Quem é Karin Winslow? Tudo o que você deve saber sobre a esposa de Lana Wachowski

Karin Winslow é uma ex-dominatrix profissional baseada em Los Angeles servindo no mundo do BDSM (escravidão, disciplina, sadismo e masoquismo). Ela também é conhecida por aparecer em filmes como Familiares Demônios , Sentido8 , e em vários vídeos no mundo BDSM, incluindo Transsexual Extremo 2 , Hellcats de salto alto 3 , Atrás do chicote , e rainha da dor .
Todos os projetos de Winslow se tornaram best-sellers no gênero BDSM. Karin, no entanto, é mais famosa como a esposa de Lana Wachowski, a co-diretora dos filmes de sucesso Matrix.
Saiba mais sobre Winslow no artigo abaixo; sua vida antes de conhecer Lana Wachowski, sua vida como profissional do sexo alternativo e muito mais.
Avô materno de Karin Winslow supostamente era nazista
O verdadeiro nome de Karin Winslow é Karin Ingrid Winslow nasceu em 15 de dezembro de 1967, em Connecticut. Em 1996, Karin disse à sexualidade.org que sua mãe alemã era um “filho do amor nazista, um produto da Segunda Guerra Mundial”.

Sua mãe morreu quando ela era jovem . O homem de 54 anos cresceu nas comunidades de São Francisco e Nova York. Winslow também era um garoto fugitivo. Ela também se tornou uma adolescente punk rocker e mais tarde se mudou para Los Angeles por volta de 1997.
Como Karin Winslow entrou no mundo do sexo que envolvia domínio, submissão e controle?
Winslow começou a brincar com BDSM desde seu primeiro relacionamento íntimo, logo após o colegial. Karin experimentou o S&M pela primeira vez depois de deixar a escola e até então se tornou uma das dominatrixes mais famosas da cidade. Ela decidiu se tornar uma superestrela no mundo do BDSM.

Em uma entrevista, Karin disse que levou até seus vinte e poucos anos para entender que o sadomasoquismo era parte integrante de quem ela era e se definir como parte da comunidade do couro.
No final dos anos 90, Winslow estava trabalhando como dominatrix sob o nome de Ilsa Strix no clube BDSM de Los Angeles, The Dungeon. Ela costumava trabalhar no Dungeon que atende a devota comunidade BDSM em Los Angeles.
Além de dirigir o Dungeon, onde Winslow estabeleceu muitos seguidores entre a elite do poder de Hollywood, ela também costumava dar aulas avançadas de piercing para aspirantes a dominantes, ou mestres.
Ela também ficou na vanguarda de um esforço vigoroso para espalhar a filosofia BDSM não apenas em Los Angeles, mas no mundo, através da Internet.
Para isso, Winslow havia fundado um site, Pro-domination.com, que destinava uma parte das quotas dos assinantes a um fundo de defesa legal que beneficiava os dominantes profissionais que entravam em conflito com a aplicação da lei.
Karin era popular no mundo do BDSM
Durante o final dos anos 90 e início dos anos 2000, Winslow era popular como um motorista de escravos empunhando colheitas na comunidade underground de BDSM em Los Angeles. Com o tempo, ela se tornou bem conhecida na cena do sadomasoquismo da Costa Oeste.
Winslow estava entre os que assumiriam o controle completo das mentes e corpos de seus clientes, usando cordas, chicotes, correntes, facas e agulhas. O Mirror afirma que Strix estava ganhando £ 156 por hora “chicoteando e batendo em seus clientes”.
Em 2000, a esposa de Lana estrelou e dirigiu Trans Sex Slave, um vídeo “com quatro beldades transexuais”, e seu vídeo Fetish FAQ 1 recebeu uma indicação ao Oscar adulto na categoria Melhor Bondage.
Ela até recebeu uma indicação ao AVN Award (o Oscar adulto) na categoria Melhor Bondage por seu trabalho em Fetish FAQ 1. A primeira aparição pública de Winslow na tela, no entanto, foi seu papel em Demon Familiars.
O projeto é um curta-metragem de suspense que apresenta muitos temas de homossexualidade. Winslow também costumava ensinar, atuar e dirigir. Ela fez vídeos educativos e deu aulas em assuntos que vão desde “técnica de piercing e estéril” até “os fundamentos da flagelação”. Winslow se aposentou da comunidade de sexo alternativo em 2002.
Karin e Lana Wachowski Relacionamento; Como eles se conheceram?
Karin e Lana se casaram em 2009. Lana, que era então Larry, conheceu Winslow em janeiro de 2001. Wachowski entrou em um clube escuro em West Hollywood uma noite onde Winslow estava trabalhando como dominatrix sob o nome de Ilsa Strix. Foi após o lançamento de O Matrix , e Lana começou a frequentar os clubes BDSM de Los Angeles.

O lugar de Karin regularmente representava dinâmicas de poder entre dois tipos diferentes de pessoas: submissas ávidas, ou escravas, e as dominatrixes que, por uma hora ou por uma noite. Depois disso, eles começaram a desenvolver sentimentos um pelo outro.
Larry também enviou a Winslow elaborados buquês de flores e comprou livros, roupas e sapatos para ela. Às vezes, após o primeiro encontro, Lana e Karin voavam para a Austrália, na primeira classe, para estar no local das duas sequências de Matrix, por semanas a fio.
Eles também participaram do festival de cinema de Cannes de 2003 como um casal. Para o público em geral, no entanto, Larry e Ilsa apareceram pela primeira vez na estréia de Matrix Reloaded em Los Angeles em 2003.
Karin Winslow foi casada com outro homem transexual
Antes de Lana, Karin foi esposa de Buck Angel ou Jake Miller de 1998 a 2001. Jake era mulher antes de mudar de gênero.
O ex-marido de Isla, Buck Angel, era uma estrela pornô feminina. Ele também é conhecido como o homem com uma buceta.

Ele também foi parceiro de Karin na execução do Dungeon. Jake passou por uma operação de mudança de sexo em 1995, três anos antes de se casar com Karin.
Buck recorreu a cirurgiões para remover os seios e expandir o peito, por meio de injeções de testosterona, para o tamanho de um homem musculoso. Angel, abaixo da cintura, no entanto, permaneceu feminina.
Karin e Buck Angel costumavam morar juntos em uma casa compacta no então sombrio bairro de Los Feliz, em Los Angeles. Eles começaram a experimentar rachaduras em seu relacionamento após o crescente relacionamento entre Winslow e Lana.
Jake terminou seu namoro com Winslow no início dos anos 2000 e o ex-funcionário da masmorra posteriormente deixou a casa que compartilhavam na Kenmore Avenue. No acordo de divórcio, Winslow supostamente recebeu o PlayStation e talheres, enquanto Buck recebeu a grade de gás, uma gravura de Cape Cod e “todos os suprimentos de cozinha restantes”.
Mais tarde, o ex-marido de Winslow, Miller, disse ao London Sunday Mail e ao New York Post que Wachowski havia roubado sua esposa . Ele acrescentou que Wachowski era um travesti e que tinha visto ele e Winslow em ação juntos.
Cônjuge de Karin, ex-relacionamento de Lana Wachowski
Lana também foi casada com Thea Bloom. Ele havia se casado com Bloom em 1993. Bloom e Lana estavam juntos desde a faculdade. O primeiro pediu o divórcio em 2002 depois de saber sobre Winslow e Lana.
O acordo foi de cerca de US $ 30.000 por mês. Depois de terminar o casamento anterior, Lana e Winslow deixaram Los Angeles e a dupla se mudou para uma casa de US$ 2,7 milhões em São Francisco, em uma colina íngreme no Castro, com vistas deslumbrantes da Baía de São Francisco.
Eles também compartilhavam uma mansão em Veneza, a poucos metros da casa que o diretor de Matrix tinha com Thea. Depois de se casar com Wachowski, Winslow tornou-se membro do conselho da Chicago House and Social Service Agency.
O irmão de Lana, Andy Wachowski, também mudou de gênero e mais tarde se tornou Lilly Wachowski e posteriormente se casou com Alisa Blasingame; Lilly também foi co-diretora da franquia Matrix.
Lana e Lilly têm um patrimônio líquido combinado de US$ 225 milhões. Eles ganharam a maior parte de sua riqueza por meio do filme Matrix e dos videogames.
Outros fatos
- Quando em BDSM, Winslow considera inserir 333 agulhas no pênis de um cliente de uma só vez sua maior conquista.