Quem é LaDonna Hughley? Detalhes do D. L. esposa de Hughley

Todos nós sabemos D.L. Hughley é um dos maiores comediantes de stand-up. O homem ganhou tudo, do estrelato à fortuna. No entanto, ele não teria chegado tão longe se sua esposa LaDonna Hughley , 58, não estava em seu canto.
Sim, LaDonna é aquela pessoa que empurrou Darryl Lynn para trabalhar duro. Além de sua vida profissional, ela até o apoiou durante seus tempos sombrios. No início dos anos 90, D.L. quase sozinho quebrou seu casamento, e ainda assim sua esposa o perdoou por seus crimes.
Hoje vamos tirar um momento e descobrir as respostas para quem é LaDonna Hughley? Que tipo de incidente literalmente abalou a relação entre ela e D.L. ao seu âmago?
Quem é LaDonna Hughley? Seu pai se mudou para LA como parte da Grande Migração
Para o mundo, ela é famosa como o comediante D.L. A esposa de Hughley, mas há muito mais sobre ela do que aparenta.
Ela nasceu LaDonna Yvonne Murphy sobre 2 de maio de 1962 em West Hills, Califórnia. Ela é filha de Annie Marie Murphy e seu marido Kenneth Ray Murphy . Ela tem uma irmã chamada Lisa Murphy Oates . Assim como LaDonna, Lisa também desfruta de uma vida conjugal bem-sucedida com seu marido.

No momento, LaDonna tem 58 anos. Ela pertence à etnia afro-americana e tem nacionalidade americana. Ela traça suas raízes maternas para a Jamaica.
Seu pai Kenneth se mudou para LA aos seis anos de idade. Ele se mudou do sul rural para o oeste urbano como parte da segunda onda de grande migração de afro-americanos. Por outro lado, sua mãe Annie costumava trabalhar como instrutora eletrônica. Além disso, ela também é uma enfermeira aposentada e registrada.
LaDonna Hughley produziu dois filmes: Sua outra experiência profissional e Educação
Não se sabe muito sobre a parte inicial ou posterior da formação educacional de LaDonna. É seguro dizer que ela estudou em uma escola secundária local em West Hills, CA. Ela estudou serviço social na California State University. Yvonne se matriculou na universidade na última parte de sua vida no final dos anos 1990.
Falando sobre sua carreira, LaDonna, no momento, não tem muitas coisas em sua mesa agora. Às vezes, ela co-apresenta o podcast The Hughley Truth ao lado de seu marido D.L.
Anteriormente, ela também tentou suas mãos na produção de alguns filmes. Ela trabalhou como produtor em dois filmes, Coloriu minha mente (2013), e Amor Negro (2017).
No filme Colored My Mind, LaDonna, ao lado de outras quatro mulheres, guia as pessoas pelo mundo do autismo. Ela se inspirou para fazer o filme porque seu filho, Kyle, sofre do mesmo problema.
LaDonna e D.L. Hughley começou a namorar em 1983 e se casou em 1986
Não há muitos relacionamentos no showbiz que duraram tanto quanto os de Hughley. Darryl e LaDonna estão ligados em um vínculo sagrado há mais de 30 anos. Eles trocaram votos, uma semana depois do dia dos namorados, em 22 de fevereiro de 1986 , em um casamento relativamente pequeno.

D.L. e La Donna, inicialmente começou a namorar em 1983, algumas semanas depois de se conhecerem. Falando nisso, eles se conheceram pela primeira vez enquanto trabalhavam na Los Angeles Times . Na época da reunião, ele trabalhava como funcionário do LA Times. No início, ele havia entrado na empresa como operador de telemarketing.
Filhos de LaDonna Hughley: filho tem autismo e filha mais nova é gay
De seu casamento, com D.L. tornou-se mãe de três filhos, Ryan Nicole Murphy , Kyle Aaris Hughley , e Tyler Whitney Hughley também conhecido como DJ Lucci.

Sua filha mais velha, Ryan Nicole Shepard, nasceu em 1987. Ela é jornalista gastronômica e casada com Dr. Alexander Shepard desde 2019.
Filho Kyle nasceu em 1988. Desde seu nascimento, ele sofre de Síndrome de Asperger um tipo de autismo. Atualmente, ele trabalha como instrutor de Krav Maga.
A filha mais nova Tyler, nascida em 1991, é DJ. Além disso, ela é lésbica e atualmente está em um relacionamento com Alex Phillips . Eles estão namorando desde setembro de 2017
LaDonna disse ao marido D.L. não se chamar de comediante a menos que ele suba no palco
Ao ler a declaração, você pode sentir como LaDonna foi direta desde o início de seu relacionamento. E havia uma razão ainda maior para ser franco com D.L. pois estavam com dificuldades financeiras.
Embora Darryl estivesse fazendo o que podia para sobreviver, Yvonne sabia que ele tinha muito mais potencial. Além disso, a família tinha uma vida terrível naquela época. Eles já haviam se tornado pais de seu primeiro filho e o segundo estava a caminho. Mesmo assim, a carreira de D.L. como comediante não estava em nenhum lugar até um dia.
Um dia, LaDonna o confrontou e pediu que ele parasse de se chamar de comediante, a menos que ele subisse ao palco. Ao relembrar este momento, o patriarca da família Hughley contou Hartford Courant , “Foi uma epifania.”
Posteriormente, ele apareceu no Total Experience Club em South Central na véspera do Dia dos Namorados de 1988. Ele fez shtick e logo sua carreira decolou.
D.L. teve um filho de seu caso extraconjugal: a reação de LaDonna surpreendeu a todos
Aconteceu no início dos anos 90. A carreira de Darryl estava decolando quando ele ficou com uma mulher desconhecida. No entanto, esta não é a parte chocante. Então, depois de ficar, ele descobre que a mulher deu à luz um menino.
Espere, há uma outra parte chocante e trágica nessa história!
A vida de D.L. literalmente virou de cabeça para baixo depois que ele descobriu que concebeu um filho fora de seu casamento. Mas uma novidade mais devastadora estava no horizonte. A criança que ele gerou morreu depois que o namorado de sua amante sacudiu violentamente o bebê que resultou em danos cerebrais.

A amante de D.L. levou a criança para o hospital, mas infelizmente a criança foi declarada morta. A notícia do falecimento do bebê entristece profundamente o comediante. Ele não apenas traiu sua esposa, mas por causa de seus erros, uma criança inocente perdeu a vida. Este foi um dos dias mais sombrios de sua vida.
Por algum tempo, ele manteve a informação em segredo, mas depois decidiu compartilhá-la com sua esposa. D.L. soube ao saber de seus crimes, sua esposa o deixará para sempre, mas, felizmente, algo extraordinário aconteceu. Sua esposa o perdoou. Não só ela o perdoou, ela até disse: “Eu gostaria que você tivesse me dito isso e pudéssemos ter passado por isso juntos.”
LaDonna até apoiou financeiramente a amante de seu marido
Bem, as boas ações do cônjuge celebridade não terminam aqui. Alguns anos depois que o incidente se desenrolou, a amante de Darryl perguntou se ele poderia ajudá-la financeiramente. D.L. respondeu que não pode fazer nada e apenas LaDonna pode cuidar disso para você.
Para D. L. e nossa surpresa, LaDonna ofereceu uma mão amiga para a mulher em apuros. Além de apoiá-la financeiramente, uma vez, ela até a consolou e disse: 'Meus pêsames.'