Quem foi Eric Hartter? Fatos não contados sobre o pai biológico de Whitney Scott

Eric Hartter foi um tatuador que ganhou destaque por ter sido o único parceiro de Kimberly Anne Scott (aka Kim Scott), famosa como a ex-mulher do famoso rapper americano Eminem .
Além disso, Eric também é igualmente popular por ser o pai biológico da filha adotiva de Eminem Whitney Scott Mather . Chegando a 2022 , o ex-parceiro de Scott não está mais no mundo, pois foi encontrado morto em 22 de agosto , 2019 , em sua casa em Detroit, Michigan. Então, o que aconteceu com Eric Hartter? Antes de sua infeliz morte, como era sua vida pessoal?
Vamos dar uma olhada nos detalhes pessoais e profissionais do ex-parceiro de Kimberly Anne Scott, Eric Hartter, incluindo sua idade, relacionamento com Kim, seu filho e muito mais. Fique conosco até o fim.
Quem é Eric Harter? Sua Wiki
Como mencionado anteriormente, Eric, nome completo, Eric Scott Hartter é um tatuador famoso por namorar o ex-cônjuge de Eminem. Ele nasceu em janeiro 22 1979 . Mas, infelizmente, ele morreu com a idade de 40 no ano 2019 .

Crescendo, ela morava com sua mãe Marie Mastrogiovanni Harter nos Estados Unidos da América. As informações sobre o pai de Eric não estão nos meios de comunicação. Além disso, ele era americano por nacionalidade e pertencia a uma raça mista.
Eric Hartter era um tatuador
Como mencionamos acima, Eric estava na profissão de tatuador e supostamente estava muito entusiasmado com seu trabalho. Na verdade, o amante de tatuagens tinha tatuagens na maior parte do corpo.
Por outro lado, se falou sobre a carreira de sua ex-parceira Kim, ela é uma autora que já escreveu livros, intitulados, Crianças em Contexto: O Estudo Sociológico e Mamãe! Há um Homem de ranho em pé. Ela também é uma ilustradora americana e ilustrou vários livros infantis como Princesa desgraça , O clube preto e branco , Os dois teimosos Piratas , e muitos mais.
Eric também esteve envolvido em crimes e prendeu vários Tim isso é
Além de tatuador, também esteve envolvido em atividades criminosas . Sobre 27 de dezembro , 2018 , ele foi preso sob a acusação de roubar Red Bull da CVS no valor $ 200 . Durante seu tempo na prisão, ele usou itens proibidos como Fenatyle e metanfetamina que prolongou sua sentença na prisão.
Por crime de contrabando, ele foi preso por 153 dias e gasto 24 meses em período de liberdade condicional na prisão.
Eric Hartter estava em um relacionamento com Kim Scott: eles eram casados?
Passando para seu status de relacionamento, parece que o falecido tatuador nunca teve um casamento. No entanto, Eric manteve relacionamentos com várias mulheres em sua 40 anos de vida. Uma delas foi Kim, também conhecida como Kimberly Anne, com quem ele começou a namorar no final de 2001 .

Ex-namorada de Eric, Kim estava em um relacionamento conjugal com um rapper americano do ano 1999 para 2001 . Depois que ela se divorciou, logo Eric e Kimberly começaram a se ver e compartilharam uma filha Whitney Scott Mather, que nasceu em 16 de abril , 2002 .
Mais tarde, eles se separaram e Kim se casou novamente com seu agora ex-marido, Eminem em 2006 . Mas seu casamento com Eminem não durou nem um ano e a dupla acabou se separando no mesmo ano. 2006 .
Sua filha Whitney foi adotada por Eminem
No ano 2005 , Eminem, o famoso rapper adotou legalmente a filha de sua ex-esposa com Eric Hartter. Durante o tempo de adoção, Whitney tinha apenas três anos de idade. Desde então até o ano 2019 , ela estava crescendo sob os cuidados de seu pai não biológico, Eminem, sem saber sobre seu pai biológico, Eric.
Após a morte de Hartter, sua filha biológica postou um vídeo no TikTok , onde ela confrontou sua confusão sobre seu pai biológico. No vídeo, ela interpreta dois personagens diferentes, onde expressa sua confusão fazendo várias perguntas ao outro. Um de seus personagens começa dizendo “Ele não é seu pai de verdade. Você é adotado' .

O vídeo continua onde ela novamente diz: — Você é meu pai de verdade, certo? Eu sou adotado?' e o vídeo terminou com os comentários da avó dela, “Lamento que eles não falar sobre ele.” Infelizmente, o vídeo foi deletado mais tarde.
Whitney identifica: ela agora prefere um nome Stevie
A partir de 2022 , o filho de Hartter é 20 anos de idade. No ano 2020 , Whitney aka Stevie saiu como não-binário . Whitney anunciou sua realidade de ser não-binário através das mídias sociais, referindo-se a si mesma com o pronome “Eles”.
Agora, eles gostam de se apresentar com o nome Stevie Scott Mathers. Eles abriram uma conta no TikTok e Instagram com o nome Stevie.
Eric Hartter era um viciado em drogas: ele morreu de overdose de drogas
Antes de sua morte, ele era um viciado em drogas. Ele lutou contra seu vício por vários anos e acabou sendo encontrado morto em sua casa abandonada em Detroit. Após sua morte, em 6 de agosto, 2020 , sua mãe compartilhou suas fotos com ela Facebook com uma legenda em luto. Disse,
Se você se pergunta como eu poderia querer meu filho morto e viciado em heroína de volta, você tem sorte porque isso significa que isso não aconteceu com você. Quando ele estava no nível mais baixo de seu vício, ele ainda era meu filho e eu ainda o amava como se não houvesse vício.
Seu vício era tão perigoso que até os membros de sua família estavam cansados, o que é demonstrado pelas palavras de sua mãe que dizem:
Eu desejei que ele morresse naqueles tempos, o cortei completamente, convencida de que nossas vidas seriam melhores se ele morresse.
Além disso, em relação à sua morte, seus relatórios de autópsia mostraram que a causa de sua morte foi uma overdose de cocaína e fentanil.
Sua mãe organizou um programa de arrecadação de fundos
Após sua morte, sua amada mamãe organizou um programa de arrecadação de fundos para seus rituais de morte.

Ela mencionou a tragédia que seu filho sofreu e escreveu:
Eric era um ser humano vibrante, charmoso, generoso e belo que tocou centenas de vidas. Ele era um pai amoroso, amigo, filho, irmão, tio e primo que era profundamente amado por muitos. Estamos despreparados de muitas maneiras para a morte trágica de Eric. Mais significativamente, somos incapazes de avançar financeiramente com arranjos para colocá-lo para descansar. Esperamos arrecadar o suficiente dentro de 30 dias para cobrir suas despesas finais.
Qual era o patrimônio líquido de Eric Hartter em sua morte?
Eric era simplesmente um tatuador. Mais do que isso, ele era um viciado em drogas. Após sua morte, para completar seus rituais de morte, sua mãe iniciou um programa de arrecadação de fundos que mostra que ele não ganhava muito dinheiro com sua profissão.
No entanto, diferentes sites exibiram seu patrimônio líquido em cerca de $ 3 milhões, o que é muito difícil de ser verdade.