Quem é Whitney Wild na CNN? Ela é casada? Alguns fatos não contados

Whitney Wild (nome completo, Whitney Eleanor Wild) é uma correspondente policial de Washington, DC. Na capital, ela cobre agências de aplicação da lei, incluindo a Polícia do Capitólio e o Serviço Secreto. Wild, anteriormente foi correspondente da CNN Newsource, entregando reportagens ao vivo e conteúdo digital para mais de 1.000 parceiros de notícias locais da Newsource.
Wild está no jornalismo há mais de 13 anos, durante os quais cobriu predadores sexuais, terrorismo e revoltas chocantes em 2021. Ela também é a vencedora de vários prêmios de reportagem de prestígio.
Saiba tudo sobre suas realizações profissionais, juntamente com alguns fatos primitivos sobre sua vida pessoal; seu marido, sua vida de casada, filhos e muito mais nos detalhes ocorridos.
Whitney Wild se formou na Universidade de Michigan
Wild nasceu em 21 de janeiro de 1988, em Michigan. Ainda não se sabe muito sobre sua vida. Ela, no entanto, acredita-se ter crescido em Michigan.
Whitney Wild estudou na Universidade de Michigan, turma de 2010. Integrante do grupo Sigma Kappa, graduou-se em literatura comparada, sub-concentração em Língua e Literatura Italiana. Wild fez seu mestrado em jornalismo, reportagem e negócios pela Northwestern University; diz ela LinkedIn .
A carreira de Whitney Wild como repórter
Whitney começou sua carreira como estagiária no Ann Arbor Film Festival em março de 2007. Ela escreveu comunicados de imprensa para organizações de imprensa locais e nacionais.
Três anos depois, Wild tornou-se um autor colaborador do Michigan Independent. Ao mesmo tempo, ela também conseguiu um cargo no Michigan Daily como repórter da equipe. Em maio de 2010, estagiou na equipe de produção da WTVS em Detroit. Wilde supervisionou todas as mídias sociais da WTVS para o debate governamental de 2010 em Michigan.

Ela também entrevistou o governador de Michigan, Rick Snyder, e outros membros da legislatura de Michigan para o guia eleitoral interativo MiVote.
Wild entrevistou a equipe que pegou suspeito de atentado em Boston
Em setembro de 2010, o graduado da Universidade de Michigan tornou-se assistente de produção da Fox Sports. Um ano depois, em dezembro de 2011, ela começou a reportar para a ABC 7 (WLJA-TV) em Washington DC, área metropolitana. Sua reportagem como jornalista multimídia para a ABC levou os US Marshals a prender prisão um predador sexual infantil. Como repórter da WLJA-TV, Whitney também conseguiu entrevistas exclusivas com membros da Equipe de Resposta Especial que derrubou o suspeito do atentado à Maratona de Boston, Dzhokhar Tsarnaev.
Em junho de 2013, para a compilação de histórias do turno do dia, o ex-aluno da Northwestern University recebeu o Chesapeake Associated Press Broadcasters Association for Outstanding TV Multimedia Journalism.
Wild em seguida, respectivamente, começou a cobrir KUSA e WUSA-TV antes de se tornar correspondente da CNN.
Wild é o destinatário de dois Emmys
Enquanto reportava para Kusa ou 9 notícias em Denver, Wild quebrou dezenas de histórias. Ela ganhou um Heartland Chapter Emmy Award por sua reportagem sobre o aniversário e o encontro de dois sobreviventes de um acidente de avião durante a Operação Babylift. Aquele que o presidente Gerald Ford ordenou para resgatar milhares de crianças do Vietnã devastado pela guerra em 1975.
Enquanto em Denver, Whitney expôs uma diminuição dramática na aplicação de DUI e na unidade de tráfego de Denver. Ela também chamou a atenção para uma tendência explosiva do óleo de haxixe com entrevistas e vídeos exclusivos.
Na WUSA 9 em Washington, D.C., o estudante de literatura fazia parte da equipe de investigação. Ela recebeu um Prêmio Emmy do Capítulo da Capital Nacional de Chesapeake Bay por sua reportagem sobre publicidade discriminatória de propriedades e práticas de aluguel que afetam os titulares de vales-moradia subsidiados pelo governo federal. Em consequência de sua reportagem, os legisladores da capital do país ampliaram os esforços para combater a discriminação habitacional com base na fonte de renda.
Além disso, Wild também apareceu em Erin Burnett OutFront e Expresso da Manhã com Robin Meade .
Whitney Wild é casada?
Wild é realmente casado. Na verdade, ela é mãe de três filhos. A comunicadora de Washington DC, no entanto, ainda não revelou seu marido. Ela foi, em algumas ocasiões, vista com um anel de casamento, mas Wild quase não falou sobre o marido.

Em abril de 2020, a repórter vencedora do Emmy meio que falou sobre o marido, embora em um contexto marginal. Compartilhando sobre um incidente em que seus filhos a confundiram com palavrões, Wild também mencionou seu marido.
O tempo do círculo virtual está indo muito bem e todos estão gostando! Assim que meu marido tirou a 3YO do mudo, ela gritou “VOCÊ DISSE A PALAVRA MÃE!” O que é tão injusto porque pela primeira vez eu não disse isso. (Eu apenas pensei.)twittou o ex 9, correspondente de notícias. No entanto, até agora essa foi a única vez em que ela mencionou seu parceiro, embora a identidade real do pai de seus filhos ainda não seja conhecida. Além disso, a exclusividade de seu Instagram também tornou mais difícil para o público em geral. saber sobre os negócios da família, incluindo o marido.
Selvagem é a mãe de duas crianças; Ela lutou com a amamentação
Como mencionado, a correspondente da CNN é mãe de uma menina, Audrey, nascida em 15 de outubro de 2016, e dois filhos, Phillip, nascido em 17 de dezembro de 2018, e Paul Steven, nascido em 15 de setembro de 2020.

Em maio de 2019, quando Wild ainda trabalhava para o WUSA 9, a mãe de dois filhos revelou como lutou com a maternidade durante a criação de seus filhos.
Ela disse que enquanto apreciava profundamente o tempo que passou com seu filho, ela passou por uma fase difícil quando ele tinha cerca de um mês de idade. Wild acrescentou como a pressão para amamentar pesava tanto sobre ela que ela começou a desmoronar.
A razão começou na época em que sua filha nasceu; ela perdeu peso tão rapidamente que Wild não conseguiu nutri-la de forma eficaz, disse o ex-âncora do ABC 7. Whitney, portanto, admitiu que sempre se sentiu um pouco culpada por isso.
Com a predeterminação de amamentar seu filho, Wild disse que estava sempre pronta. Mas quando seu filho tinha cerca de três semanas, ele começou a chorar sem parar. A mãe-repórter revelou que dificilmente satisfaria Phillip.
Entre o estresse e a privação de sono, Wild estava perdendo o controle das emoções. Ela confessou que estava prestes a perder toda a compaixão por seu único filho.
A correspondente, porém, percebeu que a amamentação se colocou entre ela e seu filho. Wild finalmente decidiu parar. Ela então optou pela fórmula apesar do conhecimento de que a Academia Americana de Pediatria diz que a amamentação é primordial.
Whitney concluiu que não estava defendendo que as mulheres parassem de amamentar, mas na verdade estava torcendo para que os pais decidissem por si mesmos e se orgulhassem de qualquer escolha que fizessem.
Qual é o patrimônio líquido de Whitney?
Ainda pode demorar um bom tempo até que Wild decida continuar discutindo seu ganho/salário financeiro; mesmo a estimativa mais grosseira. Seja qual for o caso, a repórter loira deve estar recebendo uma boa quantia por fazer todas aquelas reportagens e investigações. Afinal, ser âncora de telejornal sempre foi uma carreira lucrativa, principalmente se você estiver na televisão representando uma das grandes emissoras de mídia.
Embora Whitney possa não estar entre as celebridades que mais arrecadam dinheiro na indústria de notícias, os números em seus contracheques certamente devem classificá-la na zona de excelentes ganhos. No entanto, há estimativas de que Whitney tenha um patrimônio líquido de cerca de US $ 1 milhão a US $ 3 milhões a partir de 2021.