Quem é o filho de Jenny McCarthy, Evan Joseph Asher? Alguns fatos não contados sobre ele

Evan Joseph Asher é uma estrela de Jenny McCarthy, atriz, modelo, apresentadora de televisão e autora, e seu ex-marido John Asher, diretor e ator. Ele ganhou destaque depois que sua mãe revelou que ele foi diagnosticado com autismo. Asher também possui um canal no YouTube chamado Gaming USA em colaboração com dois de seus amigos.
Leia tudo sobre como o autismo de Evan se desenvolveu e se a situação melhorou. Além disso, saiba como sua mãe passou por uma abordagem não convencional de tratamento para seu filho e como isso afetou seu relacionamento com o pai de Evan. Além disso, veja como Evan está se saindo como uma estrela de mídia social agora que ele é uma namorada para si mesmo; tudo nos detalhes abaixo.
Vamos começar.
Evan Joseph Asher é parente de Melissa McCarthy
Asher nasceu em 18 de maio de 2002, em Los Angeles, Califórnia. Seus avós maternos eram uma família católica da classe trabalhadora. Do lado de sua mãe, Evan tem ascendência alemã, irlandesa e polonesa.

Avô paterno de Asher, Edward Mallory é mais conhecido por seu papel como Dr. Bill Horton na novela Days of Our Lives. Da mesma forma, sua avó, Bulifant Joyce atuou em filmes como The Happiest Millionaire e Airplane! Ela também participava do painel com frequência em programas de jogos incluindo Reação em Cadeia, Jogo de Partida e Senha Plus.
Atriz, Melissa McCarthy é mãe de Evan, prima de Jennifer. Asher se formou na Saint Charles East High School, St Charles, Illinois, em maio de 2021. Em abril de 2021, foi anunciado Evan frequentará o Elgin Community College e se especializará em videografia.
Evan Joseph Asher foi Diagnosticado com Autismo
Na primavera de 2004, Asher começou a mostrar os primeiros sintomas do autismo. Ele tinha pouco mais de 2 anos quando teve sua primeira convulsão. Na época, os pais de Evan ainda moravam juntos.
Pouco depois, os paramédicos chegaram e concluíram que era epilepsia. Pouco tempo depois, sua condição piorou. Evan começou a ter muito mais convulsões.
Jenny acabou levando Asher a um neurologista da UCLA em 2005. Foi a Clínica de Avaliação de Autismo do Hospital Neuropsiquiátrico da UCLA que primeiro diagnosticou o autismo de Evan.
O Estado da Califórnia (através de seu Centro Regional) confirmou mais tarde sua condição. O crescimento mental de Asher ficou para trás por alguns anos.
O esforço implacável de Jenny McCarthy para o tratamento de Evan Asher
Evan Joseph Asher está em tratamento no departamento de autismo da 'Universidade da Califórnia, Los Angeles' (UCLA) e mostrou uma melhora significativa no passado recente.
O crescimento mental de Asher também ficou para trás. Sua mãe não deixou pedra sobre pedra para encontrar a cura para seu filho.
Ela começou a tratar Evan com terapia intensiva de análise comportamental aplicada (ABA). O tratamento incluiu quelação, câmaras hiperbáricas de oxigênio, eletromagnetismo, colheres esfregando o corpo e vários medicamentos prescritos. A graduada da Southern Illinois University mudou a dieta de seu filho para uma dieta sem glúten e caseína.

McCarthy também tentou aromaterapias, terapia multivitamínica e injeções de B-12 para Evan.
A mãe de Evan também procurou o programa UCLA Center for Autism Research & Treatment (CART) para tratar seu filho. O programa teve um efeito incrivelmente positivo sobre ele. Algumas sessões depois, Asher foi capaz de construir frases de seis palavras e passou a aprender o uso de “sim” e “não”.
Quando o programa terminou, o filho de Jennifer já demonstrava algumas emoções. A mãe de Asher então organizou suas sessões de terapia em casa, o que perturbou muito sua estrutura financeira.
Em meio a suas terapias, Evan também lutou com leveduras em seus intestinos. Ao longo dos anos e através de vários tratamentos médicos e não médicos, ele mostrou melhoras adicionais; ele riu de uma piada abstrata.
Ao longo do tratamento, Evan melhorou muito; ele tinha dificuldades para falar, fazer contato visual e fazer amigos. Ele agora se comunica bastante melhor, e sua fala também melhorou muito.
A mãe de Evan escreveu livros sobre seu autismo
McCarthy também escreveu alguns livros sobre autismo e se vinculou ativamente a muitas dessas organizações. Desde que Evan foi diagnosticado como autista, sua mãe escreveu três livros sobre o assunto: Mais alto que palavras: a jornada de uma mãe na cura do autismo, 'Mother Warriors: A Nation of Parents Healing Autism Against All Odds' e 'Healing and Preventing Autism' .'
A última, McCarthy co-escreveu com o Dr. Jerry Kartzinel. Curiosamente, o primeiro livro que a mãe de Asher escreveu, em 1997, foi sua autobiografia ‘Jen-X: Jenny McCarthy’s Open Book’.Mãe de Asher afirma que vacina causou autismo de seu filho
o Grito 3 A atriz também falou sobre os métodos alternativos que adotou para melhorar a condição de Evan Joseph. Ela explicou que eles não estavam sob os princípios da comunidade científica.
McCarthy até culpou as vacinas contra sarampo/caxumba/rubéola pela condição de seu filho e mais tarde se tornou uma defensora dos movimentos antivacina e “Autismo Biomédico”. A mãe de Evan faz campanha contra as vacinas e afirma que elas causaram o autismo de seu filho.
O Instituto Nacional de Saúde Mental, no entanto, rejeitou sua teoria contra as vacinas.
O tempo em que a mãe de Asher soube que ele foi intimidado
Jenny uma vez soube que seu filho se tornou uma vítima de bullying durante o acampamento de verão. Ela, no entanto, ficou feliz ao perceber que seu filho desconhecia o fato por causa do autismo. Asher não entendia o termo “bully” naquela época.
McCarthy, no entanto, ficou desanimado ao perceber que Evan acreditava que seus valentões eram na verdade seus amigos.
Relação de seus pais; Seu pai não concordou com a abordagem de sua mãe para tratar o autismo
Os pais de Evan Joseph Asher, McCarthy conheceu John Mallory Asher no final de 1998, enquanto filmava o filme de comédia Diamonds. Asher pediu Jenny em casamento em janeiro do ano seguinte. Eles se casaram em 11 de setembro de 1999.
As pessoas conhecem o pai de Evan por sua atuação como Gary no spin-off da série da USA Network do filme Weird Science.

John e McCarthy se divorciaram no ano em que Evan foi diagnosticado com autismo. A antiga incapacidade de lidar com a condição de seu filho foi supostamente uma das razões de sua separação da mãe de Evan.
Jenny disse que seu ex-marido não apoiou sua controversa pesquisa sobre autismo. Em uma entrevista, John afirmou que após o diagnóstico de Evan, ele estava com medo e se considerava responsável pela condição de seu filho.
O filme de 2016 A Boy Called Po, dirigido por John Mallory Asher, mostrou seu relacionamento com Evan. Através do filme, John tentou trazer consciência, positividade e aceitação para o autismo.
Asher ajudou sua mãe a se casar com seu namorado
Depois de se separar de John, McCarty se casou com o cantor e compositor e ator Donnie Wahlberg em 31 de agosto de 2014. Segundo fontes, foi Evan quem ajudou Wahlberg a pedir sua mãe em casamento durante suas férias nas Ilhas Turks e Caicos. Mais tarde, McCarthy revelou que seu filho a levou até o altar e a entregou durante a cerimônia de casamento.
Asher, então com 12 anos, também fez um discurso improvisado para os convidados na recepção do casamento, que sua mãe descreveu como “absolutamente adorável”.
Em novembro de 2019, a mãe atriz de Evan disse a Nós Semanalmente – uma das razões pelas quais o relacionamento de McCarthy e Wahlberg se tornou tão forte foi o vínculo que a cantora pop formou com seu filho.
Irmãos de Asher
Asher tem dois meio-irmãos, Xavier Wahlberg e Elijah Wahlberg, que são filhos de seu padrasto, Donnie Wahlberg, e sua ex-esposa, Kimberly Fey.
Padrasto de Evan, Donnie é cantor, compositor, produtor e ator. Ele produziu o reality show, Boston's Finest. Além do mais. Ele também é conhecido por sua aparição em filmes como Zookeeper, Dead Silence, Dreamcatcher, etc.
Asher é uma estrela de mídia social; Tem um carro chique
Evan Joseph Asher tem atuado em várias plataformas de mídia social, especialmente Instagram e YouTube. O filho de John e Jenny tem mais de 46 mil seguidores em seu perfil do Instagram, no qual compartilha momentos significativos de sua vida.
Asher havia originalmente iniciado o canal do YouTube 'Gaming USA' (10,9 mil inscritos) com seus amigos em dezembro de 2013. Mais tarde, ele criou um canal homônimo no YouTube separado, para jogos e conteúdo de quadrinhos, em julho de 2017.
Poucos dias depois de completar 17 anos, a mãe de Evan deu a ele um carro brilhante, presumivelmente, o Mazda CX-5. Asher postou a notícia em seu Instagram escrevendo: “Novo carro, nova vida”. na legenda.
Evan Joseph Asher Denunciou sua própria mãe
Em entrevista à US Weekly, a ex-modelo da Playboy disse que não pode se safar de nada porque Evan adora colocá-la em ação.
Jennifer disse que ela realmente não pode dizer nada a ele porque ele apenas a chama. Ela lembrou como uma vez ela, Evan e o resto de sua família passaram pela TSA no aeroporto.
McCarty se lembrou de seu filho dizendo à segurança que eles precisavam parecer ainda mais especiais para ela. Eles meio que deram a ela um olhar duplo. Mas, felizmente, ela passou por lá.
A nativa de Illinois acrescentou que Evan também prefere ir ao cinema porque ela levaria sua própria água ou batatas fritas. O apresentador do Singled Out explicou como Asher sempre convence os caras do teatro de que algo suspeito está na bolsa de sua mãe.
Evan supostamente teve que fazer terapia sobre o rompimento de sua mãe com Jim Carrey
O ator de Máscara, Jim Carrey e McCarty estavam em um relacionamento há cinco anos. Eles se separaram em 2010, após o que McCarthy disse que seu filho Evan, então com 10 anos, está em terapia porque sentia falta do comediante.
Mas o ator de Ace Ventura revidou os comentários dela dizendo que sempre faria o que acredita ser o melhor interesse do bem-estar de Evan.
A estrela canadense disse que ama Evan e sempre sentirá falta dele.
McCarthy abriu o assunto no programa de rádio de Howard Stern dizendo que tentou pedir a [Jim] várias vezes [para ver Evan], porque ele pediu várias vezes.
Ela disse a [Evan] que algum dia ele se cruzaria, se encontraria novamente. Jennifer, então, disse como seu rompimento com Carrey foi difícil para Evan, o que eventualmente a levou a levá-lo à terapia.
Evan Joseph Asher Tem uma namorada
O filho de Jenny, Evan Asher, está atualmente namorando sua namorada Natalie Gallo. Asher ainda não revelou quando começou a namorar Gallo. Ela, no entanto, apareceu pela primeira vez em seu Insta em 30 de julho de 2021. Compartilhando uma foto sua ao lado de Gallo, o filho de McCarthy escreveu: Eu amo essa senhora! 💕. @natalie_isabella20 💕❤️.

Os adesivos de coração vermelho praticamente confirmaram que Evan tinha seu coração em alguém. O casal compartilhou várias fotos de si mesmos em cada uma de suas redes sociais.