Tudo sobre a mãe de Eminem, Debbie Nelson-Mathers

Se você é fã de rap, então certamente o nome Deborah aka Debbie Nelson Mathers toca um sino. Sim, você adivinhou, ela é a mãe do premiado rapper Eminem.
Hoje vamos falar sobre Deborah Mather e descobrir todos os detalhes íntimos de sua vida pessoal. Dê uma olhada em sua vida familiar, irmãos, maridos, filhos e patrimônio líquido.
Deborah R. Nelson-Mathers: idade, pais e irmãos
Debbie Nelson-Mathers é uma cidadã americana que nasceu em 1955 em uma base militar no Kansas. A partir de 2020, ela tem 65 anos. Ela é filha de Betty Hixson e Robert Ray Nelson . Seu pai estava nas Forças Armadas dos Estados Unidos. Antes de sua aposentadoria, a família vivia um estilo de vida nômade e viajou para a Califórnia, Itália e Alemanha.

Ela pertence à raça Cherokee indiana e escocesa. Ela tem nacionalidade americana e pertence a um grupo étnico caucasiano.
Sua primeira infância foi bastante deprimente. Ela tinha apenas sete anos quando seus pais decidiram se separar. Na época, seu pai negou abertamente que um de seus irmãos, Todd, fosse seu filho. Isso levou Deborah e Steven a morar com o pai e Todd com a mãe.
Mais tarde, seu pai voltou com sua família. Foi nessa época que sua mãe começou um caso extraconjugal com Ron Gilpin . Seu pai acabou descobrindo depois que sua meia-irmã Tanya nasceu em 1964.
Betty mais tarde se casou com Ron, mas, infelizmente, seu padrasto era bastante abusivo. Eles costumavam dividir muito tempo e isso continuou por muito tempo.
Betty no total tem seis filhos, todos com três maridos diferentes. Eles são Todd Nelson , Steven Nelson , Ronnie Polkinghorn , Betti (Betty) Renée , Tânia, e Débora .
Debbie Nelson-Mathers perdeu dois de seus irmãos para o suicídio
Quando o pai de Eminem, Marshall Bruce Mathers II os abandonou, seu tio Todd Nelson subiu e cuidou dele. Podemos dizer que Todd foi a coisa mais próxima que Eminem teve como pai.
Infelizmente, aos 42 anos, ele supostamente cometeu suicídio . A razão por trás do suicídio foi supostamente um rottweiler. O que aconteceu foi que o cachorro arranhou o carro da namorada de Todd e assustou o filho. Devido a este incidente, Todd decidiu matar o cachorro atropelando-o.
Como resultado, ele foi preso pela polícia e sua família não podia pagar os honorários advocatícios. Temendo acabar na prisão, ele atirou em si mesmo no quintal de sua residência em Michigan. Seu filho, Todd Jr. encontrou seu corpo primeiro.
Antes de se matar, Todd já esteve na prisão por oito anos. Ele matou seu cunhado após uma briga. Segundo Deborah, foi um ator de autodefesa de Todd.
Da mesma forma, outro dos tios próximos de Eminem, Ronnie Polkinghorn morreu depois de atirar em si mesmo em 1991. Relatos da época sugeriam que uma briga com sua namorada fez Ronnie tomar uma decisão tão drástica.
Ronnie e Eminem eram muito próximos. Eles não eram como tios ou sobrinhos, mas irmãos e amigos. Ele era apenas 2 meses mais velho que o rapper. Após a morte de Ronnie, Eminem gravou a tatuagem “R.I.P Ronnie” em seu ombro esquerdo superior.
Além disso, sua tia, Betti, trabalha como governanta na mansão de Eminem em Clinton Township, Michigan. Ela mora lá com o marido e os filhos.
Deborah casou-se quatro vezes
A mãe de Eminem teve uma infância muito conturbada que moldou a maior parte de sua vida. Semelhante à sua mãe, que costumava atrair apenas caras abusivos bêbados, Deborah também teve vários desentendimentos com bêbados.
Casou-se com seu primeiro marido, Marechal Bruce Mathers II sobre 20 de setembro de 1970 . Deborah tinha apenas 15 anos na época do casamento. Ela aceitou o consentimento da mãe e se casou. Em seu primeiro casamento, ela usava um vestido cor creme com um colete de veludo vermelho.

Ela engravidou de seu primeiro filho, Marechal Bruce Mathers III, também conhecido como Eminem, em Janeiro de 1972 , 16 meses após seu casamento. Infelizmente, quando Eminem era criança, seus pais se divorciaram. Seu divórcio foi finalizado em 1975.
Deborah então se casou com um cara chamado Curt Werner . Depois de namorar com ele por apenas três meses, sua mãe Betty a incentivou a se casar com o cara. Em seu livro, Meu Filho Marshall Meu Filho Eminem , Deborah sustenta que o casamento de Curt foi um grande erro. O casamento deles foi anulado algumas vezes depois.
Ela trocou votos com seu terceiro marido B.J. quando Eminem tinha 15 anos. Sua terceira esposa era um paisagista. Ele já foi casado e teve seus próprios filhos. O casamento deles terminou depois de apenas três meses.
Débora casou-se pela quarta vez com John Briggs . Após o casamento, Briggs pediu que ela mudasse seu sobrenome de Mathers para Briggs. Ela estava hesitante no início, mas depois decidiu ir para a Sra. Mathers-Briggs. Mais tarde, após o divórcio de John, ela voltou a usar seu nome de solteira Nelson. Alguns tablóides também afirmam que ela era casada com um cara chamado Berger Olsen Au Gres . No entanto, seu livro nunca mencionou seu nome.
É seguro dizer que o nome que listamos acima era o marido dela e não mais ninguém. Para uma análise mais detalhada de seu casamento e relacionamentos passados, sugerimos que você compre o livro dela aqui .
Deborah R. Nelson-Mathers teve vários casos
Débora começou a namorar Charlie depois de se separar de Bruce Mathers. Segundo ela, ele foi o primeiro relacionamento sério desde Bruce. Seu lovey-dovey terminou devido a inseguranças entre eles.
Depois que ela se desentendeu com Charlie, ela saiu com Vestir , um motorista de táxi. Muitos tablóides afirmam o nome completo de Don como Don DeMarc, mas não pode ser verificado por nenhuma fonte. Eles viveram juntos por mais de um ano antes de desistir.
Posteriormente, ela começou um caso com um homem chamado Fred Samra (Samara) Jr. . Ele era filho de Fred Samra Sr. proprietário de uma loja de carnes local. Fred Jr. já era um homem divorciado e também para Deborah.
Fred era bom. Ela gostava dele e Eminem costumava chamá-lo de 'pai'. Então, no verão de 1985, Deborah engravidou do filho de Fred, Nathan Kane Samra (Samara) agora Mathers . Ela deu à luz a ele em 3 de fevereiro de 1986.
Eles se separaram devido à natureza abusiva de Fred.
Debbie Nelson-Mathers tem seis netos
Do lado de seu filho mais velho Eminem, ela tem três netas. Hailie Jade Mathers , 24, Alaina , e Whitney Scott Mathers . Enquanto Alaina é filha de Alvorecer , ex-cunhada de Eminem, Whitney é filha de sua ex-esposa, Kim Scott de seu relacionamento anterior.
Você sabia: Mãe de Alaina, neta de Deborah, foi encontrada morta em carro
Por outro lado, seu filho mais novo, Nathan Kane, também tem três filhos. Dois rapazes, Liam e Carter , e uma filha, Audrianna Melkonian . Deve-se notar que Audrianna é filha de sua esposa de seu relacionamento anterior. Ele é casado com sua esposa, Ashley Mathers, desde maio de 2018.
Veja esta postagem no Instagram
Feliz 2º aniversário para meu filho Carter
Uma postagem compartilhada por Nathan “Nate Kane” Mathers (@nathankanemathers) em
Relacionamento de Deborah com o filho Eminem: Uma vez entrou com um processo de difamação de US $ 10 milhões contra ele
Em 1999, Deborah processou o próprio filho por caluniar seu nome em O LP Slim Shady . De acordo com os documentos arquivados no Tribunal do Circuito do Condado de Macomb, Eminem a atacou repetidamente emocionalmente.
Os médicos continuaram dizendo que ela sofria de estresse emocional, perda de auto-estima, humilhação e ansiedade. Após algumas audiências, Deborah decidiu cancelar o processo, enquanto seu advogado Gibson insistiu em levá-lo adiante.
No final, ela recebeu US $ 25.000, dos quais cerca de US $ 24.000 foram como honorários do advogado. Ela levou para casa apenas US$ 1.600.
Debbie Nelson-Mathers sofreu problemas de saúde e peso
Desde a infância, Deborah tinha uma estrutura corporal esquelética. Apesar de comer muito, ela nunca engordou. Quando ela estava esperando Eminem, o médico disse a ela para ganhar algum peso para dar à luz o bebê o mais suavemente possível.
Então, em 2004, sua vida deu uma guinada drástica. Ela descobriu um caroço do tamanho de uma noz em seu seio. Após a mamografia, o médico suspeitou que era cancerígeno. Na época, Deborah estava em péssimas condições financeiras. Ela não podia nem pagar o seguro médico.
Felizmente, algum tempo depois, ela descobriu que o médico havia diagnosticado erroneamente e que ela não estava sofrendo um ataque cardíaco.
Débora escreveu um livro
Em 2008, com a ajuda da autora britânica Annette Witheridge, ela escreveu uma autobiografia intitulada 'Meu filho Marshall, meu filho Eminem estabelecendo o registro direto na minha vida como mãe de Eminem'.
O livro mostrava todos os detalhes intrincados da vida de Eminem, muito antes de ele ser um rapper. Além disso, Deborah também mantém no livro que todas as histórias contadas por Eminem sobre sua infância não são completamente verdadeiras.

Desde o lançamento do livro, já vendeu milhares de cópias. Recomendamos especialmente que você compre o livro para saber tudo sobre o rapper e seu relacionamento com sua mãe e seus inúmeros namorados.
Fortuna de Debbie Nelson-Mathers
A partir de agora, seu patrimônio líquido é de US $ 400.000. Apesar de enfrentar muitos desafios financeiros no início, Deborah acumulou uma quantidade decente de riqueza depois de vender sua autobiografia.
Por outro lado, seu Eminem mais velho tem um patrimônio líquido de US $ 230 milhões.
O que Deborah R. Nelson-Mathers está fazendo em 2021?
Deborah não olhou para trás em sua vida terrível. Ela seguiu em frente e iniciou um serviço de táxi baseado em St. Joseph. Além disso, ela e seu filho Eminem também renunciaram ao passado. A mãe e o filho separados finalmente fizeram as pazes depois que Eminem se desculpou.
Por ocasião do Dia das Mães, ele lançou uma música Headlight em que ofereceu à mãe um sincero pedido de desculpas. Um dos versos da música diz: 'Mas eu sinto muito, mamãe, por 'Cleanin' Out My Closet', na época eu estava com raiva'.