Quem é Eduardo Tamayo? Fatos interessantes sobre o ex-marido de Tulsi Gabbard

Eduardo Tamayo é o ex-marido de Tulsi Gabbard, um político e oficial da Reserva do Exército dos Estados Unidos que serviu como representante dos EUA no 2º distrito congressional do Havaí de 2013 a 2021. Ex-cônjuge de Tamayo, Gabbard foi o primeiro membro hindu do Congresso e também o primeiro membro votante samoano-americano do Congresso.
Eduardo e seu ex-parceiro político ficaram juntos por apenas cerca de quatro anos, embora o primeiro nunca tenha recebido atenção suficiente da mídia.
De fato, mesmo no presente, restam escassos arquivos narrando quem ou o que Tamayo é/foi. Navegue para saber mais sobre o primeiro marido de Gabbard e suas explicações sobre o que aconteceu entre eles. Além disso, saiba se Eduardo é uma identidade completamente fraca nos dias de hoje ou tem uma vida notável como sua ex-esposa.
Eduardo Tamayo supostamente tem algumas conexões com as Filipinas
Enquanto sua ex-esposa nasceu no início dos anos 80, os detalhes do nascimento de Eduardo Tamayo ainda não apareceram em nenhum jornal da internet. Embora seja relatado que o ex-marido de Tulsi Gabbard supostamente tem raízes nas Filipinas.
E Tamayo aparentemente também é neto do veterano da Segunda Guerra Mundial, General Antonio Tamayo. Há conversas mencionando que o avô de Eduardo pode ter sido o general filipino Antonio Tamayo, um veterano da Segunda Guerra Mundial que sobreviveu à horrível Marcha da Morte de Bataan.
Tamayo também é sobrinho de Toby Tamayo, um funcionário de longa data do grupo que ajudou a administrar uma escola afiliada a Butler nas Filipinas. Toby é funcionário de um grupo que ajudou a administrar uma escola afiliada a Chris Butler, um guru de ioga que lidera uma ramificação de Hare Krishna.
Embora um artigo do Inquiridor Diário das Filipinas confirma que o pai de Toby Tamayo era de fato o general Antonio Tamayo, não está claro se esse Toby é o tio de Eduardo, Toby.
Eduardo Tamayo e sua ex-esposa Tulsi Gabbard eram amigos de infância
Tamayo e Gabbard se casaram em 2002. A noiva tinha então 21 anos. Alguns dizem que eles tiveram um pequeno casamento antes do Juiz de Paz.
“Eu gostava mais de artes marciais do que de bonecas Barbie, então nunca passou pela minha cabeça pensar em que tipo de casamento eu queria ter”, disse Gabbard sobre seu primeiro casamento.

Tamayo e sua futura esposa Tulsi se conheciam desde a infância e namoravam muito jovens. Em 2013, enquanto conversava com Voga , o membro da Câmara dos Deputados disse que ela e Tamayo foram namorados de infância. Ela revelou que eles costumavam surfar juntos e eram melhores amigos.
“A família dele era como a minha família”, disse o político nascido no Havaí. O casamento de Tamayo e Gabbard, no entanto, duraria apenas quatro anos.
Qual foi a razão por trás da separação de Eduardo e Tulsi
Uma das principais razões por trás do divórcio foi o estresse durante o relacionamento por causa de Gabbard servir no exterior na época. Fontes relatam que a longa missão do oficial da Reserva do Exército dos Estados Unidos no Iraque foi demais para seu primeiro casamento.
Assim, na primavera de 2003, quando os Estados Unidos invadiram o Iraque, ela fez uma escolha que consternou seus conselheiros políticos. Gabbard se juntou à Guarda Nacional do Exército do Havaí. Isso apesar do fato de sua brigada ter ido ao Iraque em 2004 e ter deixado seu nome de fora da lista de destacamento.

O tempo de guerra, no entanto, a mudou; para começar, custou a Gabbard seu casamento com Tamayo.
“Foi triste e difícil, mas infelizmente não é uma história incomum para pessoas que passam quase dois anos separadas. O estresse que é colocado naqueles que são deixados em casa – é difícil comunicar o que isso significa ”,
a candidata de 2020 à indicação democrata falou sobre a guerra e seu relacionamento conjugal.
Mais tarde, em uma nota pessoal online, Tulsi disse à sua comunidade que ela e Tamayo se divorciaram logo depois que ela voltou de uma missão de 18 meses no Iraque. A morena figura política serviu duas vezes em serviço de combate com a 29ª Brigada. Gabbard explicou que a implantação foi muito difícil para o marido.
“Infelizmente, Eddie e eu nos tornamos outra estatística, outra história triste, ilustrando o estresse que a guerra coloca em cônjuges e famílias militares”, disse.
Tulsi escreveu online. Gabbard e Tamayo finalmente finalizaram seu divórcio em 5 de junho de 2006. Os dois, no entanto, permaneceram amigos após o divórcio.
Tulsi viveu com o nome de Tamayo por anos
Anos depois de se separar de seu primeiro marido, Tamayo, Gabbard anunciou, em 2011, que estava voltando a usar seu nome de solteira.
Tulsi Gabbard passou por Tulsi Gabbard Tamayo enquanto ela era a esposa de Eduardo e até mesmo por alguns anos depois que eles se divorciaram. Mesmo nos círculos políticos, as pessoas a conheciam pelo nome de casada, então, quando ela voltou ao nome de solteira, fez uma nota pessoal sobre isso online.
Em seu 2011 Nota , o endossante de Joe Biden em 2020 escreveu em parte,
“Eu mantive o nome Tamayo na esperança de que ainda tivéssemos um futuro juntos. No entanto, recentemente percebi que isso não vai acontecer. Eddie e eu ainda somos amigos, e sou grato pela família Tamayo continuar me recebendo como um deles.”
Ela encerrou o anúncio oferecendo-se para pagar pessoalmente quaisquer custos que a Câmara Municipal teria na reimpressão de folhetos ou cartões de visita com seu nome de solteira.
Eduardo Tamayo e Tulsi Gabbard Vida conjugal após o divórcio
A ex-mulher de Tamayo, Tulsi, agora é casada com Abraham Williams, um diretor de fotografia. O casal ficou noivo em fevereiro de 2015 e se casou em um casamento no estilo védico em 9 de abril de 2015.

O ex de Tamayo e seu novo marido se casaram em uma cerimônia ao ar livre em Oahu, Havaí. O casamento aparentemente foi espiritual, onde Gabbard usava um vestido de noiva indiano tradicional no estilo Lacha.
Eduardo casou de novo? Onde ele está agora?
Não se sabe muito sobre o ex-marido de Gabbard, Tamayo, pois ele ficou fora dos holofotes durante seu casamento com o ex-endossante de Bernie Sanders e permanece fora dos holofotes até hoje. A única menção de sua carreira está em um artigo antigo de 2004 do Honolulu Advertiser, que lista Eduardo como autônomo.
Além disso, também não está claro se ele tem uma nova esposa desde a separação de seu primeiro parceiro, Gabbard. Tornar o ponto em questão mais ambíguo é a falta de nome de Tamayo nas mídias sociais.