Tara Blake Wiki: Tudo o que você deve saber sobre ela

Tara Blake é um ativista social, personalidade política e um angariador de fundos ativo para as famílias de membros do serviço caído. Blake, porém, é mais conhecida como a esposa do representante republicano do Texas Dan Crenshaw .
O marido de Tara, Dan Crenshaw, está atualmente servindo como representante dos Estados Unidos no 2º distrito congressional do Texas desde 2019. Crenshaw também é um ex-SEAL da Marinha dos Estados Unidos que serviu no SEAL Team 3 na Guerra no Afeganistão, alcançando o posto de tenente-comandante.
Blake e seu marido, Crenshaw, que as pessoas costumam reconhecer como um político com um tapa-olho, estão juntos desde o início dos anos 2010. Tara tem sido uma forte assessora pessoal e profissional de seu marido político herói de guerra por anos.
Role para baixo para saber mais sobre como Blake tem sido vantajosa para seu cônjuge, Dan Crenshaw, enquanto navega por tudo sobre suas origens, sua linha de trabalho e extras.
Tara Blake vem de uma família militar
Tara, que nasceu Tara M. Blake em abril de 1983, vem de uma família da Marinha; tanto seu pai quanto seu irmão serviram na Marinha. O pai dela é o vice-almirante John Terence Blake que se aposentou em 2013 depois de 37 anos na Marinha dos Estados Unidos.

O pai de Tara, John é um ex-aluno da Monsenhor McClancy Memorial High School, nasceu e foi criado na cidade de Nova York.
A mãe da Sra. Crenshaw, Nan Connelly Blake, por outro lado, natural de Crofton Maryland, é formada pela Universidade de Maryland. Blake tem dois irmãos mais novos, Erin, Pennsylvania State University, e John Terence JT, Arundel High School. Tara sendo de uma família militar cresceu cruzando o mundo.
Educação e profissão de Tara Blake
Assim como sua mãe, Tara também se formou na Universidade de Maryland. Antes de conhecer seu marido, Dan, Tara era higienista dental na Califórnia. Blake agora se dedica principalmente a ajudar a arrecadar fundos para ajudar as famílias de membros do serviço caídos, bem como a prevenção do suicídio.
Tara conheceu seu marido, Dan Crenshaw, em Coronado, Califórnia, na casa de um amigo
Tara conheceu seu futuro marido, Dan, em Coronado, CA. Na época, Crenshaw havia acabado de se apresentar ao treinamento SEAL em Coronado após sua formatura. Blake, por outro lado, era um higienista dental na Califórnia.

Era na casa de uma das amigas de Tara onde ela conheceu Dan enquanto ele servia como SEAL da Marinha.
O amigo de Blake a apresentou ao futuro congressista. Depois disso, eles ficaram amigos por um bom tempo.
No começo, Dan ia à residência de Blake na Califórnia e saía com os pais dela; na verdade, Crenshaw havia se tornado um bom amigo do pai de Tara. Lembrando-se da primeira vez que conheceu Dan, Tara disse:
“Ele era muito espirituoso e tinha um senso de humor seco. Demorei um pouco para dizer sim a um encontro.”
Blake diz que no meio do primeiro encontro, ela sabia que Dan era o cara dela. A esposa descreve seu marido herói de guerra como um cara muito atencioso que aparentemente nunca deixa de fazer os aniversários de seu parceiro especiais.
Dan e Tara se casaram em 1º de abril de 2013, em Coronado, Califórnia. O casamento aconteceu pouco mais de um ano após a lesão que mudou a vida de Dan.
Três anos após o casamento, Dan e Tara se mudaram para Massachusetts em 2016, onde Dan frequentou Harvard. O casal Blake-Crenshaw ainda não teve filhos. Tara, agora com 39 anos, tem dois afilhados cujas fotos ela costuma compartilhar em seu Instagram.
Marido de Tara Blake, Dan Crenshaw
Originalmente da área de Houston, o parceiro de Tara, o deputado Dan Crenshaw, é um texano de 6ª geração. Desde tenra idade, Dan tinha aspirações de servir seu país com a força de combate de maior elite da história: os SEALs da Marinha dos EUA.

A carreira do pai de Crenshaw na indústria de petróleo e gás do Texas mudou sua família para todo o mundo, incluindo Equador e Colômbia, onde cursou o ensino médio. Como resultado, a esposa de Blake, Dan, é fluente em espanhol.
Em 2006, Dan se formou na Tufts University. Lá ele ganhou sua comissão de oficial da Marinha através da Marinha ROTC. Depois de se formar no treinamento SEAL, Dan foi enviado para Fallujah, Iraque, para se juntar ao SEAL Team Three. Foi sua primeira de cinco implantações no exterior.
A verdadeira história por trás do marido de Tara, o olho de Dan
A vida de Dan tomaria um novo rumo em sua terceira missão em 2012. Após seis meses de operações de combate, ele estava na extremidade receptora de uma explosão de IED durante uma missão na província de Helmand, Afeganistão.
Sua equipe o evacuou e depois de acordar de seu coma induzido, Dan descobriu que seu olho direito havia sido destruído na explosão, e seu olho esquerdo sofreu grandes danos.
Dan estava completamente cego e os médicos não acreditavam que a esposa de Tara teria sua visão de volta. Tara ficou ao lado dele todos os dias e noites, aparentemente mantendo a fé e rezando para que ele o visse novamente.
Depois de várias cirurgias difíceis e meses lutando contra um diagnóstico difícil, Dan finalmente recuperou a visão do olho esquerdo. Seu cirurgião lembra o ressurgimento como nada menos que um milagre.
Cônjuge de Blake se recusou a deixar o selo apesar de sua lesão
Depois de ganhar sua visão parcial, o marido de Tara se recusou a deixar a Marinha e passou a atuar mais duas vezes. Ele voltou primeiro para o Oriente Médio em 2014 e depois para a Coreia do Sul em 2016.

As equipes SEAL aposentaram medicamente Dan em setembro de 2016 como tenente-comandante depois de ter servido dez anos na equipe. A esposa de Blake deixou o serviço com duas Estrelas de Bronze (uma com Valor), a Purple Heart e a Medalha de Comenda da Marinha com Valor, entre outras.
Tara Blake e seu parceiro agora um dos casais famosos no Congresso
Tara e sua esposa, Dan, decidiram estar no congresso depois de testemunharem a devastação do furacão Harvey em Houston, Texas, em agosto de 2017. Crenshaw havia acabado de concluir seu mestrado em Administração Pública na Harvard Kennedy School of Government após sua saída do SEAL .
Dan então voltou para Houston, onde o furacão Harvey tinha acabado de atingir sua comunidade.

A tempestade trouxe uma devastação que a região nunca tinha visto. O parceiro de Blake passou seu tempo como voluntário em áreas de Katy, ajudando seus vizinhos a se recuperarem dos danos.
O representante dos EUA viu em primeira mão as perdas impensáveis que o Texas sofreu. Ele então decidiu fazer mais por sua comunidade.
Foi depois disso que Dan e Tara decidiram que a melhor maneira de servir ao povo do Texas seria em cargos eletivos. Então, em novembro de 2018, Dan conseguiu entrar no Segundo Distrito Congressional do Texas.
No Congresso, Crenshaw agora atua no Comitê de Energia e Comércio da Câmara, que tem a jurisdição mais ampla de qualquer comitê legislativo do Congresso. O marido de Blake atua no Subcomitê de Saúde e no Subcomitê de Meio Ambiente e Mudanças Climáticas. Ele também atua no Comitê Seleto da Câmara sobre a Crise Climática.
Tanto Dan quanto sua esposa, Tara Blake, acreditam no serviço antes de si mesmo e entendem que não há chamado maior do que o serviço ao povo americano.
Tara realmente tentou adulterar o telefone do entrevistador de seu marido?
Em agosto de 2019, a esposa de Crenshaw, Tara supostamente roubou um telefone de um ativista para apagar um discurso de controle de armas por seu marido. O incidente teria ocorrido quando Dan estava realizando um evento Ask Me Anything em Houston, TX, onde um homem aleatório de repente o confrontou sobre seu apoio ao controle de armas de bandeira vermelha.
Ao seu questionador, Dan disse que, embora não apoie nenhuma lei de bandeira vermelha, ele teoricamente apoiaria uma lei de bandeira vermelha para privar os cidadãos dos EUA de seus direitos de armas de fogo se atender aos seus padrões. Enquanto isso, um ativista pró-armas diferente, também amigo do questionador, estava filmando tudo isso, mas aparentemente o atormentando com raiva era a esposa de Dan, Tara Blake.
Depois que Dan deu todos os seus pensamentos, ele tentou se afastar do questionamento. E foi quando alguém (presumivelmente Tara) pode ser visto agarrando o telefone do cinegrafista na tentativa de jogar fora o que ele acabou de gravar. O homem que questionou o herói afegão mais tarde foi à internet através de um vídeo onde acusou Tara de roubar seu telefone e tentar deletar o vídeo quando ele estava tentando ver o que seu amigo havia filmado.
No vídeo, ele afirma que a esposa de Crenshaw pensou erroneamente que ela havia descartado o vídeo e depois devolveu o telefone para ele. Mas o ativista social nunca conseguiu removê-lo. O questionador diz que também tentou registrar uma queixa contra Tara, mas a polícia se recusou a fazê-lo após as objeções de Dan.