderam um dos pais em 11 de setembro. Aparentemente, existem pelo menos 22 crianças que perderam um dos pais apenas no voo 93.
Na época, Lisa e a fundação também buscaram proteção de marca registrada para a frase “Let’s Roll”, que eles acham que se tornou o grito de guerra do país na guerra contra o terrorismo.
Quanto às condolências, cantores e músicos, incluindo o violoncelista Yo-Yo Ma, gravaram um CD para a fundação, recriando os últimos momentos do voo 93.
O então presidente Bush também estava entre os que ligaram para Lisa para dar os parabéns pelo nascimento de Morgan.
Mãe Morgan Kay Beamer tenta não se concentrar muito em 11 de setembro
Lisa admitiu ter Todd sempre em seus pensamentos, embora tenha dito que tenta não se concentrar nos eventos de 11 de setembro.
“Se eu vejo uma foto do local do acidente ou algo assim na TV, obviamente penso na minha cabeça. Mas não me debruço muito sobre o que aconteceu naquele dia.
A Sra. Beamer disse em janeiro de 2006 a ABC noticias . Lisa, no entanto, admite sentir falta de seu marido morto todos os dias. Quando a dona de casa que virou escritora deu à luz Morgan, ela tinha a cunhada ao seu lado.
Lisa em uma entrevista disse que Todd esperava que o terceiro filho fosse uma menina, e ela deu o nome dele ao bebê - Morgan era seu nome do meio.
Assim como Morgan, que voltou para casa do hospital sem pai, Lisa também perdeu o pai quando tinha 15 anos.
“Embora a dor se dissipe com o tempo, ela não desaparece. Eu sei que muitos anos depois ainda estaremos tristes de algumas maneiras. Mas também triunfaremos”,
disse que a mãe de Morgan postou a morte do marido.
Ela se casou novamente? Lisa Beamer tem marido?
Embora pareça provável que Lisa tenha mudado um pouco desde o falecimento de seu marido, se ela tem um novo marido ou não é uma briga de palpites e conjecturas totalmente diferente. A razão que torna mais difícil interpretar tal teorema é por causa de seu estilo de vida secreto, além de seu trabalho de ativismo e seu trabalho como orador.
Veja esta postagem no Instagram
Um post compartilhado por Wheaton College IL (@wheatoncollegeil)
A última aparição conhecida da mãe de Morgan foi no Wheaton College em setembro de 2021. Ela foi uma convidada de honra que compartilhou sua mensagem de esperança durante o culto na capela da faculdade. Foi também o 20º aniversário dos trágicos eventos de 11 de setembro.
No entanto, por enquanto, a resposta para se o Vamos rolar escritora é casada ou não mente exclusivamente para seus familiares.
Como Lisa Beamer manteve a memória de Todd viva em seus filhos
Embora Morgan não tenha conseguido ver seu pai, sua mãe garantiu que a memória de Todd para as crianças permanecesse em sua casa. A mãe de três filhos sempre manteve suas fotos no nível dos olhos de David e Drew.

“Cada uma das crianças, eu meio que fiz uma caixa de lembranças para elas em torno de todas as coisas que aconteceram neste outono”, disse Lisa uma vez explicando como ela fez seus filhos se lembrarem do pai.
“E Morgan tem uma caixa grande especial porque ela tem todas as suas coisas de quando ela nasceu que chegou: uma carta do presidente, uma carta da Sra. Bush.”
acrescentou a ex-mulher de Todd Beamer.
Os pais de Morgan Kay Beamer estavam juntos na faculdade
Os pais de Morgan, Todd e Lisa estavam juntos desde a faculdade.

O falecido pai de Morgan era um ex-jogador de beisebol da Fresno State e Wheaton College e também costumava ensinar na escola dominical. Seu pai também era um quarterback do time de futebol em Wheaton, onde sua mãe, Lisa, era uma líder de torcida.
O que Morgan Kay Beamer está fazendo agora?
Embora não haja muito sobre os últimos feitos de Morgan na publicidade, a maioria dos meios de comunicação parece defini-la como uma ex-aluna da Princeton High School, em Nova Jersey, onde ela também jogou lacrosse.
Embora ela seja praticamente sem nome no Instagram, ela parece ter um controle em outras mídias sociais, como o Facebook. Embora a frente esteja praticamente inativa hoje em dia, ela diz algumas ou duas coisas sobre o adolescente de 20 anos.
Para começar, ela se formou na Cranbury School, Middlesex County, Nova Jersey. Todd e sua esposa, a filha de Lisa, embora agora aparentemente estejam no segundo ano do Wheaton College e também sejam meio-campistas defensivos do time de futebol.

Em 2021, ela teve 21 aparições e 18 como titular, um gol (o vencedor do jogo contra o North Central na partida do campeonato CCIW Tournament).
Suas estatísticas também incluem quatro assistências conjuntas, seis pontos no total, ajudando a defesa do Thunder a manter cinco jogos sem sofrer gols ao longo da temporada e a homenageada da segunda equipe da All-Conference.