Sobre Lukas Lauda, filho primogênito de Niki Lauda: tudo o que você precisa saber

Lucas Lauda é o filho primogênito do famoso piloto de Fórmula 1 Niki Lauda. Niki deu as boas-vindas ao seu primeiro filho, Lukas, com sua primeira esposa Marlene Knaus. Apesar de ser um garoto estrela, Lukas sempre permaneceu discreto quando se trata de sua aparência na mídia.
Enquanto isso, Lukas tem um irmão mais novo, Mathias Lauda, que seguiu os passos de seu falecido pai. Mathias atualmente corre pela Aston Martin Racing. Mas o que Lukas Lauda faz? Onde ele está agora? Essas são as poucas perguntas representativas que estão sendo pesquisadas na internet com frequência.
Aqui está tudo para saber sobre o filho do falecido Niki Lauda, Lukas Lauda.
Aniversário, pais e irmãos de Lukas Lauda
Lukas Lauda nasceu em 5 de abril de 1979, filho de Niki Lauda e mãe Marlene Knaus . Embora muitas fontes tenham revelado que Lukas nasceu na cidade austríaca de Salzburgo, algumas fontes, incluindo um blog, relatam que ele nasceu na África do Sul.

Conforme relatado, Lukas recebeu o nome de seu pai, o grande amigo de Niki, Luca Montezemolo. Luca foi o Diretor Esportivo com quem compartilhou os dois primeiros anos excepcionais de experiência na Ferrari.
Falando sobre sua etnia, Lukas pertence a uma etnia mista. Seu pai, Niki, era austríaco, enquanto sua mãe, Marlene, é descendente de chilenos-austríacos.
Além disso, Lukas tem um irmão mais novo, o irmão Mathias Lauda. Mathias é um piloto de F1 como seu pai. Mathias teve uma longa carreira nas corridas, no entanto, infelizmente, ele não alcançou tanto quanto seu pai alcançou em sua carreira.
Divórcio de seus pais
Os pais de Lukas, Niki Lauda e Marlene Knaus, foram casados por mais de uma década e meia antes do divórcio. De acordo com o relatório, a dupla se conheceu em 1976 em uma festa de Curd Jurgens e eles se deram instantaneamente. Depois de alguns meses de namoro, o casal se casou em um casamento secreto em 11 de março de 1976.
O ex-marido e esposa teve dois filhos em rápida sucessão e viveu uma vida de casado feliz por anos. No entanto, depois que eles marcaram uma década e meia de união, seu relacionamento atingiu a rocha. Eles não conseguiram se reconciliar e se separaram no início dos anos 1990. Niki e Marlene finalizaram o divórcio em 1996, quase 20 anos após o casamento.
Lukas Lauda também tem três meio-irmãos
Além de um irmão biológico, Lukas Lauda tem três meio-irmãos, dois do segundo casamento de seu pai e um de seu caso extraconjugal. O pai de Lukas, Niki supostamente traiu sua mãe com uma mulher não identificada. Com ela, Niki deu as boas-vindas a um filho chamado Christoph Lauda nos anos 1980.
Chegando ao ano de 2008, Niki se casou com sua segunda esposa Birgit Wetzinger . Com sua segunda esposa, Niki deu as boas-vindas a filhas gêmeas Meu louvor e Max Lauda .

Seus filhos nasceram em 2009 e têm 12 anos a partir de 2021. A segunda esposa de Niki, Birgit, é ex-comissária de bordo e era 30 anos mais nova.
Seu pai, Niki Lauda, morreu aos 70 anos em 2019
O pai de Lauda, Niki, que foi tricampeão de Fórmula 1, faleceu em 2019 aos 70 anos. O veterano das corridas faleceu em 20 de maio no Hospital Universitário de Zurique, em Zurique, na Suíça. Ele teria dado seu último suspiro durante o sono e seus familiares não revelaram a causa de sua morte.
O piloto de corrida que foi ferido várias vezes e uma vez teve um acidente quase fatal durante sua carreira de piloto passou por dois transplantes de rim bem-sucedidos. Seu irmão doou-lhe um rim durante seu transplante de 1997, enquanto sua segunda esposa, Birgit, foi a segunda doadora de rim para o falecido piloto.

Enquanto isso, Niki lutou contra uma doença pulmonar durante os últimos anos de sua vida e, em 2018, ele teria se submetido a uma cirurgia de transplante de pulmão bem-sucedida em um hospital em Viena, Áustria. Niki deixa seus cinco filhos, sua viúva, Birgit, e a ex-mulher Marlene.
O que Lucas Lauda faz? Ele é um gerente de futebol?
Como mencionamos anteriormente, Lukas não segue a carreira de seu falecido pai. Na verdade, ele não está interessado em correr como piloto, mas atuou como gerente de seu irmão mais novo Mathias por alguns anos. Os relatórios sugerem que Lukas estava trabalhando como gerente de seu irmão até a morte de seu pai, no entanto, não está claro se ele ainda faz o trabalho.

Além disso, houve relatos de que Lukas é gerente de um time de futebol na Áustria. No entanto, não encontramos nenhum fato que sugira que Lukas tenha algo a ver com futebol.
Sua vida pessoal está na sombra devido à sua natureza secreta
Lukas Lauda sempre fica longe dos holofotes. Ele não aparece muito na mídia e ficou longe de plataformas de mídia social como Facebook e Twitter. Mesmo que ele tenha um conta no Instagram , ele definiu como privado. Devido a esses fatores, sua vida pessoal está totalmente fora do alcance da mídia.
Olhando para sua foto de exibição no Instagram, ele parece ter um filho, no entanto, o fato ainda não foi verificado e não há detalhes sobre seu parceiro também.
Fortuna de Lukas Lauda - quanta riqueza ele herdou após a morte de seu pai?
Como a carreira de Lukas Lauda não é tão evidente, é um pouco difícil especular seu patrimônio líquido e ganhos no momento. No entanto, Lukas, sendo o filho primogênito de Niki Lauda, recebeu uma quantia enorme após a morte de seu pai. Isso significa que Lukas Lauda tem milhões de dólares em patrimônio líquido.
Seu falecido pai era um multimilionário no momento de sua morte. De acordo com o Celebrity Net Worth, Niki Lauda valia US $ 200 milhões em sua morte em 2019. Em relação ao seu salário, o site mencionou que ele recebeu US $ 1 milhão em 1978 da Brabham-Alfa Romeo. O valor é o mesmo que US$ 4 milhões atualmente após o ajuste pela inflação. Além disso, ele também possuía várias companhias aéreas que lhe renderam uma enorme fortuna.
Mas, segundo O sol , o falecido Niki Lauda tinha um patrimônio líquido impressionante de mais de US $ 550 milhões. O veículo revelou que uma revista alemã chamada Bunte revelou a fortuna de Niki após sua morte. O sol também escreveu sobre o testamento de Niki.

Niki Lauda inicialmente redigiu o testamento em 1997, no qual decidiu dar toda a sua fortuna para sua ex-mulher Marlene e seus dois filhos, Lukas e Mathias. Mas mais tarde foi mudado duas vezes; primeiro em 1999, quando ele especificou que quatro curadores seriam encarregados de distribuir sua herança após sua morte. Um deles era seu amigo de longa data, Attila Dogudan.
Niki fez uma grande mudança em seu testamento pela última vez em 2014, quando acrescentou sua segunda esposa Birgit e seus dois filhos ao testamento. A maior parte de sua riqueza foi dada a seus quatro filhos e sua segunda esposa, no entanto, Niki teria estabelecido uma boa quantia para sua primeira esposa, Marlene, e seu filho Christoph.