Quem é Candy Stevens? Verdade sobre sua vida pessoal e profissional

Candy Stevens é a ex-mulher do notório criminoso Charles Manson . Stevens se casou com Manson no final dos anos 50, mas se separou dele no início dos anos 60. No entanto, não antes de ter um filho dele.
Já faz alguns anos desde que Manson morreu, mas seus feitos ainda atormentam aqueles que lêem sobre ele. Uma nova conversa sobre Manson e seu clã surge quase todos os dias e muitas vezes alguns nunca ouviram antes detalhes.
Enquanto o relacionamento de Candy Stevens com um dos assassinos mais comentados foi de curta duração, as pessoas, de vez em quando, ainda geram alguma curiosidade em saber sobre ela. Então, onde está Candy agora? Como ela conheceu Manson em primeiro lugar? Qual é a história de origem dela? Ela manteve contato com Charles durante sua prisão?
Candy Stevens era presumivelmente de Los Angeles
Candy nasceu Leona Rae Musser. Ela nasceu por volta do ano de 1940, de acordo com Jeff Guinn. Manson, A Vida e os Tempos de Charles Manson-Simon & Schuster (2013) . Não está claro onde foi seu local de nascimento, mas ela se originou de Los Angeles, Califórnia.

O livro, A Família: A História do Batalhão de Ataque de Buggy de Charles Manson pelo autor, Ed Sanders relata que a polícia alega que Stevens é uma mulher caucasiana.
As pessoas geralmente presumiam que ela poderia ter vindo de uma família desfeita muito possivelmente por sua escolha de carreira.
Qual é o nome verdadeiro dela; Doce ou Leona?
O nome verdadeiro da segunda esposa de Manson era Leona Rae Stevens. Candy Stevens era o apelido que Leona usava para seu trabalho de prostituição de rua.
Charles Manson casou-se com Candy Stevens para evitar tempos de prisão
Candy estava no final da adolescência quando conheceu Manson. A época foi provavelmente em meados dos anos 50. Logo depois de conhecê-lo, ela começou a trabalhar como prostituta para ele, embora não esteja claro se ela já estava na profissão ou se Charles a obrigou a fazê-lo. Ela era apenas mais um cafetão com quem ele estava ganhando a vida. Além disso, em algumas ou duas ocasiões ela mentiu sobre sua gravidez para convencer o juiz e o júri a perdoar seu marido assassino.

Candy serviu como prostituta nos Estados Unidos
Em dezembro de 1959, seu falecido marido tentou expandir seu território, levando Candy e outra garota da Califórnia para o Novo México para fazer truques em Lordsburg. A polícia, no entanto, os pegou. Charlie enfrentou novas acusações federais de violar a Lei Mann, que proibia o transporte de mulheres através das fronteiras estaduais para fins de prostituição.
Quando Candy Stevens e Charles Manson se divorciaram
Após a prisão, Charles tentou sabotar os investigadores casando-se com Stevens; a lei proibia as esposas de testemunhar contra seus maridos. Então eles se casaram em 1959, de acordo com o livro das autoras Lis Wiehl e Caitlin Rother, Caçando Charles Manson: A Busca por Justiça nos Dias de Helter Skelter.
Stevens, no entanto, acabou testemunhando contra o falecido assassino e foi para a prisão novamente. Isso foi como parte de um acordo para retirar suas próprias acusações, ela testemunhou como “testemunha material”.
Em março de 1960, Leona ficou grávida do filho de Manson. Então, em setembro de 1960, ela deu à luz o filho dela e de Charlie, Charles Luther Manson. Era o segundo filho de Charlie. Embora o livro, A Vida e os Tempos de Charles Manson escreve que nasceu no início de setembro de 1961.
Leona e Manson oficialmente separados em janeiro de 1964, a mãe conseguiu a guarda total de Carlos Lutero Manson . Candy recebeu um decreto em Denver, Colorado.
O que aconteceu com o filho de Candy Stevens?
O único filho de Candy e Leona, Charles Luther Manson, supostamente mudou seu nome para Jay Charles Warner, de acordo com o Film Daily. Embora ele tenha ficado fora dos holofotes por causa de seu pai infame, fontes relataram que ele morreu de causas desconhecidas em 2007.
Candy foi sua segunda esposa; Quem foi sua primeira esposa?
Antes de Leona, o infame criminoso Manson, nascido em Ohio, era marido de Rosalie Jean Willis. Ela foi sua primeira esposa. A garçonete do hospital, Willis, casou-se com o ex de Stevens em janeiro de 1955 em West Virginia, quando este tinha 21 anos.

Charles sustentou Rosalie e a si mesmo por meio de roubos de carros e trabalhando como reparador de automóveis em meio período. Eles moravam em LA. Mesmo durante seu casamento com Willis, Charles foi preso por levar um carro roubado através das fronteiras estaduais. Ele serviu por três anos.
A ex-mulher do criminoso californiano, Rosalie deu à luz seu filho, Charles Manson Jr, enquanto ele estava na prisão. Em 1957, ela começou a viver com outro homem. Um ano depois, em 1958, Willis e Manson assinaram os papéis do divórcio.
O primeiro filho de Charles se suicidou
Assim como seu meio-irmão, o primeiro filho de Charles com Willis, Charles Manson Jr. também mudou legalmente seu nome para Jay White. Isso foi em um esforço para se distanciar do legado de seu pai. De acordo com Tudo que é interessante , White, em 1993, parou em um trecho solitário da estrada do Kansas. Lá ele usou uma arma para tirar a própria vida. Embora o motivo ainda seja desconhecido, as pessoas acreditam que tenha algo a ver com o constrangimento de White por seu relacionamento com o pai.
Onde está Candy Stevens agora Depois do divórcio ?
Ambas as ex-esposas de Manson, Rosalie Willis e Leona Stevens, tiveram pouco a ver com seu ex-marido após seus respectivos divórcios. Eles procuraram esconder seus filhos da infâmia e da atenção do público que tanto a mídia quanto os curiosos queriam prodigalizar sobre eles.
Há, a partir de agora, pouco ou nenhum detalhe em relação ao paradeiro atual de Candy Stevens.
Manson ficou noivo de uma mulher de 26 anos
Por outro lado, em novembro de 2014, o ex-marido de Candy, Manson tornou-se noiva para Afton Elaine 'Star' Burton, de 26 anos, enquanto ainda estava na prisão. Ele até conseguiu uma licença de casamento.

Burton visitava Manson na prisão há pelo menos nove anos. Além disso, ela mantinha vários sites que alegavam sua inocência. Eles, no entanto, não puderam se casar porque a licença de Manson expirou em fevereiro de 2015.
Alegadamente, Burton só queria se casar com Manson para que ela e um amigo pudessem mais tarde usar seu cadáver como atração turística após sua morte. Ela confessou em seu site que não poderia se casar com o homem notório porque ele adoeceu.
Manson, no entanto, morreu em 19 de novembro de 2017 (83 anos) em Bakersfield, Califórnia.