Quem são os pais biológicos de Estere Ciccone? Sobre a filha adotiva de Madonna

Ester Ciccone é filha de uma cantora, compositora e atriz, Madonna. A mãe cantora de Ciccone é considerada uma das figuras mais influentes da cultura popular. Os frequentadores da música também costumam se referir como a “Rainha do Pop”.
Ao longo de sua carreira, ela teve uma série de álbuns de sucesso, incluindo best-sellers de todos os tempos Like a Virgin (1984), True Blue (1986) e The Immaculate Collection (1990). Da mesma forma, seus vencedores do Grammy incluem Ray of Light (1998) e Confessions on a Dance Floor (2005).
Madonna, a artista musical feminina mais vendida de todos os tempos pelo Guinness World Records, na última década tocou o coração de milhões de pessoas. Embora isso seja principalmente por causa de seus trabalhos de caridade e ativistas em nações como Malawi. O artista solo de maior sucesso desenvolveu alguns laços fortes com a nação africana – tendo adotado várias crianças locais.
Então Estere está entre esses filhos dela? Ou ela é a descendência biológica do ícone pop americano? Conheça todos esses e muitos fatos relacionados a Estere Ciccone nos detalhes a seguir.
Estere Ciccone é malauiana de nascimento; Sua mãe morreu no parto
Estere Ciccone junto com sua irmã gêmea, Stella , nasceu em 24 de agosto de 2012. Seu nome original é Estere Mwale.

Seus pais biológicos são Adam Mwale e Patricia. Adam é um agricultor de uma pequena comunidade do Malawi, enquanto sua mãe Patricia era uma dona de casa, que morreu um dia depois de dar à luz suas filhas gêmeas. Fontes relatam que ela morreu devido a sangramento intenso.
Seu pai é originário da aldeia, Kayembe. Ele aparentemente abandonou suas filhas e filhos para se casar com outra mulher após a morte de sua esposa, Patricia.
Enquanto Mwale se casou novamente dois anos após a morte de Patricia, Estere, juntamente com seus cinco irmãos biológicos, além de Stella, todos agora com idades entre 10 e 25 anos, exceto o outro gêmeo, ficaram sem noção.
Eventualmente, Madonna adotou Estere em 2017, ela e sua irmã gêmea tinham quatro anos.
Estere Ciccone tem mais cinco irmãos
Além de seu companheiro de útero e dos irmãos que ela teve em seu país natal, Malawi, Estere tem quatro meio-irmãos, a saber, Lourdes Leon, Rocco Ritchie, David Ciccone Ritchie e Mercy Ciccone.

Entre os nomes mencionados, David Ciccone e Mercy Ciccone também são filhos adotivos do artista nativo de Bay City.
Os filhos biológicos de Madonna incluem Lourdes e Rocco. Ela teve o primeiro com seu ex-namorado, Carlos Leon. Carlos também foi seu personal trainer.
Sua irmã mais velha é modelo
A primeira filha de Madonna, Lourdes (nome completo, Lourdes Maria Ciccone Leon) nasceu em 1996. Ela é atriz e modelo.

Lourdes estrelou campanhas para Miu Miu e Stella McCartney. Ela também desfilou no desfile da Gypsy Sport na New York Fashion Week e sentou-se na primeira fila da Burberry, Proenza Schouler e Alexander Wang.
Irmão Adotivo Ester Ciccone, Rocco Ritchie
Rocco Ritchie, por outro lado, nasceu em 11 de agosto de 2000. A Ilha de Vonit cantora deu as boas-vindas a Rocco com seu ex-marido Guy Ritchie. Até 2018, Madonna e Guy tiveram uma amarga batalha pela custódia dele.

Estere outro meio-irmão também é de seu país natal
O terceiro irmão adotivo de Estere é David Banda. Assim como ela, David também vem do Malawi. A vencedora do Globo de Ouro o acolheu em seu abrigo em 2006.
David tinha então apenas um ano de idade. Atualmente joga futebol de nível amador (futebol) por algum time europeu. David é originalmente de Home of Hope, um orfanato na capital de Lilongwe.
Sua mãe acolheu outra criança da mesma nação
Depois de Banda, Madonna mais uma vez foi ao Malawi para adotar mais uma criança nativa. Desta vez foi Mercy James, totalmente Chifundo Mercy James, uma menina.
o Dick Tracy A atriz havia solicitado a posse em maio de 2009, mas o Supremo Tribunal do país rejeitou o pedido porque Madonna não residia lá.
Então, quando ela voltou a apelar, e em 12 de junho de 2009, a Suprema Corte do Malawi finalmente lhe concedeu o direito de adotar a menina.
Em 2017, a maior mulher da música do VH1 abriu o hospital Mercy James em Blantyre, Malawi, em homenagem ao seu segundo filho adotivo. Mercy também é de um orfanato em Blantyre, capital empresarial do Malawi.
Madonna finalmente anunciou a adoção de Estere Ciccone e Stella
Quando ela finalmente/oficialmente consegui a tutela de Estere e sua irmã gêmea em fevereiro de 2017, Madonna, através de seu Instagram, anunciou,
‘Estou muito feliz por eles agora fazerem parte da nossa família. Posso confirmar oficialmente que concluí o processo de adoção de irmãs gêmeas do Malawi e estou muito feliz por elas agora fazerem parte de nossa família”.
Ela acrescentou quão profundamente grata estava a todos aqueles no Malawi que ajudaram a tornar a adoção possível.

Antes da adoção, Stella e Estere moravam no orfanato Mchinji. Fica perto da fronteira ocidental com a Zâmbia. David Banda também morou lá.
Por que Madonna decidiu adotar mais crianças
Quando perguntada sobre o motivo dela para adicionar mais crianças à sua ninhada, a ganhadora do Múltiplo Grammy apontou para o fato de sentir que não há crianças suficientes “dançando em sua cozinha”.
“‘Pensei: “Por que minha cozinha não está cheia de crianças dançando? É como dizer: 'Por que você se apaixona pelas pessoas por quem se apaixona?''
Madonna explicou à PEOPLE em setembro de 2017.
Ela também justificou sua percepção de tantas crianças precisando de um lar, além da cantora se perguntar 'O que estou esperando? Apenas faça.'
o Voga A cantora disse que todos os seus filhos mais velhos apoiaram a ideia.
Madonna inicialmente negou a história de sua adoção de Estere Ciccone e sua irmã
O que é intrigante é o cantor vinha negando o boato de adoção de Estere e sua irmã gêmea até que realmente aconteceu.
Ela explicou que estava no Malawi para verificar o hospital infantil em Blantyre e para seu outro trabalho com sua organização, Raising Malawi. Ela também declarou que os rumores de um processo de adoção eram falsos.
Madonna foi criticada por ganhar The Guardianship Of Estere
Depois que Madonna finalmente se tornou os pais legais de Estere e Stella, muitos no Malawi acusaram o governo. Eles criticaram a lei do país por dar ao cantor uma exceção especial às leis que impedem que não residentes adotem crianças para levar para o exterior.

Aparentemente, o processo de tutela ocorreu no tribunal de Lilongwe na frente do pai biológico de Estere e Madonna.
Pai biológico de Estere Ciccone negou ter concordado em dar a Madonna suas filhas
Em entrevista com Correio diário em fevereiro de 2017, no mesmo mês em que Madonna adotou Estere e sua irmã, seu pai biológico alegou que não sabia que suas tomadas eram permanentes.

Ele explicou que o representante de Madonna disse a ele que a estrela pop gostava dos gêmeos, queria levá-los, educá-los e depois disso, eles voltariam para sua aldeia no Malawi.
‘Isso não pode ser verdade’,
Mr. Mwale insistiu acrescentando como ele acreditava que o cantor estava apenas promovendo as meninas.
Ele disse que só concordou com a condição de que seria uma oportunidade maravilhosa para as meninas. Durante as audiências no tribunal, a equipe de Madonna e vários outros moradores culparam o pai de Estere por abandonar seus filhos logo após a morte de sua mãe.
Mwale, por outro lado, disse que ele mesmo os levava para o orfanato e os visitava com frequência.
Madonna, no entanto, não respondeu às alegações de Mwale.
Sua mãe adotiva apoia várias instituições de caridade no Malawi
Além de abrigar as crianças do país, a mãe de Estere, Madonna trabalhou para lutar contra a pobreza entre as crianças órfãs do Malawi por mais de uma década com sua instituição de caridade Raising Malawi.