Quem é André Aronow? Tudo sobre o marido de Alaia Baldwin e seu casamento

André Aronow é o fundador e presidente e produtor executivo da Pocket Ace Productions, LLC, uma empresa de produção de conteúdo digital. Ele é mais conhecido como o marido da modelo e atriz Alaia Baldwin , irmã de Haley Baldwin.
Sua empresa produz conteúdo digital original, de alta qualidade, divertido, informativo e multiplataforma. Até agora, Andrew produziu uma série de webséries, vários projetos comerciais e foi produtor executivo e produtor do documentário, Fã-clube .
Além disso, Aronow também é o fundador da Absoluto Zero Entretenimento , uma empresa de entretenimento de serviço completo que ele lançou no ano de 2013. Absolute Zero engloba o desenvolvimento criativo, produção, financiamento, marketing e distribuição de conteúdo multiplataforma e experiências omnicanal.
Bem, leia bastante sobre ele nas narrativas abaixo; sua cidade natal, educação, carreira, a linha do tempo do relacionamento dele e de sua esposa, Alaia Baldwin, e muito mais.
Andrew Aronow é de Michigan: sua família e educação
O genro de Baldwin, Andrew Aronow, totalmente, ANDREW F. ARONOW nasceu no ano de 1986. Aronow é natural de Bloomfield Hills, Michigan .

Embora Aronow ainda não tenha revelado a história de seus pais, incluindo sua etnia, o que ficou em aberto é que ele é um irmão mais velho de sua irmã, Alissandra Aronow.
Ele é um ex-aluno da Cranbrook Schools e da Wayne State University. Andrew se formou Bacharel em Ciências Políticas e Governo.
Como Andrew Aronow começou sua carreira no cinema? Sua profissão
Depois de se formar na Wayne State University em Detroit, Aronow começou sua carreira profissional como correspondente legislativo do congressista americano John Dingell.
Enquanto trabalhava em Washington, DC, o nativo de Michigan escreveu e publicou vários artigos de opinião, bem como colaborou em vários discursos para o congressista.

Ele aprendeu sobre cinema trabalhando em comerciais e alguns filmes independentes em Nova York. Depois da DC, Aronow mudou-se para Nova York, onde desenvolveu e produziu entretenimento de marca para @radical.media.
Então, em 2013, ele fundou a Absolute Zero Entertainment, através da qual Aronow iniciou a produção no Fandom e conseguiu terminar o filme em menos de um ano. Para a produção, ele montou uma equipe rapidamente e ele e sua equipe saíram e filmaram por 31/2 semanas ao redor do país. Ele então cortou um pequeno carretel para arrecadar fundos para filmar mais.
O graduado da WSU também foi capaz de se conectar com jogadores da NFL e especialistas do setor por meio da Fantasy Sports Trade Association. O documentário tem o ícone de Hollywood, Christian Slater, como narrador.
Slater concordou em narrar o filme depois de ver um corte brusco e o roteiro de voz. O Fandom também apresenta vários ex-jogadores de futebol proeminentes e atuais, incluindo Marshall Faulk, Tiki Barber, Chris Doleman e Emmanuel Sanders.
O filme também apresenta muitos dos principais executivos e especialistas da indústria. Neste documentário bem elaborado, o marido de Alaia captura com sucesso o hype e o frenesi do fantasy de futebol. Aronow criou “Fandom the Film” para apresentar a popularidade do fantasy de futebol na cultura esportiva de hoje.
Como tal, o documentário explora as pessoas que participam do drama semanal de escolher escalações e competir em ligas em todo o país.
Aronow gosta de esportes de fantasia
Andrew uma vez admitiu ser um grande jogador de fantasy de futebol e um grande fã do Lions. “Sou um grande jogador de fantasy de futebol e ainda sou um grande fã do Lions”, disse o cineasta em setembro de 2015.
Aronow acredita que o fantasy de futebol é tão grande na América, mas ele disse anteriormente que ninguém nunca fez um documentário que realmente o explorasse. Portanto, foi uma das razões pelas quais ele queria capturar a experiência dos fãs e explorar como ela evoluiu da cultura de nicho para o mainstream.
Aronow afirma que os esportes de fantasia são uma indústria multibilionária que agora consome a vida de um em cada dez americanos. Quando Aronow começou seu documentário Fandom, o marido de Alaia disse que 40 milhões de pessoas jogavam futebol de fantasia a cada ano.
No entanto, quando ele terminou o filme apenas dois anos depois, o número de jogadores saltou para 75 milhões e muitos dos fãs agora são mulheres. Aronow também diz que o velho estereótipo de que o futebol é “só para homens” já se foi.
Relação de Andrew Aronow com sua esposa Alaia Baldwin
Aronow casou-se com Alaia em setembro de 2017 Em Nova Iórque. Três anos após o casamento, Andrew e Alaia deram as boas-vindas ao primeiro filho, uma filha chamada Iris Elle Aronow, em agosto de 2020.
Como Andrew e Alaia se conheceram?
A dupla se conheceu através da atriz e modelo da National Lampoon's Vacation, Christie Brinkley e sua família. Eles começaram o relacionamento em janeiro de 2014. Brinkley foi quem trouxe Alaia, filha de Kennya Baldwin para Parrot Cay, onde ela conheceria Aronow.

Aparentemente, era a festa de aniversário da filha e cantora/compositora de Billy Joel, Alexa Ray Joel. Christie também foi quem enviou a Alaia fotos de seu futuro marido jogando futebol.
Aronow e Alaia namoraram por três anos antes de se casarem. O primeiro aparentemente propôs a Alaia ser sua namorada em maio de 2014 e depois a pediu em casamento em 29 de abril de 2016.
Casamento Aronow e Baldwin
O casal se casou em 2 de setembro de 2017 em uma cerimônia luxuosa no Blue Hill At Stone Barns e no famoso restaurante Hudson Valley. O casamento deles foi uma grande festa de Baldwin no norte do estado de Nova York, no condado de Westchester, que aconteceu no fim de semana do Dia do Trabalho. O casamento foi 100% CASAMENTO SEM GLÚTEN.

Christian Oth Studio tratou da fotografia e videografia. A irmã mais nova da noiva, Hailey Baldwin, e sua prima Ireland Baldwin foram as damas de honra nas núpcias do campo.
Hailey foi a dama de honra na cerimônia de casamento ao ar livre. Christie Brinkley também estava entre os participantes.
Após a cerimônia, a noiva de Aronow foi ao Instagram para refletir sobre sua história de amor com seu noivo que se tornou marido. De seu casamento com André, Alaia escreveu:
“Em 2 de janeiro de 2014, na praia enluarada de Parrot Cay, nossa jornada começou com nosso primeiro beijo.”
A Sra. Aronow acrescentou ainda,
“Em 2 de maio de 2014, você me pediu para ser sua namorada. E agora, em 2 de setembro de 2017, me casei com o homem por quem me apaixonei na primeira vez que o vi em Parrot Cay. Mesmo que eu não quisesse, eu nunca poderia parar de me apaixonar por você.”
Baldwin republicou fotos de suas núpcias em setembro de 2019, chamando seu marido produtor de “para sempre”. O casamento de Alaia e Aronow aconteceu um ano antes do casamento de Hailey e Bieber em setembro de 2018.
Andrew e sua esposa, Alaia, e sua filha agora dividem seu tempo entre residências em Nova York e Los Angeles. A esposa de Aronow, Baldwin, além de mãe, também navega em sua carreira de modelo, ativismo social e trabalho de caridade com as demandas de seu casamento com o produtor de cinema Aronow.
Qual é o patrimônio líquido do marido de Alaia Balwin, Andrew Aronow?
O coeficiente de números que poderia ter expressado a fortuna do marido de Alaia é um pouco difícil de encontrar. Na verdade, as próximas gerações de Stephen Baldwin são nomes menos populares, incluindo seu genro, exceto a Sra. Bieber, Haley Baldwin. A fraca popularidade, por sua vez, não revelou muito sobre Alaia e o mundo de seu cônjuge, muito menos sobre seus patrimônios líquidos e tudo mais.
Seja qual for o caso, parece menos provável que Baldwin e seu pai bebê sejam tão ricos quanto outros Baldwins famosos, como Alec, Stephen, William ( Jameson's pai), Daniel e outros. Dito isto, a aposta mais segura, no entanto, seria dizer que Aronow tem um patrimônio líquido em qualquer lugar no pool de centenas de milhares de dólares.
Outros fatos
- No ano de 2014, Andrew também trabalhou no filme independente Gabriel.
- Enquanto isso, ele também é produtor de podcast e possui um estúdio, o KT Studio, que começou a fazer em fevereiro de 2022.