Shannan Gilbert: Verdade sobre a morte misteriosa da filha de Mari Gilbert

A filha de Mari Gilberto, Shannan Gilbert era uma acompanhante online que desapareceu em 1º de maio de 2010. Ela desapareceu depois de visitar um cliente em um condomínio fechado em Oak Beach, Long Island. Seu assassinato em 2011 foi infame como O assassino em série de Long Island.
O que é uma tragédia adicional relacionada ao caso dela é que anos após sua morte, sua própria irmã matou sua mãe de uma maneira bastante horrível. Estudando a família Gilbert, podia-se facilmente ver Shannan e o resto de suas irmãs não tiveram uma infância fácil.
E mesmo na idade adulta, os vivos estão lutando, seja na busca de justiça para Shannan ou com a perda de seus amados familiares. Dê uma olhada em uma leitura aprofundada sobre o que aconteceu na noite em que Shannan desapareceu, quem a matou e como sua família está lidando com sua ausência.
Shannan Gilbert cresceu principalmente em lares adotivos
Gilbert nasceu em 24 de outubro de 1986, em Lancaster, Pensilvânia. Shanan cresceu principalmente em lares adotivos. Mari deixou o marido (pai de Shannan e de suas irmãs) e se mudou de sua cidade natal para o norte do estado de Nova York. Nenhuma de suas filhas chegou aos 10 anos; Shannan tinha cinco anos, Sherre quatro e Sarra três. Isso foi cerca de dois anos antes da família se mudar para Ellenville.

Quando suas filhas ficaram mais velhas, Mari disse a elas que o deixou porque ele estava usando heroína. Embora nenhuma delas visse o pai novamente, todas as três meninas herdaram sua tez caramelo.
Depois de deixar o marido, Mari e as meninas ficaram brevemente com a mãe de Mari, que também havia deixado o marido e se mudado para o condado de Rockland.
Shannan Gilbert Não teve uma infância normal
Depois que a família Gilbert chegou a Ellenville, Shannan, então com cerca de sete anos, entrou novamente no sistema de adoção. Por seis anos ela morou nas proximidades em uma série de lares adotivos, em todos os relatos, lugares decentes administrados por mulheres bem-intencionadas e atenciosas. Enquanto todos os dias na escola, Shannan andava pelos mesmos corredores que suas irmãs, comia a mesma comida, ela simplesmente não dormia sob o mesmo teto.
Amigos próximos a ela disseram que Shannan ficou arrasada com isso. Mais de uma vez, ela corria para casa, de volta para Mari e Shire Gilbert e Sarra e sua meia-irmã, Stevie. Mari nunca explicou por que manteve Shannan longe de casa. Embora em algum momento após sua morte, a mãe de quatro filhos tenha dito que a exclusão de Shannan de sua família foi sua própria decisão. Ela explicou que sua filha queria ser independente desde o início e era difícil lidar com ela quando criança; com mudanças de humor, comer demais e compulsão e purgação.
Shannan Gilbert era bipolar
Shannan, aos 12 anos, foi diagnosticada como bipolar. Ela, no entanto, nunca tomou o remédio, reclamando dos efeitos colaterais.

Depois de terminar o ensino médio, ela morou por um tempo com a avó e se matriculou nas aulas de enfermagem. A nova-iorquina trabalhou em um hotel, um Applebee's e um centro de idosos, como secretária de uma escola. Dentro de um ano, ela largou a faculdade e também o emprego de secretária, dizendo que isso a entediava.
Ela se tornou uma acompanhante; Queria ser atriz
Os parentes de Shannan revelaram que ela era uma estudante brilhante que se formou cedo no ensino médio, aos 16 anos. Eles também disseram que ela trabalhou em vários empregos antes de se tornar acompanhante.
Mais tarde, ela se mudou para Nova Jersey para morar com o namorado. Alegadamente, ela havia pensado em abandonar o adultério no futuro para se concentrar em seus sonhos de ser cantora, atriz e escritora.
Quando Shannan Gilbert desapareceu?
Os relatórios sugerem que o garoto estrela Shannan estava na casa de um cliente em Oak Beach, Long Island, antes de desaparecer em 1º de maio de 2010. Logo antes de desaparecer, ela fez uma ligação de 22 minutos para o 911.
Onde eles encontraram o corpo dela?
Em 13 de dezembro de 2011, em um pântano no departamento de polícia do condado de Oak Beach Suffolk, encontrou seu corpo – mais de um ano desde o dia em que desapareceu. A polícia encontrou o corpo a 800 metros de onde ela foi vista pela última vez, por NBC News .

A bolsa da filha assassinada de Mari e um telefone celular foram encontrados alguns dias antes, a apenas 400 metros de seu corpo, relata Oxigênio .
A polícia descobriu outros 10 corpos perto do cadáver de Shannan
O corpo de Shannan não foi a única coisa que os oficiais descobriram em 1º de maio. Durante sua busca, eles descobriram os cadáveres de outras 10 pessoas (oito mulheres, um homem em roupas femininas e uma criança) ao longo da costa perto de Oak Beach e Gilgo Beach. nove milhas de distância. Os investigadores concluíram inicialmente que essas 10 pessoas perderam a vida para um serial killer – um que acabaria se tornando famoso como o Serial Killer de Long Island ou o Gilgo Beach Killer.
Quem matou Shannan Gilbert?
Dada a descoberta de seus outros corpos, facilmente Shannan e as outras vítimas teriam o mesmo assassino. No entanto, os investigadores e seus resultados até hoje afirmam que não houve crime no caso de Shannan. Eles estão decidindo que ela foi pega no mato lamacento e espinheiro do pântano e se afogou. Mais tarde, a autópsia ordenou a polícia e o médico legista considerou a causa da morte inconclusiva.
O que sua família disse sobre sua morte?
Apesar dos relatórios e declarações da polícia, Mari Gilbert até sua própria morte em 2016 continuou negando que a morte da filha tenha sido um acidente. Ela e o resto de suas filhas junto com seu advogado John Ray para a polícia divulgar as gravações da ligação de Shannan para o 911. Até hoje, no entanto, as autoridades ainda não divulgaram essas fitas (mais abaixo).

A família de Shannan também encomendou sua própria autópsia, que relatou que os ferimentos de Shannon eram “consistentes com estrangulamento homicida. Eles encontraram danos em seu osso hióide.
Além disso, uma parte das gravações de chamadas de Shannan para o 911, que durou 22 minutos, mostrou a garota Gilbert dizendo: “Eles estão tentando me matar”. Em um entrevista com 48 horas , o ex-chefe de detetives do condado de Suffolk, Dominick Varrone, lembrou-se da filha falecida dizendo: ‘Há alguém atrás de mim; há alguém atrás de mim.'
A polícia encontrou o assassino de Shannan Gilbert; Atualizações recentes
As autoridades não fizeram prisões relacionadas à morte de Shannan. Além disso, o suspeito Serial Killer de Long Island ainda está foragido.
A família Gilbert ainda especula que sua morte foi um homicídio e que Peter Hackett, MD, um médico de Oak Beach que viu Mari está envolvido nisso. Antes de Shannan desaparecer, ele disse à mãe que administrava um lar para meninas rebeldes.
Dr. Hackett, no entanto, há muito nega as acusações. Ele afirma que nunca conheceu a filha mais velha de Mari.
Por outro lado, as irmãs restantes, Sherre e Stevie, ainda estão tentando encontrar justiça para sua irmã mais velha. Eles estão constantemente pressionando as autoridades para liberar as ligações para o 911. E, entretanto, também defendem os direitos das trabalhadoras do sexo.
Sua própria irmã matou sua mãe, Mari Gilbert
Cinco anos depois que a polícia encontrou o corpo de Shannan, sua irmã mais nova, Sarra, em 23 de julho de 2016, matou sua mãe com uma faca de quinze polegadas, relata o Daily Freeman. Ela esfaqueou Mari 227 vezes e a atingiu com um extintor de incêndio depois.

O advogado da família Gilbert, Ray, relatou que Sarra convidou sua mãe para seu apartamento dizendo que ela estava ouvindo vozes. A mãe de quatro filhas, que foi ver se estava bem, acabou perdendo a própria vida.
Sarra Gilbert , o terceiro filho de Mari, está atualmente cumprindo pena de 25 anos a prisão perpétua.
Netflix fez um filme sobre a história de Shannan Gilbert
Em 2020, a gigante do streaming Netflix divulgou a história da família Gilbert e a morte de Shannan. Na adaptação cinematográfica, a atriz Sarah Wisser fez o papel de Shannan, e a atriz neozelandesa Thomasin Mackenzie fez o papel de Sherre. Da mesma forma, Amy Ryan de O escritório interpretou o papel de Mari Gilbert.
Há também alguns outros shows e documentários que cobriram a falecida filha da família Gilbert. Alguns deles são ‘The Killing Season’, ‘Bodies at the Beach: Search for a Serial Killer’, ‘Disappeared’, ‘48 Hours’, e ‘Procurar um assassino em série’.