Tudo o que você precisa saber sobre a filha de Sir Anthony Hopkins, Abigail Hopkins

Abigail Hopkins (nome completo, Abigail Rhiannedd Hopkins) é filha de Sir Anthony Hopkins e sua ex-esposa, Petronella Barker. Individualmente, ela é atriz, musicista, cantora, diretora de teatro ocasional e fotógrafa. Ela atuou nos filmes Shadowlands, Remains of The Day, A Few Selected Exits, o docudrama Elizabeth and Homogeminus , um thriller psicológico polonês. Este último para o qual ela também forneceu a música.
Abigail é apenas mais um nome entre aqueles nomes que tiveram/tem dificuldades com seus pais de Hollywood. A vida pessoal de Anthony Hopkins não é tão perfeita, ao contrário de quase todos os seus desempenhos no cinema. Isso é especialmente verdade quando se trata de seu relacionamento com sua única filha. Para alguns, pode ser difícil acreditar que o ator não fala com seu filho há quase 20 anos.
Então, o que levou ao rompimento entre pai e filha? Há esperança de reconciliação? Quem é o culpado? Além disso, o que Abigail Hopkins está fazendo no presente? Onde ela mora? Ela é casada? Ela tem filhos? Conheça tudo isso nos detalhes a seguir.
Abigail Hopkins nasceu em Putney, Londres
Abigail Hopkins nasceu em 20 de agosto de 1968 (53 anos), em Putney, Londres, Reino Unido. Ela estudou na Universidade de East Anglia. A atriz britânica começou a tocar violão clássico aos sete anos de idade.

A carreira de cantora de Abigail
Ela é uma cantora, compositora, atriz e treinadora de atuação. Seus álbuns incluem Smile Road (2003), Blue Satin Alley (2006), The Lighthouse Keeper (EP 2007), The Memoirs of An Outlaw (2008). A filha de Anthony também é proficiente em guitarras elétricas e trabalhou com o colaborador de longa data John Winfield.
Abigail também jogou Catherine Parr no filme de televisão Isabel , mas depois decidiu se concentrar na música. A nativa de Putney lançou sua própria gravadora em 2003, Registros Possuídos . Ela se concentra especialmente na música folk-rock.
A única filha de Hopkins e Petronella tocou no South by Southwest em Austin, Texas, no MALTA Festival na Polônia e em várias sessões da BBC Live Acoustic. Ela também foi convidada especial na BBC Woman's Hour duas vezes. Seu single combinado, Estarei esperando por você no ponto de ônibus/Em nome do amor , alcançou o número 32 na seção Adult Alternative das paradas Friday Morning Quarter Back nos EUA.
Seus próximos projetos
A partir de 2021, Abigail está trabalhando em seu 4º álbum/5ª gravação, “ Lembrança ” produzido em seus estúdios caseiros em Nova York e Londres. É uma coleção íntima de músicas, com sua data de lançamento próxima. Ela viaja como cantora, compositora, atriz e treinadora de atuação nos EUA, Inglaterra e Europa.
Os pais de Abigail Hopkins se casaram em meados dos anos 1960
Os pais de Abigail, Hopkins e Petronella Barker foram casados de 1966 a 1972. O biógrafo de Hopkins, Quentin Falk, revelou que as rachaduras começaram a aparecer no casamento depois de apenas dois meses. E a notícia da gravidez de Petronella o deixou “tão tenso que parecia uma garrafa de refrigerante prestes a explodir”.

Hopkins logo começou a passar longos períodos fora de casa e passou a beber para lidar com sua carga de trabalho.
Abigail não falou com seu pai por causa de como ele tratou sua mãe
Hopkins acabou deixando a criança Abigail (14 meses) e sua mãe por volta do ano de 1971. Ele então se casou com uma assistente de produção da Inglaterra, Jennifer Lynton .
Falando sobre uma infância sem pai, Abi disse que seu pai sempre quis ser outra pessoa, estar no palco. A cantora reclamou que o pai não gostava da realidade. Infelizmente, isso significava que Hopkins realmente não gostava de ser marido ou estar perto de seus filhos.
Em 1985, quando Abigail tinha 16 anos, ela e seu pai ator tiveram uma grande briga, supostamente por causa do comportamento dele em relação à mãe dela, Petronella.
Abigail Hopkins sofreu de depressão por causa de seu pai, Anthony Hopkins
Abigail revelou que, quando tinha 18 anos, experimentou anfetaminas e álcool por lidar com a depressão. Foi algo que ela acredita ter herdado de seu pai, que foi aberto sobre sua batalha contra o alcoolismo no passado.
A atriz nascida no Reino Unido também revelou como chegou muito perto de se matar. Abigail explicou que foi o pior momento que ela pode se lembrar. Ela disse que a causa raiz foi o fato de que seu pai e ela tiveram um relacionamento intermitente quando ela era jovem.
Abigail se reconciliou brevemente com seu pai
O pai e a filha tiveram uma breve reconciliação no início dos anos 1990. Hopkins até conseguiu que Abigail estrelasse dois de seus filmes, Shadowlands e Os restos deste dia . Alegadamente, Abigail também teve um apartamento para ficar de pé de seu pai. No entanto, em 2001, o pai e a filha de alguma forma retomaram seu distanciamento.

Foi em 2006 que a filha de Petronella disse que o veria, mas apenas uma vez por ano. Isso foi presumivelmente durante a reconciliação deles.
Ela, no entanto, disse que haverá um pouco de tristeza, mas ela tinha que seguir com sua vida. “ Sempre foi assim. Vê-lo, e depois não ”, acrescentou Abigail Hopkins.
Foi impossível para Abigail Hopkins se afastar de seu pai
Alegadamente, a fama de Hopkins tem sido uma força forte na vida de Abigail, tanto que ela, às vezes, achava impossível esquecer seu pai. Toda vez que ela tenta seguir em frente, o fotógrafo o vê – em pôsteres de filmes, na TV, nas laterais dos ônibus.
O que o pai de Abigail, Anthony Hopkins, tinha a dizer sobre sua filha
Hopkins, que agora é casado com Stella Arroyave , já falou sobre o distanciamento com a filha em várias ocasiões. Enquanto conversava com Howard Stern, a estrela de Nixon confirmou que ele realmente não estava falando com sua filha. O ator agora com 83 anos disse a Stern,
“Acho que estamos separados. Eu não acho que ela queira saber muito [sobre mim], espero que ela esteja bem. Espero que ela esteja bem”
O silêncio do cordeiro star acrescentou que o divórcio de sua esposa foi há muito tempo. E ele admitiu que sua filha não falar com ele era razoável. Além disso, Hopkins disse: “A vida é vida. Você continua com isso.” Ele, no entanto, desejou boa sorte à filha.
Em 2020, quando perguntado novamente sobre os filhos de sua filha, o vencedor do Bafta, Hopkins, disse que não fazia ideia. Ele determinou que as pessoas se separassem, as famílias se separassem e eles 'Continuem com sua vida'.
A resposta de Abigail aos comentários de seu pai sobre ela
A última vez que Abigail falou sobre o comentário de seu pai, ela disse que estava aberta a tentar mais uma vez com ele, mas também estava cautelosa com isso.

Ela explicou que a reconciliação tinha que ser uma coisa de mão dupla, no entanto. O fotógrafo admitiu que ela e seu pai nunca foram muito próximos. Ela disse que o relacionamento deles sempre foi tão esporádico e nunca sentiu que poderia discutir esse tipo de coisa com ele.
Patrimônio líquido de Abigail Hopkins
Abigail pode não ser tão rica quanto seu pai, que tem um patrimônio líquido enorme de cerca de US $ 120 milhões. Ela, no entanto, poderia muito bem ser um nome que detém milhões de dólares de fortuna considerando seus shows de canto, teatro e fotografia.
No entanto, os números precisos ou mesmo a aproximação por trás de sua condição econômica ainda não foram divulgados. Isso provavelmente se deve ao fato de ela ter sido extremamente secreta em relação a seus detalhes pessoais.
Abigail Hopkins é casada?
Sir Anthony Hopkins ter um genro secreto certamente poderia ser o caso. Mas, novamente, o mistério em torno da vida íntima de sua filha torna significativamente difícil de analisar.
Há uma boa chance de Abigail ter um marido ou até mesmo um filho. No entanto, nem uma única manchete mencionou Hopkins nesse espectro.
Além disso, a atriz que virou cantora por enquanto só permite falar sobre seus feitos musicais e ocasionalmente compartilha seus retratos de Esque.
Alguns outros fatos sobre Abigail Hopkins
- No início dos anos 90, ela mudou brevemente seu nome para Abigail Harrison.